Versão poderosa do Forza Horizon 4 chega ao Xbox Series S/X em novembro

A Microsoft e a Playground Games reiteraram que uma versão poderosa do Forza Horizon 4 estará disponível para o Xbox Series S/X em 10 de novembro, o que significa que estará pronta para você no dia do lançamento. Vários jogos serão otimizados para lançamento para os consoles, e a nova desenvolvedora de Fable não quis ficar de fora.

Como confirmado anteriormente, o jogo agora rodará em 4K Ultra HD nativo a 60 quadros por segundo no Xbox Series X, que incluirá maior fidelidade visual em distâncias maiores. Além disso, também se beneficiará de tempos de carregamento mais rápidos e do novo recurso Quick Resume. A Microsoft ainda não revelou nenhuma informação sobre a versão Series S, mas já vimos Gears 5 rodar a 120 FPS no console mais acessível.

A Playground Games está anunciando que a ampla atualização estará disponível quando os novos consoles Forza Horizon 4 forem lançados – de graça! Para o Xbox Series X, isso significa mais quadros, melhor resolução e visão otimizada graças a mais potência.

Forza Horizon 4 – Atualização do Xbox Series X:

  • 4K
  • 60 FPS
  • Maior fidelidade visual em distâncias maiores
  • Carregamento mais rápido
  • Quick Resume
  • Tudo sem custo adicional – grátis

Se você já possui o Forza Horizon 4, obterá a versão atualizada sem nenhum custo extra por meio do programa Smart Delivery da Microsoft, e também será incluída para assinantes do Xbox Game Pass. Nos vemos na linha de largada!

61 comments on “Versão poderosa do Forza Horizon 4 chega ao Xbox Series S/X em novembro

    1. Pior ainda!!
      Teve um dia, semanas atrás, que fui no Super Muffato próximo de onde trabalho!!
      Não tinha um mísero cartão verde do Xbox!!
      Tô mentindo!! Só achei um único cartão verde de 100 reais!!

    1. Sonysta curte é matar jogos.
      Não curtem mais Driveclub, nem The Order, nem Knack, nem Uncharted 4, nem, Last of Us Remaster, nem Last Guardian, nem Ratchet Clank do PS4, nem remake do Shadow of Colossus, nem Gran Turismo Sport, nem remake do Medlievil, nem Death Stranding. Pra eles tudo isso não vale mais a pena ser lembrado como jogos legais pra se jogar num PS4.
      Enquanto isso os Nintendistas recomendam praticamente todos os jogos que tiveram desde o seus lançamento exceto o Pokémon pq esses foram uma lástima.

      1. Sim concordo eles acham que a Sony vai ficar todo mês lançando uma nova IP AAA para eles terminar em uma tarde ou zerar pelo YouTube. Tantos jogos legais para aproveitar eles ficam nessa

          1. Praticamente Todos Filminhos da Sony, quer dizer 98% dos jogos, começa meio dia e termina 6:30 no máximo.
            Já Forza Horizon tem muito conteúdo, expansões e um belo multplayer.

  1. Eu disse a mim mesmo que só compraria os novos consoles quando fosse anunciado o Forza Horizon 5, mas dependendo do preço eu não vou resistir.

    Obs.: Com essa melhoria no Horizon 4 penso eu que o 5 vai demorar mais um pouco.

    1. No meu chute, o suporte pro FH4 se encerra no final de 2021.

      O ruim é que, pra quem como eu começou a jogar desde o começo, o jogo já está pra lá de cansado. O bom é que, como o jogo é enorme, sempre tem uma maneira de aproveitá-lo de forma diferente.

    2. Estou neste mesmo dilema, só compraria o serie X quando lançasse o Forza Horizon 5, mas dependendo do preço posso começar a juntar uma grana, apesar que as prioridade no momento é a RTX 3070.

  2. XboxSeriesS com a mesma qualidade do Falido XboxOneX
    🤭🤭🤭
    Caixistas aloprados da vida
    🤣🤣🤣
    Dizem que 4TeraFlops do capado XboxSeriesS é melhor que os 9TeraFlops do Fail Playstation5DigitalEdition
    😂😂😂😂😂

    1. Ele foi projetado para coisas diferentes

      XsS é FPS 60/120 2k no Médio com raytracing por 299
      XoneX é FPS 60/30 em 4k no High sem raytracing por 499
      XsX é FPS 60/120 em 4k no Ultra com raytracing por 499

      Se você não fosse tão burro saberia que a diferença entre XoneX e XsS é o processador

      o XoneX tem processador de AMD Jaguar de 2,3 GHz (Se o OneX tivesse o mesmo processador q o XsS ele teria uma medida em TFlops maior)

      contra o XsS que tem 3.8ghz de nova Arquitetura, logo a Gpu dele é mais fraca para manter texturas muito altas por isso ele só consegue 2k

      Mas em 2k com processador melhor que o oneX ele vai ter uma performace maior

      Simples Caraaaa

      1. Isso, deu uma aula 👏👏👏👏👏👏👏👏👏 mostra qual é a diferença para esse sonystinha de merda, cara burro da porra o @Play5 and XSX FailForever!

          1. Eu tenho uma tv 4K e jogo em um One X, porém sei que essa não é a realidade da maioria dos brasileiros. Eu sou professor de escola pública, sei o que digo porque meus alunos não tem acesso a esses bens.
            E outra coisa: no mundo, como mostra o site da Steam, a maior parte dos jogadores utiliza um monitor de 1080. Se não tem como adquirir uma tv ou monitor 4k (e não se importa com isso), vai de Series S + Gamepass.

      1. Digo o mesmo pra quem quer comprar um XboxSeriesS!!

        UserBase que quer usufruir do poder oculto do XboxSeriesS, terá sim que comprar uma TV/Monitor de 2k/4k.

        Caso contrário melhor ficar com o Amado XboxOneS!!

  3. Só isso? um remaster dessa bosta horizon?? Quando é a Sony q pega um título interessante dentre dezenas de títulos q éla tem aí já falo q a Sony só sabe fase remaster mas quando é a ms q pega o seu lixo principal e só fãs um mísero remaster pra próxima geração aí é mil maravilhas não dá pra intende isso, horizon física é um lixo, trilha sonora é outro lixo, modo campanha tem tem vários outros q botão no chinelo

    1. Esse remaster é de graça, entendeu diferença? E não é um jogo novo, é só uma atualização para rodar melhor no novo Xbox. Entendeu agora o que é Smart Delivery?

      O GranTurismo 6 vai rodar melhor no PS5?

        1. Daytona USA battle royale: 100 carros. 99 perdedores. Um vencedor. Só aceleração, marcha, breques e drift. A boa e velha disputa pelo título. Podia até ser de graça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *