Você não precisa mais de um Playstation 4 para jogar Horizon Zero Dawn e mais!

Horizon Zero Dawn, Guerrilla Games

Agora estamos na era dos serviços e não dos exclusivos. Estamos cada vez mais nos aproximando do streaming de jogos. Embora ainda não sejam tão importantes ao ponto de substituem os consoles clássicos, todas as grandes empresas estão apontando nessa direção. A Sony, por exemplo, relançou o PS Now por alguns meses com um corte de preço e a introdução de novos jogos. Agora, nas páginas do Blog do PS, os novos jogos do PS Now para janeiro de 2020 foram anunciados, disponíveis a partir de 2 de janeiro.

O primeiro jogo apresentado a nós é Horizon Zero Dawn, o título de ação em mundo aberto da Guerrilla Games que nos transporta para um futuro em que seres humanos e mecânicos coexistem. Estes últimos são reunidos em tribos, após uma regressão cultural e tecnológica, e vivem em paz com os “novos vizinhos”. Mas as máquinas são corrompidas por uma força desconhecida e Aloy sai para descobrir o que está acontecendo. Disponível até 7 de abril de 2020.

Vamos para outro exclusivo do PS4: Uncharted: O legado perdido. É uma espécie de spin-off feminino de Uncharted 4, no qual interpretamos a ex-ladra Chloe Frazer junto com um novo aliado: Nadine, ex-antagonista de Nathan. Disponível até 7 de abril de 2020. Finalmente, Overcooked 2, o louco simulador de arte culinária que se concentra na cooperativa de até quatro jogadores, também é apresentado.

São essas as novidades, agora se você tiver um PC com conexão boa o suficiente, poderá dispensar a compra de um PS4 e pegar estes e outros exclusivos do Playstation na sua máquina, mesmo que este não seja poderosa.

O que você acha disso?

274 comments on “Você não precisa mais de um Playstation 4 para jogar Horizon Zero Dawn e mais!

    1. Até onde eu sei, se o joguinho tem em qualquer outra plataforma, ele deixa de ser exclusivo.
      Mais tentar intender a lógica sonysta, é impossível, pois eles mudam a narrativa a todo momento e instante, a bel prazer e conveniência deles, são um bondo de débil mentais !!!

          1. Como assim talvez não? Quer dizer que se eu jogar Mario no switch ele já não é mais exclusivo do Switch porque eu joguei ele? Que logica é essa?

  1. Ué !
    Mais o playstation, não é o console dos exclusivos ?
    Se o jogo tem para PC, por que eu devo comprar um playstation ?
    Mais o jogo indo para a PS NOW, não vai falir a industria dos jogos ?

    Sonysta é igual peixe, morre pela boca rsrsrsrsrsrs !
    Quero ver, é canalzinhos sonystinhas como Drake Sincero, Games sem Regras, fazer videozinhos, tentando justificar isso hehehehehehehehe.

      1. Nossa só até 7 de abril, mas em dois dias qualquer um finaliza esses dois joguinhos. Então o que fazer até dia 7 e abril. Argumento fraco muda aí inventa outra narrativa. Pois quem for jogar só precisará de dois dias. E depois disso nunca mais…..

        1. Dois dias? Horizon? Kkkkkkk

          Nem no “estilo mil grau”. Ou seja, sem jogar o game. Passando correndo, pulando conteúdo e fingindo que está “jogando”. Nem assim consegue.

        2. “E depois disso nunca mais”.

          Nube.

          RPG fica melhor no “novo jogo +”.

          Mas caixista entende de RPG?

          Correr e atirar. Se passa dessa limitação não entendem.

    1. e continua sendo afinal vc não vai baixar o game vai jogar por streaming isso se vc tiver uma conta na playstation ou seja sem estar atrelado a ps vc continua sem jogar diferente dos games da ms que instalou jogou…

    2. e continua sendo afinal vc não vai baixar o game vai jogar por streaming isso se vc tiver uma conta na playstation ou seja sem estar atrelado a ps vc continua sem jogar diferente dos games da ms que instalou jogou…

          1. Tanto faz se é bom ou ruim, da para jogar, ponto! Se 2% conseguem jogar, ja é um numero significante, sabe pq? Apenas 2% dos usuários da steam jogam 4K e vocês doentes falam que se joga melhor em um pc que no xonex, sendo que a maioria joga capado no pc. O que me intriga sobre tudo isso é o sonysmo, sempre so vale por um lado e os argumentos vão acabando um a um, até jogo third estudios sony ja estão fazendo. Vai virar multi?

          2. Tanto faz se é bom ou ruim, da para jogar, ponto! Se 2% conseguem jogar, ja é um numero significante, sabe pq? Apenas 2% dos usuários da steam jogam 4K e vocês doentes falam que se joga melhor em um pc que no xonex, sendo que a maioria joga capado no pc. O que me intriga sobre tudo isso é o sonysmo, sempre so vale por um lado e os argumentos vão acabando um a um, até jogo third estudios sony ja estão fazendo. Vai virar multi?

        1. Nativo é uma coisa já Streaming é outra seu fanboy.

          Se for assim basta a Sony fazer um App para as Smart tv que fará o mesmo processo que no PC!

          1. Não interessa se é nativo ou não seu fanboy, rs.
            O titulo é claro, não se precisa mais de um ps4 para jogar seus ex-clusivos, ponto.
            Que butthurt é esse?

          2. Tirei o momento certo para viajar, quando volto ja tenho a resposta pronta na midia dada para mim. Quer dizer que alem do streaming da now, os jogos da sony poderão ser baixados por torrent? O que me diz disso agora poney?

          3. Como já falei em outros comentários, o jogo vim nativo para o pc ai sim show perdeu a exclusividade agora nesse negocio de Streaming na porcaria do Now é outra situação, mas ate o momento somente rumor de Horizon Zero Dawn, que por mim que venha todos os jogos da Sony nativamente no PC, isso sera ótimo para mim!

          4. É pq estamos no brasil, mas no mundo todo, jogos da PSNOW vc ja consegue instalar no ps4 e em breve no pc, esse é um dos motivos do acordo da parceria da sony com a microsoft para melhorar sua estrutura de rede para atender essa demanda. É um movimento natural, pc não é concorrente de ninguem, quem joga em console jamais jogara em pc e as grandes perceberam isso, assim como a nintendo percebeu que celular não é concorrente de portatil, publicos diferentes.

          5. Cidadão, para jogar HZD na PS Now pelo PC só preciso de um PC com os requisitos mínimos, conexão com Internet, uma assinatura e o controle. Acabou. Vocês não querem aceitar, mas essa é a realidade. Não preciso ter um PS4 para jogar HZD. Pronto. Exclusividade de cu é rola.

        2. Nativo é uma coisa já Streaming é outra seu fanboy.

          Se for assim basta a Sony fazer um App para as Smart tv que fará o mesmo processo que no PC!

        1. Perder exclusividade para mim é quando vc pode jogar de modo nativo. Usando o hardware do PC.

          Se é para jogar assim muito melhor jogar no console.

          Os jogos da MS vc usa o hardware do computador. Nesse serviço aí da Sony não é isso.

          Logo. Nada a ver.

          1. Não precisa ter, exclusivamente, um ps4 para jogar. Basta assinar o serviço e joga no PC. Seja por streaming, seja por que tem um japonês com um ps4 ligado lá na casa dele. Não precisamos comprar um ps4. Aceita que dói menos.

          2. Esse serviço não tem no Brasil. E, se tivesse, será que é na mesma qualidade ou cheio de delay? Não sei responder.

        2. Perder exclusividade para mim é quando vc pode jogar de modo nativo. Usando o hardware do PC.

          Se é para jogar assim muito melhor jogar no console.

          Os jogos da MS vc usa o hardware do computador. Nesse serviço aí da Sony não é isso.

          Logo. Nada a ver.

      1. kkkkkkkkkkkk essa é a pior desculpa que já vi “mAs Num iNstaLa” kkkkkkkkkkkk
        Acabou de sair um twitter da Microsoft sobre o acorda Sony e Microsoft pra melhorar a Cloud/PSNow. Capaz de ano que vem essa bosta de PS Now tá no Brasil kkkkkkk

      2. Falou somente verdade, ver se os caixista na hora de digitar seus discursos citam esses fatos, não pois são Fanboy da marca Xbox e vivem no mundo do pirulito!

          1. Os Exclusivos da Sony em geral arrebenta com as IP flop da Maesoft, contra fatos não há argumentos!

            ainda vem o Switão que é outro que Arrebenta os Xflop

          2. Killzone veio para arrebentar Halo e se arrebentou.
            Drive Club veio para arrebentar Forza e se arrebentou.
            The Order veio para arrebentar Gears e se arrebentou.

            Realmente, as ips da Sony tudo arrebentadas.
            Contra fatos não há argumentos.

  2. Só lembrando, aqui não está disponível, mas nos maiores mercados do mundo está, ou seja, basta pagar 15 dólares e zerar God of War e outras franquias da Sony, aqui tem um vídeo do Lord jogando God of War usando controle do Xonão sem freio. Parece que tem gambiarra ai que os sonystas assina até de graça por 1 mês. https://youtu.be/_LMpgnLHkRc?t=4095

  3. Serviço cagado esse PS now, rodízio de jogos First party q já tem anos q foi lançado. Vai sair esses jogos e brasileiros não vai ter acesso, ainda tem quem ache melhor q game pass kkkk.

          1. E pergunta é precisa de um Playstation? Aí vem a ameba falar de steam e mimimi. Buaaaaa chorando igual uma puta sem rola kkkkkkk otarios mesmo kkkkkkkk

          2. Sim, precisa comprar o PS4.
            Tenta acessar aí o now no seu Notebook ou PC ou sei lá onde e jogar. Sério, tente… Tem 1 semana free. Vamos ver se vc vai conseguir

          3. o cara só tem um xone S que a mae dele teve que comprar com o dinheiro que ganha dos cliente que vão na casa dela po, deixa o cara, cada semana é um padrasto diferente kkkkk

          4. Real.
            Futuro desse com tamanha desinteligência é ser MC de funk, pq pra áreas profissionais de conhecimento médio não rola

          5. Aí vai lá e tenta buaaaaaaaaaaa o cara finge e distorce os fatos só para Mimi a noite, tadinho do bostinha, Não precisa ter hardware Playstation seu cara de jegue não adianta querer distorcer os fatos só para se sentir melhor você está passando vergonha

          6. Vc não vai conseguir, pq o negócio depende de server… E com server distante, a latência sobe, e vc precisa de mínimo de latência pra sequer acessar o jogo por stream em resolução mais baixa possível. Então enquanto não lançarem o serviço com servers no Brasil, vc não vai jogar no PC ou outra plataforma que não o PS4, que é baixando, mesmo que sua internet tenha 1 trilhão de gigas por milésimo, pq a latência impede.
            Tá explicado?

          7. Primeiro: você é burro segundo: Se não funciona porque existe essa merda de serviço? Vender algo que não funciona me parece vagabundagem você não acha? Kkkkk terceiro:A pergunta foi você precisa ou não do ps4 em casa? Não queira distorcer e fazer malabarismo você perdeu fera aceita

          8. Primeiro: você tem problemas cognitivos.
            Segundo: não funciona no Brasil nem em NENHUM lugar fora de Europa, EUA e Japão (nem resto da Ásia que tem a melhor internet do mundo). O editor do site que é tendencioso e dissemina fake news dando a entender que o sistema funciona aqui.
            Terceiro: SIM, você precisa do PS4 INVARIAVELMENTE

          9. Vai cara, solta o clássico dos sonystas. ”No Psnow você joga uma imagem jogável” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Solta logo essa que fica mais bonito.

          10. Não preciso comprar o ps4 e muito menos o dualshok ou sei lá como se escreve aquele controle lixo, se sair aqui no Brasil é só assinar e já era quem quiser joga os joguinhos da Sony mas como eu não tenho a mínima vontade então deixa pra quem quer

  4. Sonystas têm tanto apego à palavra “exclusivos” que devem estar desesperados com todos esses jogos chegando ao PC Windows, além da imensa lista de “ex-clusivos” que já chegaram ao XB e PC. Sofrem de “sonysmo”. SONYSMO: doença mental contagiosa que faz o gamer ser fanboy de um jogo só porque leva a característica da “exclusividade”; a doença deixa ainda o gamer mimado por achar que somente ele pode ter o jogo, mesmo que nunca o tenha jogado e nunca vá jogá-lo, criando assim em sua mente uma cultura restritiva anormal que afeta o seu meio social negativamente; em casos mais graves a doença também deixa o gamer com “preferência lógica alterada”, influenciando suas escolhas por produtos limitados e sem recursos.

  5. E mais uma vez seu Jorge mostrando como a Sony é relevante. Enquanto nos sites voltados ao PS4 as pessoas simplesmente cagam, não dão a mínima para o X-Box, aqui todo dia precisa mencionar o console mais vendido para chamar audiência. Só para saber? Como funciona o PSNow? O rodo joga nativamente de onde para ser transmitido aos PC’s? Pq se for de um PS4, então a informação está equivocada. Porém, tenho certeza que o dono do site pesquisou a informação com fontes confiáveis.

    X-Box, uma caixa de piadas prontas graças aos seus fãs.

      1. Isso porque segundo o colega aí eles cagam para xbox mais não saem daqui, e é muito difícil ter um Caixista lá nos sites deles flodando, aposto se tivesse um monte de Caixista lá torrando a paciência que nem eles fazem aqui duvido que eles não viviam postando matérias de xbox

        1. SITES DE PS4… SITES. Como é difícil alguém entender. PQP. Ninguém lá flooda, pq se o fizer os moderadores apagam, porque fazem um trabalho sério. Aqui, o dono do site faz apologia a esse tipo de comportamento. Fanboy não se cria em site sério, mas a galerinha fã de x-box hj virou sinônimo de console wars. Se o dono fosse responsável, já teria bloqueado essa galera aqui do site. Porém, ele deixa, prejudica o conteúdo e ainda incentiva. Não pensa que caixista não torra paciência, eles apenas não se criam quando a página é responsável e tem pessoas competentes moderando.

          1. Faz o seguinte, cria um blog de PS e fica fazendo matérias de Xbox, aí vai atrair uns caixistas pra comentar. Ficar chorando aqui não vai fazer o jorge parar de postar essas coisas, na verdade vai incentivar.

    1. Se as sites ps4 e seus fans cagam para xbox o que vc está fazendo aqui então, se nossa opnião e o Xbox é irrelevante você não precisa se preocupar com ela, não é verdade?

      1. Eu disse NOS SITES DE PS4. Lá você não vê ninguém mencionando o X-Box. NINGUÉM. Aqui é toda hora falando da concorrência. Vai em algum site especializando de ps4 como o MeuPS4 e veja se alguém de lá (do site, entendeu, os moderadores) fica publicando tod hora algo sobre o X-Box? Do tipo, você não precisa mais de um X-Box pra jogar Gears. Ou falando das notas de Gears como o dono desse site ficou fazendo com DS.

        Deu pra entender ou é difiícil interpretar um texto?

        Obs.: A mesma resposta serve ao usuário Will ali abaixo.

  6. Finalmente meu Death Stranding chegou e estou jogando. E neste primeiros minutos é perceptível o poder gráfico que a engine Decima da Guerilla tem, absurdamente bonito, essa imagem mesmo da Aloy desta notícia não nos deixa mentir, Horizon ZD tem um dos gráficos mais apelativos da geração. Ancioso por Horizon ZD 2 no PCSNow kkkkk daqui a uns 9 anos

          1. Obra de arte cara, está com avaliações super positivas. Tu fala mal porque não entende a proposta do game, um game a frente do seu tempo, mas não é para todo mundo.

      1. Caixistas estão sorrindo de orelha a orelha com a melhor plataforma de jogos, recursos e serviços do mercado Estamos jogando jogos. Já sonystas estão sofrendo jogando vendas rsrsrs

      2. Caixistas estão sorrindo de orelha a orelha com a melhor plataforma de jogos, recursos e serviços do mercado Estamos jogando jogos. Já sonystas estão sofrendo jogando vendas rsrsrs

    1. Pra jogar, com certeza não é, no caso dos sonistas. Eles compram pra colocar num mini altar, tipo uma imagem dos católicos, e ficam adorando e fazendo rezas. Sim, porque como a PSN não funciona, a única forma de comunicação com a sony é através de preces.

  7. Nunca pude jogar The Witcher 3. Sempre muito caro e sem promoções. Apenas com o game pass surgiu a oportunidade! Graças ao game pass!!!!!

    Ass. Ninguém. .

    1. Eu gostaria que HZD saísse no PC. Essa forma aí não me interessa em nada.

      Se não é para usar o hardware do PC então muito melhor jogar no console nativamente.

      Jogaria novamente no PC com certeza. Compraria novamente o jogo. Jogão.

    2. Eu gostaria que HZD saísse no PC. Essa forma aí não me interessa em nada.

      Se não é para usar o hardware do PC então muito melhor jogar no console nativamente.

      Jogaria novamente no PC com certeza. Compraria novamente o jogo. Jogão.

  8. O jogo deixará de ser exclusivo se sair nativamente no PC. Podendo usar o hardware do computador.

    Nesse caso da notícia não perdeu a exclusividade. Parem de forçar a barra para controlar dano…

      1. A notícia está certa. Vc está certo também

        Agora “exclusividade” perdeu a Sony no Detroit e Souls lá. Pegarei no computador o Detroit pelo menos.

        HZD ainda é exclusivo. Espero que por pouco tempo. Espero que o rumor de sua vinda para o PC seja real.

          1. Existe algum Forza que não esteja nativamente no PC? Se sim, concordo. Esse Forza será ainda exclusivo do XBOX.

            Streaming é OUTRA PROPOSTA. Nem todos se interessam por isso.

          2. Ué? Aí vale falar que não é exclusivo? Mas streaming de jogo de PS4 no PC não vale. Ah, tá. Cara, entenda: se está no PS Now não preciso ter um PS4 para jogar. Simples. E sim, tem vários jogos de Forza que não rodam fora do Xbox.

          3. Ué? Aí vale falar que não é exclusivo? Mas streaming de jogo de PS4 no PC não vale. Ah, tá. Cara, entenda: se está no PS Now não preciso ter um PS4 para jogar. Simples. E sim, tem vários jogos de Forza que não rodam fora do Xbox.

      2. A notícia está certa. Vc está certo também

        Agora “exclusividade” perdeu a Sony no Detroit e Souls lá. Pegarei no computador o Detroit pelo menos.

        HZD ainda é exclusivo. Espero que por pouco tempo. Espero que o rumor de sua vinda para o PC seja real.

  9. Duas coisas.

    1. God of War, o GOOOOOOOOOTY de 2018, vai sair do serviço em janeiro, né? Mas peraí… uma das “vantagens” que os sonystas falam sobre o PS Now é que os jogos não saem do serviço. Hum…

    2. Lá na gringa estão chovendo queixas de usuários que estão perdendo games da Plus ou mesmo comprados caso o cara tenha assinado a PS Now e por ventura o jogo esteja no serviço. Quando a assinatura acaba a pessoa PERDE o jogo, mesmo comprado ou Plus. Até a última vez que pesquisei NENHUM site sonystinha BR noticiou isso.

  10. Tem uns haters vagabundos dizendo que o exclusivo que está na PS Now continua sendo exclusivo de PS4. Mas no FAQ da Sony nada fala sobre precisar de um PS4 para usar o serviço.

  11. Adoro quando caixista fala que ACABOU O CONCEITO DE EXCLUSIVIDADE quando o único console que perdeu todos os exclusivos de forma NATIVA pra PC, STEAM, EPIC, SWITCH foi o Xbox One

  12. Sonystas têm tanto apego à palavra “exclusivos” que devem estar desesperados com todos esses jogos chegando ao PC Windows, além da imensa lista de “ex-clusivos” que já chegaram ao XB e PC. Sofrem de “sonysmo”. SONYSMO: doença mental contagiosa que faz o gamer ser fanboy de um jogo só porque leva a característica da “exclusividade”; a doença deixa ainda o gamer mimado por achar que somente ele pode ter o jogo, mesmo que nunca o tenha jogado e nunca vá jogá-lo, criando assim em sua mente uma cultura restritiva anormal que afeta o seu meio social negativamente; em casos mais graves a doença também deixa o gamer com “preferência lógica alterada”, influenciando suas escolhas por produtos limitados e sem recursos.

      1. Aí deve voltar para os que não jogaram né. Mas isso é só um teste da Sony, logo logo será rotina colocar esses jogos no serviço; se brincar vão colocar em definitivo tb. Essa expansão é um caminho sem volta, ou a Sony ficará fadada à falência se ficar somente no restrito mercado de consoles. Falando por mim, por exemplo… eu assinaria a PSNow para jogar alguns jogos sem problema algum – o que seria mais recursos pra Sony; mas eu não compraria uma plataforma PS inteira só por causa de dois ou três jogos.

      2. Aí deve voltar para os que não jogaram né. Mas isso é só um teste da Sony, logo logo será rotina colocar esses jogos no serviço; se brincar vão colocar em definitivo tb. Essa expansão é um caminho sem volta, ou a Sony ficará fadada à falência se ficar somente no restrito mercado de consoles. Falando por mim, por exemplo… eu assinaria a PSNow para jogar alguns jogos sem problema algum – o que seria mais recursos pra Sony; mas eu não compraria uma plataforma PS inteira só por causa de dois ou três jogos.

          1. Ué, mas se o cara pega emprestado um PS4 pra jogar o jogo não faria diferença também… Mas o assunto não é esse, o assunto é exclusividade da plataforma, se o jogo sair da PS now só com um PS4 vc podera joga-lo.

          2. a versão streaming está bem clara não precisar. para de passar vergonha.
            de qualquer forma posso jogar jogos do ps4 sem ter um ps4…assim sendo, perdeu exclusividade.

          3. Não cara, não insiste no erro… Só não responde que a vergonha acaba ali, não estende ela mais ainda insistindo no erro ..

          4. deixa de ser burro. peguei do site meu ps4 e outros confiáveis. infelizmente não pode postar link aqui. de qualquer forma posso jogar jogos do ps4 sem ter um ps4…assim sendo, perdeu exclusividade.

          5. daí o retarda não leu streaming?!
            de qualquer forma posso jogar jogos do ps4 sem ter um ps4…assim sendo, perdeu exclusividade.

  13. Sair no PS Now nem é problema é o serviço da Sony, então ta tudo dentro de casa. O problema é a Sony não ter investido mais e trazido esse serviço pra outros lugares, incluindo o Brasil ainda. O Game Pass ta fazendo um sucesso estrondoso e é o melhor serviço gamer da atualidade e praticamente não tem concorrente por causa desse péssimo suporte da Sony ao PS Now.

      1. Mas o PS Now já permite download dos jogos assim como o Game Pass. Já que não tem estrutura pra começar com streaming aqui por que não traz pelo menos o serviço no mesmo modelo do Game Pass? Por não ter um suporte decente.

      1. Sim, um nicho com um número GIGANTE de assinantes! Enquanto a MS nada de braçadas com uma vantagem absurda a Sony ainda ta usando boia nos braços nadando cachorrinho.

        1. NÚMERO GIGANTE…. uma média de uns 10 a 15 milhões numa comunidade gamer de PC de literalmente mais de 2 bilhões.
          Parabéns aos envolvidos

          1. É claro que no PC vai ser difícil atrair tanto público, lá a pirataria ainda é bem forte e a maioria não gosta da Windows Store, tão sempre reclamando. Mas olha a porcentagem de assinantes no Xbox que é um console assim como o PS4, você acha mesmo que não seria sucesso com o tamanho da base instalada que a Sony tem? Fala sério. Maior burrice é querer desmerecer o Game Pass pra justificar o suporte lixo que a Sony da pro PS Now.

          2. Não tem a ver com Brasil. O Windows tem uma base instalada de mais de 2 bilhões no mundo…. E nem 10 milhões assina essa porpeta. É um serviço ruim, SIM.
            JAMAIS, NADA vai substituir o bom e velho COMPRAR games

          3. Onde que eu mencionei o Brasil no meu comentário? Para de inventar coisa e passar vergonha. Game Pass no PC começou agora e ainda está em fase beta. Desses 2 bilhões tem muito PC ai que nem é pra jogo e sim pra trabalho, PC de empresas. E quem joga no PC já usa a muito tempo de preferência a Steam e talvez a Epic Store, praticamente ninguém gosta da Windows Store, principalmente pra jogos. No PC também da pra encontrar jogos com preços muito mais em conta do que em consoles além de claro ter o famoso torrent e pirataria que todo mundo conhece. Ai me vem você como um sabixão da internet e falar que o serviço é ruim? Kkkkkkkkkkkk. Para de passar vergonha e sai dessa bolha maluco!

  14. Pra min nesse fim de geração o maior beneficiado esta sendo o Pc Gamer.
    Ja faz anos que a Microsoft viu o potencial de ser ter essa comunidade como aliada e não como adversaria. No final das conta o Pc , que deve ser Windows e filho da mesma “Mãe Microsoft”.
    Até a Valve com sua Steam entrou na brincadeira e de certa forma abraçou o Windows em pró dos jogos first Party do Xbox irem para sua loja. A Sony pelo visto veio pelo mesmo caminho.

    A denominação de Exclusivo perdeu todo o sentido da forma como conhecemos nesse fim de geração e na próxima deve ser um termo extinto, pois ate os celulares vão entrar no meio.

    Agora a abordagem, as possibilidades, a experiência e o compromisso com a comunidade pesa diferente quando se olha para os modelos de Sony e Microsoft. A dona do Xbox tem toda uma base de serviços e servidores em nuvem e mais possibilidade quando se trata de, quando e onde jogar.
    Game Pass, Download local, Cross Save com o Pc, Game Wich Gold se cruzam de uma maneira brilhante quando se coloca o usuário com um console Xbox e um Pc com Windows. As possibilidades são gigantescas e diversificadas, adaptando a jogatina ao jogador. Nesse ponto pra min, a guerra esta ganha com o Xbox, que não bastando ainda judia com um console com 3 gerações, todos os teus jogos migrando entre as gerações, todos os teus salves e como um servidor particular para Streaming seus jogos em outros dispositivos.

    1. console com 3 gerações, todos os teus jogos migrando entre as gerações
      (as duas frases são a mesma coisa? Ou vc acha que hellblade 2 vai rodar no Xbox One fat? kkkkk)
      todos os teus salves e como um servidor particular para Streaming seus
      jogos em outros dispositivos
      (uau, até o psvita faz isso)

  15. Tem um título melhor: Você não precisa de um Xbox pra mais nada, por isso que ele é irrelevante. Lembrando que HZD é via stream e por tempo limitado, é bem diferente do que criar uma versão nativa pra PC. Falando nisso, o prazo pra jogar Goty of War acaba em janeiro, espero que façam proveito e saibam o que é jogar um goty.

  16. kkkkkkkkkk Os poneys tão encurralados. Só tão se apegando no fato da Sony não ter competência pra trazer o serviço pro Brasil. Mas ela tá pagando o aluguel do Azure em dias, então logo logo eles vão perder essa desculpinha também.

  17. Os caras estão desesperados mesmo. Não querem aceitar que dá para jogar os exclusivinhos da Sony em um PC. A desculpa do “Não é nativo, é streaming mimimi” chega a dar vergonha”. Eles acham que processar dados de streaming é coisa boba. Tão boba que os requisitos de processador tem que ter 3,5 GHz no mínimo. Não adianta, sonystada. Não preciso de ter PS4 para jogar HZD no PC. Se fosse uma questão jurídica qualquer tribunal no mundo acataria esse raciocínio.

    1. “não é nativo”… “é só alguns meses”… “não tem pra vocês do Brasil”…
      Cara, sério, tipo…. que doença é essa? Olha o que esses caras defendem…

  18. Vagabundo pirateiro se fudeu achou que seria ilimitado. Seu Pc da Xuxa e sua internet n vai rodar isso daí n! É melhor pegar um PS4 . Jorge Aragão vacilão n perde uma ! Kkk

  19. Não sei porque essa alegria toda com um game que é só filme e nenhuma gameplay, como são a maioria dos jogos da Sony. Muito estranho!!
    Se eu quiser assistir um filme, faço isso no cinema ou baixo no meu cpu. Sai muito mais barato que assinar uma merda dessa. Exclusivos de verdade são os da Microsoft.

  20. Tem algum problema. Eu criei uma conta canadense. To tentando usar o streaming pelo pc aqui do RJ. E não tá funcionando. Qual o problema que está rolando no serviço aqui no Brasil Jorge. Poderia me informar?

  21. meu deus!!! a sony perdeu um jogo pra um serviço da PRÓPRIA sony, isso sim é perder exclusividade (meu deus, vou jogar meu PS4 no lixo por causa disso). vou ir pro CHONÉX q la sim tem jogos exclusivos, até pq o PC é da microsoft (e vc não precisa de SERVIÇO ou CONTA da microsoft pra poder jogar os jogos do CHONÉX no PC) então isso SIM é ser exclusivo. VAI PHIL!!!

  22. Sony esta certa, “pescando” novos jogadores do PC pra aumentar a base que já é a maior, coloca os exclusivos por tempo limitado via streaming o cara vai ter que jogar com compressão de imagem + 720p + inputlag + filas de espera pra entrar e fora possíveis quedas de transmissão no meio da jogatina… resumindo uma péssima experiencia os que realmente curtirem os jogos vão considerar comprar um PS4 ou PS5 no futuro, já que todos os jogos da MultiSoft estão de forma nativa no PC fazendo o FrigoBox ficar sem grandes atrativos.

    (Tenho quase certeza que todos esses exclusivos que vão entrar por tempo limitado no MendigoNow tem sequencias em produção na lineup do PS5)

  23. Eu racho de rir com vocês do WC, parecem viver outra realidade, sempre que quando quero dar boas risadas eu entro nesse site. ”Agora estamos na era dos serviços e não dos exclusivos”. O que faz vender um console são os jogos, não é preciso ser nenhum Einstein pra saber disso, provas disso é o numero de vendas do One, que so conseguiu passar o Vita nos numeros, bora acordar ae pessoal, vocês não tem que cobrar serviços, vocês tem que cobrar mais jogos de qualidade para o Xbox, já que esta em falta na atualidade.

  24. Vagabundo pirateiro se fudeu achou que seria ilimitado. Seu Pc da Xuxa e sua internet n vai rodar isso daí n! É melhor pegar um PS4 . Jorge Aragão vacilão n perde uma ! Kkk

  25. Passei só pra lembrar aos caixistas que usam VPN, só vai dar pra jogar GOW no PC até dia 1, pois dia seguinte volta a ser exclusivo, só não esqueçam de pagar à Sony pelo serviço senão não jogam. E para aqueles que querem jogar HZD, podem confiar nos tutoriais de como baixar no PC crackeado, executem o arquivo à vontade que eu “agarantcho”.

  26. Passei só pra lembrar aos caixistas que usam VPN, só vai dar pra jogar GOW no PC até dia 1, pois dia seguinte volta a ser exclusivo, só não esqueçam de pagar à Sony pelo serviço senão não jogam. E para aqueles que querem jogar HZD, podem confiar nos tutoriais de como baixar no PC crackeado, executem o arquivo à vontade que eu “agarantcho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *