Você poderá desativar o Vsync nos jogos da Windows Store, mais melhorias a caminho

quantum_break_game_gamescom_2015-2
Na semana passada, muitos gamers ficaram descontentes com jogos AAA da loja do Windows 10. O motivo seria devido a algumas limitações sobre a plataforma digital.  Foi dito que eles não oferecem suporte a SLI/Crossfire, e seria impossível desativar a sincronização vertical – Vsync-,  assim não permitiria o modo de tela cheia, sem mods, macros para botões, entre muitas outras coisas.

A reclamação chegou aos ouvidos de Mike Ybarra da Microsoft que esclarecer tudo isso. Segundo ele, os jogos AAA funcionam perfeitamente com SLI/Crossfire, sempre e quando forem compatíveis, caso contrário só farão uso de uma placa gráfica. Bem, eles reconhecem que agora é impossível desativar o Vsync, e estão trabalhando para corrigir em breve.

Os novos jogos da Microsoft como Rise Of The Tomb Raider possivelmente são portados utilizado o Projeto Centennial,não são executáveis (exe) e sim aplicativos universais (appx), e como  o projeto está em construção pode ser que existam  limitações ou a empresa esteja a apostar em um novo padrão.

Para resolver quaisquer problema, claro, Phil Spencer já afirmou que ficará de olho no feedback dos usuários para garantir uma grande experiência – assim como fez no Xbox One.

 

4 comments on “Você poderá desativar o Vsync nos jogos da Windows Store, mais melhorias a caminho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *