Carregando...

Versão de Monster Hunter World para Xbox One X oferce opções gráficas interessantes

Versão de Monster Hunter World para Xbox One X oferce opções gráficas interessantes

monster-hunter-world

Um dos jogos que acabaram de chegar ao Xbox One, e um dos mais esperados desses primeiros meses do ano, é o jogo Capcom, Monster Hunter World. Uma proposta que traz a franquia da empresa japonesa, pela primeira vez, às plataformas da Microsoft, onde conseguiu boas notas da crítica. Mas, como de costume, o lançamento do Monster Hunter World deu origem a um grande número de gameplays diferentes, inclusive muitos no Xbox One X.

A Capcom oferece no console da Microsoft, a oportunidade de dar prioridade à resolução, gráficos ou FPS. Ou seja, o jogador pode ajustar a experiência para uma imagem mais nítida (4k), gráficos mais arrojados ou maior fluídez, respectivamente. Abaixo, veja uma captura de tela com tais configurações:

Desta forma, a Capcom oferece todas as opções possíveis, resolução, acabamento gráfico e desempenho no Xbox One X.

Via: Gameplay 1, Gameplay 2

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.