Windows 10 Mobile Redstone 2: primeira captura de tela revela a continuação do “Mensagens em todos os lugares”

teclado-logo

Em junho, vimos o lançamento da build 14373 para Windows 10 Mobile Insider Preview, e um dos novos recursos foi “Mensagens em qualquer lugar” que permitia aos usuários o envio  e recebimento de mensagens de texto (SMS) da partir do PC se fossem um proprietários do Windows 10 Mobile. Porém, este recurso não chegou com a Anniversary e a Microsoft disse que iria levar este recurso ao Skype UWP.

Ocorre que, a empresa já está testando internamente builds da próxima grande atualização de codinome Redstone 2, e vazou uma captura de tela onde o “Mensagens em qualquer lugar” voltou ao Windows 10 Mobile. Vale lembrar que ele foi muito bem recebido pelos Insiders, porém existiram reclamações sobre o seu funcionamento – a Microsoft preferiu corrigir isso.

Como nós dissemos aqui, é mais do que provável que recursos já anunciados pela empresa, mas que não ficaram prontos a tempo, sejam continuados na Redstone 2.

Agora é só aguardar para que a Dona Sarkar pressione novamente o botão vermelho e que nos entregue mais novidades interessantes.

68 comments on “Windows 10 Mobile Redstone 2: primeira captura de tela revela a continuação do “Mensagens em todos os lugares”

          1. em minha opinião o pesado do windows 10 já foi colocado na th2 não é atoa q tivemos poucas modificações na rd1, foi mais no quesito usabilidade do q funções, eu sinceramente acho q esses celulares chegam até a red3 sendo o futuro incerto.

          2. Isso é na sua opinião. Na opinião da Microsoft qualquer linha anterior a X50 é legada, essas linhas rodam W10M em modo de compatibilidade e sem firmware atualizado!

          3. Pois é mesmo assim a microsoft continua lançando para todos os devices compatíveis, ela não quer abandonar os usuarios, mas não pode sacrificar desempenho por isso.

          4. oq quero dizer é o seguinte, muito aparelho foi chutado da th2 justamente pq muita coisa pesada foi coloca no backend, sendo q apartir de agora as atualizações serão mais pontuais exigindo menos a cada atualização, posso estar enganado mas aposto q o rd3 chega as devices x40.

          5. É bom lembrar que o ciclo de vida dos Lumias que saíram de fábrica com WP 8.1 (X30 e X40) encerra-se em 11/07/2017 e dificilmente a Redstone 3 Mobile será lançada antes dessa data… É muito provável que esses sejam descartados na próxima versão! O site oficial da Microsoft onde qualquer pessoa pode consultar sobre o ciclo de vida de seus produtos esta no link abaixo
            https://support.microsoft.com/pt-br/lifecycle/search/default.aspx?sort=PN&alpha=windows%20phone&Filter=FilterNO&wa=wsignin1.0

      1. Acho que não vão ter mais restrições pois o principal obstáculo pra aparelhos serem excluidos da versão oficial seria os 512 MB de RAM e os processadores dual core. Se houver outra restrição pode ser pros 435 e 532 que se não me engano são dual core

  1. Isso já tem na Redstone Release Preview 14393.5 do Insider. Eu como não pretendo usar até desloguei minha conta do aplicativo Mensagens que vem nativo. E no meu PC que já atualizou para a versão pública de Aniversário também desativei essa função em Configurações do mesmo!

          1. na vdd vc confundiu, o seu sincroniza as msgs, a função da noticia a sincronia é muito maior, por exemplo vc ta digitando uma msg qualquer: “ola tudo bem co…” E deixa o resto vazio, ao abrir no pc o app vai estar exatamente na ultima letra digitada sendo q vc pode terminar oq estava fazendo ali.

          2. Não confundí não, entendí muito bem. Como eu já disse, não uso SMS já faz anos, então essa função não tem utilidade pra mim, e por isso desativei. Mas, pode ser útil pra quem usa Office e Skype.

          3. O sms é só uma das utilidades, podemos continuar um jogo exatamente do ponto q paramos no outro device, ou para um filme no notebook e continuar de onde paramos no lumia/xbox, mesma coisa musica, são muitas possibilidades q ajudarão bem os usuários não só o sms

          4. Se eu posso armazenar minhas músicas no cartão de memória, não vejo necessidade de acessar Onedrive pra rodá-las. Além disso, todas as minhas músicas estão guardadas no meu PC e também num HD externo que uso para backup.

          5. pois é oq impede dela sincronizar suas musicas mesmo vc tendo elas no dispositivo? se vc tem a musica “x” em todos devices vc pode ativar a sincronia entra elas 😉

          6. Cavalo é teu pai que te colocou no mundo, seu pangaré. Eu e o Pedro S. Marques estávamos apenas discutindo sobre funções de sistema, nenhum de nós pediu ajuda ao outro.

          7. essa função é mais útil nos estados unidos onde mensagens são grátis… Aqui não se usa pq ninguém é otario de pagar POR cada envio de SMS…

    1. Hahahahahaha, doce ilusão. Quando ligo meu PC, sem que eu faça nada, não abra nenhum aplicativo, sem fazer nenhuma atualização, só de ligar, ele manda mais ou menos uns 20 mega não sei pra onde. Imagina que bela privacidade essa.

      1. Difícil pensar diferente. Muitos têm Gmail apenas para usar o YT. Só tenho por esse motivo e por ter usado aparelhos Android. Posso gerenciar spams tranquilamente no Outlook. Agora, no Gmail minha caixa lota de spams (+ de 300 msgs).

    1. Provavelmente a MS vai continuar com o suporte a branch 10586 por causa da quantidade de gente que tem não elegíveis com essa build. Se isso realmente acontecer será muito bom

  2. Infelizmente estou preste a pular do barco ?, o sistema até que melhora, mas nada de anormal, agora aplicativos que é bom….. Nem promessa.

    1. pois é claudio, hoje o maior inimigo do windows 10 é o windows 7 os devs ainda não veem vantagem em lançar algo sendo q o .exe dá suporte a um numero de usuários muito maior, a plataforma uwp só será usada a partir do momento q o windows 10 for o sistema mais usado, até lá teremos eventuais apps chegando enquanto usuários migram de maquina.

      1. Sou cliente Nokia a muito tempo, ainda tenho três aparelhos( Nokia 5530,N73 e um lumia710) todos guardados, mas quando vejo qualquer app sendo lançado para andróid ou Ios, fico perguntando, será que ainda vale a pena ficar no W10.

        1. Vale não, cara. Depois que eu comprei um Moto G 4 Plus eu percebí o imenso abismo que ainda existe… Se for analisar a qualidade dos aplicativos (incluindo os da própria Microsoft), a situação é humilhante!

          1. Então fique esperando, é melhor esperar do que tomar uma decisão precipitada e se decepcionar. Verdade seja dita, a gente gosta da plataforma mobile da Microsoft só que usá-la atualmente como principal não dá, por que a diferença entre os aplicativos é imensa!

    2. Não há share não há aplicativos sem estes não há share,ou seja,não há volta a dar.
      Os UWP não são a solução,está mais que visto.

  3. Já fiz tantos feedbacks sobre isso, que estou cansado… Mas enfim…
    Redstone II, vem ni mim que vou lhê testá!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *