Vitrine de jogos do Xbox Series X deve ser exibida no final julho, Halo, Fable e mais serão mostrados – Rumores

No mês passado, a Microsoft anunciou o Xbox 20/20, uma série de atualizações mensais para Xbox Series X e futuros títulos de terceiros, e alguns novos rumores sobre o que esperar dos eventos surgiram recentemente. Aqui vamos repassar algumas novas especulações por membros confiáveis da indústria.

O evento de julho da Microsoft se concentrará principalmente jogos e, de acordo com Jez Corden, do Windows Central, está programado para acontecer no final de julho. Especificamente, Corden espera que o evento aconteça na na semana de 20 de julho. Como é improvável que a Microsoft faça suas grandes revelações em um fim de semana, o evento deve ocorrer entre 20 e 24 de julho.

Jeff Grubb, da VentureBeat, concordou com isso:

Depois de Grubb, o respeitável jornalista do The Verge, Tom Warren, twittou que a Microsoft terá uma semana movimentada na semana de 20 de julho:

Dessa forma, a partir do dia 20 de julho devemos ver os jogos do Xbox Series X, e o que a Xbox Game Studios está trabalhado para nós.

Então, o que devemos esperar do evento Xbox de julho? Mais uma vez, o foco estará nos jogos, portanto, não fique animado para ver o Xbox Series Ssegundo a Eurogamer, tal console será anunciado apenas em agosto. Halo Infinite será o foco principal e, de fato, Corden afirma que as imagens de gameplay que serão mostradas já foram gravadas (e sendo bem recebidas por quem já viu).

Você também pode esperar um novo Fable do pessoal da Playground Games e um vislumbre do novo estúdio da Microsoft estão trabalhando, The Initiative. Alguns jogos de terceiros também serão mostrados, e espera-se uma jogabilidade mais real depois que os jogadores criticaram no Inside Xbox em maio por apresentar muitos trailers. Claro, leve tudo isso com um rumor por enquanto, mas tudo isso parece muito plausível!

O que você espera/espera ver na grande vitrine do software Xbox de julho? Obviamente, estou interessado em ver como Halo e Fable estão se moldando, mas também quero ver o que alguns dos estúdios recém-adquiridos da Microsoft estão fazendo! Esperemos que também sejam mostradas novidades do Double Fine, Turn10, Ninja Theory, Obsidian, InXile e outros.

Atualização: VGC afirma que suas fontes disseram que o evento ocorrerá no dia 23 de julho – uma quinta-feira.

145 comments on “Vitrine de jogos do Xbox Series X deve ser exibida no final julho, Halo, Fable e mais serão mostrados – Rumores

  1. Realidade. Jogos podem ter problemas de desenvolvimento no PS5 devido ao seu clock variável.
    https://screenrant.com/ps5-games-xbox-series-x-comparison-tflops-develop/

  2. ND não gostou da review de The Lesbian of Us Part II e pediu para a Sony entrar em contato com uma revista especializada. Segue a Thred

    Quando nós dizemos: ”Sony anda comprando nota” muitos acham que é através de grana entregue nas mãos. Não é! A Sony, no passado, já se utilizou de seu poder, para pressionar empresas a dar notas boas para seus filmes, inclusive foi ré confessa em um processo que rolou em 2002 nos Estados Unidos, isso não é teoria da conspiração, isso realmente ocorreu.

    Como Funciona:

    Quando uma review é muito negativa, a Sony acaba não renovando o contrato, fazendo a revista perder dinheiro.
    Podemos ver isso recentemente com o Facebook e o caso Coca-cola e Unilever, onde essas duas empresas ameaçaram o Facebook, afirmando que não anunciaria mais nas redes do Facebook, removendo bilhões de dólares em anúncios, caso o Facebook não seguisse sua agenda. Facebook teve que ceder.

    Sony envia cópias antecipadas para influenciadores e mídia no geral.

    Todo mundo sabe que no Youtube e na internet no geral, quão mais cedo você postar, mais você ganha cliques e consequentemente, grana$$$. Isso foi visto no ano passado, quando o Zangado quebrou o embargo do Days Gone, isso gerou revolta de todos os outros Youtubers, pois daria uma vantagem enorme sobre todos os outros, esse também, é um dos motivos dos quais, fica muito difícil para ”gamers”, entrar nesse mercado, pois competir com grandes influenciadores, que recebem cópias antecipadas, é complicado. Quando um influenciador faz uma review super negativa, acaba perdendo essa ”boquinha” e isso gera prejuízos.

    Quando a ND diz para a Sony entrar em contato com a revista, é pra falar. ”Então né, acho que não gostamos muito disso ai” Para um bom entendedor, meia palavra basta

    Esse caso seria o suficiente para duvidarmos de vários sites que deram 10/10 para Tlous, mesmo com muitos problemas de história e bugs no geral.

    Agora, se você não acredita em mim, existe um site que dá 10/10 para todos os jogos da Sony, inclusive esse site deu 10/10 para Days Gone, não estou aqui colocando a qualidade ou gostos pessoais, Days Gone foi um dos jogos mais bugados da geração, ele nunca receberia uma nota perfeita. Nome do site –Daily Star

    Tlou II – 100
    Death Stranding – 100
    Days Gone – 100
    MediEvil -100
    Concrete Genie – 100

    Bom, termino aqui. Para quem quiser ver.

    https://twitter.com/LegacyKillaHD/status/1278042944436649992

    1. “Trabalhar” assim é fácil, recebe os jogos em mãos, não joga, da nota perfeita, e ainda ganham um salário por isso, não é a toa tanto vira casaca por ai, principalmente no youtube.

      1. Exatamente. Muitos dizem que existe sites que dão nota baixa, por causa de views. Isso é totalmente errado, pois notas perfeitas, chamam mais atenção do fã, do que notas muitos baixas. Daily Star por exemplo, tem mais anúncios do que artigos. rsrsrsrsr

      2. Não é tão fácil assim não. Se o produto é ruim tipo o The Lacration of Us 2 ou o Jogo de carteiro do Kojima o youtuber tem que fazer um contorcionismo na analise pra convencer o pessoal comprar e ao mesmo tempo tirar o fiofo da reta se quem comprar não gostar. Aí vem aquele “mas” marato: ” O jogo é excelente, mas não é pra todo mundo”
        Pra minha alegria todos estão amargando prejuizos com Lives do The Lacration of Us 2.

        1. Tem que ser muito doente e retardado para dizer que “The lacration of us 2” é ruim…é a mesma coisa que um idiota dizer que Forza é ruim !! PQP….é cada merd* que a gente lê aqui…

          Todo mundo sabe que se fosse exclusivo de Xbox, seria o jogo mais fod* do mundo, mas não é, então é porcaria….nem falo mais nada, pq é patético sua doença por um pedaço de plástico Sammy…

          1. Comparação péssima, Forza é quase uma unanimidade, quem não gosta do game, geralmente, é por não ser muito chegado em jogos de corrida, já TLoU 2 não é unanimidade nem mesmo entre os fãs, basta reparar no rage que o jogo gerou na gringa, e nem vem com papo de que são caixistas hateando que isso não cola.

            O cara é o maior fanboy do pedaço de plástico da Sony e quer vir pagar de isentão, cara de pau da porra.

          2. TLOU2 tb é quase uma unanimidade….não digo em termos de historia, mas de gameplay e graficos sim, é quase unanimidade.(se bem que em graficos, pode se dizer sim que é unanimidade)…pode ver que as criticas são direcionadas para história e não o jogo em sim

            Se eu fosse levar a serio seu comentario, devia levar em conta que a maioria não gostou da história e da história ser focada na Kait, em Gears 5!! Muitos aqui e fora do Brasil tb, inclusive “comemoram” quando Rod Fergusson saiu the Coalition !!

          3. Só o gráfico é muito bom mesmo; mas em gameplay e história é médio e fraco, respectivamente; e ele tem nada demais. Um jogo pra ser 90+ precisa ter todos os critérios acima da média, e TLOU2 definitivamente não tem. Resta aceitar que a Sony tem forte influência nas mídias através de renovação de marketing. Vi dez horas de gameplay até agora, e sinceramente deu sono em vários momentos. As seis primeiras horas foram um tormento. Poucas vezes o jogo realmente te fez jogar de verdade, pelo menos até onde eu vi. No início há um encadeamento de cutscentes em excesso, aquela velha fórmula mágica da Sony pra agradar jornalistas (que nada jogam) e enganar sonystas. Depois o jogo cai numa fase de contemplação e looteamento sem fim, com uma gameplay que é andar pra lá e pra cá e só. Putz, e só agora após quase dez horas de jogo é que teve realmente uma gameplay muito boa, com muitos inimigos lá em Seattle. Manow, com dez horas de jogo, num Gears 5 e Tomb Raider da vida a explosão já rolou sola várias vezes. Vamos ver se o jogo embala… Mas pelo que já vi até agora, um 85 seria uma nota muito bem dada Acima disso aí jé é fanboyolismo e/ou corrupção. Aceita.

          4. Vc acha exagero Crackdown 3 levar 9? ou levar 8?? Teve site que deram essas notas para esse jogo…. Qt a TLOU2, como game, o jogo é nota dez sim…como disse anteriormente, a historia pode nao ter agradado, mas como jogo não tem nem o que discutir….mas como vc não jogou, então não merito nenhum em dar sua opinião…

    2. Parece que o Zangado não quebrou o embargo do Days Gone. Ja tava acordado com a Sony ele soltar a review antes, pois ele não solta spoiler. Só que os outros youtubers grandes que nem o BKRsBilu e o ex-gordo carioca operado ficaram p. da vida e cobraram a Sony, que teve que ceder e tirou a monetizaçao do Zangado. Inclusive parece que o Bilu tretou feio com o Zangado e as duas biba nem se falam mais. Pode ser verdade ou fuxico, to vendendo a treta como me foi vendido.

      1. Cara, não importa se tinha ou não spoiler, o algoritmo do Youtube/GoogleSearch, vai ver apenas quem postou primeiro. Quando alguém fosse pesquisar por Days Gone gameplay, ele cairia no canal do Zangado, isso daria views e deixaria o canal dele em primeiro nas buscas. Qual foi a última vez que você pesquisou algo e foi parar na 3 página? Eu já faz anos, é raro eu ir até a 3 página do Google ou Youtube.

        1. Acho que essa era a ideia da Sony, pois o Zangado consegue fazer videos de análises muito bons, apesar de nem todos serem honestos. Uma mão lavava a outra. Ele ganhava muitas views e a Sony faria um marketing abrangente aqui gastando nada.

    3. É como já falaram aqui no site.. O problema esta na capinha verde. a mídia é manipuladora, um exemplo prático disso em 2018 quando o God of War ganhou o premio de melhor jogo do ano tendo o Red Dead Redemption 2 (Rockstar) como concorrente. a partir dali já perdi toda credibilidade nessas premiações.

      1. Cara deixa de ser doente…se fosse pra levar a ferro e fogo, Uncharted 4 nunca teria perdido para Overwatch….mas é aquele negócio, como ja falaram…o “problema esta na capdinha azul” .Se fosse capinha verde, e vc e outros mais fanáticos aqui, estariam dizendo que o jogo é fod* e o melhor jogo do ano..

    4. Este vídeo é uma pérola e num momento específico ele fala exatamente disso aí:
      https://www.youtube.com/watch?v=mBNhhCC3W4g&t=3s
      Em geral, a “compra” acontece através de contratos de marketing; e a Sony é mestre nisso no mercado cinematográfico, e soube adaptar muito bem a mesma receita ao mercado de jogos.

  3. Ta saindo muita coisa mas eu me mantenho de boa mas…

    Esse evento tem tudo para ser fudi**, desde jogos ate mesmo uma janela antecipada de lançamento do Series X e também o mais aguardado o preço.

  4. Eu estou jogando Halo CE aqui jogo muito foda, imagino que seja o jogo com os melhores gráficos na sua época… no aguardo pelo Halo Infinite.

  5. Só espero que mostrem os jogos (com datas de lançamento) dos estúdios first-party. Só isso!
    E terminem com: Pre-order now: XXX dólares (espero que 400 dólares…mas imagina se for menos…sonhar custa nada..)!
    Nada de XSS nesse evento (ou se mostrarem, que não seja o foco). O foco PRECISA ser os jogos que vão sair do Xbox Studios!

    1. Nossa, parece que você descreveu a “E3” da sony desse ano. A propósito, o que vão jogar no lançamento do Ps5? 20 indies e uma DLC do spider Man de baixo custo?

  6. Alguem sabe o pq do nome 20/20?

    Li no twiter um tempo atras que seria por causa de estúdios, mas nao lembro de nada oficial sobre

    1. São muitas teorias, uma delas é que a Microsoft anunciará mais cinco estúdios aí cumpre a meta de 20 estúdios até 2020.

      Mas o povo falar demais, vamos ficar ligados no Windows Club para descobrir este mistério rsrsrsrsrsrsr

    1. Tudo pronto, não tem
      concorrência, já pode até começar as vendas. Vem pra destruir: tem a parte SSD de 100 GB próximo à CPU
      (Velocity) que imagino que seria como
      uma memória RAM, ou seja, 116 GB de “RAM”. É praticamente que nem
      cartucho,
      sem loading. Imagine um Gears 5/Forza inteiro na “memória”. Possível loja Steam
      (só com jogos que não tem na loja MS: Horizon, Detroit, etc) num
      Windows não otimizado, mas suficiente (1080p). Imagino ser possível
      remake de IPs da Sega também. Programa All Access. Enfim..

  7. E, no fim das contas, usuários de Xbox jogarão numa versão mais fraca (series s) do que quem jogará no PS5. E não me venha falar que comprarão o Series X, pois nem o 1X compraram, tendo este console até saído de linha, com menos de 3 anos, tamanho o fracasso em vendas (que não importam).
    Que ironia! Que fase! Que pesadelo pra quem é não PlayStation!

    1. O preço do SX e PS5, vai ser o mesmo. Aqui no Brasil, o preço do SX vai ser mais em conta do que o PS5 sem disco.
      Quem diria que o sonysta seria obrigado a comprar um console all digital, depois de tantas teorias da conspiração.

      Chuto

      PS5 sem leitor – 6 mil
      Series X com leitor – 3.5

      1. Nossa… esses preços que você deu eu não vi nem nos piores lunáticos pelo Xbox. Quer dizer então que o PS5 mais barato custará quase o dobro que o Series X, que será o Xbox mais caro? Você está falando sério? Se sim, você não está bem das suas faculdades mentais, me desculpe.
        Até!

        1. Olhe para o passado para prever o futuro.

          PS4 – 400 dólares
          Preço Brasil – 4000

          Xbox One – 500 dólares
          Preço Brasil – 2.3

          Quase metade do preço, sendo mais caro lá fora. Imagina um preço igual nessa geração?

          Se o Xbox fosse 400 dólares, como foi o Ps4 no lançamento, ele chegaria por 2k, metade do preço.

          1. Opa! Lembrando que o One base era o console mais fraco (ainda é) à época, comparado ao concorrente, e estamos falando do Series X, que será o melhor modelo Xbox, mais poderoso que o concorrente. Vamos ser honestos pelo menos.
            Repense, refaça a tabela e volte, sem malandragens.
            Aguardo.

          2. Estou falando de preço e não de especificações.

            Phil – Não vamos perder em preço, nem em poder.

          3. É… fica complicado debater. Os camaleões se fazem de bobos, ainda por cima.
            Gokuzinho, você põe medidas diferentes em uma mesma balança então? Como vou levar a sério um usuário disqus desse?
            Reflita e volte em um outro post, pois acho que aqui já deu, correto?
            Até mais!

          4. Grande argumento. Tente argumentar com dados, isso faz com que temos uma discussão limpa.

            Preço do Ps4 na conversão direta(Sem impostos) – $ 867
            Preço Brasil – R$ 3.999 – Preço mais caro do mundo, quando convertido em dólar
            Preço Argentina – R$ 2.406 Segundo mais caro do mundo

            Hoje, considerando que o PS5 sem leitor, custe 450 dólares

            Preço na conversão direta(sem impostos) – R$ 2428,97
            Preço com impostos, sem o fator Brasil* – R$ 3.246

            1 – Fator Brasil – Preço da marca, preço de lojistas, preço do transporte(logística). Podemos colocar aqui, o peso do produto e seu tamanho, que é enorme, isso aumenta o preço final.

  8. Num vídeo no Youtube do canal Rand Al Thor o cara fala também de estúdio japones montado pela microsoft e que poderiam mostrar um remake do Lost odyssey, isso é uma notícia empolgante também, além do Gameplay do Halo e o provavel remake do Fable. Podiam mostrar também gameplay do Hellblade 2.

    1. Com certeza; acho que a Microsoft tem que usar esse evento pra mostrar tudo que puder, mesmo que nem tudo tenha gameplay ainda. Mostrar a line up agora como um todo gerará um bom marketing, independente de quando os jogos serão lançados.

    2. Mano não brinca comigo,olha a minha foto kkk.Mas espera ai,um remake do Lost Odyssey é estranho,eu queria mesmo era uma continuação com o Kain ou até mesmo um prequel.É um dos jogos mais subestimados que eu já joguei e o melhor exclusivo do 360(isso mesmo pode me tacar pedra).

    3. Sobre um estúdio japonês, o Phil devia criar um do zero no Japão mesmo e colocar o Tomonobu Itagaki como chefe desse estúdio. Esse cara é um gênio (ele que criou o ninja Gaiden 3D e o Dead Or Alive), além de ele já ser conhecido e fazer exclusivos para o Xbox no tempo do 360. Fora que em novembro do ano passado Tomonobu disse que em breve teria novidades. Eu chuto que o jogo japonês exclusivo está sendo feito por ele.

  9. Em 2018 a 343i postou uma vaga de emprego assim:

    “Designer sistema sênior para a “próxima campanha épica e baseada em sistemas de Halo (…) Familiaridade com mecânica de jogos de RPG e Shooter”.

    Será que vamos andar de Warthog ou voar de Pelicans por aí, fazendo missões secundárias em Halo???

    1. Tomara que tenha mais exploração. A engine em 2018, mostrou vários animais no mapa, gostaria de ver uma terra mais povoada e novos planetas com animais exóticos. Eles precisam criar novos inimigos também, variar e trazer inimigos que estão no nosso imaginário.

      1. O primeiro jogo tinha áreas enormes de mapa, mas tudo vazio. Acredito muito que o “voltar as raízes” que eles falavam podem ter relação com isso, mas dessa vez com um mapa cheio. É o que eu espero.

    1. Kkkkkk Coitado de fanboy babaovo do Xbox depois desse evento. Qro ver qual vai ser a passada de pano depois da decepção. Depois de 3 E3 broxantes e inúmeros eventos X0alguma coisa q não mostraram nada de relevante já estou vacinado. Sei q escolhi o console errado, pelo menos não me dei tão mal quanto outros q compraram o X “o console mais poderoso do mundo” pra jogar exclusivos padrão Grounded. Para de espalhar esses rumores idiotas Jorge, parece as tias velha do whatsapp q adoram espalhar Fake News. Só se a Microsoft tiver doida de reviver Fable, jogo q nunca fez sucesso. Sunset Overdrive e Ryse q foram jogos muito melhores tão no limbo, imagine porcaria de Fable.

  10. Deste evento de julho da Microsoft eu só espero ver de uma forma geral tudo (ou quase tudo) que o Xbox Game Studios está fazendo; nada mais. Deixa pra falar de consoles e outras coisas em agosto.

      1. Eu acho que vai acontecer isso o Evento vai deixar todos de queixo caído e eles já lançam o preço que será bem competitivo 400 ou 350$ acho que com isso a Sony vai se obrigada a só igualar o valor.

          1. Sem problemas, pq a MS já comprou 15 estúdios justamente pra reparar o erro que cometeram no One (sem jogos)

          2. Espero que pelo menos o lockhart ou o X sejam fabricados aqui pra gente ter que se matar(dinheiro) só por 1 e não por dois.

    1. Cara, a Microsoft vai antecipar as vendas do Series X tenho quase certeza disso e nesse evento eles podem até abrir a pré-venda dele.

    2. Exatamente!!! Quero ver jogos!!!

      consoles e outra features,, que sao sim fundamentais e os fans vao pirar, pode ficar para o proximo evento!!!

      Quero jogos que justifiquem o barulho, justo, dos estúdios!!!!

      1. Parece que o planejamento inicial da Microsoft é lançar o console já no próximo mês e o Series S em outubro.

        Eu acredito fielmente que eles podem fazer isso.

    3. Que nada, eu quero ver é TUUUUDO, que a Microsoft tem para mostrar e quero que seja pelo menos umas 3 horas de evento, vai ser minha tarde de diversão, saber que último caixão do PS5 será em 23/07/2020, kkkkkkk.

  11. A Microsoft e a Sony estão esperando uma pela outra na questão de preço, eu acho que No evento de Julho eles vão ser bem competitivos e após o show lançar a 400$ Dólares o Series x acredito que PS5 vem com o mesmo preço e aí eles lançam o lockhart a 200$ Dólares em Agosto.

  12. Realidade. Jogos podem ter problemas de desenvolvimento no PS5 devido ao seu clock variável.
    https://screenrant.com/ps5-games-xbox-series-x-comparison-tflops-develop/

    1. “De acordo com Wccftech, o diretor de gerenciamento de programas do Xbox Series X, Jason Ronald (em uma entrevista publicada no site em espanhol Xataka ), sugeriu que os jogos para PS5 podem ser mais difíceis de desenvolver do que as versões do Xbox Series X.” AKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
      AKAKAKAKAKAKAKAKAKKA
      AKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKA

        1. “O PS5 e o Xbox Series X ostentam números impressionantes de TFLOP em relação aos seus antecessores, e apesar da vantagem técnica que o PS5 tem a esse respeito sobre o Xbox Series X , o jogador típico não notará a diferença entre o desempenho de cada console .” NA MESMA MATÉRIA QUE O RAPAZ DIVULGOU TEM ISSO AI, INTERPRETE COMO QUISER.

          1. A vantagem técnica dos teraflops é do XSX e não do PS5 rsrsrs Chora não, neném; vai receber versões capadas, mas o importante é jogar.

          2. Já li, e não é culpa minha se o autor não soube redigir corretamente. O XSX supera o PS5 em todos os quesitos técnicos. E 12 > 9 kkkkkk

          3. Eu vou aguardar os dois rodando. Pior que já sei como é, vai ter q olhar zoom no youtube pra ver qual tem diferença pra qual.

          4. Vai aguardar nada, não tem XB e nem terá mesmo. Mas vai continuar jogando capado no PS5 tanto em resolução quanto em desempenho rsrsrs

          5. Eu tenho mano, já postei minha ID aqui de ambos os consoles, o problema da Microsoft pra mim é o apagão que ela teve nessa reta final, mas devem estar guardando forças para a próxima, quero um lockhart e um ps5 engano o seu achar que não jogo nem um nem outro. Se vc me dar qualquer vídeo game que eu não tenha eu vou jogar. 4k,2k,1080 pra mim tanto faz mano, 60fps 30fps,claro que 60 é suave demais, porém já joguei tanto coisa com menos de 15 no snes que os zóio tão treinado já kkkk

          6. Peraí; vc disse que o XB não tem exclusivo; então se vc tem PS, pq tem XB? Te peguei, caiu no bait rsrsrs Bom evento da Microsoft em julho ae; cuidado pra não entrar em colapso. É noiz!

          7. Pelo GP e pelos exclusivos do XB. No final das contas então nós estamos do mesmo lado com o XB com plataforma principal enquanto o PS fica encostado pra ser ligado uma vez por ano.

          1. Eu prefiro RPG com uma pegada mais adulta, tipo o The Witcher, mas Fable é daora, e sendo um remake ele pode seguir uma linha um pouco diferente dos anteriores.

          2. Por isso estou esperando um remake ou uma IP nova, de qualquer maneira, a chance é que eu goste hehe

          1. Nem me fala! Aí sim seria um remake de respeito! Desde que fosse bem mais longo que o primeiro jogo (muito curto…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *