Versão beta multiplayer do Halo Infinite poderia sair ainda este mês?

O Windows Central postou um vídeo em seu canal no YouTube, dando suas “previsões e revelações” para o próximo evento Xbox Games Showcase em 23 de julho, sugerindo que a 343 Industries pode deixar liberar uma versão beta multiplayer do Halo Infinite na mesma data. Nós realmente esperamos que isso seja verdade!

Enquanto o canal classifica parte do vídeo como “previsões”, também observa que parte dele é baseada em informações privilegiadas. Dito isso, obviamente sugerimos que você  leia isso sem criar grandes expectativas:

“A Microsoft sairá balançando com o novíssimo trailer focado no gameplay, mostrando o poder do novo mecanismo Slipspace e do Xbox Series X. Também veremos melhor o conflito geral da história de Halo Infinite e muitas dicas da ação frenética do Master Chief.”

“Além de uma exibição impressionante da campanha do jogo, também teremos a revelação oficial do Warzone 2.0 – a resposta em larga escala de Halo Infinite à mania do battle royale. O beta dessa enorme experiência multiplayer também ser lançado logo após o final do evento, dando aos jogadores a chance de sentir a nova engine por si mesmos. “

Além disso, o canal especula que o Halo Infinite e o Xbox Series X poderão ser lançados mais cedo do que o planejado no final de 2020, “meses antes da janela de lançamento do final de 2020 originalmente prevista”. De qualquer forma, esperamos obter esclarecimentos sobre tudo isso em apenas algumas semanas no Xbox Games Showcase da Microsoft.

Você acredita que isso pode ser possível? Todos nós poderíamos estar jogando Halo Infinite em apenas algumas semanas?

👉 Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.

104 comments on “Versão beta multiplayer do Halo Infinite poderia sair ainda este mês?

      1. Eita então o gamepass me trolou
        Kkkkkkk
        Fui nos Adicionados Recentemente e ele apareceu antes do crosscode.

        Me senti um desbravador, mas só foi um idiota mesmo hahahahahha

  1. Sonysta- Nossa, ND inovou, mostrou os dois lado da história. Isso que é empresa, sempre inovando.
    Halo 2 – Eu sou uma piada pra você?

    1. A gameplay com o árbitro é massa demais, poderia ter isso em Halo infinite denovo. Ao invés do Locke e Chief, ser Chief e Árbitro(Assim como Halo 2).

    1. Argumento sonista é irrefutável ?.
      Sunset Overdrive, 2 Ori, Halo 5 e The Master Chief Collection,Gears 4 e 5, Forza Horizon 3 e 4, Forza motorsport 5,6 e 7, Killer Instinct, Sea of thieves,Quantum Break,Ryse,Recore,TitanFall 1,Dead rising 3…. Mas não tem jogo ?.

      Já sei oq vc vai falar agora: É tudo indie.

      Kkkkkk, pra ver o nível da sua argumentação….

        1. HZD e Death Stranding saíram pra PC tmb, e mesmo assim os considero exclusivos do play 4.
          Desde que não saía pra concorrência tá de boa, PC não é concorrente direto de console.

  2. Sony torrando dinheiro na Epic games. 250 milhões de dólares em Fortnite. kkkkkkkkkk
    Cadê os sonystas pra criticar a contratação do Ninja? E agora sonynho, com esse dinheiro dava pra criar 2 triple A.

    https://venturebeat.com/2020/07/09/sony-invests-250-million-in-fortnite-maker-epic-games/

    Detalhe, sonysta odeia Fortnite e jogos multiplayer. Está claro que a Sony pretende levar seus games para a Epic Games, ou criar experiências online. Chora soninho.

          1. Vê não. Gamer sem pregas nem gameplay tem. Só fala de caixista. Detalhe, não vejo caixista indo em site sonystas ficar falando mal da plataforma.

          2. Não conheço esse gamer sem pregas… eu to aqui pra ver noticias gamers, dai vou nos comentarios e 90% da galera falando na Sony…

          3. Falamos da Sony, pois aqui tem mais sonystas que caixista, os cara bate ponto aqui. Tanto que o Jorge deve ter dados desses zé mané aqui, e cria news pra fisgar poney.

          4. Agora, tu pode entrar em canais sonystas, sites sonystas, o caixista não vai lá, diferente de canais caixistas e sites caixistas, o sonysta sempre batendo ponto.

          5. Vou entrar no site meu playstation e vou escrever playstation não tem jogos… ninguem vai me responder… aqui vcs ficam em panico e já começam a achar desculpas pra justificar a falta de exclusivos.

          6. Amigo, não vamos nesses sites, pois sabemos da nossa experiências, não precisamos nos afirmar para outros não. Sério, esse tanto de sonystas aqui, parece aquelas cara que fez um péssimo negócio, mas tem que ir na concorrência ficar se afirmando para ter um momento de paz. Vai jogar cara, esquece os sites de Xbox, fique nos sites de Playstation.

          7. Eu to aqui pra ver as noticias, as vezes dou uma cutucadinha pra gerar polemica, mas eu gosto de todas as plataformas.

          8. Você vai ser banido. Fui banido do meu playstation por debochar de uma matéria com o ranking dos mais jogados. Postei assim: O mais engraçado é que o único exclusivo é o God of War, e está perdendo pra Minecraft!

  3. E aí Jorge!!!

    Posta a matéria da Sony!!!

    Nova Patente de Retrocompatibilidade via Streaming!!!

    Próxima geração, será tudo via Streaming!!!

    Uhuuuu

      1. ????
        Tô tirando onda dos Sonetes!!!

        Queriam tanto Retrocompatibilidade no Play5FailForever!!!!

        Que no fim vão ter que pagar o serviço streamer da Sony!!

        Seria mais preferível continuar com os Remaster/Remake do que essa aberração de Streaming.

        Sonystas adoram tomar do Brioco!!!

  4. Sony falida fazendo investimentos kkkk, já e o segundo GRANDE INVESTIMENTO divulgado esse ano kkk, apenas vai lá e faz, sem ficar fazendo esses alardes kkkkkkkkkk.
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/07/sony-investe-us-250-milhoes-na-epic-games/

      1. Sony está percebendo aos poucos, que o Multiplayer é o melhor caminho. Single Player não está rendendo grana, ai precisa lançar seus jogos na Steam e investir na Epic Games. kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Uai, investido no Fortnite? Multiplayer? Jogo que sonystas odeia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sony está virando uma piada.

          1. Uai cara, eu sou mente aberta, investimentos acontecem, Sony viu que o que da dinheiro, é multiplayer. É um bom investimento ao longo prazo. Problema que sonysta ficam nessa de exclusivo aqui e ali, single player é melhor. Sony está sendo esperta, investindo na Epic Games e lançando seus jogos para a plataforma, problema que a Epic Games Store é terrível.

          2. Lucro? E os lucros? Fortnite teve um boom, elevou os lucros da Sony, Fortnite começou a cair, derrubou a receita do Playstation, você percebe que jogos single player, não anda dando dinheiro? Sony com seu novo CEO percebeu isso, felizmente, ela está trazendo seus jogos ao PC, isso vai aumentar as receitas da Sony, vai dar um fôlego a mais, esse novo investimento, pode sim ajudar a Sony, que tem uma participação minúscula é clara, mas tem.
            Agora, soninho vai passar pano, pois na visão deles, mais valia comprar outro estúdio ou fazer 2 triple A com esse dinheiro. Caso Fortnite cai, pode ser um problema, mas investimento são riscos.

          3. Quem teve lucros menores por causa de Fortnite foi a Microsoft não a Sony kkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus kkkkkk.
            De novo, Sony faturou mais em 2019 que qualquer outra empresa de jogos.

  5. Era novembro passado, e lá estava eu, em um refúgio nos confins da Patagônia, num dos famosos e belos parques nacionais do Chile, conversando com dois americanos. Em mais de 3 horas de conversa, vários assuntos surgiram ali e, entre eles, até o videogame. Dentre várias experiências incríveis compartilhadas, notei, por parte dos californianos, um grande apreço aos FPS, mas duas frases ditas por eles não me saíram da cabeça desde aquela tarde/noite fria: “Halo is dead, dude”. “Halo died back in 2004!”
    Bom, eu certamente não sou especialista no game, mas achei curiosa a reação da simpática dupla com quem compartilhara boa parte da trilha até ali.
    Confesso, não esperava por isso.

    1. Oizinho Vizinho, é a opinião dos caras fazer o quê, eu mesmo não gosto de gengibre, não que isso interfira em alguma coisa na sua vida. Da mesma forma, essa opinião de 2 pessoas aleatórias que eu nunca vi e provavelmente nunca verei também não interferiram na minha vida. Uau que belo desperdício de tempo o nosso, não é mesmo?

    2. Chorei demais, que lindo, buaaa. Chorei mais que sonysta jogando The lesbian of US, aqueles fascistas deveriam morrer e o que dizer do preconsanduiche? Aquele maldito sanduiche. Joel, aquele machista idiota, merecia morrer pelas mãos da minha melhor amiga, Abby e sua amiga trans. Foi lindo.

  6. “Dito isso, obviamente sugerimos que você faça leia isso sem criar grandes expectativas.”

    Da não poh, todo dia um hype diferente, queria que o evento fosse transmitido mais cedo do que o esperado também…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *