Você já pode baixar ‘Ori and The Will of The Wisps’ e ‘Gears Tactics’ no Xbox Game Pass

Não é algo exatamente novo, mas tivemos semanas muitos movimentas desde a revelação do Xbox Series X. Agora, com mais calma, abriremos mais espaço para outros assuntos como pré-download de Ori and The Will of The Wisps e Gears Tactics no Xbox Game Pass. Se você for assinante do serviço, e está ansioso por algum desses jogos, já pode se preparar.

Ori and The Will of The Wisps promete nos devolver à Floresta Nibel, logo após terminar a história de Ori and the Blind Forest, com novos perigos à espreita. A equipe do Moon Studios confessou que está criando novas mecânicas para Ori and The Will of The Wisps e que até tomou a saga de Diablo como referência.

Pelo aplicativo do Xbox Game Pass para Android e iOS, Ori and The Will of The Wisps já está disponível para download, mas para jogá-lo só em março de 2020.

Outra aparição importante no evento The Game Awards foi o novo trailer do Gears Tactics, que finalmente revelou a data de lançamento: 28 de abril de 2020. Infelizmente, esse título chegará antes aos PCs, enquanto no Xbox teremos que esperar um pouco mais para vê-lo, o que torna possível uma versão para a nova geração, embora isso ainda deva ser confirmado.

Se você é um dos sortudos que possui um PC master race, está com sorte, porque pode comprar o Gears Tactics e jogá-lo sem problemas, além de que ele estará disponível no Xbox Game Pass dos PCs. Já podemos baixar o Gears Tactics e deixá-lo instalado em nosso PC para prepará-lo mesmo dia 28 de abril.

143 comments on “Você já pode baixar ‘Ori and The Will of The Wisps’ e ‘Gears Tactics’ no Xbox Game Pass

  1. Não sei como ainda não chegou a notícia aqui. Mas desde ontem a internet na gringa estão comentando um vazamento das specs do PS5.

    São 9.2 teraflops, sem VRS e sem Ray tracing acelerado por hardware. Os que dizem ser verdade afirmam que é uma ótima especificação pra um console de 400 dólares. Enquanto a Microsoft fez um console monstro de 500 dólares.

    A guerra tá interessante…

    1. Eu vi isso aí e fiquei pensando se a massa não vai escolher um meio termo (ps5) entre um console mais parrudo (series x) e um possível mais simples (possível series s ou clould). Não sei se isso será benéfico para a Microsoft. É esperar pra ver.

        1. Eu vi no Twitter. Eu sigo vários insiders e criadores de conteúdo gringo. Primeiro achei que era uma besteira e não dei muita bola. Mas esse assunto rendeu até hoje e resolvi comentar aqui. É tudo rumor e quase nenhum site está falando disso por falta de provas. Dá uma olhada no Twitter @colteastwood

    2. se a MS vender o series X por 450 dólares ,acho que vai ser um bom atrativo , 50 dólares só o gamepass paga isso rápidamente com os first party da MS entrando no day one.

      1. Eu posso estar muito enganado e errar feio. Mas acredito que a Microsoft deve fazer uma loucura em relação ao preço do Series X. Esse console é o ponto de virada depois de anos de chacota e deboche de todos com o One.

        Nessas circunstâncias,  com PS5 inferior,  ainda assim vai ter muita gente preferindo o console barato, sem contar que é o PlayStation,  com popularidade maior. Por isso eu acredito e quero acreditar, que o series X vai ser mais potente e no mesmo preço que o concorrente. Se isso acontecer vai ser uma porrada que a Sony nunca tomou antes na vida. 

          1. Por isso que ainda espero ver um ataque mais agresivo por parte da Microsoft, principalmente no preço. Não dá pra subestimar o console mais popular, mesmo que ele seja inferior. 

          2. Tem que ser mais humilde então, ninguém é obrigado a ter 1 milhão de GT, eu mesmo fiquei 5 anos jogando um único jogo. Game Pass que me fez voltar aos jogos single player.

          3. Amigo, esse é um mal da Sony, ela não tem franquia, investiu em novas IPs nessa geração. A Microsoft já comprou estúdios dando continuação em suas Ips, caso da Ninja com Hellblade, além de criação de algumas novas Ips, a nova geração a Microsoft vai vir forte. O aconteceu, foi que a Microsoft investiu pesado no começo da geração, mas não viu resultados, minando seus lucros, além da divisão Xbox meio que fazer parte da divisão mobile, que ia de mal a pior, outro que estava minando os investimento dos jogos do Xbox, tanto que Phil teve que cancelar 2 grandes jogos que poderia alavancar o Xbox, Fable e Scalebound.

        1. Imagina se não lançam o Lockhart agora (só para o meio da geração como low cost) e lançam no mesmo preço ou uns 50 dólares mais em conta? Ia ser lindo!

        2. Parece que caminha pra isso:
          Xbox Series X por $ 500
          Xbox Series X All Digital $ 400
          Xbox Lockhart $ 250
          É o fim do PS e da console war, infelizmente, a Microsoft veio pra “matar” tudo. Vão odiá-la mais por isso, por levar tão a sério e acabar com a brincadeira.

          1. Se o Series X realmente for 500, achava melhor lançar o Lockhart junto, apresentando na E3 2020. Aí sim faria sentido investir num Xbox. 

            Eu ainda acho que muita gente vai escolher o PS5 por causa do preço, mesmo sendo inferior. A Microsoft precisa ser agressiva, se competir cara a cara é muito arriscado. 

            Agora, imagina:
            Series X  (mais potente) U$ 500
            PS5 U$ 400
            Lockhart U$ 350.

            Nesse caso o PS vai ficar no meio dos dois Xbox, um monstro, é um barato.

          2. A ms não falou nada do loclhart, logo tudo que sabenos são especulações. Pessoalmente acredito na existência do projeto, mas não como uma versão inferior (esse publico terá o xcloud) mas sim uma futura ainda mais potente, assim como foi o X nessa geração. A ms se orgulhou em ter o console mais potente do mercado, acho que ela gostou disso. Certamente está preparando um truque ou dois.

          3. Depois dos últimos vazamentos falando sobre o Lockhart, eu ainda acredito de que vão ressuscitar esse console. O próprio nome do console sugere outras versões. 

          4. Acredito que o nome final do Lockhart será Xbox Series S, ou seja, dando a entender que tem duas versões do mesmo console. São nomes simples e diretos.

          5. Volto a dizer o que falei em dois posts atrás na minha humilde opinião:
            XBOX Series X: U$400,00 à U$450,00
            XBOX Lockhart: U$300,00 à U$350,00
            Se esses forem os preços finais realmente mesmo que o PS5 saia a U$400,00 e menos que isso acho quase impossível a Sony baixar a MS vai vender bem. A diferença entre o Series X e o PS5 não pode passar de U$50,00 mais que isso sabemos o que vai acontecer, como no lançamento do XONE e a Microsoft tem grana pra manter um preço igual ao PS5 se isso ocorrer, pronto vamos ver uma reviravolta no mercado.

          6. Cara, acho que o “Lockie” por 250$ não faz o menor sentido.
            Acredito que ele a 400$ e o monstro a 500$ faça mais sentido.

            Tem alguma confirmação do X all digital? Parece que o SAD deu uma encalhada pelo que eu vi seria estranho repetir a mesma estrategia que ja falhou uma vez.

        3. eu acredito que a MS no começo vai vender o Series X “tomando prejuizo” pra ganhar em serviços.
          posso ate esta errado, mas acredito que vao fazer isso

      2. Eu acho que ao invés da MS querer vender por 450$ sob pena de fazer muitas concessões no hardware, ela tentará empurrar ao máximo possível as especificações da máquina, só que dentro do teto de 499$, de forma a garantir um salto expressivo de tecnologia em relação ao Xone X e aos demais consoles.

      3. Há um detalhe ainda, o Xbox Series X All Digital por 400 dólares. Imagina, um monstro 30% mais potente pelo menos preço do PS5. Estou curioso pra ver como a mídia vai lidar com isso. E por fim ainda tem o Xbox Lockhart por 250 dólares, que seria equivalente ao Xbox One X hj, mas next gen e com melhorias.

      1. Foi como falei, tudo rumor. Mas o que dá motivo pra acreditar que o PS5 é inferior, é o fato de estarem fazendo um console de 400 dólares,  que é o básico. 

        1. Pior que esse rumor tem cara de ser verdadeiro…tô vendo muitas notícias ao longo do tempo sugerindo coisas desse tipo..é esperar para ver…mas se MS lançasse o Lockhart a 300 dólares e Anaconda à 500 dólares…ia ser um massacre! Não ia sobrar Çonista!

      1. Vai ficar complicado mesmo. Parte de mim acha isso um exagero, mas todos os rumores e informações apontam pra uma Microsoft agressiva,  independente do poder do console da concorrência. 

    3. O series x. Microsoft faca quente e manteiga.
      Bario !! Se Confirma essa informação, nossa lágrimas de puro odeio !! Os, caras estavam cogitando 1Teraflop de diferença. Falavam que não iam ligar e agora.
      A zoeira vai ser grande, mas sem VRS e sem Ray tracing acelerado por hardware acho que ñ. o que nos resta é aguarda. Porque sony esta numa quietação muito grande.

      1. Pelo contrário, o que mais acredito nesse rumor é a falta do VRS que é patenteada pela Microsoft, é ray tracing acelerado por hardware tem grandes chances de ser exclusivo do Xbox sim, porquê desde que isso foi falado, saiu como surpresa pelo custo maior na produção. Nunca, ninguém esperava por isso até ver no Xbox.

        1. Ė uma tonelada de informações, desenformanações, rumores nos sites, o que nos resta e aguarda, Microsoft pode estar escondendo algo a mais já que as apresentações do ps5 ainda é mistério, fico no aguardo

    4. Só sei que esse Series X tá lindo demais, as customizações serão mil vezes melhor nesse formato. O duro vai ser esperar, parece que vai levar 10 anos.

    5. Filtración de Walmart

      – Xbox Series X, 19 de Noviembre 2020, 549USD, 11.9TF, 16+4 GB RAM, 1TB Ultra Fast SSD

      – Xbox Series X All-Digital Edition, 10 de Diciembre 2020, 399USD. Igual pero sin lector.

      – Xbox Series S, 10 de December, 249USD, 6.8TF, 16GB RAM, 1TB Ultra Fast SSD.

      1. 150 dólares de diferença por causa de um leitor? Sei não Rick…

        Mas espero que as especificações sejam verdadeiras, PORÉM, acho que a Microsoft ainda não decidiu o preço

        Ela deve estar a Sony anunciar o preço do PS5 para anunciar o dela, porquê se o PS5 for mais barato que o Series X, é um problema pra Microsoft

      2. Se isso for verdade, vou do All Digital Edition! O leitor do meu Xbox One X deve estar lotado de poeira, usei duas vezes somente nessa geração (prefiro mídia digital por N motivos)!

        1. Eles poderia começar abaixando o preço da mídia digital vs física. Poderia dar opção de revenda cobrando uma taxa e limite minimo de venda, assim eles não perderia o valor bruto como acontece hoje, o cara compra a mídia física e revende, não gerando nenhum lucro para a Microsoft, poderia também colocar vendas de skins com taxas, qual funciona na Steam, fidelizando o pessoal das skins, eu mesmo tenho um monte de skins na Steam, isso me prende lá, já que não posso gastar em outros locais, tudo fica dentro da Steam, seja reembolso, seja venda e compra de skins.

          1. Eu costumo ir total midia física nos consoles que eu pretendo vender por que ajuda na hora da venda. Ainda não sei se esse posto secundário vai ser do PS5 ou do New Xbox.

            Mas acho que a diferença vai ser minima, uns 200$ – 300$.

        1. A versão All Digital foi um sucesso; com certeza virá na próxima geração com o mesmo preço do PS5 e um terço a mais de potência. Já a versão Lockhart ainda não sabemos se será lançada oficialmente, mas acho interessante demais pois venderia para a maioria dos consumidores pelo custo-benefício; este seria uma versão equivalente ao Xbox One X hoje, mas com características next gen, que poderia rodar em 1080p ou 1440p e 30fps os jogos da próxima geração – atenderia bem a grande maioria dos consumidores.

          1. Tá atrasado no GoT ei? Comecei a assistir da 2 pra frente, nunca mais parei. Outra série que recomendo que é simplesmente foda e será o carro chefe da HBO, é Westworld, ele tem uma pegada Detroit, onde os humanos criam robôs que se revoltam com a humanidade, mas a 1 e 2 temporada se passa no velho oeste misturada com futuro, tipo Assassin’s Creed, onde tem aquelas máquinas do tempo, mas diferente, eles não usam máquinas, ele criam uma cidade do velho oeste com esses robôs, uma especie de parque de diversões com robôs, ali você pode matar, roubar, comer as minas tudo, criar sua própria história sem se preocupar com as leis.

          2. É muito boa a série mesmo, eu até comprei o livro do game game of thrones, esta aqui lacrado juntando poeira kkkkk, assiste Chernobly é da HBO muito boa também

          3. Assiste Westworld que tu vai gostar, a primeira temporada é complicado entender, porque tem muito loop temporal, mas depois que tu pega a narrativa, não tem como parar mais, eles anunciaram a terceira temporada no final de Game of Thrones, tipo, acabou GoT os cara me solta o trailer, tanto que foi muito comentada no Twitter. Na terceira temporada parece que eles vão para cidades modernas, os cara vão sair do velho oeste para um mundo cyberpunk.

          4. Aliás, na 3 temporada vai ter esses locais modernos, mas no trailer tem algo relacionado a terceira guerra mundial, tem até símbolos nazista, provavelmente um parque onde as pessoas gostam de ser nazista e participar de guerras.

          5. Hmmm, não sabia que tinha sido um sucesso. Tinha visto uma matéria que o SAD só causou confusão no público casual e não foi bem aceito por nós, mais “entendidos” do assunto.

            Acho que pra rodar FIFA e COD seria interessante, mas acho que alguem que se aventurasse fora disso certamente ficaria frustrado por conta da dificuldade de se desenvolver pra plataformas com uma potencia tão distinta. Certeza que ocorreria o que ocorre hoje em que alguns jogos possuem uma experiencia bem ruim nos consoles base tanto PS4 quanto XOne.

          1. Tenho medo do efeito “transição de geração”, saca?
            Aquele momento curto em que um jogo sai pra geração atual e a nova, o jogo na atual fica um estrume com 20fps e serrilhado e fica normal na nova, por conta da diferença de poder.
            Sofri bastante isso com lançamentos pro 360/XOne, na época que eu tinha o 360.
            Até agora você pode ver que alguns jogos são cagados nos consoles bases e o unico lugar pra se ter uma experiencia recente é no Scorpio(sim eu amo esse nome) e no Pro.

      3. Isso aí que me deixa preocupado. O Series X pode ser o mais poderoso de todos. Mas se o PS for mais barato independente de poder, vai continuar vendendo mais, principalmente no início da geração. Só um marketing agressivo no sentido de rodar jogos melhores, assim como foi no One X, vai garantir mais vendas pro Series X.

        1. Não temos que ter esse pensamento bobo pois qual é a meta da Microsoft? Vender 100 milhões de consoles ou vender bilhoes e jogos?

          O mais importante é a saude da divisão e não a quantidade vendida, se continuar vendendo menos e mesmo assim a Microsoft ficar satisfeita vamos ter consoles por muito tempo.

          Óbvio que não estou dizendo para ela ser uma confirmada kkk, mas tem muita gente vendo a situação de forma errada.

      4. Kkkkkkkkkkkkk o que é ridículo é esse 1tb de Ssd kkkjkkkj viaja muito, vc sabe quanto é um Ssd deste, nem notebook gamer vem com um desses custando menos de 10 mil reais com todo o conjunto!

    6. Já. tem jornalista sonysta escrevendo artigo recomendando que os jogadores não comprem o XSX, pois a elevada potencia do console vai causar o aumento do aquecimento global.

        1. Saiu matéria disso. Começou o controle de dano. Quanta criatividade kkkkkk O YT do vídeo abaixo ironizou essa matéria: https://www.youtube.com/watch?v=9B6-NAQjSQE

    7. Vamos aguardar, mas achei verossimil a notícia gringa. A sony apostar em agressivos 399$ para o ps5 enquanto a MS apostar nos 499$ para o Series X com especificações altíssimas, pra garantir ter o console mais poderoso, e por boa margem. Acredito também que o projeto Lockhart esteja sendo desenvolvido em ‘segredo’, para ser lançado no mercado na hora certa como opção mais barata ao Series X.

      1. Se as coisas forem assim mesmo, eu fico com receio do Xbox competir com o popular PlayStation com preço baixo. Mesmo se for mais poderoso, acho um risco isso. Tomara que a Microsoft surpreenda a gente com o preço. 

        1. Eu estou aguardando um Xbox mais poderoso na próxima geração, pois a MS tomou gosto em estar na dianteira de tecnologia e não vai abrir mão disso, e a Sony dificilmente terá a colher de chá que teve no inicio desta geração.

          Vamos ver quem vai oferecer o preço mais baixo. Eu imagino a MS oferecendo uma versão All Digital desse novo console.

    8. Essa internet é interessante viu…

      Hj pesquisei sobre isso e alem das risadas dos gringos deboxando que o ps5 vai ser um teraflop igual death stranding, vi tmb a hipocrisia dos portais da Net que desdenharam do Xbox pq a nvidia declarou que o séries X(12Tf) já vai nascer como mais fraco perto da suprema 2080ti(13Tf) e agora dizem que os 9,2Tf do ps5 são mais que suficientes para destronar a 2080ti do posto da mais forte…

      Kkkkkkkkk
      sem base né viu!!!!!

      1. Se realmente confirmar todos os rumores, pode esperar esse desespero aí, ao extremo. Xbox tá sob nova direção, não vai jogar mais pra perder.

    9. No fim a grande maioria dos consumidores nem sabem a diferença, se remetem a lembranças do seu primeiro PlayStation e vão mesmo pela marca, assim como escolhem a Apple. Eu vou de xbsx mas grande parte do público vai pelo mais do mesmo.

  2. Ori é um jogo fascinante! Não curto mais jogos 2d,mas Ori me cativou muito. Zerei esses dias,ansioso pelo 2, parece que terá lutas contra Boss,novos poderes.. que joguinho incrível.

        1. Os cara não perdoa ninguém, mas já vi esse filme, se acham os bons e daqui uns anos nem existe mais, IGN começou assim, banindo todo mundo. Único porém lá que eles consegue manter o pessoal pois tem a liberdade de postar news.

  3. Ori melhor jogo de plataforma já criado de todos os tempos, Forza eleito como melhor jogo de corrida da década, talvez seja o melhor já criado, Gears 5 um dos melhores gráficos dá geração se pegarmos apenas consoles, Halo MCC voltando para os Pcs como o Rei que sempre foi, Hellblade monstro, assustador, um dos melhores jogos em termos de áudio já criado, Minecraft, jogo mais vendido de todos os tempos. É amigo, segura a Microsoft.

    1. Hellblade com certeza é um dos melhores em termos de áudio… Esse jogo com headphone… PQP… É animal, ainda mais na hora da fera onde fica uma escuridão do caramba.

      O jogo todo é excelente, história fantástica. Estou no hype pelo segundo.

  4. olha que loco a dlc hot wheels do forza horizon 3 no wreckfest, acho que vou comprar esse game completo mais pra frente
    https://www.youtube.com/watch?v=49edquNd7V4

    1. Da hora de mais, se louco. Ai, estava jogando The Outer Worlds no normal cheguei na segunda parte, quando tu vai para a estação espacial lá, tive que começar do zero, modo normal parece que estava jogando jogos Sony, muito fácil, agora parti pra Super nova e meu amigo, tá foda demais esse jogo. Tem que se preocupar em comer, beber, dormir, os inimigos te mata com alguns tiros, você tem que saber iniciar uma luta, seus parceiros são frágeis, então é necessário sempre controlar eles, muito foda esse jogo.

      1. vishe, deve ser bem mais gostoso de jogar no dificil, combate de armas e diálogos, texto muito bom, já dei uma testada, eu fiquei meio perdido na hora de conseguir eletricidade pra cidade, eu nao sabia direito quem era do mal ou do bem, a cidade ou os comunistas, eu escolhi tudo bagunçado, eu fiquei indeciso demais na hora de escolher, o negócio é pesado, deixa a consciência pesada com as escolhas, e o texto é complexo, um jogo pros mais fortes.

  5. A diferença no início da geração
    – Xbox One Fat: 500$ com Kinect + 1 jogo por 60$ (Ryse)
    – Playstation 4 Beta: 400$ sem PSCam + 1 jogo por 60$ (Knack)

    -Xbox Series X: 400$/500$ + (Halo Infinite + 200 jogos de qualidade) por 1$.
    -PS5: 400$/500$ + 1 jogo por 60$ (Godfall)

    Deu pra entender a diferença quando se trata de jogos na próxima geração? pois é.

      1. Amigo, tu consegue comprar live Gold por uns 300 reais 3 anos se pesquisar e esperar o momento certo, depois só converter como muitos aqui fizeram, ou seja, você compra live Gold e ganha o Game Pass por 1 real, por isso todo mundo está falando que pagou 1 real.

        1. Continua sendo uma promoção pra atrair assinantes pra modalidade Ultimate Game Pass. E que eu saiba, nenhum mendigo possui 300 reais, então é uma provocação bem infantil… queria saber se quando (porque é questão de tempo) a Sony fizer algo similar, receberá apelido similar…

          1. Pois é, eles vão ter que fazer algo similar ao Game Pass, isso é quase certeza, só ver a Microsoft quando a Sony começou da dar jogos na Plus, a Microsoft teve que fazer igual pra não ficar muito atrás, o serviço é ótimo e esse sim é um vendedor de consoles.

      2. Sim, mas as pessoas comprarem o Xbox Series X não serão novos assinantes, mesmo que já tenham assinado no Xbox One? duvido muito que a MS não vá considerar como novo assinante ou não dará um código de 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate junto com o novo console para atrair novos clientes para o produto. Uma coisa é certa, no início da geração eles vão explorar o Xbox Game Pass como forma de promover o novo console, e o primeiro mês custará 1$. Ou seja, a pessoa que comprar o console pode pagar 1$ para ter mais de 200 jogos por 1 mês e depois 10$ por mês ou assinar 1 ano de Xbox Game Pass Ultimate e ter mais de 200 jogos e todos os lançamentos do XGS por todo o ano. No fim, a pessoa que já tinha o Xbox One vai ter todos os seus jogos + 200 jogos do XGP no dia do lançamento do console; quem não tinha Xbox One vai ter + 200 jogos do XGP assim que pegar o console. A próxima geração parece muito promissora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *