Carregando...

West of Dead, estrelado por Ron Perlman, possível novo jogo do Xbox

West of Dead é o possível novo jogo que poderá ser revelado hoje no X019 durante o Inside Xbox, ou pelo menos um deles. Vários usuários do Reddit vazaram a imagem e a descrição do jogo. Como podemos ler, o beta já está na Microsoft Store e os usuários apontam que chegará hoje, então tudo indica que seria o novo jogo do Inside Xbox do X019.

Mas não será a única surpresa. O produtor de Final Fantasy e Kingdom Hearts também estará no evento, como acabamos de confirmar. E jogos como Carrion de Devolver Digital ou mesmo 12 Minutes, que conhecemos na E3 2019 e está sendo desenvolvido pela Annapurna Interactive, podem fazer parte do episódio especial.

Abaixo, confira a descrição de West of Dead:

“Purgatório, Wyoming, 1888. Um lugar de fumaça e escuridão, pecado e condenação, mendigos e bruxas. Um mundo caótico e em mudança que toma forma das memórias, cultura ou crenças das almas que chegam a ele. Quando um homem morto acorda, com a única memória de uma figura negra, ele inicia toda uma cadeia de eventos que terão consequências míticas.

Coloque-se nas botas do morto-vivo William Mason (dublado pelo ator Ron Perlman) e desça ao mundo sombrio e bruto do Purgatório, neste jogo de tiro de ação rápida que testará suas habilidades. Esconda e evite seus inimigos, em algumas terras desconhecidas e geradas processualmente. O oeste selvagem nunca esteve tão escuro.

West of Dead (unannounced game?) from xboxone

Como podemos ver, o West of Dead pretende ser um jogo independente que segue a linha atual, oferecendo-nos um jogo de tiro processual no Velho Oeste do século XIX. Há muito pouco para saber todos os detalhes, caso isso seja realmente confirmado.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.