Carregando...

Wasteland Remastered já tem uma data e vai diretamente para o Xbox Game Pass

Antes de o Wasteland 3 ser lançado em maio, os amantes de RPG que estão esperando um trabalho da inXile Entertainment terão um compromisso marcado com a origem de tudo em Wasteland Remastered. A reedição do título já tem uma data de lançamento para PC (Windows Store, Steam e GOG) e Xbox One, em 25 de fevereiro, com entrada direta no Xbox Game Pass em sua versão para console.

A nova versão aprimorada apresentada pelos mexicanos Krone Studios aplica uma dose notável de renovação visual ao original. Já poderíamos verificar isso há alguns meses com as imagens comparativas no prealpha e, com sorte, será ainda mais apreciável na versão final que chega no próximo mês.

Como curiosidade, no Twitter, eles perguntaram à InXile se pretendem levar o Wasteland Remastered para o Nintendo Switch. E embora a resposta lembre que eles estão focados no PC e Xbox One no momento, eles lembraram que “nunca diga nunca”, que você nunca considera impossível.

Então é isso, diretamente no Xbox Game Pass, Wasteland Remastered chega no dia 25 de fevereiro.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.