Wasteland 3 finalmente ganha idioma em português do Brasil, e mais uma tonelada de correções

Acordamos com uma grata surpresa da inXile Entertainment nesta quarta-feira, é que a desenvolvedora lançou a atualização de número 1.2.0 para Wasteland 3. Estavam programadas duas atualizações para dezembro, além deste, uma outra de numeração 1.3.0 prevista para trazer as legendas. Contudo, a inXile se antecipou e na 1.2.0 já deu o que nós queríamos: português do Brasil entre os idiomas.

Wasteland 3 foi lançado há alguns meses, mas não está livre de problemas. A inXile Entertainment tem travado uma batalha séria contra os bugs do jogo, e parece que o Patch 1.2.0 representa um ponto de viragem para o título. Inúmeras mudanças e melhorias foram feitas, desde a interface do usuário até o balanceamento e correções especiais para as versões do console, tudo está incluído.

A má notícia é que a inXile na atualização 1.2.0 não dará idioma português do Brasil e italiano ao Playstation 4, mas apenas para o público do PC e Xbox, mas ela deverá liberar outra correção para o pessoal da Sony. Você pode ler todas as correções aqui.

A atualização Wasteland 3: Meat Marinade Patch 1.2.0 já está disponível, este é um jogo que também sofreu com muitos bugs apesar das notas altas da crítica e recepção positiva dos usuários. Como o diálogo é fundamental, este é o melhor momento para nós brasileiros explorarmos um dos melhores RPGs do ano no Xbox e PC.

63 comments on “Wasteland 3 finalmente ganha idioma em português do Brasil, e mais uma tonelada de correções

  1. Muito bom, já joguei mas vou testar novamente, os piores problemas pra mim eram os crashs e o tempo longo de loading mas parece que isso já melhoraram, pelo menos os loadings estão bem mais rápidos apesar de ainda longos, mas já estão dentro do normal pelo menos.

  2. A má notícia é que a inXile na atualização 1.2.0 não dará idioma português do Brasil e italiano ao Playstation 4, mas apenas para o público do PC e Xbox, mas ela deverá liberar outra correção para o pessoal da Sony

    MS safadinha, molhando a mão da geral para sempre entregar as piores atualizações no Prey (É o que deve passar no “cérebro” do sonysta)

      1. Sony não comprou o GOTY, o evento em si é para ela, todo marketado e previsível, com jogos que tem como objetivo cada vez mais claro que foram feitos para jornalistas e não para jogadores (com raras exceções)

          1. Eu lembro de usar as legendas com conquistas, tinha que fazer uma gambiarra, mas depois chegou uma atualização que deixou de funcionar.

          2. pois é, segundo os detalhes da att eram pra remover o cache que ainda estava permanecendo mesmo depois de fechar o game, e era exatamente isso que deixava o jogo com a tradução mesmo depois de desativar o mod pra liberar as conquistas.

        1. Kkklkkk. Desde jeito… Não tinha essas paradas quando joguei o Quantum Break. E o Gráfico do Quantum na minha opinião é melhor que o Control.

          1. É um baita jogão. O foda são esses loading demorado e essas travadas. Mas tirando isso, para quem jogou Quantum vai se familiarizar com o Control.

    1. Comigo no FAT acontece, demora alguns segundos para carregar as texturas, depois de um respaw fica uns 5 segundos com texturas de PS2.
      Fora isso, sem travadas, o fps cai em algumas situações, mas nada que deixe injogável.

  3. Enquanto isso na Liga da Injustiça…

    Sony é criticada por não reembolsar Cyberpunk 2077 no PS4 e PS5.

    Empresa mequetrefe 171. Ainda tem gente que vai passar pano nisso.. alguém duvida?

    1. Diga adeus a sua vida kk uma dica, use e abuse das opções de diálogo, quase no fim do jogo acontece um negócio que depende muito disso e tu até ganha uma conquista

  4. Bora comprar essa bagaça. Ninguém que gosta de Xbox merece jogar RPG lotado de texto e com legenda pequenas em inglês. Tomara que versão do PS4 só tenha legenda em chinês.

      1. entrou nos meus tops da geração, esse jogo é bom demais.

        o mandalorian eu ainda vou assistir, tô só esperando minhas férias hahaha.

      1. ? conseguiu? eu não consigo jogar no modo mestre jedi, é muito difícil kkkkkkkk comecei nele mas arreguei pro normal pq não passava de uma fase lá

        1. Pelo o que eu lembro nenhuma conquista esta atrelada a dificuldade do jogo, também tenho ele miletado, gostei muito da jogativa, uma surpresa em se tratando de como a EA trabalha de uns anos pra ca

          1. Humm, então nesse caso eu vou pensar em miletar, ontem eu dei uma olhada e já tinha mais da metade delas só jogando de boa e tals.

            A EA acertou mesmo nesse jogo, espero que eles tenham enxergado esse feedback das pessoas que jogaram e gostaram. Fiquei ansioso pela sequência na nova geração *-*

    1. Isso porque vc se limita ao Xbox, Ghost of Tsushima é infinitamente superior a ele

      To jogando os dois neste momento, fora que no One esse jogo roda de forma deprimente

      1. No xbox one e ps4 rodam dramaticamente mesmo, mas no meu Series está rodando liso e bonito, sorry.

        sobre o tsushima, eu passo mesmo, obrigado.

  5. A notícia que mais aguardava esse ano depois da decepção do CyberPunk…tinha começado a jogar o waste e curti bastante, dei uma pausa pra esperar a legenda, porque apesar de manjar inglês, enche o saco ficar jogando assim….e veio em boa hora….largar mão do cyber e focar nele até arrumarem essa desgraceira que tá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *