Carregando...

Wasteland 3: longas filas na Gamescom e mais informações

Wasteland 3.

Wasteland, a lendária série que estabeleceu o gênero pós-apocalíptico nos videogames, permite que os jogadores retornem ao papel de Desert Ranger para reconstruir a civilização das cinzas como um policial em um mundo pós-nuclear. O novo título fez muito sucesso na Gamescom e conseguiu formar longas lilas.

Wasteland 3, da inXile, será lançado apenas em 2020, mas roubou a cena quando assunto foi RPG na feira da Alemanha e conseguiu vencer Final Fantasy VII Remake da Square Enix e Pokémon Sword/Pokémon Shield da Nintendo. Além disso, Aaron Greenberg, diretor de marketing do Xbox, mostrou que muitos jogadores pegaram filas que duravam mais de uma hora apenas para jogar este título:

Voltando ao jogo, troque o calor seco e poeirento do sudoeste da América pelo sempre congelado Colorado. Wasteland 3 oferece uma série de novos locais em que os Rangers aguardam uma recepção fria dos moradores locais.

Além das decisões e suas consequências, e da luta tática de base para a qual a série é conhecida, Wasteland oferece três novos recursos, incluindo um sistema de diálogo dinâmico que permite aos jogadores sentirem os duros habitantes do deserto de Colorado, um veículo de melhoria constante, bem como a oportunidade de experimentar a história de forma cooperativa com um amigo on-line.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.