Você pode ganhar consoles Xbox One X customizados do The Outer Worlds pelas mãos da Microsoft

Só temos elogios para The Outer Worlds, o novo RPG da Obsidian que tem agradado bastante a todos, mas as boas notícias não aparam. Hoje, para celebrar a data de lançamento oficial do título, a Microsoft irá sortear um console Xbox One X customizado com a mais nova aventura da Xbox Game Studios. Afinal, este é o primeiro trabalho da Obsidian sob o manto da Microsoft.

Quer ganhar uma máquina poderosa e comemorativa de The Outer Worlds? Então vamos te contar o segredo. Abaixo, confira a descrição da promoção:

Em comemoração à sua chegada a Halycon, estamos organizando um evento sancionado por uma corporação apenas para você!

Tim Cain e Leonard Boyarsky estarão presentes, e também estaremos acompanhados por um convidado muito especial, o Major Nelson do Xbox !

Além disso, teremos 2 consoles Xbox One X personalizados com a arte de nossa capa do Game Informer para dar de presente durante o evento, um para um visualizador on-line e outro oferecido na loja!

Para participar, você vai acessar este link (canal oficial do Xbox no Mixer), às 16:00 do dia 25 de outubro (hoje) e assistir a transmissão para participar do sorteio. Para maiores informações veja o site oficial.

92 comments on “Você pode ganhar consoles Xbox One X customizados do The Outer Worlds pelas mãos da Microsoft

  1. Baixei o jogo no Gamepass, joguei umas 2 horinhas na madrugada, mas achei tão feios os cenários e tão meh a customização de character que não deu, não…. Desinstalei.

      1. Quase tudo em configs máximas, só tirando Anti-Aliasing (que não é necessário em resoluções acima de 1080p) e alguns efeitos de sombra.

        1. Eu tmb, tenho um Pc de R$87.000,00 reais e jogando tudo no ultra setings à 120 FPS, mas não me peça provas q eu não vou mostrar ?

        1. É o design do jogo, assim como existem designs cartoons, o jogo tá muito bonito, estou jogando no X q com ctz é mais poderoso q seu “Master Race” e custou muito menos ??????

          1. https://www.acidigital.com/noticias/pepsi-abandona-pesquisa-envolvendo-material-fetal-apos-boicote-pro-vida-60068

            “Podemos assegurar que PepsiCo não realizará ou financiará a pesquisa, incluída aquela feita por parte de terceiros, que utilize qualquer tecido humano ou materiais celulares derivados de embriões ou fetos”, disse Paul Boykas, vice-presidente de Política Pública Global da PepsiCo.

  2. Dias atras comentei primeira vez no “Meu PS4” numa materia sobre o Bob esponja dizendo que eles deveriam ter um Xbox pra jogar Gears que é melhor que qualquer jogo do Play. Voltei ontem pra comentar do adiamento do TLU e adivinhem, estava banido kkkkk. PQP que frescura véi.

          1. Rapais, eu joguei muito, muito mesmo Asphaut antes de comprar o One. Cheguei a correr um pouco na pista do Rio e com as motos. Saudades.

    1. TLU so se for a beirada do seu ku kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pede pro Jorge liberar postagens aqui de imagens! Em um dia o site acaba! Os caixistas choroes serao os primeiros a pular do barquinho de sot

  3. Quando deu meia noite, eu iniciei o download dele e fui dormir. As 5h30, eu acordei pra trabalhar.. e to na fissura pra dar logo 17h e eu ir correndo pra casa botar as mãos nessa belezinha!!! Trabalhar hoje o dia inteiro e saber que o jogo ta la no meu One desde cedo e eu ainda não joguei, dá uma agonia! kkkkkk

        1. PS4, PC e Switch.
          Mas a que mais uso é PC… Não vi mais sentido em manter o One S que eu tava já que consigo melhor qualidade gráfica no PC

      1. Nos EUA sempre foram e sempre serão fortes….
        O problema é conquistarem mercado na Europa continental. De uns anos pra cá Alemanha, França, Espanha, Itália, Suécia migraram muito pra consoles, mas quase inteiramente pra Sony….

        1. Olha esse comentário.

          Sai do PS4 para Xbox One no mês passado apenas para o GamePass Ultimate. Eu não podia acreditar que eles lançariam o Gears 5 nele. Eu pensei que você tinha que pagar os US $ 60 completos. O PSNow é medíocre em comparação e era muito mais caro até recentemente.

          Edit: Eu também amo e senti falta de Halo e voltar a um serviço que inclui o Halo MCC foi tão refrescante. O acordo de 2 meses por US $ 2 empilhados em cima de uma associação era apenas irreal. Não pode ser lucrativo, mas eles certamente me trouxeram de volta ao Xbox Live!

          Edit2: Só queria acrescentar que também me levou a jogar tantos jogos aleatórios. Forza Horizon (nunca se interessou antes), simulador de cabras (diversão realmente boba!), World War Z, Dead Rising 4, a lista continua … Eu deixei de me desinteressar em videogames no PS4, apenas jogando Madden / FIFA uma vez por semana. semana para entrar neste maldito Xbox todos os dias.

          Isso não pretende soar como um anúncio. Estou genuinamente feliz com o Xbox GamePass Ultimate e recomendo a todos!

          Percebe que a grande massa, pegou o PS4 para FIFA na Europa? Você pode ver as ligas por lá, todos com marketing Playstation, a EA leva o Playstation nas costa.

          1. Faz sentido até, pq Futebol é extremamente mais popular lá que nos EUA.
            Sei lá pq, nos EUA o futebol (Soccer) é considerado esporte pra mulher… ??‍♂️

          2. Bom a seleção feminina de futebol foi campeã da última Copa ou Olimpíada, não me lembro, mas deve ser isso. Agora, que a Microsoft com o Game Pass trouxe mais pessoas para o ecossistema Xbox, isso não tenha dúvidas amigo, vamos lá, The Outer Worlds um bom jogo, falado demais lá fora, a pessoa olha no Playstation 60 dólares, ai teu amigo diz, poxa, paguei 1 dólar por isso, e ainda tenho mais tantos jogos pra jogar, isso desperta o interesse da pessoa, se eu tivesse um Ps4, com certeza eu repensaria em pegar um Xbox apenas para o serviço.

          3. Sim, o que quis dizer é que lá nos EUA o pessoal associa automaticamente o Soccer a Esporte feminino.
            Agora, eu acho que o Gamepass pode sim trazer jogadores pra Microsoft. Como provavelmente já trouxe. Ainda confesso que penso até que ponto isso vai atingir o público mais casual, especialmente.

          4. Bom a seleção feminina de futebol foi campeã da última Copa ou Olimpíada, não me lembro, mas deve ser isso. Agora, que a Microsoft com o Game Pass trouxe mais pessoas para o ecossistema Xbox, isso não tenha dúvidas amigo, vamos lá, The Outer Worlds um bom jogo, falado demais lá fora, a pessoa olha no Playstation 60 dólares, ai teu amigo diz, poxa, paguei 1 dólar por isso, e ainda tenho mais tantos jogos pra jogar, isso desperta o interesse da pessoa, se eu tivesse um Ps4, com certeza eu repensaria em pegar um Xbox apenas para o serviço.

          5. Muito tempo que o soccer deixou de ser esporte de menina nos eua.
            A mls é fortíssima e sempre com estádios lotados
            Procure na internet imagens dos jogos do atlanta united. Eles dividem o estádio mais moderno dos EUA com o atlanta falcons da nfl e o “soccer” lota aquele estádio todos os jogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *