Carregando...

Você pode completar The Outer Worlds mesmo se matar literalmente todo mundo

Você pode completar o próximo RPG de mundo aberto da Obsidian, The Outer Worlds, matando literalmente todo mundo. Isso inclui possíveis companheiros, NPCs; de alguma forma, o jogo o levará a uma tela final, apesar da morte de personagens que poderiam ser considerados como críticos para a história.

Isso é de acordo com Brian Heins, designer sênior do desenvolvedor da Obsidian. “Um dos nossos produtores tem o estilo de não falar com ninguém. Ele apenas atira neles ”, Heins afirmou ao PCgamesn. “Todo mundo que poderia vir como companheiro, ele mata, antes que eles possam fazer qualquer coisa. Cada ajudante de missões, ele mata, e você pode completar o jogo dessa maneira, mas é definitivamente uma experiência muito mais desafiadora. ”

Presumivelmente, o desafio vem do bloqueio de missões que, de outra forma, garantiriam XP, pontos de habilidade, equipamentos e outras coisas que são tradicionalmente importantes para o sucesso em RPGs. Heins também observa que o jogo é muito mais solitário se você tentar dessa forma, despovoando cidades e matando potenciais companheiros e outras coisas. Também confira algumas novas imagens abaixo:

Esta é apenas a última observação para ilustrar o compromisso da Obsidian com o tipo de jogabilidade de forma livre que tantos jogadores desfrutam nesses jogos. Cabe lembrar, inclui um sistema de construção que se adapta às suas ações, bem como suas escolhas e dois finais principais que podem acomodar “muitas variações” – incluindo, presumivelmente, todos estarem mortos.

The Outer Worlds será lançado no dia 25 de outubro para consoles e PC, chegará diretamente ao Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.