Wasteland 3: trailer esbanja notas excelentes, e idioma português a caminho

Wasteland 3.

Um dos jogos mais aclamados da Xbox Game Studios do ano pela crítica foi o Wasteland 3, o mais novo RPG da inXile. Contudo, ele tem um problema para nós brasileiros, é que não possui o idioma português. Felizmente, o estúdio acaba de confirmar que teremos legendas em breve.

Este ano vivemos um dos momentos mais movimentados da indústria de videogames, principalmente devido à nova geração de consoles que chegará no dia 10 de novembro, sendo o Xbox Series X e o Series S o compromisso da Microsoft em continuar no mercado de hardware.

Mas também vimos muitos jogos chegarem ao Xbox One, tendo alguns lançamentos muito esperados, como Ori, Gears Tactics, Minecraft Dungeos, Grounded, Flight Simultador, Bleeding Edge ou Wasteland 3, sendo um dos últimos títulos do Xbox Game Studios a chegar ao mercado.

Abaixo, confira o trailer com as notas de Wasteland 3:

Este novo RPG da inXile Entertainment foi lançado no final de agosto para as plataformas PC, PS4 e Xbox One, colhendo um grande número de notas positivas na análise da imprensa. E é que mostrar boas notas é algo que todos gostamos de fazer, por isso um novo trailer de Wasteland 3 foi publicado no canal oficial do Xbox, no qual podemos ver uma lista de portais que deram uma grande nota para título, sendo sem dúvida algo muito positivo para o estúdio, que está focado em corrigir bugs e posteriormente adicionar novos conteúdos e melhorar a experiência do jogador.

Abaixo, o anúncio de que Wasteland 3 receberá o idioma português e italiano:

Então é isso, brasileiros e italianos podem esperar que Wasteland 3 receberá legendas ainda neste ano. O ano está perto de acabar, então não deve faltar muito. Quando tivemos mais informações, iremos detalhar para vocês.

85 comments on “Wasteland 3: trailer esbanja notas excelentes, e idioma português a caminho

    1. Ainda cabe na minha mochila. A maioria das pessoas consegue carregá-lo facilmente. Exceto algumas pessoas que sofrem de certas doenças graves, como o sonysmo, alegam ter problemas com isso.

    2. Ué, vai comprar console pra ficar andando pela casa com ele na mão? E outra, sonysta já tá acostumado com muito mais peso nas costas quando toma aquelas enrabadas.

    3. Ué, vai comprar console pra ficar andando pela casa com ele na mão? E outra, sonysta já tá acostumado com muito mais peso nas costas quando toma aquelas enrabadas.

    1. Tomara que eles dêem um up nos gráficos dos jogos. O forte deles sempre foi o bom enredo e o conteúdo excelente pra gosta de RPG raiz! Vamos ver o que vem por aí…

    1. joguei algumas horas em coop,nem prestava atenção na historia pq tava sem legenda.
      agora eu espero legendas da nitendo,vir p Brasil c jogo em inglês e complicado

  1. De acordo com o Metacritic um dos 40 melhores jogos do ano, nota 86 no PC. As avaliações dele no Steam devem ser superiores as notas, como de praxe nos jogos na Microsoft. Usaram pequenos bugs que serão corrigidos como pretexto para tirar nota.

    1. Eles eram um só na época do Fallout original, mas acho que eles não precisam se juntar pra fazer um jogo, cada estúdio tem seu potencial e está em crescimento depois da aquisição, a Obsidian já anunciou seu AAA e parece impressionante, só falta a gente ver o da InXile, mas deve demorar pra aparecer, acho que a Microsoft não vai sair mostrando todos os jogos que estão sendo desenvolvido sem nem mesmo os já anunciados estarem perto de chegar.

  2. Boa tarde pessoal!!
    A respeito da promoção semanal dos games!!

    Vale a pena pegar o “Need for Speed” por 18 reais??

    Sobre o Ride 2, compensa pegar?? Ou esperar por uma promoção do Ride 3??

    1. Sobre o need for speed é um bom jogo, mas pense comigo:

      Se você tiver o game pass, espere a EA play sair, que aí você irá jogar ele sem pagar…

      Sobre o Ride, nunca joguei…

    2. Eu pelo menos gostei do jogo, é bem arcade mas é bom só não gostei da ultima corrida, uns 20 minutos em altíssima velocidade com transito sem poder perder praticamente nenhum tempo, é bem difícil, consegui ganhar com meu poderoso ford 1937 tunado ao máximo.

  3. Nossa ainda bem que só joguei 2h, agora poderia jogar em pt-br, apesar do meu inglês ser intermediário a gente demora mais pra interpretar o texto, não tem doq reclamar de um jogo com tradução

  4. Wasteland 3 joguei e zerei pelo gamepass, jogão para quem curte o estilo. Na categoria RPG do Ano estará logo abaixo de Cyberpunk.
    Infelizmente joguei no xbox fat, crash de 10 em 10 minutos.

  5. Ótima notícia, curti demais o Wasteland 2 e esperava que esse viesse em português, fiquei um pouco desanimado de jogar em inglês de novo e fico feliz em saber que tá chegando nosso idioma, vou aguardar pra jogar.

  6. Eu já finalizei em ingles mesmo mas vou querer jogar de novo, só precisam urgente solucionar os problemas técnicos eu só recomendo jogar la pelo ano que vem quando tiver recebido muitas melhorias, já teve update e não resolveu, se for jogar no pc ainda estará melhor mas nos consoles está terrível, crasha toda hora, loadings logos demais, bugs que não deixam terminar quests, e muitos outros problemas.
    Mesmo assim considero um dos melhores rpgs que joguei, toda decisão importa, por muitas vezes me vi em situações que determinavam o futuro de 2 ou 3 facções, uma side quest me fez perder o cassino inteiro o que depois foi tomado por outra, e o melhor é a trilha sonora muito bem adaptada, lutar com o som de Down In The Valley To Pray ou Blood of the Lamb é incrivel.

  7. Bombas de hoje:

    – Controle do Xbox one S sobe 100% do preço padrão, e 2x mais caro que o do Playstation. Preço atual 500 Reais.

    -Xbox Series S, cai toda a Hype, e sofre duras críticas sobre a retro de Xbox One conforme DF e países europeus.

    -Sony encerra atividades econômicas no Bostil, podendo assim, interferir mais ainda no preço do ps5 aqui no brasil.

    -Rumor: PS5 Adiado para lançamento no segundo semestre de 2021, devido ao problema com fabricação do chip SOC.

    Independente do seu lado, vamos ser solidários:

    Hoje não é um bom dia para ser um gamer.

      1. hahahaha, na verdade teve sim. O aumento do preço do controle…

        A sorte é que os acessórios do Xbox one, é compatível com os novos Xbox… Senão imagine comprar os controles a 500 reais?

        1. Bom, ainda bem que eu investi em quatro controles pro meu one x. Foi pensando na galera que vêm aqui pra casa jogar, mas a compatibilidade com os acessórios dessa geração vai ser uma mão na roda pra poder migrar!

    1. Os controles já estão caros a muito tempo, mas aumentar ainda mais é muito ruim isso.
      E será mesmo que esse problema nos chips do PS5 vão atrasar o lançamento? que tenso isso hein, achei que pudesse ter uma menor produção pro lançamento, mas adiar complica bastante a sony no geral.

      1. Não é se gabar e tal.

        Mas acho que a Sony fez certo em adiar o lançamento do Playstation 5, caso seja verdade!!

        Colocar os planos na mesa, ter calma pra agir. Pois enfrentar o XboxSeriesX é loucura!!

        Sobre os preços estipulados pelos Especuladores Insiders tanto $499(com disco) quanto $399(digital), é pedir falência mesmo.

      2. Sobre os controles, até semana passada estava 300 reais, o aumento foi totalmente desproporcional, pois o do ps4 ainda está na casa dos 300 reais… Não faz sentido o do Xbox ter aumentado. Tem lojas já vendendo por 600…

        Segundo varejistas, é porque tá faltando, pois esse controle é o mais vendido no mundo, por conta dos usuários de PC, que compram mais este modelo… Por isso o aumento.

        Sobre o ps5, as notícias são ainda mais tenebrosas… É um projeto meio duvidoso, não sei se vai ser adiado ou não, mas é melhor adiar do que mandar com defeito de fabrica.

        1. Boa tarde Careca,
          Eu tenho observado o preço dos controles de Xbox desde o começo da pandemia (estava caçando um segundo controle pra jogar no meu pc) e ó, esses preços absurdos (400+) são desde essa época, tem uma semana não, tem meses.

          1. Olha, custo a falar que por 600 reais, até ano passado, você pegaria usado um controle Elite v1 mesmo por este valor…

            Agora de 400? Pode ate ser, mas subiu esta semana de 500 a 600… Está insustentável.

          2. Mas é o que estou te falando, 400 + era o que se achava no começo da pandemia, um mês depois já estava 500+.

        2. Em relação ao PS5 seria tenso eles enviarem, sei lá 10 milhões pras lojas em novembro e ter 5 milhões com chip zoado ou queimando depois de alguns meses de uso, ia destruir a sony como marca de vídeo game.
          se o caso é tão pesado assim, melhor adiar mesmo e lança ano que vem tudo funcionando bem e testado.

        3. Sim, a justificativa principal, além do aumento do dólar, é a alta demanda pelo controle de Xbox. Oras, então fabrica mais e supre o mercado. Mas 500 reais num controle é um absurdo.

    2. Foda que a galera do PC consome o controle do Xbox tbm assim tem muita demanda e estamos com pouco oferta e a questão do Séries S era meio óbvio que não seria 4k a retro

    3. Careca, só não tem fundamento aí a crítica quanto à retro do XSS, que receberá sim várias melhorias e rodará muito melhor os jogos da retro, conforme pronunciamento da própria MS. Além disso é haterismo e/ou choro.

      1. Mas eu entendo o que ele está lamentando. Eu tenho um one X e, ,apesar de meu interesse ser no SX, não usufruir das melhorias dos patches que eu já disponho nos meus jogos e meio decepcionante

        1. EXATO!

          SE EU TENHO UM ONE X, não posso dar upgrade pro series S, terei que pagar mais caro pelo Series X. Isso que burigas, kings goku, e sua trupe não entenderam ainda…

          Porque o Series S é mais forte que meu One X pow!!!

      2. Já falei: Só vai ter melhorias se trabalharem em enhancement, senão vai rodar a mesma coisa, com mesma resolução. Todo mundo já confirmou isso…

        Foi a mesma coisa nesta geração com vários jogos que não tiveram atualização pro One X.

    4. Controle sobe hj? Tas em que mundo? kkkkkkk O controle já ta assim desde que essa pandemia começou, como eu sei? Estou desde Fevereiro precisando comprar 1 kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *