Você receberá recompensas se assistir o próximo Inside Xbox pelo Mixer

A Microsoft normalmente é muito benevolente a quem assistir suas principais transmissões do ano pelo Mixer. Bem, a Gamescom está logo aí e já sabemos que a tradição dos brindes MixPot não foi esquecida. Quem ver o próximo Inside Xbox pelo Mixer será recompensado!

Por enquanto, os brindes estão relacionado ao jogo mobile da The Coalition, “Gears Pop!”. Caso você assista a transmissão amanhã através do canal oficial do Xbox,  você receberá “Pins” para o jogo e poderá jogá-lo no dia 22 de agosto em seu smartphone.

Não sabemos se terão outros brindes além destes, mas sem dúvida alguma parece ser um jogo bacana. Vamos lembrar que, o Inside Xbox deste mês será na Alemanha ao vivo por conta da Gamescom, e são esperado muitos conteúdos empolgantes, inclusive novos jogos para o Xbox Game Pass.

Então, amanhã, dia 19, entre no canal oficial do Xbox no Mixer ao meio dia do horário oficial do Brasil e veja as novidades e ainda pegue o Gears Pop!.

13 comments on “Você receberá recompensas se assistir o próximo Inside Xbox pelo Mixer

  1. Olha, não sou referência neste assunto, mas estive vendo alguns vídeos no twitch e depois outros no Mixer. Bem, a Microsoft precisa melhorar muito a interface e a velocidade do Mixer. Muito lento pra conectar comparado ao twitch. Elementos visuais do Mixer são confusos e mais bagunçados. No Twitch achei tudo mais simples e rápido. Se a Microsoft quiser ganhar público no Mixer, vão ter que suar muito a camisa e melhorar a ferramenta.

    De novo, não sou referência neste assunto pois não uso essas ferramentas. São casos isolados onde busco algo. Por não conhecer bem ambas as plataformas que considero o melhor o twitch pela interface e velocidade.

    1. Concordo com vc em interface, mas velocidade? O mixer funciona praticamente em real time, critico muito o app no cel mas no xbox e no pc/notebook é humilhante pra concorrência.

      1. Então, vou abrir um vídeo qualquer e demora um pouco pra abrir. No twitch eu clico e o vídeo abre na hora e carrega muito mais rápido. Fora as travadas que vi no Mixer e não vi no Twitch. Não chega a ser uma diferença absurda entre os dois, mas percebi que o mixer é mais lento. Outros tipos de funções e testes não sei dizer pois só mexi nisso. Como disse antes, não uso essas ferramentas/plataformas. Não saberia dizer se um é melhor que o outro no geral, somente nesses dois pontos que mencionei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *