Carregando...

Você não precisa mais de um Playstation 4 para jogar Horizon Zero Dawn e mais!

Horizon Zero Dawn, Guerrilla Games

Agora estamos na era dos serviços e não dos exclusivos. Estamos cada vez mais nos aproximando do streaming de jogos. Embora ainda não sejam tão importantes ao ponto de substituem os consoles clássicos, todas as grandes empresas estão apontando nessa direção. A Sony, por exemplo, relançou o PS Now por alguns meses com um corte de preço e a introdução de novos jogos. Agora, nas páginas do Blog do PS, os novos jogos do PS Now para janeiro de 2020 foram anunciados, disponíveis a partir de 2 de janeiro.

O primeiro jogo apresentado a nós é Horizon Zero Dawn, o título de ação em mundo aberto da Guerrilla Games que nos transporta para um futuro em que seres humanos e mecânicos coexistem. Estes últimos são reunidos em tribos, após uma regressão cultural e tecnológica, e vivem em paz com os “novos vizinhos”. Mas as máquinas são corrompidas por uma força desconhecida e Aloy sai para descobrir o que está acontecendo. Disponível até 7 de abril de 2020.

Vamos para outro exclusivo do PS4: Uncharted: O legado perdido. É uma espécie de spin-off feminino de Uncharted 4, no qual interpretamos a ex-ladra Chloe Frazer junto com um novo aliado: Nadine, ex-antagonista de Nathan. Disponível até 7 de abril de 2020. Finalmente, Overcooked 2, o louco simulador de arte culinária que se concentra na cooperativa de até quatro jogadores, também é apresentado.

São essas as novidades, agora se você tiver um PC com conexão boa o suficiente, poderá dispensar a compra de um PS4 e pegar estes e outros exclusivos do Playstation na sua máquina, mesmo que este não seja poderosa.

O que você acha disso?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.