Carregando...

Windows Club agradece a todos por um ano cheio de conquistas

Windows Club agradece a todos por um ano cheio de conquistas

feliz-natal

Parece que foi ontem o Natal de 2016, e já estamos no Natal de 2017, praticamente no início de 2018. O tempo passa muito rápido, mas devemos lembrar de todas as nossas conquistas e agradecer a todos por isso.

O Windows Club deseja a todos e a todas boas festas. Nós não queremos dizer adeus ao ano sem agradecer a todos que apostaram em nós como um lugar para conversar sobre videogames e demais produtos da Microsoft. Nada nos fez mais orgulhosos de ver como o Windows Club cresceu tanto em 2017. Já ouvimos muito que após o Windows Phone, este site não daria certo, críticas destrutivas por conta do nosso sucesso surgiram acompanhadas de muita inveja, tudo isso foi ignorado, hoje temos uma comunidade crescente e muito saudável. Esperamos que continue assim ou melhor em 2018.

Nesta semana, ultrapassamos com facilidade a barreira dos mil usuários online simultâneos, nossa página do Facebook está com crescimento maior que duas mil curtidas por semana (117 mil likes), já atingimos matéria com mais de mil comentários! Atualmente, disputamos espaço com os maiores sites do Brasil, e olha que o nosso foco é apenas a Microsoft. São números fantásticos e que isso só foi alcançado por conta da recepção calorosa da comunidade Xbox com o Windows Club.

Agora, descanse e fique com sua família. Vamos buscar um 2018 maior! Com mais propostas, mais textos, mais promoções, mais notícias em primeiríssima mão, mais “Surface Andrômeda“, mais polêmicas, mais jogos, mais aplicativos e muito mais.

Mais uma vez, obrigado e boas festas. Que Deus abençoe a família de cada um de vocês. 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!