Carregando...

A versão rápida, leve e oficial do Twitter que você não conhecia para seu PC

A versão rápida, leve e oficial do Twitter que você não conhecia para seu PC

twitter-twitter

No ano passado, o Twitter introduziu a versão Lite de seu aplicativo para smartphones de baixa performance. É basicamente um aplicativo web progressivo (PWA) que consome menos recursos, dependendo se o computador ou celular possui mais ou menos energia na bateria. Além disso, isso é interessante porque você pode colocar o ícone da Web na área de trabalho como se fosse um aplicativo.

Em princípio, esta versão Web é para smartphones, mas sabemos que você pode também rodar em notebooks, desktops e tablets. Contudo, neste caso, a versão Web é tão poderosa como o aplicativo parra desktop tradicional, e tem o baixo consumo de recursos.

Nós não vamos notar a ausência de funções, além de que deve funcionar mais rápido. Ele muda a ordem das coisas um pouco, mas é ainda mais organizado. É mais simples, mas, como dito acima, tem o mesmo poder e as mesmas funções, com um espaço muito melhor aproveitado. Para ser capaz de usá-lo é tão fácil como entrar na versão móvel do navegador, basta acessar este link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.