We Were Here é lançado com novo trailer e grátis na Xbox Live Gold

We Were Here já está disponível no PC, mas hoje acaba de chegar aos jogadores do Xbox One, e ainda por cima grátis para todos os assinantes da Xbox Live Gold. Além disso, se você não possui informações sobre o jogo, uma boa forma de se familiarizar é com o trailer de lançamento que acaba de ser divulgado.

Diferentemente do Xbox Game Pass, não é muito comum jogos serem lançados diretamente para os assinantes Gold da Xbox Live, então aproveitem essa atitude da Microsoft. O que é bacana em We Were Here? Bem, são muitas coisas e vamos falar algumas delas para você.

É um jogo interessante para que busca também um bom cooperativo para dois jogadores com resoluções de puzzles,  eles são inteligente e não tão difíceis. A atmosfera, trilha sonora e o sistema de voz por Walkie Talkie são pontos positivos. A história básica é: você e um amigo foram sequestrados e estão presos num castelo gelado. É um título curto, mas tem um belo final.

Abaixo, confira o trailer oficial de lançamento para o Xbox One:

Se ficou interessado, confira neste link.

169 comments on “We Were Here é lançado com novo trailer e grátis na Xbox Live Gold

  1. Bom dia e boa semana Windowsclub,

    Como sei que o moderador daqui vai se desviar dessa notícia igual o cão se desvia da cruz, eu a trago pra debatermos o impacto do gamepass nas vendas de uma de suas maiores IPs.

    https://www.eurogamer.pt/articles/2019-09-16-gears-5-vendeu-20x-menos-do-que-gears-3-lojas-fisicas-reino-unido

    Gente, vendeu 20 vezes menos que Gears 3, já temos o segundo maior flop em vendas do ano atrás somente de Crackdown 3.

    1. Enquanto você está preocupado com as vendas, eu estou jogando aqui…. No mais, nem vou perder tempo tentando te explicar como era o mercado na época do gears3 e como está agora.

          1. Realmente. O Xbox está sendo o melhor console da geração e se tornando cada vez melhor, ela sabe o que faz

          2. Sim, está muito ruim mesmo. É muito complicado arrumar tempo para jogar tudo o que ela disponibiliza. Ela precisa urgente inventar algum acessório quântico no qual transforme 1 minuto de tempo real em 1 hora de tempo jogado. E se está insatisfeito, concorrência está aí….

          3. Vc fala do gamepass novamente kk

            Pra vc tá top, mas e pra plataforma? Tá liderando? NÃO. Tá com os melhores títulos exclusivos? NÃO

            Mas tem o melhor serviço do mercado que custa o preço de um pão com ovo, topzera

          4. De fato, não tenho do que reclamar. Agora para a plataforma se está bem não sei dizer, mas com certeza não está mal, se não já teriam mudado esse esquema. Sobre liderança não vejo problemas, novamente isso não me afeta, deixo esse problema pra quem manda lá na M$. E falar sobre melhores exclusivos nem vou responder, assunto totalmente subjetivo.

        1. Acho que tu sabe que a produtora é subsidiária da publicadora que é dona da marca e que ela mesmo decidiu que seus jogos iriam direto pro serviço de assinatura e que isso impactaria nas vendas mas que deve estar dando tanto lucro que eles não se importam.

          1. Devastadora porque? Gears 3 foi lançado numa época que a mídia física estava em alta, não tinha assinatura com o jogo incluso, Gears 5 foi lançado direto no gamepass, onde boa parte dos jogadores tem o leitor de disco pegando poeira, a mídia digital tá em alta, a tendencia é a mídia física vender menos, assim como aconteceu com os jogos de PC, hoje em dia deve ter 10% de usuários que compram jogo físico e isso quando existe.

          2. Na vrd existem estatísticas recentes que mostram 50/50 pra vendas físicas e digitais. Estes dados também mostram o avanço do digital

            Mas 10/90 não

            E eu entendo o que vc diz, mas pra Microsoft será que esta valendo apena? Não sabemos pois ela não divulga dados do Gamepass, seria interessante saber quantos usuários há ali e qual a receita do serviço

          3. 50/50 pros consoles, não é? porque pra PC quem gosta de mídia física tem que procurar muito pra achar, e com certeza o serviço deve estar valendo a pena pra Microsoft, caso contrário não teria tanto investimento, sei que essas assinaturas de 1 real não deve colaborar nem um pouco pra ser um serviço lucrativo, mas é pra puro marketing e tem funcionado, até quem não gosta dos jogos do Xbox assina pra poder jogar e conhecer melhor, mesmo que seja no PC, e acredito que a decisão de lançar os jogos na Steam seja pra custear principalmente esses jogos caros que vão direto pro gamepass (e que eu acho que esses jogos seriam pagos a longo prazo mesmo se não tivesse opção de venda), acho que eles tem tudo bem elaborado pra não sair perdendo, uma das empresas mais ricas do mundo não ia sair gastando dinheiro a toa.

          4. Acho que no final da garação, logo final de 2020, a Microsoft pode fazer um balanço geral da evolução do Game Pass e com isso termos uma noção da expansão que esse modelo pode gerar, até pq será o final desse ciclo inicial de expansão do modelo e fidelização. Ela quer que mais pessoas assinem o Game Pass por mais tempo e assim comprem um XB na próxima geração com certeza. E com mais investimentos de seus produtos e serviços ao PC e com o xCloud esse modelo de assinaturas tende a decolar.

          5. Mano…se as coisas continuarem do jeito que tá…o importante não vai ser vender jogos…e sim aluga-los

          6. Devastadora?
            Acho que você não entendeu a estratégia da MS em criar um jogo que vai durar até a próxima geração (com conteúdos novos a cada dois meses) e ganhar com as transações dentro do jogo e em complementos. Isso é estratégia de lucro em longo prazo.
            Não achei nada devastador, já que estava bem claro para todo mundo, inclusive para MS e Coalition, que isso ocorreria ao lançarem no GamePass. Você realmente acredita que eles esperavam ganhar mais em vendas do jogo separadamente? kkk

        2. Pra elas que é indiferente mesmo. Estão todas sob as asas da Microsoft. Microsoft paga a elas e recebe o dinheiro do que elas produzem. First Party é assim

        1. Justamente, é nisso que ela está focada agora, em vender assinaturas. E neste fim de geração, em fidelizar clientes para a próxima. Por isso a matéria é lamentável, pois tenta passar uma impressão errada de um modelo de negócio que não é mais o foco da Microsoft.

    2. Ok, vc está preocupado com empresa? Pois bem, vou te dar a jogada da Microsoft …mas não conte a ninguém.A Microsoft está fazendo todo marketing do game pass em cima do Xbox one no final da geração sem se importar com o lucro agora ,pois ela prepara o terreno para o projeto Scarlett, ou seja, ela vai lucrar mesmo na próxima geração com a venda do game pass!!! já está conquistando milhões de players pra próxima geração , e na próxima geração sim , ela não vai ficar cobrando 1 real pelo serviço.

      Detalhe: eu vim do futuro pra dizer isso, e vc veio do passado preocupado com mídias físicas .

    3. Complementando a notícia, Gears of War 3 vendeu em torno de 6 milhões de unidades.

      Sinceramente eu não esperava um queda tão acentuada assim pro talvez melhor Gears já lançado até hj.

      https://www.gamespot.com/articles/gears-of-war-series-sales-hit-19-million/1100-6399640/

      Sinceramente diante destes números eu duvido muito que um serviço que por mais que tenha milhões de assinantes, estes em sua esmagadora maioria tendo pago míseros 1 ou 2 reais/dolares façam com que possa se ter lucro num cenário em que um jogo grande como Gears 5 tenha custado seus quase 100 milhões pra ser produzido

      1. Amigo…a assinatura de 1 real só pode ser feita uma vez por conta….mas beleza…e a quantidade de assinantes que vão ficar no serviço e conhecer o restante da plataforma?
        O Netflix que o princípio de funcionamento é o mesmo te dá 30 dias grátis…faz tempo…mas aí te pergunto… tá falindo??

      2. Se não vendesse nada não ficaria surpresa….uma vez que o grande investimento da Microsoft está no aluguel de jogos… não na compra de jogos…se foi um dos mais jogados… imagina a quantidade de assinaturas feitas… e imagina a quantidade de pessoas que vão adotar o serviço de hj em diante?

    4. So lê manchete ?

      “Lançado num momento da indústria em que o formato digital está em firme
      ascensão, Gears 5 ficou em segundo lugar na semana de estreia nas lojas
      físicas do Reino Unido”

      “Estamos num ponto em que as vendas
      físicas no Reino Unido para títulos da Microsoft são uma pequena
      quantidade e não mais importam,”

      “Downloads digitais e Game Pass são a maioria, até agora.”

    5. Crackdown 3 é super divertido e funciona direitinho rsrs até caixista cai na pilha de poney e fala que é uma bosta, quando na verdade o jogo é super fluidinho e gostosinho de jogar, uma delicia, cheio de inimigos, o jogo é só um Metal Slug em 3D e querem punhetar se é bom ou não é eles analisam e comentam coisas na internet BASEADO EM IMPRESSÕES E NO SUBCONSCIENTE, só pode ser isso, algum teórico de comunicação social por favor nos responda.

      1. Crackdown 3 é divertido mesmo, porém repetitivo, mal acabado e curto. o Muti eu nem testei depois que vi a zuera que fizeram com a destruição de cenários do jogo

  2. GEARS 5:

    Gears 5 configura como o 2° Jogo mais vendido da semana no Reino Unido, além de ser o jogo mais vendido na Xbox Live do Reino Unido, ficando em 1° Lugar;

    Nos EUA, Gears 5 fica em 7° Lugar, estando na mídia física em 2° Lugar;

    No México, Gears 5 fica em 1° Lugar no formato físico, 9° Lugar no Digital, e em 3° Lugar na Steam;

    Gears 5 coletadamente no Reino Unido, já vendeu (33,476) de Vendas, 4.9% à mais que Gears of War 4 na mesma data, perdendo apenas para Borderlands 3 que ficou com (35,132) de vendas, um grande sucesso;

    Foi registrado por alguns Insiders também, que Gears 5 tornou e trouxe cerca de 19% à mais de usuários para o Xbox Game Pass + Trouxe mais lucros na Divisão Xbox em 2019, sendo o jogo de maior sucesso do serviço e o mais jogado durante 2 Semanas;

    Um grande sucesso da Microsoft, Gesrs 5 é o Melhor Exclusivo do ano, sem sombra de dúvidas.

        1. Vish esse insider de Taubaté ai é triste, até hoje estou esperando o MGS Demon Edition e o Batman: Arkham Crisis que iriam ser anunciados na GamesCom 2019 rsrs, normalmente quando postam assim é porque distorceram legal a informação original ao ponto que postar a fonte seria um tiro no pé, isso guando não é 100% groselha rsrs.

          https://imgur.com/B8wOj8w

    1. “Na sua primeira semana, Gears of War 3 vendeu 20x mais unidades físicas
      do que Gears 5 e Gears of War 4 vendeu 4.5x mais. Downloads digitais e
      Game Pass são a maioria, até agora.”

      Agora que vi que eles citam que Gears 4 vendeu 4.5x mais que o 5. Fiquei mais curioso ainda pra saber de onde vc tirar estes dados ai kkk

      https://www.eurogamer.pt/articles/2019-09-16-gears-5-vendeu-20x-menos-do-que-gears-3-lojas-fisicas-reino-unido

      1. Creio eu que o gears 5 não vendeu mais porque said na gramepass direto na os outros na época nem tinha gamepass então a competição não foi totalmente justa pro 5.

    2. https://www.eurogamer.pt/articles/2019-09-16-gears-5-vendeu-20x-menos-do-que-gears-3-lojas-fisicas-reino-unido

      Temos de ver o lado positivo em todas as notícias ruins kk

      PS: Até o tão criticado Days Gone liderou algumas semanas em seu lançamento em UK/US, Tá certo isso?

  3. Curiosidade do dia:

    “Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes (jogar playstation).”

    by William Shakespeare / Dr

  4. “Honestamente, penso que até a Microsoft deve esta um pouco chocada com o quão baixas as vendas físicas são para Gears 5,” diz o analista.

    https://www.eurogamer.pt/articles/2019-09-16-gears-5-vendeu-20x-menos-do-que-gears-3-lojas-fisicas-reino-unido

    1. So lê manchete é?

      “Lançado num momento da indústria em que o formato digital está em firme ascensão, Gears 5 ficou em segundo lugar na semana de estreia nas lojas físicas do Reino Unido”

      “Estamos num ponto em que as vendas físicas no Reino Unido para títulos da Microsoft são uma pequena quantidade e não mais importam,”

      “Downloads digitais e Game Pass são a maioria, até agora.”

      1. Çonista sabe lê?

        Çonista são aqueles que ouvem o que os gurus de blogs e sites de notinhas dizem, e aí dizem amém vou comprar, não vou comprar, é verdade!

        Çonistas são manipuláveis, sem personalidade e mal caráter!

      2. boderlands 3 ficou em primeiro, mesmo gears sendo lançado com 3 dias antes de boderlands, consequentemente teve 3 dias a mais de vendas e ainda assim não conseguiu o primeiro lugar, lembrando que gears 5 é maior IP da microsoft e se nem ele conseguir ser um sucesso de vendas, qual outra IP conseguiria?

          1. Em qual país ele é o mais vendido? em algum país com 10 mil Habitantes?
            ”Desde o seu lançamento a 10 de Setembro, a versão padrão de Gears 5 alcançou a 117ª posição entre os jogos mais vendidos na Xbox Store no Brasil, enquanto em Portugal conseguiu a 105ª posição, na sua respectiva lista.

            Nos Estados Unidos da América, Gears 5 conseguiu entrar para a lista dos 10 jogos mais vendidos, em 9º lugar, enquanto a versão Ultimate está actualmente na 26ª posição. No Reino Unido, o jogo da The Coalition conseguiu entrar para o 14º lugar e a versão Ultimate Edition está actualmente em 68º na lista dos jogos digitais mais vendidos na loja da Xbox.

            No México, um dos países onde a série desfruta de grande popularidade, Gears 5 é o 6º jogo digital mais vendido e a Ultimate Edition conseguiu alcançar o 16º lugar.”

        1. Borderlands ter vendido mais não significa que Gears 5 foi mal. Essas comparações não fazem sentido e, sinceramente, não entendo o que a galera ganha com essas “análises” comparativas.
          Sem falar que a estratégia da MS com Gears 5 sempre foi ganhar nas transações e na loja do jogo, algo que vai acontecer ao longo dos próximos meses (pois, a cada dois meses, serão lançados conteúdos potencializando o Multiplayer). E, por consequência, alavancar o GamePAss (algo que aconteceu), o que a faz ganhar mais também.
          Sem falar que a MS cria com o GamePass algo que os jogos físicos não proporcionam: fidelidade (ganhos garantidos a longo prazo).

          1. Não se esqueça que tudo que a microsoft ganhar no gamepass será utilizado para pagar a permanência de todos os jogos do catálogo, algo em torno de 200 jogos , e não apenas o gears 5, sendo assim se for desconsiderar as vendas reais de gears 5 e considerar apenas o aumento das assinaturas devido o jogo, seria necessário um aumento em milhões e milhões de usuários para se configurar como ”sucesso”

          2. Amigo, uma coisa é a estratégia declarada da MS e outra é a sua suposição. Você tem os cálculos aí para apresentar? Nem sequer sabemos como cada parceria é firmada com as distribuidoras dos jogos que estão no GamePass. Geralmente, envolve vários fatores e não somente repasse de grana para manutenção dos jogos. Com as informações que você passou, não é possível definir que são necessários milhões a mais para se configurar como sucesso.
            Perceba que antes de Gears 5, o GamePass já vinha mantendo e adicionando grandes jogos. As assinaturas já mantinham o catálogo e geravam ganhos para a MS (do contrário, a empresa jamais manteria o serviço).
            Mas, claro, vamos confiar no que você pensa e não na estratégia consolidada de uma empresa do porte da Microsoft.

          3. Me diga, vc acha que os jogos entram de graça ao gamepass? é lógico que a microsoft paga por isso, DMC 5 não está no game pass pq a capcom implorou por isso, lógico que existe um acordo financeiro por trás disso e se vc acha que as vendas de gears 5 não importam está enganado, jogos AAA custam milhões, imagine quanto tempo levaria para gears 5 se pagar e gerar lucro se ele depender apenas de gamepass? principalmente com o fato de que muitas pessoas vão pagar epenas 1 real por isso? o mesmo vale para o resto do mercado mundial

          4. Meu caro, eu não disse que a venda não importa. Apenas disse que é um modelo de negócios diferente, onde o foco é no ganho a longo prazo sim. Ou você acha que eles esperavam recordes de vendas ao colocar ele em um serviço de assinatura. E também eu falei ali, mas você ignorou, que o principal foco é ganhar nas transações dentro do jogo com um multiplayer que irá durar, no mínimo, um ano com usuários ativos. A questão de alavancar o serviço de assinatura é um adicional que faz a MS ganhar mais ainda.
            Com relação ao serviço de assinatura em si, eu disse que a relação de parceria e negociação envolve outros fatores que não só o pagamento direto pelo jogo. Fatores esses que entendo serem particulares a cada distribuidora (marketing, parcerias de investimentos, etc).
            É um modelo tão fraco em rentabilidade, segundo você deixa a entender, que outras empresas o estão fazendo, como Ubisoft, EA e, possivelmente, Bethesda (como apontam rumores).
            Não questiono a importância de vendas de jogos, mas você ignora a estratégia de ganho a longo prazo em transações e assinaturas. É um modelo rentável sim e muitas empresas de tecnologia no mundo estão trabalhando com serviços ao invés de produtos diretamente.
            E sobre custar 1 real, ou você não conhece ou está mal intencionado no comentário. Quero acreditar que é a primeira opção. Porque 1 real é apenas para novos assinantes no primeiro mês.

          5. eu não acho serviços de assinaturas de jogos ruins, o que eu não acredito é no formato usado pela microsoft, jogos ”exclusivos” day one a 1 real, vc não ver nenhum outro serviço do tipo fazendo isso , psnow não é assim e o EA acess tbm não é assim, vc pode olhar para anthem que é o jogo mais criticado da EA e mesmo assim só foi adicionado essa semana ao ea acess, mesmo com toda má recepção do jogo a EA não o disponibilizou day one ao seu serviço

          6. Max, entendo seu posicionamento. Mas acho que você não conhece o serviço. Não é 1,00 mensal o GamePass. Esse valor é praticado apenas na entrada do novo assinante. É apenas promoção de entrada (coisa que Netflix, Prime Video, dentre outros serviços de assinatura conhecidos, utilizam). Depois é $29 (mais caro que EA Acess, por exemplo). Se você quiser jogar o MultiPlayer do Gears 5 por um ano, por exemplo, explorando todos os conteúdos novos a cada dois meses, você precisará pagar 29 x 12 = 348,00. A questão é que muita gente não compraria o jogo, pois existem diversas opções de jogos e todos são caros (o que resulta, para muita gente, na necessidade de escolher o que vai comprar). Com um valor mensal de $29, obviamente muita gente vai optar pelo serviço ao invés de comprar um outro jogo por $250.
            E sobre os AAA no GamePass, se você jogar DMC5 e gostar tanto quanto eu gostei, por exemplo, vai querer comprar os complementos (o que gera mais renda para a publisher a longo prazo também). O que estou querendo demonstrar é que essas empresas não jogam dinheiro no lixo ao investir nesse modelo. As empresas visam o lucro e, nesses exemplos que passei, falamos de duas gigantes (Microsoft e Capcom). Você acredita que estariam trabalhando nesse modelo e alimentando esse mercado cada vez mais (vide que a Capcom colocou dois jogos no GP esse ano) se não houvesse rentabilidade? A MS está trabalhando muito no marketing do GP.

          7. vc deve está ciente que serviços de assinaturas levam anos pra começar gerar lucro certo? netflix e spotfy são grandes exemplos, a questão é: até quando a microsoft vai manter seu posicionamento com o xbox? com o playstation e a nintendo cada dia maiores e lucrando mais com seus setores de games

          8. E você deve estar ciente de que Netflix e Spotify eram startups quando entraram no ramo de serviços em um momento que esse modelo de negócios era novo e instável. Em comparação, a divisão Xbox tem uma estrutura gigantesca, a nível mundial, com uma das maiores e históricas empresas do ramo de tecnologia por trás (Microsoft), entrando nesse momento em um mercado já consolidado e comprovadamente rentável. Como falei anteriormente, existem vários fatores que são avaliados pelo time administrativo da divisão.
            Com relação a concorrência cada vez maior, você deve ter percebido que a Xbox também cresce (contratações cada vez maiores para os seus estúdios, aumento na estrutura de serviços, etc). Esse crescimento é uma tendência cada vez maior no ramo de tecnologia. Vejo como algo normal.
            Acredito que o posicionamento desse tipo em uma empresa de grande porte não ocorra apenas como um teste e sim como resultado de uma avaliação minuciosa, aprofundada, do mercado. E deve se manter por muito tempo ainda. Pelo menos até o fim da próxima geração. Arrisco a dizer que a Sony e a Nintendo tendem a entrar nesse modelo em algum momento futuro.

          9. Sim, só as assinaturas geradas por Gears 5 vão pagar os outros jogos, as assinaturas geradas pelo restante dos jogos são pra encher linguiça ?????

            Obs: toda vez q alguém pede pra vc apresentar os cálculos de rendimentos e aluguéis dos jogos do Gamepass vc muda de assunto, até eu estou curioso por vc mostrar o fracasso em forma de números do nosso querido Mendigopass ?????

          10. Pesa pra Microsoft divulgar os números do seu “sucesso” aí nos conversa, quantos assinaram o gamepass por gears 5 ? Quantos pagaram preço cheio do gamepass? Quanto gears 5 vendeu em sua versão digital? Pq levar gears pra steam se não consegue vendê-lo? Qual a estimativa pra gears 5 se pagar e começar a gerar lucros? Vai levar a anos? Etc..

          11. Pra q perguntar pra ela?? Posso perguntar pra vc msmo, veja:

            “Não se esqueça que tudo que a microsoft ganhar no gamepass será utilizado para pagar a permanência de todos os jogos do catálogo, algo em torno de 200 jogos , e não apenas o gears 5, sendo assim se for desconsiderar as vendas reais de gears 5 e considerar apenas o aumento das assinaturas devido o jogo, seria necessário um aumento em milhões e milhões de usuários para se configurar como ”sucesso”

            Com essa sua sabia análise, pergunto o msmo q vc:

            – Quantos assinaram o gamepass por gears 5 ? Quantos pagaram preço cheio do gamepass? Quanto gears 5 vendeu em sua versão digital? Pq levar gears pra steam se não consegue vendê-lo? Qual a estimativa pra gears 5 se pagar e começar a gerar lucros? Vai levar a anos? Tenho ctz q vc vai conseguir responder sem mudar de assunto ??

          12. Tem problemas amigo? Vcs é que tem que se virar pra saber disso, afinal são vcs que dizem que gears 5 é um sucesso, as vendas estão mostrando que não é, se vc tem dados concretos que confirmam sua afirmação mostra aí pra nois , até lá vamos continuar falando das informações que temos

          13. Pra vcs a única coisa q importa são vendas de mídias fisica, se estiver vendendo bem digital e alavancando Gamepass não importa, é fracasso, mas vc saiu novamente do assunto, queremos fontes disso ????

            “Não se esqueça que tudo que a microsoft ganhar no gamepass será utilizado para pagar a permanência de todos os jogos do catálogo, algo em torno de 200 jogos , e não apenas o gears 5, sendo assim se for desconsiderar as vendas reais de gears 5 e considerar apenas o aumento das assinaturas devido o jogo, seria necessário um aumento em milhões e milhões de usuários para se configurar como ”sucesso”

            Eu não sei como funciona os contratos com o Gamepass, mas vc com ctz sabe ?????

          14. Pra vcs a única coisa q importa são vendas de mídias fisica, se estiver vendendo bem digital e alavancando Gamepass não importa, é fracasso, mas vc saiu novamente do assunto, queremos fontes disso ????

            “Não se esqueça que tudo que a microsoft ganhar no gamepass será utilizado para pagar a permanência de todos os jogos do catálogo, algo em torno de 200 jogos , e não apenas o gears 5, sendo assim se for desconsiderar as vendas reais de gears 5 e considerar apenas o aumento das assinaturas devido o jogo, seria necessário um aumento em milhões e milhões de usuários para se configurar como ”sucesso”

            Eu não sei como funciona os contratos com o Gamepass, mas vc com ctz sabe ?????

          15. Sem falar que Borderlands esta todo cagado, teve as reviews manipuladas pela 2k, muito mal otimizado para ps4 pro, Xbox one x e precisa de uma rtx 2080 Ti pra alcançar 60 fps.
            A 2k lançou o jogo quebrado teve nego que relatou que perdeu save de até 6 horas jogadas por causa de bugs e o cara que vc respondeu esta bloqueado por min, recomendo não perder seu tempo com pessoas como ele

          16. Pois é. Eu vi uns videos de gameplay.
            Cheguei a encomendar ele uns meses atrás, mas desisti. Algo me dizia para esperar.
            Nos vídeos que vi, me parece mais do mesmo que o Borderlands 2. Não que seja algo ruim, já que o 2 é um bom jogo, mas esperava uma evolução.

        1. até days gone ficou em primeiro e olha que competiu com mortal kombat 11 , que por acaso teve a melhor abertura (em vendas) de toda a saga mortal kombat

          1. days gone é atualmente o segundo título mais vendido em mídias físicas no reino unido em 2019, isso vindo de um jogo produzido por uma desenvolvedora de menor porte da sony, além de ser uma nova IP, grande sucesso de público

    2. A vrdd eh que o gamepass canibalizou vendas. Se vc pode jogar pelo serviço, dificilmente comprará o game… Ainda mais tendo a versão Ultimate Lah… Enfim, minha opinião!

    3. Cara, na moral, quem realmente se preocupa com a marca xbox, ve que o game pass vai acabar influenciando a qualidade dos proximos jogos, como um desenvolvedor vai conseguir fazer jogos de alto orcamento sendo que posso alugar ele por 30 reais?

          1. Essa é sua opinião. Cansei de jogar jogo criticado por todos e que eu gostei… cansei de ver filmes criticados por todos que eu gostei.
            Mas a discussão que o GamePass acaba com a indústria de games pra mim é obscuro. Se não fosse interessante para uma produtora ter seu jogo no GamePass eu acredito que ela não teria o jogo no GamePass.

            Todos falam do GamePass como se MS obrigasse as produtoras a disponibilizarem seus jogos no GP. Alguém sabe se isso acontece? Eu nunca vi ou li nada a respeito afirmando isso, se tiver posso pensar diferente sem problemas.

      1. Achei que só eu pensava assim. A proposta do GP é louvável, incluindo disponibilizar os AAAs. A minha bronca (e é isso que o pessoal não entende) é a MS lançar seus jogos no Day One. Gears, Halo, Forza, Ori (o próximo) não são jogos para GP no Day One. Três, seis meses depois, beleza. Mas no Day One? Por que a Capcom não fez isso com o DMC5, por exemplo?

        1. Exato, eu tenho o xbox a 8 anos, e essa geracao ta perceptível que estao se importando apenas com gamepass(nada contra) ate a gold esta deixando a qualidade dos jogos a desejar

    4. Olha o sonysta mostrando o atestado de burrice. É por essas e outras que venho aqui. Pra dar risada desses caras. Eles não lem nem o que escrevem…kkkk
      O pior é que tem outros mais burros ainda que dão upvote

  5. Ovelhada se descabela pelo fracasso do melhor jogo deles nessa geração, o melhor com nota abaixo de 90 e fracasso nas vendas isso porq é o melhor.??????????

  6. Gears 5 – que jogo fenomenal, passei esse fds jogando, so jogando fuga e versus, nem a campanha joguei ainda,estou no nivel 60!!! Sem duvidas, o melhor jogo da geração!!!!

          1. Meu amigo nem as digitais são tão relevantes assim como vc pensa. O fato é, que um jogo que poderia vender milhões, não conseguiu ainda nem se pagar . Fato

          2. Cara, nem tenta explicar, porque ele não quer entender. É que nem o cara falar que um filme é flop porque não vendeu muito DVD, mas geral assistiu no netflix. Ou que o novo álbum de algum cantor é flop porque não vendeu CD, mas geral ouviu no Spotify.

  7. Goty of war no lançamento mais de 3 milhões, e Spiderman quase quatro milhões, e vários YouTubes fazendo live. Gears 5 nem 500 mil vendeu e os YouTubes cagaram pro jogo. ??????????????????????????fracasssoooooooooooooooi

    1. Somente pra efeito de comparação, God of War vendeu no día de lançamento 3 milhões de unidades, Gears 3 vendeu o mesmo em uma semana! Já Gears 5 vendeu 20x menos que Gears 3 no lançamento. Olhem a disparidade pra títulos de qualidade similar

          1. Não. Ajudei um amigo a matar a Matriarca, e jogamos Horda. Na campanha estou no Ato 3 Capítulo 2. Hj foco nisso a partir de umas 21h30 a 22h.

      1. O jogo agora é comercializado em vendas e pelo Game Pass, com isso foi o jogo de maior sucesso da Xbox Game Studios nessa geração e teve 3 milhões de jogadores no final de semana, apenas na versão ultimate que não é a versão padrão.

        1. Coitado! Quer falar sério comigo?! Quer ser relevante eu suas colocações?

          Primeiro, você deve chegar suas fontes minuciosamente “Ahmad” na qual a matéria da EUROGAMER cita, já anunciou que em 2017 https://www.gamevicio.com/noticias/2017/08/insider-microsoft-corta-verba-da-divisao-xbox/ que a Microsoft iria diminuir os investimentos para com o XBOX … Phil spencer posteriormente disse que se tratava de mentira.

          Segundo, você deve ler a matéria como um todo não como trechos isolados, “um texto sem contexto virá pretexto para se falar besteiras!

          Terceiro, o modelo de negócio da Microsoft está evoluindo para um outro modelo, como o GAMEPASS, espero não precisar me alongar neste tópico!

          1. A Microsoft só adotou essa nova metodologia pelo fato que seus jogos se tornaram irrelevantes perante seus proprios consumidores. Por isso esse papo agora de que oq importa são números de jogadores ativos vendas digitais e blá blá cá cá cá,…tudo conversa fiada pra desfarçar o FRACASSO.o choro livre mano chora mais e aceita que os jogos do teu console querido se tornaram irrelevantes e desinteressantes.

          2. Mais uma de analista? Microsoft tá falindo, Microsoft vai acabar com a divisão do Xbox, agora números?!

            Note que números são o fim da existência de uma marca, a questão é como se chegará a este fim, e o pseudo analista, faz apenas analises superficiais, pegando números de uma outra época com a atual e traçando equivocadamente um resultado, e para piorar çonistas tratando esta analise como fato.

            Não queria te dizer, mas faz um papel de ingenuo!

  8. https://www.eurogamer.pt/articles/2019-09-16-borderlands-3-e-o-jogo-mais-jogado-no-xbox-live-a-frente-de-fortnite

    kkk

    Fortnite hj em dia apanha pra todos kk

  9. Fica aqui a recomendação pra galera caixinha sta dar risada. Por favor vejam os comentários de um tal de Max e endriw. Não sei que é pior. Mas podem rir, eles gostam de serem zoados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *