Carregando...

West of Dead está em beta aberto no Xbox One agora

8 1

Afastando-se de seus próprios estúdios, a Microsoft apresentou alguns títulos do [email protected] interessantes, como é o caso do West of Dead que vem da editora Raw Fury e do estúdio Upstream Arcade, e com a voz grave de Ron Perlman. O jogo está agora no Open Beta no Xbox One, mas não por muito tempo, pois o beta termina em 25 de novembro.

Nós tínhamos vazado este título antes da X019, e portanto é um dos vazamentos confirmados. Situado em Wyoming, em 1888, seu cowboy com cabeça de caveira flamejante desce à cidade de Purgatory para combater as almas e os animais mitológicos. É um jogo de tiro duplo roguelite com geração procedural.

“Quando um falecido acorda, apenas com a lembrança de uma figura de preto, coloca em ação uma cadeia de eventos de consequências verdadeiramente míticas. Calce as botas que William Mason (dublado por Ron Perlman) bateu e desça até o mundo cruento da cidade de Purgatory, neste jogo de tiro clássico em ritmo acelerado que vai colocar todas as suas capacidades à prova.

Esconda-se atrás das coberturas enquanto tenta derrubar os inimigos a bala, em áreas de caça geradas aleatoriamente. O Oeste nunca foi tão Selvagem, nem tão sombrio.”

Você pode provar West of Dead a partir de agora no Xbox One e, como dito acima, poderá jogá-lo até o dia 25 de novembro. Aproveite e prove neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.