Carregando...

Warner Bros estaria à venda, e já teria compradores renomados na disputa

A CNBC, fonte confiável, afirmar que o nosso querido Batman está no balcão de negócios. A AT&T estaria discutindo uma venda de sua divisão de jogos da Warner Bros. Interactive Entertainment em um acordo por cerca de US $ 4 bilhões.

Até agora, existem três compradores na disputada: Take-Two, Electronic Arts e Activision Blizzard. Muitos dos títulos de jogos da Warner Bros. Interactive estão relacionados à propriedade intelectual de propriedade da Warner, incluindo “Harry Potter”, “Game of Thrones” e “The Lego Movie”. A divisão também possui as séries “Mortal Kombat” e “Scribblenauts”. Um acordo pode envolver um contrato de licenciamento comercial em que a AT&T pode continuar obtendo receita com sua propriedade intelectual.

Porta-vozes da AT&T e da Take-Two se recusaram a comentar. Porta-vozes da EA e da Activision não estavam imediatamente disponíveis para comentar. A Microsoft está em busca de novos estúdios e pode entrar na disputa, mas por enquanto é tudo o que sabemos.

O que vocês acham?
.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.