Windows 10 Mobile receberá os aplicativos da Redstone 3, e Microsoft tira mais dúvidas

groove-music-logo-fd

Algo que foi vazado pelo Windows Central no mês passado, mas agora se tornou oficial e não está mais na lista de rumores confiáveis.

Há algumas semanas, a Microsoft não lançou novas atualizações para os aplicativos do Windows 10 Mobile para usuários do Insider, levando alguns usuários a pensarem que a Microsoft poderia não atualizar tais para o seu sistema operacional.

Brandon LeBlanc, Gerente de Programa Sênior do Programa Insider da Microsoft, respondeu a um usuário do Twitter que perguntouL quando será possível obter as versões mais recentes dos aplicativos, Leblanc disse que só acontecerá após o lançamento oficial do Redstone 3. Um usuário afirmou que o Windows 10 Mobile não irá receber a Redstone 3, mas Leblanc disse que “Feature2 = RS3 para smartphones“.

O lançamento oficial deve ocorrer pouco depois do lançamento da versão do PC esperado para o dia 17 de outubro.

Leblanc respondeu algumas questões sobre o Windows 10 Mobile, algo muito positivo, é bom ver que os fãs do sistema operacional possuem um representante próximo ativo nas mídias sociais, assim como acontece com a divisão Xbox.

Um usuário enfurecido afirmou que funcionários da Microsoft estão matando o Windows 10 Mobile por que amam seus iPhones”. Leblanc negou que o usuário disse.

No geral, os aplicativos continuam recebendo atualizações normalmente com as inovações das próxima grande atualização. Algo que nós já sabíamos, mas é sempre bom ter uma confirmação por parte da Microsoft.

77 comments on “Windows 10 Mobile receberá os aplicativos da Redstone 3, e Microsoft tira mais dúvidas

  1. Acho meio ridículo dizer que os funcionários da Microsoft usam Iphone. Óbvio que eles não sãop obrigados, provavelmente, a usar o WP, mas pela própria lógica eu trabalhando em algo, o usaria para saber o que acontece ou deixa de acontecer com o aparelho.

    1. esse é o problema, é eles usarem justamente o iphone por livre e espontânea vontade

      até eles sabem que o iphone é melhor

      vai ver se os empregados da apple usam o windows phone

          1. Além do fato de quem trabalha em uma empresa que têm concorrência ser obrigado a estar por dentro do que acontece com elas (as empresas concorrentes), tendo que usar o aparelho para poder ter a base, óbvio que uma vez ou outra alguém será visto com algum aparelho que não seja da Microsoft, isso não quer dizer que seja a platafrma base.

  2. A Microsft já falou várias vezes que o Windows 10 Mobile vai ter compatibilidade com apps da Redstone 3 e +. Suporte tá acabando? Isso náo vai fazer o telefone parar de funcionar do dia pra noite.

    1. não vai fazer o celular parar de funcionar, mas vai fazer com que os devs abandonem a plataforma

      o que dá na mesma.. a não ser que vc queira um celular só pra fazer ligações e tirar fotos

          1. e dai? e a M$, a msm q falou q todos os lumias seria atualizados pro w10m e q se n tivesse smarts no mercado com windows, eles msm iriam fazer

          2. Ele entrou em modo de enrolar, vai esquecer que esteve aqui e não vai responder mais, muito típico quando as ”verdades” dele não fazem ”sentido”.

          3. Ué… Quando ela disse “Qual a parte do “não irão receber a RS3” Era verdade o que a Microsoft falava, dois comentários depois não é mais? É impressionante como você joga com as palavras para tentar mostrar que é uma “autoridade” no assunto…

          4. Pois é… Acredito que debates sempre são bons e vir com noticias privilegiadas é melhor ainda, mas vir aqui só para tentar mostrar que sabe mais que todo mundo e também querer sempre ter a palavra final é chato e não contribui com nada… Parabéns aos restantes que mostram sua opinião sem denegrir às dos outros…

        1. Quando foi que ficou claro que ela NÃO iria lançar? Pois Feature2 ninguém sabe o proposito dela. Ou por dedução quando eles falaram em migração do Insider você tomou como oficial?

  3. Mas não foi o Windoes Club que afirmou que o Windows 10 ARM iria substituir o Windows 10 Mobile, para quê vão lançar o Red 3 para o Windows 10 Mobile nesta altura do campeonato?

      1. Meu questionamento é que ele vive dizendo que o Windows 10 ARM irá susbstituir o Windows 10 Mobile, mesmo a Microsoft afirmando que o suporte ARM no Windows 10 Full é apenas com o objetivo de produzir aparelhos pc, note mais baratos.

        1. Sim, concordo com você, pois vamos ser francos com o sistema tendo pouco investimento, caindo cada vez mais no mercado e a mídia pouco fala nisso até eu mesmo iria noticiar isso, por isso eu dou essa licença a ele, essa noticia pegou a mim de surpresa ja que eu jamais iria achar que a Microsoft iria destinar uma pequena atenção ao Windows 10 mobile.

        2. A Microsoft vive dizendo que vai unificar tudo. Não lançará mais smartphones, mas um dispositivo móvel final.

          W10ARM não irá para os Lumias, algo previsível, mas achar que o tal Surface Phone saíra com “Windows 10 Mobile puro” a essa altura do campeonato, é muita ingenuidade.

          1. Quando é que a MS disse que ia unificar tudo? Ela vive dizendo que o 10 Mobile continuará existindo em smartphones

          2. Jovem, André fala no Windows Team sempre o mesmo que os executivos da Microsoft. Windows 10 ARM é apenas uma maneira de baixar o custo final dos Notebook e Tablet e PC, pois irão usar processadores que irão eliminar cooler por exemplo. Você esta indo contra o que os executivos da empresa afirma, se fosse mesmo substituir o Windows 10 Mobile, eles apenas iriam manter o sistema atualziando com correção de bugs e melhorias até acabar o suporte, mais andei lendo que o sistema irá receber até novas APIs.

          3. O Windows mobile esta em coma, vai morree em 2020, ate la so optimizacoes e liberacao de api para rodar a msm versao dos apps universais que o pc. MSFT nao quer mais Windows no mercado de smartphones e focar em um nicho com hibridos de pc, tablet e fone, que em regra é um pc ultraportatil q liga

          4. Na verdade não será poderoso como um PC, servirá para substituir tablets com Intel que possuem bateria ridícula e adicionar conectividade LTE, vai bater de frente com o ipad e Chromebooks. Nada além disso
            E não existe dispositivo móvel definitivo

          5. Vai unificar tudo, porém os atuais lumias e outros aparelhos com W10M vão morrer com o sistema, pq não terá Windows 10 ARM em celulares, porém, novamente, a Microsoft vai lançar um dispositivo móvel final que irá revolucionar a área mobile, extinguindo os smartphones como o conhecemos (suas palavras em outros posts). O que eu vejo são só falácias, nada além. As que possuem maior chance de mudar o mundo mobile de verdade são a Apple e a Samsung, Microsoft é a que tenta sobreviver com os PCs, a meta dela realmente deve ser emplacar algo no mobile que substitua a necessidade de um PC (necessidade que já está morrendo), e ela só tem 1 tiro, espero que acerte

    1. Não foi o Windows Club que afirmou, ele apenas fez varias suposições baseados em rumores da época. Acontece que vocês não conseguem seguir uma linha de critica, falam sem embasamento e presumindo que conhece o que nem sequer passa pela cabeça de vocês.

      A piada não é o Windows Club, a piada são pessoa como você.

      1. Foi o windows club (Jorge) sim! Repetidas vezes, inclusive. Postou várias matérias sobre W10 ARM substituir o atual W10M. E como não há sequer uma fonte citada nas matérias, obviamente e logicamente, qualquer um enxerga que ele escreveu isso.

        1. Na verdase havia suposicoes se o Windows 10 arm chegaria ate o hp elite q tinha snapdragon 820, mas oq estaba certo era q a estrategia mais obvia seria q ele so rodaria no 835, ou seja em pc phones. Oq os fas cegos do Windows falaram era q os lumias receberiam um novo Windows mobile com interface nova e continuum mais poderoso com cara de pc, pq nao vai acontecer

        2. Foi sim. Também foi o cara que bloqueou vários de meus comentários pq ele afirmava que o ARM ia morrer, e questionei que “como o ARM ia morrer se recém a Microsoft tava colocando o Windows 10 full no snapdragon 835?” e ele disse que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ou seja, se não entende o básico sobre arquitetura imagine achar que pode supor alguma coisa.

      2. A piada são pessoas que se agarram na ideia de que a Microsoft consiga reinventar a roda, sendo que ela não consegue nem emplacar suas tecnologias quem dirá reformar o mercado inteiro

        1. Outra piada… Você comenta baseado em que? Por que essa empresa que não “consegue” emplacar suas tecnologias fatura quase 30 bilhões por trimestre, é que é estranho já que ela não consegue emplacar suas tecnologias.

          Na internet o que mais tem é gente que acha que sua verdade é á readade da empresa, aqui no Windows Club ou em outro site qualquer, ninguém é obrigado a acreditar em nada, eu tento pensar que aqui tenha adultos com algum nível de inteligência para saber o que está lendo e apartir disso formar sua opinião e não ser induzido a alguma coisa. Então, espero que você entenda que as pessoas acreditam no que querem e não no que você acha que pode ser, seu comentário para mim é só de mais um escroto que acha que certo é pior acha que todos tem que concordar com seu raciocínio.

          1. Não há como discutir com alguém que claramente é religioso da Microsoft. Não enxergam nada e acreditam num Deus que não existe. O Surface Phone tá quase tão mitoso quanto a volta de Jesus

          2. Vou falar igual ao Raposão, por favor me erra nem base para comentar você tem e vem me falar de religioso?

            Você faz o que aqui? É o incrédulo revoltado querendo razão para falar alguma coisa? vai se ****!

          3. Realmente o vai se **** foi uma exaltação não muito comum da minha parte! Mas mesmo assim VOCÊ não é parâmetro para formar a opinião de ninguém.

    2. Foi o Windows Central.

      E tudo está caminhado para isso. A feature2 não é a RS3 em termos de recursos, apenas quanto aos aplicativo do sistema. Já debatemos muito isso aqui. Não é novidade, mas acho que você tem sérios problemas de compreensão e culpa o site por isso.

  4. pra mim já era esperado. eu n tinha certeza absoluta pq ngm tem, mas tb eu n acreditava q a Microsoft® iria matar o W10M assim como matou o WP7.

    era esperado q a Microsoft® desse a maxima sobrevida possível ao W10M. isso considerando q pretende msm acabar com versão mobile especifica e substituí-lo por ARM, caso contrário a versão mobile seguirá normalmente acompanhando o pc.

  5. Redstone3 no mobile não será igual redstone 3 no pc. Isto é o que dá a entender. O problema disto é que ficará a impressão que ficaremos sempre na redstone 2 melhorada.

  6. O grande problema da microsoft é não lançar aparelhos potentes mais, com cameras e funções melhores. Dando a sensação que a Microsoft só tem aparelhos ultrapassados.

      1. Novidade*, pq foi só uma, o leitor de íris, que veio primeiro no Fujitsu. A real novidade do S8 é a tela e a já bem propagandeada câmera, e nisso o lumia 950 está realmente 2 anos no passado

  7. Já vão lançar o Oreo e o IOS11 completos e com novas funcionalidades e o w10m continua cru e cheio de erros.

    Querem mostrar como é que se mata e enterra um SO mobile?

    O único dilema que eu tenho é saber pra que que eles pararam de lançar aparelhos e ainda tentam aprimorar seu SO à passos de tartaruga… Kkkkkkkkkk

    Eu hein.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *