Você pode completar The Outer Worlds mesmo se matar literalmente todo mundo

Você pode completar o próximo RPG de mundo aberto da Obsidian, The Outer Worlds, matando literalmente todo mundo. Isso inclui possíveis companheiros, NPCs; de alguma forma, o jogo o levará a uma tela final, apesar da morte de personagens que poderiam ser considerados como críticos para a história.

Isso é de acordo com Brian Heins, designer sênior do desenvolvedor da Obsidian. “Um dos nossos produtores tem o estilo de não falar com ninguém. Ele apenas atira neles ”, Heins afirmou ao PCgamesn. “Todo mundo que poderia vir como companheiro, ele mata, antes que eles possam fazer qualquer coisa. Cada ajudante de missões, ele mata, e você pode completar o jogo dessa maneira, mas é definitivamente uma experiência muito mais desafiadora. ”

Presumivelmente, o desafio vem do bloqueio de missões que, de outra forma, garantiriam XP, pontos de habilidade, equipamentos e outras coisas que são tradicionalmente importantes para o sucesso em RPGs. Heins também observa que o jogo é muito mais solitário se você tentar dessa forma, despovoando cidades e matando potenciais companheiros e outras coisas. Também confira algumas novas imagens abaixo:

Esta é apenas a última observação para ilustrar o compromisso da Obsidian com o tipo de jogabilidade de forma livre que tantos jogadores desfrutam nesses jogos. Cabe lembrar, inclui um sistema de construção que se adapta às suas ações, bem como suas escolhas e dois finais principais que podem acomodar “muitas variações” – incluindo, presumivelmente, todos estarem mortos.

The Outer Worlds será lançado no dia 25 de outubro para consoles e PC, chegará diretamente ao Xbox Game Pass.

48 comments on “Você pode completar The Outer Worlds mesmo se matar literalmente todo mundo

  1. Esse sistema e a forma como eles resolveram isso, é de mais, minha maior reclamação do Fable, foi justamente essa, fiz uma escolha que me impediu de fazer todas as conquistas do jogo, tive que zerar duas vezes pra conseguir todas elas. Esse jogo promete.

      1. O Anniversary. Tem uma escolha da Prefeita Lady Gray, que se você se recusar a casar com ela, não libera uma porta demoniaca, tem outra escolha que te impede de completar outro ponto, quando você se recusa a lutar contra o Thunder, você não tem acesso a uma área do game, nela contém uma chave, mas nesse caso, encontrei um bug que te leva até o local da chave.

      1. Mas bloquear uma conquista é demais pra mim, alterar a história é até legal, mas não bloquear uma conquista, ter que zerar o jogo do zero, pra fazer uma conquista é foda.

          1. Eu gostei da parte que o dev diz. Se você matar um personagem principal, você pode obter o recurso que você ganharia, mas pra isso, você terá que explorar o corpo ou até ir a casa dele e buscar pistas. Achei interessante.

          2. Eu não sou muito de sair matando geral, eu teria que criar um personagem que tivesse suas razões. Vamos ver o que o jogo nos permite fazer!

  2. Está chegando uma “avalanche” de jogos para o GP. Só neste segundo semestre:
    Blair Witch – 30 de agosto
    Gears 5 – 10 de setembro
    The Outer Worlds – 25 de outubro

    E teremos até o final do ano que vem: Ori and the Will of The Wisps; Bleeding Edge; Minecraft Dungeons; Microsoft Flight Simulator; Halo Infinite; Battletoads; Psychonauts 2; Wasteland 3; CrossfireX; Spiritfarer, etc. E mais diversos jogos TOPs que serão adicionados ao serviço de estúdios parceiros e/ou third-partys; todos os meses tem boas novidades, algumas espetaculares.

    Já sonystas não têm jogos mas podem usar o PS pra criar insetos ou fritar ovos.

    1. Eu não lembrava que o Blair Witch já iria sair, então dia 25 eu já vou assinar o GP por dos meses seguidos pra jogar tudo isso ainda tem outro game que não tivesse chance de testa como Dead Rising 4.

      Me explica como tem alguem que reclama disso? melhor são os acionistas da SV que não tem como reclama do serviço então ficam reclamando do lucro da Microsoft rs.

      1. Com tantos estúdios agora na XGS quem vai lançar um jogo por mês é a Microsoft; e parece que as contratações não terminaram. Já a Sony lança um por “mês de 365 dias”, dois no máximo.

  3. Na minha opinião Windows club, dessa maneira, mas não é definitivamente uma experiência nada desafiadora não. Na minha opinião. Ok Windows club.

  4. Essa eh a lista do que joguei no Xbox nesse tempo. Multiplataforma domina.

    Doom 3
    Forza 4
    Arkham Asylum
    Shadow of War
    Sunset Overdrive
    Crackdown 3
    Inside
    Metro Exodus
    DmC
    The Evil Within

      1. Um dos melhores que eu joguei na geração passada, jogue sem medo mano, o jogo é muito bom, desculpa me intrometer hauahauha

      2. Um dos melhores que eu joguei na geração passada, jogue sem medo mano, o jogo é muito bom, desculpa me intrometer hauahauha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *