Você já pode baixar a beta do Battlefield V no Xbox One, temos os detalhes

O Battlefield V está perto de ser lançado apesar de que, alguns dias atrás, vimos o anúncio do atraso de sua data de lançamento para o dia 20 de novembro. A razão para a mudança de data é por um bom motivo: continuar a melhorar o jogo e experiência. Para calibrar e ouvir as opiniões dos jogadores a EA vai lançar uma versão beta aberta. Nela teremos novas armas; algumas das quais são rifles semi-automáticos Turner SMLE e SMG Suomi KP/-31, o rifle automático FG-42, rifle sniper Lee-Enfield No.4 e a arma Ruby.

O sistema de saúde dos jogadores foi ajustado para melhorar a cooperação da equipe e a visão dos jogadores melhorará, tanto para ver companheiros de equipe quanto inimigos. Os mapas que podemos apreciar na versão beta aberta do Battlefield V serão Narvik e Roterdã, que também sofreram modificações. Em qualquer caso, é melhor que você descubra a experiência completa quando a versão beta for aberta para todos.

Você ainda não pode jogar a beta do Battlefield V, mas caso você seja dono de um Xbox One, você já pode adiantar a sua vida e iniciar o download para se preparar para a liberação. Confira neste link e baixe agora mesmo!

O início da jogatina ocorrerá nas próximas 24 horas para os assinantes do EA Access e após as próximas 72 horas para os não-assinantes do serviço.

Você vai testar?

 

Fonte

16 comments on “Você já pode baixar a beta do Battlefield V no Xbox One, temos os detalhes

      1. Essa parte do EA acess, de fato não sabia que teria acesso a antrciante, mas no site aqui tá faltando a informação de que quem realizou a pre compra do jogo tbm vai jogar amanhã

  1. “A razão para a mudança de data é por um bom motivo: continuar a melhorar o jogo e experiência.”
    Não é não.
    É pelo baixo volume de pré venda e a revolta da comunidade que quer um jogo historicamente correto no lugar do Feministfield V.

    1. Eu mesmo já tomei a decisão de boicotar (foda-se se serei só eu) jogos feminaze.
      Querem criar outra história para o que realmente aconteceu? Comigo não que não sou otário pra bater palmas pra essas suvacos-peludos.

      1. Se ainda fosse algo do tipo, uma parte da história do jogo e/ou uma opção de ter mulher como custom soldier no jogo tudo bem. Agora querer colocar como personagem principal de história de segunda guerra mundial que foi guerreada por mais de 90% de homens, aí não dá, pessoal não ta engolindo essa.

        1. Sim, exatamente.
          E eu já bati boca muitas vezes por isso com vários “entendidos” do assunto que vivem na Internet.
          95% deles nunca leu um livro sobre a WWII e nunca lerá, mas acredita que houve mulheres desembarcando em Omaha Beach na Normadia no Dia D.
          São uns pobres coitados.
          Com exceção do exército russo e 1 (UM) único esquadrão feminino de paraquedistas do exército britânico, NENHUMA mulher lutou na WWII.
          A verdade é essa e tá aí pra quem quiser pesquisar.

          1. Mulher na segunda guerra mais participou como vítima do que como soldado e isso hoje em dia é ofensivo.
            Aquela ladainha de “empoderamento feminino” só estraga com as coisas.

          2. Queria ver uma 3 guerra mundial hoje.
            Já que elas lutam tanto por igualdade, nada mais justo que irem para a linha de frente lado a lado com os caras.

  2. Antes eu tinha pensado em comprar o COD BO4 (já que o único que joguei foi o BO2 no PS3), mas depois de pesquisar um pouco, 2 coisas me incomodaram: O fato de possuir armas genéricas (quando vi o trailer pela primeira vez pensei que fosse ter armas atuais, como UMP, SCAR, M416, etc); as barras de vida acima dos players, assim como no OW (acredito que issso tira um pouco da imprevisibilidade em um jogo focado no TDM mais “realista”). Vou esperar o COD lançar pra talvez mudar de opinião, mas por enquanto o BFV parece estar muito melhor no que se propõe fazer.

  3. 1 – Enjoei de FPS.
    2 – Não compro jogo no lançamento.
    3 – Estou boicotando empresas com agenda feminaze. Não teve mulheres lutando na linha de frente dos exércitos regulares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *