Watch Dogs: Legion e Fortnite aparecem oficialmente com Ray Tracing

A Nvidia realizou um evento hoje em que revelou suas GPUs da série RTX 30 e forneceu mais informações sobre as várias ferramentas e melhorias feitas em suas outras ofertas de software. Como parte do evento, a empresa também anunciou que o battle royale Fortnite da Epic Games adicionará suporte para Ray Tracing, DLSS 2.0 e Nvidia Reflex – um pacote de software anunciado hoje que melhora a latência nos jogos.

A empresa acrescentou que Fortnite adicionará um mapa RTX personalizado ao Fortnite Capítulo 2 – Temporada 4 trazendo iluminação melhorada, reflexos e menor latência para entradas graças ao Nvidia reflex. Essas melhorias também levarão a visuais aprimorados para conteúdo dinâmico, sombras e muito mais. Além disso, o DLSS ajudará a melhorar as taxas de quadros, pois aproveita os núcleos do Tensor presentes nas placas RTX para aprimorar a renderização baseada em IA.

Você pode ver o resultado abaixo:

Também foi mostrado um novo trailer que destaca as características de Watch Dogs Legion. Podemos recrutar qualquer cidadão de Londres para as nossa equipe, realizar missões com dois agentes diferentes, modos de jogo diferentes e, claro, mais furtividade, mais hacking e mais Watch Dogs no estado puro. Watch Dogs: Legion, com aparência melhor do que nunca, graças à tecnologia DLSS e Ray Tracing da Nvidia.

Abaixo, veja o resultado do Watch Dogs: Legion com Ray Tracing:

Se você gosta do que vê, tem um compromisso no dia 29 de outubro, porque será quando o Watch Dogs Legion estará disponível para Xbox One, Xbox Series X e PC. Além disso, Watch Dogs Legion será compatível com Smart Delivery, portanto, se você comprar a versão do Xbox One, poderá atualizar gratuitamente para sua versão de vitaminas e com Ray Tracing para Xbox Series X. Fortnite também terá Smart Delivery para ser melhorado sem custos no Xbox Series X.

O que vocês acharam?

205 comments on “Watch Dogs: Legion e Fortnite aparecem oficialmente com Ray Tracing

      1. Fale de 720p não. Porque nem o ps4 pro que prometeu ser 4k não é . Pelo menos o Xbox one S , roda 4k filme kkk. E a proposta dele não foi ser alta resolução.

          1. 1440p 60fps é MAIS BONITO que 4k 30fps.

            Tem uma coisa EXTREMAMENTE importante que todo mundo esquece quando fala de gráficos, que é o MOTION RESOLUTION. Não vivemos mais na era das TVs CRTs onde o motion resolution é perfeito, as TVs modernas tem blur terrível e os 30fps faz qualquer jogo ficar um borrão horrível a não ser que você esteja sem se mover dentro do jogo. Com 60fps as coisas são MUITO mais nítidas durante o movimento. 4k nativo é um desperdício quando está em 30fps, ninguém consegue ver os detalhes.

          2. Isso q eu falei não se aplica só ao ps5, babaquinha, aprenda a interpretar. Tu deve estar achando q jogos de series x vão ser 4k 60fps

          3. Comentário de Sonysta : 1º- PS5 vai ter 1700P… chupa caixista. 2º- 1440p 60fps é MAIS BONITO que 4k 30fps. E é com isso ! KKKKKKKKKKKKK

          4. Um pecado, mas compreensível levando em conta que o jaguar é um processador extremamente fraco. O PS5 tem tudo pra mudar isso. Modo de 60 fps tem que virar obrigatório.

          5. É o que venho dizendo, modo performance tem que ser obrigatório para todos os jogos de ambos os consoles, 900p/1080p/1440p 120/60fps >>> 4K 30 fps.

            E é por isso que acho que vou fazer upgrade no PC, nem ligo pros exclusivos playstation mesmo…

        1. Nem respondo mais sonystas, não entendo o ser humano odiar tanto a Microsoft pra ficar o perdendo o dia todo em algo que não gosta. E esse que vc respondeu acima só acessa windowsclub pelos comentários, baita sonysta !

    1. Dois viu, quero só enxergar com imagem boa é que não trave meu jogo. Por mim eu vendo claro não uma coisa borrada . Qualquer coisa aí 720p 1080 , mas que meu fps liso e não trave de boa.

      Bem que curto mais jogos FPS , gráfico pra mim tanto faz .

        1. 4K é mt marketing tbm, pq no PC é só pra quem é entusiasta msm, monitor 4K é um absurdo de caro. Mas essas tecnologias novas vao ser o diferencial nessa nova gen

  1. “se você comprar a versão do Xbox One, poderá atualizar gratuitamente para sua versão de vitaminas e com Ray Tracing para Xbox Series X”

    Estou ficando louco ou deu bug na matrix? Vitaminas?

    1. Pior é você que não vai ter nem um nem outro . Só YouTube . Mas é isso aí . Pelo menos você baixa o vídeo em 4K de verdade não o 4K fake do pro . Kkkkk. Isso se tiver um celular também né que consiga 4K aí .

          1. Não é verdade, os jogos do switch não são feitos pra jogar só no modo portátil. Isso que você falou só é válido pra jogos de DS e 3DS que tem duas telas e fica uma merda de jogar no pc, mas o switch em si no PC é perfeito.

    2. Se a NVidia botou o Xbox pra mamar, então ela colocou o Preixteixom em cativeiro amarrado e todo dia faz uma visita pra dar uma pirokadinha 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

  2. Essas placas novas anunciadas hoje foram um esculhambo nos próximos consoles, 20.4 tflops pro meros 500 dólares e 35 tflops com 8k60fps por 1500 colocaram os consoles muito pra baixo, ps5 ficou pequenocom seus 9.2 tflops.

    1. o problema é o preço, só a gpu equivale aos US$ 500,00 dos consoles, ai pra por um CPU que não gargale, mais memoria RAM e uma fonte pra alimentar isso ai, o custo fica alto, mas fica uma fodendo maquina top

      1. ai que ta tem gente especulando ps5 entre 6000 a 8000 reais, essa placa de 500 dólares vai vir com um preço muito competitivo, provavelmente menos de 5000, com mais uma grana vc faz um pc muito melhor com pouca coisa a mais, o problema é que mesmo assim é fora de alcance pra maioria assim como os novos consoles, mas o melhor de tudo isso é que reduz os preços dos pc gamers em muito mesmo que sejam configurações menores;

        1. o pior disso é que aqui no Brasil além do dólar e os impostos os logistas vão tacar a faca, tanto o series x como o ps5 podem mesmo chegar nos 6/8k, as placas no inicio podem vir meio salgadas, mas acho que os logistas não vão cobrar tanto por elas, difícil é o dólar que joga o preço dos hardwares de pc lá em cima também, o jeito é esperar pra ver

      1. Cpu, gpu, mobo, ram, fonte, ssd, Gabinete, Monitor, Teclado, headset, mouse, Mousepad sai uma fortuna montar um PC do zero… Eu só quero comprar um bom vídeo com o melhor custo benefício na próxima geração no caso vou de Xbox Series S.

      1. A RTX 3090 é um monstro de 30 tflops, equivale a mais de 3 ps5 juntos, não tem nada que se compara a isso, as outras são melhores que a atual melhor placa do mercado que custa apenas 9000 reais e elas vão vir pela metade do preço, é literalmente uma bomba no mercado, muita gente morreu com 9000 reais nesses últimos meses e deve estar desesperado pq não recupera mais.

      1. 8K/8.5K tu monta um PC com uma RTX 3070 (pensando que ela chegara por 4k/4.5k aqui no brasil), que já é mais potente que a 2080ti, equivalente ao XSX. 8K é grana, mas o desempenho e qualidade grafica vem jnt tbm e o mesmo se paga com jogos mais baratos e online free. Consolista não ta disposto a gastar isso, console é mais povão. Agora pra quem pensa em pegar Xbox + PS5, aí o PC compensa mais

        1. Com esse investimento aí dará pra comprar ambos os consoles, ou perto disso. Só o preço da placa gráfica 3070 é o valor de um console. E se paga quando? Eis a questão! Pro consumidor recuperar esse investimento aí ele vai levar anos, se jogar muito. Se for casual, vai recuperar nunca. E não é a realidade da grande maioria. Logo, um investimento inicial menor numa plataforma dedicada (console) vale muito mais a pena; e ainda leva a praticidade e não necessidade de ficar preocupando com software, hardware, manutenção e atualização. Aprende! Esse mundo do PC é pra entusiasta por tecnologia, no mínimo.

          1. Ué e tu vai comprar um console/montar PC por 1, 2 anos? Uma 3070 é pra geração toda. Junta anuidade do online dos consoles + preços dos jogos (que são mais caros) e se paga. Alem de que PC não é só para jogos.

            “ficar preocupando com software, hardware e manutenção” PC gamer não se preocupa com isso, a grande maioria faz a manutenção em casa mesmo, quando necessário.

            Quanto a comodidade é relativo, eu ligo o PC na TV as vezes (essa 4K), mas prefiro ter ele no meu quarto, mesinha, cadeira e monitor mesmo

            Entusiasta é monitor 4K e RTX 3090

            E ainda tem a questão de emuladores

          2. “A grande maioria faz manutenção em casa”. Viu que no mínimo o cara tem que ser um entusista por tecnologia? É simples. É só uma questão de opção. Acha que a maioria quer se preocupar em montar PC? Só quer ligar o console e jogar. E quanto a custo-benefício, você entendeu; no curto e médio prazo o console tem vantagem, mas no longo prazo o PC tem vantagem. A questão é, quanto o cara joga pra recuperar a diferença de investimento? Simples assim. E a maioria não joga o suficiente pra valer a pena investir num PC. Eu que jogo bastante, muito acima da média, prefiro consoles, imagina o resto… Então, não tem que ter disputa. É só uma preferência a depender do perfil do consumidor.

          3. Sim concordo. Vale a pena se tu vai usufruir desse investimento. Mas meu ponto é, que quem tá disposto a pagar esse valor, tem essa grana e vai aproveitar. E é como eu disse, console é mais povão, ou como vc mesmo disse, para quem é mais leigo no assunto tecnologia. Não precisa ser entusiasta, mas quem monta um PC Gamer ao menos vai ter um pouco de conhecimento (claro que existem exceçoes).

            “É só uma preferência.” aqui entra nossa concordancia e fim de discussão. Eu prefiro investir um pouco mais, tendo retorno a longo prazo e um desempenho melhor (faço manutenção do meu PC, então nao vejo como um problema)
            E vc prefere a comodidade de sentar nosofa, ligar o xbox e jogar e o CxB de imediato dos consoles

        2. Me mostre esse milagre ai. Com RTX 3070 e peças que acompanhem esse nivel.
          Mas tem que fazer o equivalente buy and play do console, ou seja tem que estar prontinho pra jogar.

          RTX 3070;
          Fonte;
          Mobo;
          RAM;
          Processador;
          Gabinete
          HD;
          SSD;
          Teclado e ratinho;

          Se você conseguir montar isso com 8k tu é foda. Só pra você ver o nivel desse milagre uma RTX 2080 hoje no aliexpress ta em torno 5.5k a 6k. no brasil ta uns 7k.

          E em relação aos outros fatores, o Online free até beleza, mas hoje em dia essa de preços de jogos ja não é mais bem assim. Claro no PC vc tem até acesso a preços menores, por que tem trocentas opções de loja. Mas no lançamento ja é quase a mesma porra hoje em dia.

          1. 2080 tá chegando aos 10k hj já.

            Quanto aos 8.5k com a 3070, fiz uma busca rápida aqui na kabum, só não achei o Ryzen la:
            Ryzen 5 3600 – 1400
            Fonte 650w – 400
            16gb RAM – 550
            1TB HD – 280
            240 SSD – 220
            Mobo – 500/600
            Gabinete – 200
            Teclado + mouse – 580
            Total = 4200

            RTX 3070 – 4K/4.5K
            TOTAL = 8.2K/8.7K

            * Preços arredondados
            * Memórias HyperX, consegue mais barata de outra marca
            * Teclado mecânico Red Dragon e mouse da Logitech, da pra pagar menos em outros produtos tbm

            Pesquisando com calma deve achar preços melhores até

          2. Entendo a intenção. Mas vamos pensar. Qual mobo vc escolheu?

            E de onde vc tirou esse valor da rtx 3070. Esse valor é da 2070 na kabum.

            E uma ryzen 5 3600 é muito mid pra acompanhar uma placa high end.

            Pois não adianta ter uma placa de vídeo high end e limita-lá.

          3. A mobo era uma da Asrock se não me engano. Mas se quiser acrescente uns 200 reais e pegue outra marca, MSI, Gigabyte…

            Mas a 2070 tá os mesmos 500 dólares que a nova 3070. O problema é quando os lojistas vão acrescentar em cima aqui no Brasil.

            Ryzen 5 3600 aguenta tranquilo, um i5 9000f tbm dá conta já, mas não olhei o preço dele.

            Procurando bem tu monta um PC bacana pelo preço que falei, sem nd de absurdo em periféricos e hardware (absurdo levando em conta os valores mais altos que extrapolam o infinito kkkk)

      2. Os consoles não acompanham mais, o switch então, é evidente que nada no momento vai usar a 3090 só pra profissionais de video pra fazer um bom uso dela, pra games hoje é um exagero descomunal, mas o mais importante é que vão lançar uma placa mais potente que 2080ti por metade do preço, daqui a 2 ou 3 anos se lançar uma melhor e elas cairem de preço vai ter uma placa acima dos consoles com um preço muito compensador.

        1. Ai é o natural né. Até lá, quem optar pelo console, ja vai ter jogado pacacete KKKKK
          No momento, o console é mais custo beneficio. 500 doletas tu não monta muita coisa no PC.

    1. vcs são idiotas por natureza ou se fazem?

      A RTX 3090 tem 24GB Ram GDDR6X com incríveis 936GB/S de banda. Como competir com isso? Kkkk

      Vcs são uns asnos mesmo, não entendem porra nenhuma de tecnologia

      1. Coisa de outro mundo mesmo, mas só YouTubers e pessoas aficcionadas por tecnologia e com bala na agulha vão ter condições de comprar um PC que atenda os requisitos da placa. E a NVidia e Intel são bem pilantras, só lançam tecnologia superior quando estão ficando pra baixo, e digo mais, talvez já tivessem criado faz tempo, mas vão lançando aos poucos ou quando é realmente necessário.

  3. É, os novos consoles já vão chegar comendo poeira de longe, beeeem longe.
    O que a NVidia consegue fazer é absurdo, e o preço então, 3070 mais barata que a 2080ti e mais poderosa meu amigo.
    Os consoles da nova geração nem chegam na 2080ti k k k k k k

      1. As pessoas precisam lembrar que não é só jogadores que usam placa de vídeo, várias profissões tbm utilizam elas. E cara pelo preço da TV 4k + os consoles + online anual, dá pra comprar um PC que rode todos os jogos até agora tranquilamente no Alto/médio.

    1. Não a o que dizer aqui, vc tem toda razão, em termos de Raytracing a Nvidia está ainda anos luz a frente da Amd, some-se a isto os resultados impressionantes do DLSS 2.0, os novos consoles já nascem Midgen

    2. Mas os consoles sempre vão comer poeira pro Pc, mas PCista bate palma pra Pc de R$15.000 e no máximo consegue montar um pra 1080P 60FPS no Ultra 🤭🤭

  4. Prevejo os sonystas falando que vai comprar o PS5 para os exclusivos e a RTX 3090 pra rodar os multiplataforma de forma superior 🤣🤣🤣

  5. Xbox apostou em hardware e deu nisso, já está defasado e nem lançou e nem tem jogos. Enquanto isso a sony apostou em JOGOS e mesmo tendo hardware um pouco mais fraco vai vender que nem água. O único selling point do xbox era rodar multiplat melhor mas até isso já perdeu.

    Podem printar: series x vai encalhar no mundo inteiro e a ms vai ter que fazer um price cut absurdo pra conseguir vender.

      1. Já era, xbox perdeu qualquer chance que tinha de fazer sucesso. Vai ter que botar mendigopass por 10 reais ao ano pra TALVEZ conseguir vender 20 milhões de unidades na sua life cycle

    1. Mas o PSSD5 é muito mais fraco 🤭🤭

      E quanto à jogos, Çoni e çonista já tão tomando no brioco 🤭🤭👇🏼👇🏼

      – Bright Memory – Gamepass
      – Call of The Sea – Gamepass
      – Scorn – Gamepass
      – The Medium – Gamepass
      – Halo Infinity – Gamepass
      – State of Decay 3 – Gamepass
      – Forza Motorsport – Gamepass
      – Everwild – Gamepass
      – Tell Me Why – Gamepass
      – Avowed – Gamepass
      – As Dusk Falls – Gamepass
      – Hellblade 2 – Gamepass
      – Psyconauts 2 – Gamepass
      – S.T.A.L.K.E.R. 2 – Gamepass
      – Warhammer 40.000 – Gamepass
      – Tetris – Gamepass
      – The Gunk – Gamepass
      – Phantasy Star Online 2 – Gamepass
      – Crossfire X Multiplayer – Gamepass
      – Fable – Gamepass

      – MoranGOTY – R$120,00+
      – SacoBoy – R$120,00+
      – Destruction All Stars – R$120,00+
      – Jett: The Far Shore – R$120,00+
      – Goodbye Volcano High – R$120,00+
      – Astro’s Playroom – R$120,00+
      – Oddworld – R$120,00+
      – Miau Simulator – R$120,00+
      – Flopfall – R$249,00+
      – Horizon Forbidden West – R$279,00+
      – Miranha DLC – 249,00+
      – Gran Turismo 7 – R$279,00+
      – Project Athia – R$279,00+
      – Demon Souls Remake – R$279,00+
      – Kena Bridge of Spirits – R$249,00+
      – Returnal -R$279,00+
      – Ghostwire Tokyo – R$120,00+
      – The Pathless – R$120,00+
      – Hood Outlaws – R$249,00+
      – TemTem – R$249,00+

    2. Mais jogos que a MS apresentou para o series X é dficil dizer que não apostou em jogos, lógico que leva tempo pra sair mas ta ai, só em agosto teve 4 jogos da MS.

  6. Sobre a News

    Dados do Steam revelam que menos de 5% dos usuários desta plataforma jogam em 4K, ou seja, tem GPUs que eu nem diria ser top pros dias atuais.

    Imagina então os caras que tem condições de investir 1.599,00 dólares, deve ser 5% dos 5% que o Steam referi. No fim, a esmagadora maioria dos Pcistas irão jogar iguais aos novos consoles, abaixo disso e ate não vão conseguir rodar os novos games.

    1. Pq essa notícia sobre os ignorantes não está aqui?

      Psicólogos profissionais fazem estudo para saber qual plataforma tem os jogadores mais agressivos
      Estudo afirma que os jogadores do Xbox são mais agressivos do que os do PlayStation
      Publicado por Catos, em 17:21 (1 hora atrás)

    2. Não sei pra vcs mas pra mim 60fps e 1080p me atendi bem, ainda não senti necessidade de pegar uma tela 4K. Satisfeito aqui. Mas no PC pra vc jogar em 4K, teria que fazer um investimento monstro. Não vejo vantagem como BR no momento, nem tenho interesse nisso por agora, nem pressa . A diferença ainda continua a ser sobre jogar um bom game em que vc curte mesmo o que está jogando. Sobre os jogos da next gen, pelo menos aqui vai rodar, se n rodar é só trocar a GPU e aí vai de boa até o fim da gen, igual foi nessa. O problema é o pessoal falar de algo que não sabe como é ou como funciona…

  7. Pq essa notícia sobre os ignorantes não está aqui?

    Psicólogos profissionais fazem estudo para saber qual plataforma tem os jogadores mais agressivos
    Estudo afirma que os jogadores do Xbox são mais agressivos do que os do PlayStation
    Publicado por Catos, em 17:21 (1 hora atrás).

      1. Interessante que só tem o PlayStation na categoria “Games e Jogos” para votar. É isso que da ter um suporte ruim e depender do Reclame Aqui para conseguir ajuda rs…

  8. Isso aí é basicamente uma Ferrari, é lindo de falar e olhar, mas quase ninguém tem ou está disposto a comprar. Se levar em conta o “pacote” pra acompanhar isso então, isso é pra quem trabalha com isso, é louco por tecnologia, ou lotado de dinheiro, não há outra explicação.

          1. Ver lá se está no privado ovelhinha, tenho nada que esconder de vocês eu jogo os melhores exclusivos no ps4.
            Pergunta pro Felipinho, ele sabe que eu tenho os exclusivos

          1. Não comprar Xbox não é o suficiente pra eles, a missão deles é fazer vc acreditar q o Preixteixom é melhor, são doutrinados no Sem Pregas, Drika Mentirosa e JovemPassaPano pra isso 🤭🤭

          2. Por isso o Jorge nunca foi de bloquear eles daqui do site, pois se bobear mais de 50% dos “assinantes do windows club são sonystas”, e o bolso do Jorge agradece kkkkk

          1. É muito mais fácil eu chorar no seu loló tobinha, escolinha Sem Pregas deixou vc burro pro flame war 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

  9. Off News

    Alguém mais aqui está tendo problemas pra executar jogos no Xbox One?

    Chegou hj meu Fat, formatei ele, pus a minha conta, durante o processo de conexão com a rede o Xbox informou que existia um problema, mas que era da parte deles. Eu tenho um HD externo aqui com alguns jogos instalados nele, de modo que eu pluguei no console e tentei executar, bem, acontece que alguns jogos estão abrindo, outros não, principalmente os jogos meus mesmo, alguns do gamepass entram como Rage 2 e Street of Rage 4, mas outros como The Witcher 3 não abriram sempre dando uma mensagem de erro lá. Fui pesquisar no canal “só xbox” e o carinha lá disse que este problema se trata de um erro nos servidores da Microsoft, o qual afeta algumas pessoas.

    Daí que eu pergunto, alguém mais esta passando por tais dificuldades?

    Poxa, no dia que eu recebi o Xbox

    Que sacanagem

    1. Trata-se do “Erro 0x8027025a“? Está no link abaixo. Tente uma redefinição de fábrica, mantendo seus jogos e aplicativos. Botão central do Xbox, configurações, todas as configurações, sistema, informações e atualizações do console, redefinir console, e mantenha seus jogos e aplicativos.
      https://www.windowsclub.com.br/microsoft-825-mil-consoles-xbox-tornaram-se-neutros-em-carbono/

      1. Mano eu ja fiz este processo

        O console chegou hj com a conta ainda do antigo dono, eu coloquei a minha e deu o erro. Pensei que fosse algum tipo de incompatibilidade, dai fui pesquisar e vi esse lance de redefinir, alias o proprio Xbox One recomendou isso. Mas o meu relato acima é apos isso entende, algo não esta funcionando corretamente, até o site de suporte do Xbox não esta abrindo, fica num loop infinito lá o símbolo do Xbox.

        1. o meu ta ruim assim mas acho que e problema de hd, quando trava eu redefino para as configurações de fabrica, e volta a funcionar, mesmo na tela verde infinita da entrar no modo de recuperação.

          1. Eu ja acho que o meu provedor de Internet pode ter alguma coisa haver, visto que nem o site pra ver o Status da live esta abrindo corretamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *