Carregando...

Ver Xbox, Playstation e Nintendo juntos no mesmo palco foi uma surpresa para Greenberg

Foi um marco ver o Xbox, PlayStation e Nintendo se juntarem no evento de gala do The Game Awards. Essa foi a opinião de Aaron Greenberg, diretor de marketing do Xbox. O evento deixou muitas surpresas e anúncios. Destacando especialmente a apresentação do The Outer Worlds. O novo e antecipado jogo da Obsidian Entertainment que promete nos devolver às raízes do Fallout. No entanto, outro dos grandes pontos da noite foi que os três gerentes das grandes empresas compartilhavam o mesmo cenário. Phil Spencer (chefe da divisão de jogos da Microsoft), Shawn Layden (diretor do Playstation) e Regie Fils-Aimé (diretor da Nintendo America) dividiram o palco. Lá eles falaram sobre como melhorar e crescer juntos.

“Eu tenho a sorte de trabalhar na indústria de videogames por 20 anos. E nunca imaginei que isso aconteceria. Parabéns a Regie Fils-Aimé, Shawn Layden e Phil Spencer por colocar os jogadores e a indústria em primeiro lugar, nesta inauguração icónica do The Game Awards. “

Mas os parabéns de Greenberg não terminaram aí. Mais tarde, ele comentou em outro tweet que sua parte favorita do The Game Awards foi ver como a indústria uniu e celebrou em conjunto seu amor pelos videogames. Ele também aproveitou a oportunidade para parabenizar Geoff Keighley por seu trabalho de organização da festa de gala. O discurso de Phil Spencer foi bastante significativo. E ele queria reivindicar poder e até onde a indústria de videogames pode ir quando se unir.

“Como indústria, somos mais fortes quando estamos juntos, unidos pelo nosso amor comum por videogames. Juntos, continuaremos a convidar novas vozes, desenvolvedores e jogadores para o nosso mundo. Porque, quando todo mundo joga, todos nós ganhamos”.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.