Carregando...

Você poderá experimentar Monster Hunter: World gratuitamente no Xbox One

O grande protagonista de hoje é Monster Hunter: World. E é que apenas algumas horas atrás, a empresa japonesa Capcom anunciou que o RPG de sucesso que foi lançado no início deste ano terá a sua primeira grande expansão em 2019. Seu título será Iceborn e promete oferecer uma série de novas aventuras. Mas isso não era tudo: o estúdio japonês também confirmou uma parceria com a CD Projekt RED para Geralt de Rivia atinge seu jogo e, mais recentemente, anunciaram uma nova demo estará disponível por um tempo limitado.

O produtor de Monster Hunter: World, Ryozo Tsujimoto, disse que a partir de amanhã, 11 de dezembro, até 17 de Fevereiro do mesmo mês, teremos a oportunidade de experimentar o jogo em uma demonstração diferente que está disponível. Desta vez, podemos acessar missões de até três estrelas e jogá-las na companhia de outros usuários no modo online. Claro, se você quiser jogar com os amigos terá que estar com alguém que já tenha a versão final do título.

O melhor de tudo é que o progresso obtido durante esta demonstração não será perdido. Se você decidir comprar Monster Hunter: World depois de ter terminado a fase de testes, você pode manter tudo o que você fez, o nível que você alcançou e até mesmo manter todos os materiais que você obteve durante esse período. O site da Capcom diz que essa demonstração vai durar até 16 de dezembro, então ainda temos que esperar pela confirmação de uma data mais específica.

A demonstração pode ser baixada, como de costume, na Xbox Live Store e lhe dará acesso a um teste novo e exclusivo que durará um pouco menos de uma semana. Com o recente anúncio da chegada da expansão Iceborn e Geralt de Rivia, este poderia ser o momento perfeito para experimentar Monster Hunter: World, se você ainda não o fez.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.