Carregando...

We Happy Few roda a 4K no Xbox One X, mas no PS4 Pro ficou abaixo do esperado

We Happy Few

Como a maioria dos jogos lançados atualmente, o We Happy Few da Compulsion Games também vem otimizado para o Xbox One X e PS4 Pro. Recentemente, a Gamingbolt falou com a equipe de desenvolvimento dos jogo e eles deram informações sobre como ele é executado nos dois consoles mais poderosos.

Enquanto a versão do Xbox One X do jogo é executada a 4K, a versão PS4 Pro, infelizmente, pasmem, só renderiza em 1080p. Enquanto isso, o jogo tem uma taxa de quadros de 30 quadros por segundo, embora os desenvolvedores afirmem que ainda estão trabalhando na atualização do FPS desejado.

Em um comunicado ao GamingBolt, um representante da Compulsion Games afirmou:

“O Xbox One X está em 4K. O PS4 Pro é 1080. A taxa de quadros alvo é de 30 fps, mas ainda estamos trabalhando na atualização para atingir o fps desejado. Nossa taxa de quadros não é guiada pela resolução – para o nosso jogo em particular, é puramente uma preocupação com CPU em consoles”.

Depois de um longo tempo de espera e antecipação, o We Happy Few finalmente foi lançado há alguns dias no Xbox One, PS4 e PC.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.