[Vídeo] Sujeito come um Lumia 640 XL após ter duvidado da Microsoft

Lumia-640-4-970x645

Não, você ainda não viu de tudo. Isso que você está prestes é realmente a bizarro. Este vídeo já está bastante popular em canais de comunicação americano e tem uma boa razão para isso tudo.

Há 6 meses atrás, o criado do vídeo abaixo afirmou que comeria o Lumia 640 XL caso a Microsoft permitisse que os usuários pudessem enviar e receber mensagens SMS através do PC utilizando a rede do celular. Bem, sabemos que isso já é possível com as últimas builds Redstone.

Promessa feita, promessa cumprida. Abaixo você pode conferir o resultado:

[youtube]M1tMVxkUJ-s[/youtube]

Foi duvidar da Microsoft, deu nisso. Bom apetite!

48 comments on “[Vídeo] Sujeito come um Lumia 640 XL após ter duvidado da Microsoft

  1. Normalmente, eu gosto bastante das matérias do Windows Club… Mas, essa… eu nem tenho o que comentar… O pior de tudo foi perder meu tempo escutando a historia do camarada, até ele me chegar com um tablete de açúcar colorido e passar 10 minutos comendo. Extremamente desapontado com essa matéria.

  2. Povo reclama demais, já entraram no Androidpit? Matérias sem noção lá… Tipo, por que o Android é melhor que o IOS, lá fizeram matéria sobre a morte do Windows 10 Móbile.

  3. Que tal seguir os passos do Uanderson? Ao meu ver, não tem nada de errado e é bem melhor do que postar esse tipo de coisa ai.

    1. Acontece que o blog do Uanderson se chama “meu smartphone” que não tem nada aver com windows no nome mas aqui é windows club… teria que mudar o nome e isso não seria legal.

  4. Quero saber quanto o windows club ta ganhando pra baba a MS e bosta uma bosta de vídeo desse so por causa de uma promessa que o cara fez!! Ah vai procurar o q fazer rapz!!

  5. É o cumulo… cada materiazinha…
    Na boa, a página agora é dedicada somente ao Windows 10?? Windows Phone 8.1 nem é comentado mais?? Esqueceram que a MS não atualizou todos??

  6. Vendo um lumia 640xl lte preto com ainda 10 meses de garantia e nota fiscal 850 reais usei pouco , garantia até 17/03/2017 com nota fiscal.

          1. então vc comprou um lumia 640xl lte desbloqueado sem nenhuma marca de uso por 670 parabéns pq aqui no brasil não tem quase 640xl pra vender quanto mais o lte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *