Windows completa 35 anos, vamos ver como era o Windows 1

Em 20 de novembro, o Windows completou 35 anos. Para celebrar o Vintage é o New Old site que ele adorou instalar e lançar o Windows 1, a versão original do famoso sistema operacional lançado pela Microsoft em 1985.

Na realidade, a versão lançada ao público não foi o Windows 1.0, que permaneceu interno da Microsoft, mas o Windows 1.01. Era um sistema operacional muito diferente do que viria a ser com a versão 3.0. Por exemplo, as janelas não podiam ser empilhadas, criando uma grande confusão quando mais de duas eram abertas. Se desejado, era possível colocá-los lado a lado, mas não arrastando-os: era necessário usar uma opção especial, Mover, presente no menu drop-down das janelas individuais. No entanto, as janelas poderiam ser minimizadas e a interface poderia ter mais cores usando uma placa de vídeo EGA (em CGA era monocromática)

Para um salto adicional na nostalgia e outros detalhes, confira o vídeo abaixo. Na realidade, é muito difícil para qualquer pessoa se arrepender do Windows 1, dada a evolução dos sistemas operacionais ao longo dos anos. No entanto, é sempre bom saber de onde viemos.

367 comments on “Windows completa 35 anos, vamos ver como era o Windows 1

        1. Passada de pano?
          Cadê as casas?
          Modo performance com mais gráficos que a versão qualidade e eu que estou passando pano?
          Qual a cor das casas na versão ps5?

          1. É sério que tu vai se fazer de doido, fingindo que não tá vendo as casas? Que patético! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          2. Cara, vai tomar teu remédio e comprar uns óculos. As cores são exatamente iguais nos dois. Procure ajuda psicológica, tu têm algum distúrbio. Pelo menos todos estão testemunhando a tua maluquice. kkkkkkkkkkkkkk

            Ah é, toma um block, pois não dou bola para doido.

    1. Veja o vídeo original, está sendo comparado o modo framerate do Xbox com o modo qualidade do ps5, isso é injusto, dirt 5: ps5 vs xbox séries S/X comparison performance + every game mode tested

    2. essa versao ai do ps5 ta bem zoada hein??? vixe tem fotos melhores pra vc postar pq essa ai fica mais facil achar q a do SX ta melhor kkk ado ps5 ta parecendo grama feita no paint poha kkkk

      1. exatamente kkk nao q esse jogo seja bom, nem q o SX mereça algum tipo de desculpa, se entregaram o kit muito depois a culpa eh da MS também… mas q esse jogo ai ta feio isso nao tem nem como negar… juro que quando vi essa imagem ai de cima achei q era zoeira com os dois consoles…

          1. Só disse verdades, basta você aceitar.

            Esses dias mesmo eu baixei um software livre de gerenciamento de projetos que diziam rivalizar com o Microsoft Projects. hahaha. Que vergonha daquele lixo de programa, design dos anos 90. Podre!

  1. Pra quem não sabe como era o sistema operacional antes do windows, é só executar o cmd, era aquela tela preta ali com comando s manuais, Windows realmente foi uma revolução.

    1. +-…se não fosse o windows, seria a apple, se não fosse a apple e nem o windows, seria o linux.

      Só usamos mouse hoje pq o Steve Jobs investiu nisso, ninguém acreditava que mouse seria útil algum dia.

        1. Não acho que seria um atraso. Do ponto de vista de desenvolvimento, a maioria dos devs sempre preferiram linux ou mac. Agora que a microsoft corre atrás do prejuízo que ela sempre teve.

        1. Aí é que está, é difícil dizer quem deu o primeiro passo. Tudo aconteceu em um período muito curto de tempo, várias ideias diferentes e interessantes, muitas delas não prosperaram pela falta de ter uma família Gates bancando.

    1. Eu vi o pessoal criticando a dev e um se revoltou e postou o documento dos dev kits do xbox com as datas de liberação, segundo o desenvolvedor que não sei se é da empresa ou de outro jogo, o kit do ps foi fornecido em 2018 e o do xbox foi liberado totalmente em junho desse ano, por isso não tiveram tempo de trabalhar versões do xbox tão bem, muito provavelmente esse problema afetou até os estúdios da Ms pq estão bem atrasados, principalmente os do forza, nem da pra acreditar que desde 2017 fazendo forza e ainda estão no inicio.

      1. Isso não passa de uma falácia caixista pra justificar as decepções

        Tem uma entrevista com o próprio dev de Dirt5 o qual fala que tanto o Devkit quanto as ferramentas da Microsoft já são muita boas.

        O Marketing do jogo é do Xbox e esse papo de Devkit do PS5 desde 2018 é pura mentira.

          1. Dev Kits do PS5 já estão sendo distribuídos para estúdios [Rumor]
            POR MATEUS MOGNON
            08/03/2018 10:45
            È só pesquisar e já vai ver rumor disso em 2018, o que o cara falou agora só confirma o rumor, e o cara postou um documento oficial então deve ser verdade mesmo.

            “Diversos analistas indicam que o próximo console da Sony, supostamente chamado de PS5, deve chegar lá por 2020, mas segundo um novo rumor, os kits de desenvolvimento do video game já estão sendo distribuídos para estúdios.
            O rumor vem do jornalista Marcus Sellars, que recentemente revelou supostos detalhes sobre o próximo game da franquia Call of Duty. Sellars não deu muitas informações sobre o assunto, mas disse que os dev kits do PS5 já começaram a ser distribuídos para estúdios externos no começo do ano.”

        1. Realmente tudo é falácia. A verdade é que a memória do SX tá gargalando o console, segundo apenas e exclusivamente a VOZES da sua cabeça. Vai pastar gado

    2. Caxiiitas estão ameaçando de morte tantos os Developers quanto a DF que mostrou as diferenças discrepantes nos gráficos do jogo kkk

      Eu como amante de jogos e não de pedaços de plásticos fico rindo dos doentes hehehe

      Em tempo, depois de toda essa decepção com o XSX tenho pensado seriamente em comprar o XSS pra aproveitar o Gamepass até o fim de minha assinatura em 2023, depois disso o vendo e quem sabe lá, se XSX já tiver melhorado perante o PS5 eu o pegue.

    3. Não adianta, a única cabeça que deveria rolar se chama PHIL SPENCER.

      Destruiu Halo, fez Gears pra mexicano e transformou Forza em parquinho de diversões. Inventou esse Series S aí e também aprovou a memória assíncrona no Series X. Lançou Crackdown 3 que é o maior fiasco da história da divisão Xbox. Responsável por um 2020 sem exclusivos.

      Vou além, se o streaming não emplacar, quem vai rolar é a divisão Xbox inteira, não só os funcionários.

      1. “Transformou Forza em parquinho de diversões”.
        E mesmo assim, de longe a série Horizon é a melhor e mais jogada de corridas arcade.
        Vc só fala bosta

        1. Meu caro, Forza Horizon só explodiu em popularidade por causa do Play Anywhere.

          E é muito fácil ser a melhor franquia arcade quando você aproveita a engine simulação do Forza Motorsport, né. Os estúdios que fazem o NFS e o The Crew não têm a mesma facilidade…

          1. Ainda tem coragem de falar “não sou fanboy” em comentários anteriores. Kkkkkk é cada uma que me aparece. “Memória assíncrona”. “Sei mais de memória que os engenheiros da Microsoft”. Kkkkkkkkkkk

          2. Que argumento fraco. Forza é o único jogo da MS a usar Play Anywhere? Ele é um dos únicos a ter muito sucesso.
            E o sucesso dele não é por conta disso, e sim da sua qualidade no geral.
            E outra, engine só define a mecânica do jogo e não seu conteúdo, nisso a Playground destrói suas concorrentes.
            Na boa, não tem como falar mal do Horizon, nem tente…

          3. Realmente, é muito “fácil” uma empresa pequena criar uma nova ip do zero em 2012, época em que Need for Speed ainda estava bombando e reinava absoluto, e anos depois transformar essa ip na maior, fazendo com que NFS se tornasse uma piada perto dela…

      2. VERDADE, EU GOSTO DAS SUAS ANÁLISES GATO MESTRE.

        Pra mim, dentre os Xbox, essa geração SERIES é a mais polêmica e conturbada, tá sendo pior que o Xbox one, é porque o Gamepass tá servindo de muleta, não fosse isso, nossa senhora, a mídia ia matar esse console em menos de um ano.

        Ia morrer igual o Zeebo.

        Como que lançam um console sem jogo novo nenhum dos seus estúdios?
        E com estes problemas ainda? Rodando jogos piores?

        1. pra mim o PS5 ainda ta bem pior q o xbox nessa geração… perder em alguns jogos para o PS5 eh ruim, mas sendo bem realista e nao caindo na pilha dos poneys q soh qurem fogo no parquinho o PS5 ta uma vergonha, crash atr[as de crash, fora os bugs, nossa senhora cara, cada um q faz o state of decay 2 corar… mano aquilo ta porco de mais… eles soh estao ilesos na midia pq a midia da uma segurada, mas mesmo dando uma segurada é nitido que tao puto com o PS5, vc percebe a raiva na voz dos caras quando o jogo crasha ou buga… nao ta sendo algo esporadico, ta direto, o q t[a aliviando sao esses combates de SX x PS5 q ta dando uma descontraida na galera… mas mano, o SX eu compraria, por mais que tenha esses probleminhas ai q sinceramente? tirando o flame e as zoeiras… vamos ser relistas, sáo minimos… náo vou passar o pano e falar q nao tem nem q eh soh prob do dev… ctza q tem alguma merda acontecendo o q eu nao sei, mas nao eh nada GRAVE… do lado do PS os esquemas sao graves cara… falando real, sem dar hate sem ficar em guerrinha de console o PS5 ta uma merda… eu espero que eles arrumem isso pq ta feio… eu quero muito que a MS se manifeste quando a isso e explique o que esta acontecendo, mas aliviar e achar q a sony ta bem nao rola… eh perda de progresso, falha na leitura de armazenamento, problema em download, travamento na dash… mano eh tanta merda mas tanta merda q precisa ter muita coragem pra pagar uma grana nesse console… a treta do SX ta mais com essas tretinhas do que algo que vai realmente t prejudicar na jogatinha… a maioria da galera q eu to vendo com o SX na mão ta curtindo o console… no PS5 o bagulho eh de dar furia…

      3. Que ódio maravilhoso e autêntico do GATO MESTRE!
        Por isso que gosto deste lugar! kkkkk
        Phil é sortudo amigos, vai se dar maior bem e essas pressões ai são ótimas. A gente quer ver movimento quem sabe agora vão se mexer soltar algum megaton que nem rolou no negócio da ZeniMax.

        Questão aqui que me deixa “triste”:

        JORGE! Vamos falar da treta do DIRT 5? rs

        1. Eu torço, porque seria humilhante pra mim ter o PS5 como plataforma principal.

          Vou esperar começarem a vir os next gen pra ver se compro o Series X. Ou então já meto o louco e vou de 3070 mesmo.

          1. Sabe porque vão se mexer? Porque se não todo plano deles vai para o espaço!
            E pior que esses fpds devem ter no mínimo uns 4 gameplays pra mostrar mas preferem esconder. Ai fica complicado. Imagino que a Microsoft vai ter que fazer algo, tomara que os tweets cheguem longe.

    1. bicho, de boa? nao vai acontecer nada… a galera vai continuar comprando o SX, SS e o PS5, pq? simples, pq as pessoas querem um console de nova geraçao… entao, quanto a isso pode ficar tranquilo, por mais flame q a galer faça, tudo passa na hora que os estoques sao repostos…

      1. Nós fazemos parte da console wars, povão ta pouco se fodendo pra isso
        Mas é preciso chegar a microsoft e ela cair na real e jogar algo novo pra nós.

        1. cara, eu posso estar errado, mas acredito que esses jogos ai nao tao utilizando as novas tecnologias, o maximo ali um RT bemmmmmmmmmm de inicio de geraçao mesmo… para bem ou para o mal ainda nao vimos nada dessa geraçao…o lado ruim é que vamos ficar um ano ai com jogos da geraçao anterior… pode pegar o proprio SPIDER mm, ta lindo neh? ai vc pega a versao do PS4 PRO e a do PS5 e ta quase igual cara… esse demons souls que é o que ta sendo chamado de nova geraçao… qual tecnologia da nova geraçao ele usa?? nenhuma cara, ta usando ali poder bruto do console para melhorar uam experiencia q ja tinha na geraçao anterior… nem RT eles colocaram no jogo cara… entáo ta triste, esse inicio de geraçao ta suado kkkk mas o lado da MS acho q ta muito mais na diferença de desenvolver em relaçao ao ONE X (os devs devem ta tendo algum engasgo ali para dominar o kit) por isso acho que ta tendo esses problemas, pq ate o PC ta tendo dificuldades… e o jogo nao eh nao chega aos pes de um REDR2

          1. eh definifivamente, se fosse para apsotar em jogos do futuro eu acho q a MS ta muito melhor… eu se fosse os sonystas iria estar triste como fato do HZD e o GOW sair ano q vem ou no máximo no come;o de 2022, pq esses jogos sao os mais importantes do PS5 e vao sair no começo da geraçao… a chance de nao sairem plenos ou muito mais puxado para a geraçao anterior eh grande… basta ver os jogos do meio da geraçao passada em relaçao aos jogos do começo da geraçao… como o HZD ja mostrou (nada surpreendente) serao jogos bonitos, mas nada extraordinário, pq ja estao em desenvolvimento a muito tempo, entao provavelment enao estao usando unreal 5 e tambem acredito que a guerrilla tamb[em náo teve tempo de tocar o HWW e ao mesmo tempo criar uma outra engine, entao pra mim soh deram um tapa na Decima (nao to falando q eh ruim, se náo a galera vai vir aqui me bater, muito pelo contrário, é bem impressionante o Decima, que foi usado no death s também, masssssssss acho que se comparar com o unreal 5 fica pesado) mas vamos aguardar, a sony tende a nos surpreender com a qualidade de imagem dos jogos dela… o HWW já mostrou, e nao vi nada absurdo entao a supresa vira com o GOW mesmo

      2. Vou esperar acabar essa fornada.

        Melhor tomar cuidado com esses estoques relâmpago que estão aparecendo na Amazon, Kabum, etc., fizeram uma brincadeira que um dos consoles é o que o DK devolveu e acho que pode até ser verdade.

        Deve gente por aí exercendo direito de devolução porque viu defeito e não quis reclamar porque é mais fácil simplesmente devolver, e um desavisado se pegar um desses refugos pode entrar pelo cano.

          1. Não é porque vem lacrado que eu não posso devolver se romper o lacre. O CDC prevê direito de arrependimento em até 7 dias.

          2. E se parar pra pensar, bate certinho com o período em que esses estoques relâmpago estão aparecendo nas lojas.

  2. kkk

    O site até voltou a falar de windows depois de anos a finco só falando de especificações de consoles e da suposta surra que o XSX daria no PS5 quando fosse lançado.

    Boa tarde

    1. Eu venho batendo nessa tecla há um bom tempo… Raw Power não é necessariamente sinônimo de superioridade no resultado final. Há 20 anos atrás podia até ser, hoje não é mais, muuuuuita coisa influencia no hardware e software

      1. E digo mais caro colega, a Microsoft bradou a poucos dias que os seus consoles são Full RDNA2, o que de certa forma é uma mentira pois o mesmo não vem com a principal caracteristica dessa família de GPUs que é o Infinity Cache. Dito isso, a Jason pegou uma APU onde a CPU é um Zen2 com caracteristicas mobile com apenas 8MB de cache divididos em 2CCX (4MB cada) e uma GPU como a Microsoft mesmo gosta de falar, FULL RDNA2, ou seja, uma GPU com esquema muito semelhante ao RDNA1 com add de Raytracing.

        Dai o Jason, que até ontem ninguem sabia de quem se tratava resolve ousar, pega um esquema de memória assimétrica, onde num único Pool de memória existem dois boos com diferentes frequências, onde o mais rápido tem 10GB e o mais lento (inclusive mais lento que o boos do PS5) tem 6GB, o que ele não contava é que pra jogos nextgen 10GB é muito pouco, de modo que ao usar alguns GB dos boos mais lento a largura de banda cai na proporção do uso pois lembre-se estamos perante apenas um único pool de memória, em tese a banda real é inferior a usada no PS5 quando ultilizados os 16GB, quando 10GB é ultilizado é mais rápido. Mas 10GB é pouco pra 4K Raytracing e texturas em 4K.

        Pra terminar, fica a mensão de que o descompressor do XSX apesar de ter hardware específico pra isso, ainda sim, usa uma parte do primeiro núcleo da CPU, e isso é intrigante pois estes dias surgiu uma notícia de que a própria Code Master de Dirt5 conseguiu otimizar o uso da compressão no XSX, e de onde veio tal ganho? Poise, da CPU amibos. Enfim, se olharmos pro XSXXSS eles não passam de hardware de PC com poucas personalizações, algo muito diferente do PS5 o qual ninguém ainda sabe quais personalizações o Mark Cerny fez nos compontentes mais importantes como CPU e GPU, Matt Hargett outro dia mesmo dia deu a entender que o CPU do PS5 apesar de ser Zen2 Based como o XSX tem uma caracteristica do Zen3, que é o cache unificado em um único CCX, e sobre o Gemotry Engine personalizado por MarkCerny? E o Raytracing do PS5 cujo já se sabe não ser o mesmo da AMD? Quais os ganhos que os motores de coerência e os caches scrubs trazem?

        O PS5 sim é um console

        1. O PS5 é um console feito from the Scratch mesmo. Isso é bem legal, não é mais como a geração passada que eram dois PCs com OS próprios basicamente. O XSX/S continuam sendo

        2. Eu tenho a sensação que a MS colocou muita potência e usou pouca tecnologia. Tipo um Opala 4.1, um carro antigo, que tinha um bom motor, mas, curvava mal. O ps5 parece mais tecnológico. Comparo com um carro que até tenho, polo 1.0 turbo. Parece fraco, mas, é leve, tem controle de estabilidade e tração. No fim chega primeiro, mesmo teoricamente mais fraco.

        3. Só teoria da conspiração e fake news escrita nesse comentário. Microsoft fez o Xbox One X meu velho, acha que ele não sabem fazer console? Vai lá ensinar pra eles gênio.

    1. Impressionante. Em 10:35 no vídeo da DF mostrou este farol de Minecrat. Inacreditável. Pqp. Ainda acho que o SS está provocando isto. Os caras devem estar fazendo uma versão só pro Xbox. Só pode.

    2. engraçado q só a digital foundry achou uma imagem assim no modo 120fps, pq será, né? será q é pq qm faz a análise é um baba ovo da sony? será q é pq a sony paga a digital foundry pra produzir conteúdo do ps5? só ir atrás de qualquer outro vídeo modo 4k120fps de dirt 5 no xbx q vai ver quão forçado foi essa e todas as outras análises do digital foundry, mas o q espera de um povo BR que acredita em tudo q a mídia fala, né?

      1. Pois é, ta estranho essas paradas, os da Retro ta melhor no Xbox Series, mas os jogos da nova Gen tao um pouco melhor no PS5, estranho um. Console inferior se sair melhor q um superior.

          1. Pois é, me parece q sim, se esses problemas for por causa dos desenvolvedores, a MS tem q tomar atitude, mas tem aquela questão, o PS3 era mais forte q o Xbox 360, e mesmo assim os Multi se saia melhor no Xbox 360, será q o PS5 é mais fácil de se programar? Veremos nos jogos q só ficará na Next Gen.

        1. Inferior ???

          Vc entende de tecnologia ???

          Vc precisa estudar, o console inferior é o xbox SX, PS5 é um monstro extremamente bem projetado para tirar todo o desemprenho em jogos.

          1. Kkkk o bagulho morrendo e travando na mão de todo mundo, aquele trambolho de 7kg.

            Series S tem um quarto do tamanho do PS5 e tem CPU melhor kkkk

  3. KKKKK tem quase 1 ano que o Xbox foi mostrado. O ps5 ficou escondido, na dele. Diziam que nem existia, ou pegava fogo. De repente sai da toca com um controle revolucionário (posso falar porque estou usando), um console equilibrado e uma só versão, que facilita o desenvolvimento. Jogos bons, ainda pouco, mas, melhor que zero. Demon souls uma obra de arte. Aí vem os multi rodando melhor no ps5. Se a MS não trouxer um jogo top dez, no máximo Jan, pode esquecer. Não tem nada. Só gamepass. E xcloud sem jogo nao resolve. O objetivo é sempre jogar. Nuvem é um meio, não é o fim. É só ver o Stadia.

          1. Toda vez que eu vejo o Irae/Carlinhos eu penso na cagada que ele fez… O cara comprou Tlou II e Ghost of Tsushima invés de Cyberpunk 2077 velho kkkkkkk

          2. Toda vez que eu vejo o Irae/Carlinhos eu penso na cagada que ele fez… O cara comprou Tlou II e Ghost of Tsushima invés de Cyberpunk 2077 velho kkkkkkk

          3. Bom, o jogo nem saiu ainda pra saber kkkk
            Mas muita gente diz que não dá pra não gostar de Skyrim… Eu acho um TÉDIO

  4. ssd interno do PS5 queima:
    -coloca um ssd brabo de 8gb/s raw no slot m.2

    ssd interno do xbox queima:
    -console fica inutilizável já que não existe ssd nvme do tamanho 2240 no mercado

      1. Cadê seus amiguinhos mano? Isso aqui tá parecendo o Orkut em seus últimos dias de vida. Cadê os idiotas úteis manjadores de porra nenhuma pra vir falar comigo aqui agora? Eu falei pra vocês caraiu. EU JOGO NA PORRA DO PC, a gente tem contato com essas informações de primeira mão pow. Entendemos como os trecos funcionam.

      2. Cadê seus amiguinhos mano? Isso aqui tá parecendo o Orkut em seus últimos dias de vida. Cadê os idiotas úteis manjadores de porra nenhuma pra vir falar comigo aqui agora? Eu falei pra vocês caraiu. EU JOGO NA PORRA DO PC, a gente tem contato com essas informações de primeira mão pow. Entendemos como os trecos funcionam.

      1. Daora que você só aparece por aqui quando sai alguma matéria polêmica do Xbox (raro de acontecer) volta pro PCiCi low-end que você ganha mais Capitão Jack Sparrow 🤣🖕🙈

        1. Por que vocês ainda dão bola pra essa nojeira do Calazans?

          Comparar um PC com um console é a mesma coisa que comparar um Porsche com um Golf GTI. Custando o triplo, eu espero mesmo que o PC dê uma surra no console.

          Querer tirar onda em site consolista ganhando PC caro do papai é fácil.

  5. Engenheiros da Sony parte: 25.

    Chefe:
    -Nobunaga, sairam as análises, conseguimos nobunaga!

    Nobunaga:
    -Conseguimos o que chefe?

    Chefe:
    -Nosso PS5 cagado está rodando os jogos melhor que o da concorrência :’).

    Nobunaga:
    – :’)

    Final feliz até o momento para Nobunaga e sua turma.

        1. Igualmente o que você fez na semana da aquisição da Zenimax? Olha pro seu umbigo meu velho. Aliás, estou aqui, pode vim falar suas merdas que a gente debate a noite inteira se você quiser

    1. Se com 1.8mhz o bicho só falta pegar fogo na saída de ar imagina aumentar ainda mais kkk

      O problema não está no GPU e sim na falta de caches

  6. Que dia meus amigos, todos os engenheiros do site que trabalham pra MS sumiram daqui. Estão no quarto chorando tentando achar onde erraram. Talvez só abrir os olhos e ver onde estão buscando notícias? O.o kkkkkkkkkkkkkk O grande teraflops que por MESES ficavam rindo, tá todo cagado jogando seus jogos. Parabéns Microsoft por começar novamente de uma forma vergonhosa uma nova geração de consoles.

          1. ate tentei ir no “meuplaystation”,mas la é muito chato so tem babaovo,aqui da pra dar umas risadas e conversar pelo menos

  7. Tava fazendo uma reflexão sobre todo esse momento difícil do XSX em relação ao PS5. E a conclusao que cheguei é que o Mark Cerny trollou geral, até mesmo os Sonystas.

  8. A mídia sonista atacar nova mente assim ficar dificil peseguem o xbox so po que o queridinho ps5 er todo capado assim nao dar desanimar de mas er muinta injustiça complica dor demais

          1. Eu já comprei meu series X, e sinceramente tô muito certo da escolha que fiz, essas análises individuais de jogos eu tô bem de boa quanto a isso. Até porque quando o ps5 for reduzido pra algo que caiba dentro da minha casa eu vou pegar a versão slim, tô sem pressa. Daqui pra lá vou me divertindo com o Xbox e aproveitando as franquias do console (comecei a jogar Xbox esse ano) e ao mesmo tempo separando o dinheiro do play.

          2. Talvez quando sair o próximo jogo da Naughty Dog, ou algo que realmente prenda minha atenção. Pagar 350 reais em dark souls ou 250/350 no miles Morales (depende da versão), não é algo que está no meu radar hoje. Imagino uma versão slim em uns 2 anos, com ssd de 1 tb, com esse horror de travamentos e bugs corrigidos, com console e controle na cor preta, e com uma biblioteca nova e com preços já reduzidos após os 2 anos.
            Vi o DK super pistola pq tava enjoado de tudo da MS, eu sinto exatamente a mesma coisa, mas em relação a PS, na gen passada eu já fechei praticamente todos os exclusivos, e tô muito enjoado das franquias atuais da Sony, vai ser bom da um tempo.
            Qq coisa se mudar de ideia sempre da pra pegar um ps4 usado só pra fechar 1 jogo ou outro exclusivo e depois revender pelo mesmo preço, fiz isso com tlos2 e ghost of Tsushima.

          3. É isso aí cara, bora se divertir.

            E é bom lembrar que estamos no começo da geração. Isso é tudo jogo velho com arquitetura antiga rodando em console novo.

            Não são jogos de nova geração, não usam as novas tecnologias.

            Vamos jogar o que tem de bom, e deixar pra lá o que não vale a pena.

            Bom divertimento pra ti!

      1. Só dando o troco nesse monte de doente/demente que ficam me enchendo o saco sem eu sequer estar aqui. O tempo mostra quem é quem e quem está equivocado… Agora não vem um pra vir aqui tirar satisfação, some tudo. Vão esperar a poeira baixar pra depois voltarem aqui falando bosta de novo achando que sabem do que estão falando.

  9. Será que dura muito estas analises… ? o jogo da ubi já desmentiram … calma gente … uma GTX 2070 é melhor que uma 2060… se não está melhor é a produtora que não conseguiu programar direito … começo de geração … estas coisas …. a geração é longa… bem longa, Mas é bom saber que o pessoal gosta de análise gráfica e esta geração vai ter muita…. . só estamos arranhando ela .. e lembrem-se alegria de pobre dura pouco…

    O problema é que o Series X deve voltar a revender apenas ano que vem…

    1. O problema que vejo é que quebra as pernas da MS no marketing que ela mesmo escolheu fazer, quis fazer marketing em cima de poder mas não demonstrou esse poder, e ela nem pode cobrar as thirds se ela mesmo não fez.

    2. Isso é apenas cenário de console wars amigo, se a microsoft pega e vamos supor libera uma gameplay de Hellblade II muito próximo ao que vimos no trailer. O silêncio tomará conta deste lugar. Mas este caso em particular a codemasters está sendo brutalmente bullynada no twitter.
      Ela não deve ser ausentada e é no mínimo muito estranho que os jogos que você escolheu pra serem linha de frente da sua plataforma, um deles ser a pior versão possível dos aparelhos de alta performance. Tem que Codemasters e Jason Ronald, serem quesionados por isso.

  10. Bem rudimentar. Uma vez baixei um windows e instalei na máquina virtual, não lembro qual era a versão, mas acho que era 2. Alguma coisa. Bem rudimentar também, mas um pouco menos que esse aí. Vou procurar para ver se ainda tenho a imagem.

  11. Parece que o Jorge vai esconder a matéria do Dirt 5… estão fazendo chacota do Xbox em todos os sites gringos e no reddit… Eu não quero nem ver quando sair os comparativos do Cyberpunk 2077

      1. Kings você reparou nas fotos que o careca e que o solid snake postaram que não tem casas na versão do ps5?
        Cara a versão performance do sx tem mais elementos iluminados na tela que a versão qualidade do ps5. O desespero deles tá grande
        Estou esperando até agora o careca me responder onde foram parar os elementos gráficos na versão ps5 da foto que ele postou

          1. Não respondeu não. Cadê as casas, cristo redentor, muro, a casa da direita em frente a árvore que só aparece na versão do sx, o chão com mais água e mais reflexos de rt, o céu com mais nuvens?
            Cadê resposta?

          2. Esse cara se faz de doido e cego. E só dele pedir ajuda do KinksNoku já mostra o nível de retardo. Dei block nele kkkkkkkkkkkkk

          3. Agora resolução e performance valem novamente. O que vi foi que a qualidade do jogo do ac valhalla e os gráficos estão melhores no xsx e em alguns momentos o fps do PS e melhor. Sabe se vc e doente tudo bem mas vai começar a mesma conversa de 2013 a mesma. Doentes que nem vc só fazem mal ao debate ao invés de ajudar debater e entender o que acontece nas duas plataformas.

          4. os dois tao horriveis… o do XBOX ta muito pior… kkk soh isso… q lixo de jogo… ele fica razoável no PC, e ainda assim no ultra com uma 2080 ti, o FHZ da um pau nesse jogo com uma mão nas costas…

        1. O que o pessoal não tá dizendo é em que modo está, está no modo qualidade ou como em várias imagens “prioritize framerate” no Xbox e no ps5 em modo qualidade, tem que ver direito isso aí porque culpa do console não parece ser

        2. bicho nao sao 6 nao, no maximo ali 3 com o dirt, o resto ta parelho, cada um com suas vantagens e desvantagens… logico q nao deveria, pq com o poder bruto ja supera o ps5, mas os devs devem estar tendo algum engasgo com o kit de desenvolvimento… infelizmente isso vai continuar por um tempo ainda… até quando? nao sei kkkk mas provavelmente vamos ter ai mais uns jogos em que o PS5 tera um desempenho melhor

    1. Jorjao é muito fã. Tem que ser mais sério ele. Tipo site meups, sei que eles são fãs, mas posta tanto noticia boa quanto ruim.
      Por isso o Xbox não melhor. Escondendo a verdade.

    2. O vídeo original é esse aqui “Dirt 5: PS5 vs Xbox Series X/ Series S Comparison + Performance – Every Game Mode Tested!” O pessoal está comparando o modo desempenho do Xbox com o modo qualidade do ps5

      1. eu acho que vcs estao metendo os pés pelas maos, a zoeira é valida, mas eu acredito q esses jogos ainda nao estao utilizando todos os recursos desses consoles da nova geraçao em relaçao a otimizaçao… e claramente os devs estao tendo alguma dificuldade com o dev kit do XBOX… isso provavelmente vai se acertar a medida q os devs forem se acostumando, entao, a zoeira é valida, soh nao acredite na zoeira…

    3. Expectativa: Superior a uma RTX 2080 Super
      Realidade: Tomando surra de uma RTX 2060 Super e até do PS5 kkkkkkkkkkkkk

      É igual eu sempre falei usando um episódio de Bob Esponja como exemplo, onde eles vendem chocolate através de um marketing exagerado e tosco!

      Chocolate que rejuvenesce aqueles que o passarem na pele. Aqueles que comê-lo ficarão imortais. E dai pra pior kkkkkkkkkk. E no final do episódio vendem tudo ainda.

      Marketing de empresa é aquilo ali mano.

      https://uploads.disquscdn.com/images/709d4abcb60534b969c751eb14f221f2c26c0e53bf5bbf7a4987ba18e355e44b.gif

        1. Claro uai kkkkkkkkk

          Quero saber cadê os trouxas que me enchem o saco toda hora pra botar a cara a tapa agora. Cadê o poderoso console que supera uma 2080Ti? Tomando uma surra colossal pra uma 2060 Super mano…

          Sabe o que é pior? É que no WhatsApp, meses antes de revelarem as specs dos consoles e até mesmo de revelar o PS5, eu tinha falado que esses consoles iam fazer frente no máximo com uma 2060 Super. PQP!!! Vou jogar na mega-sena agora!

          1. mas ai eu já acho q vc ta totalmente errado, primeiro pq nao da pra pegar um jogo que o dev mesmo admitiu que demorou pra kraleo pra pegar o dev kit do SX e já achar que o console que nao consegue acompanhar, mesmo o PC teve varios problemas com esse jogo… entao, muita hora nessa calma… cuidado ai com a lingua se nao daqui a pouco vc morde… vamos de leve pq a geraçao acabou de começar e os caras ainda estao arranhando a superficie das novas tecnologias… todo inicio de geraçao é assim, ainda mais vindo de um jogo q esta com um desenvolvimento bem ruim… se achar q eu to mentindo procure por isso aqui “Análise de desempenho de PC Dirt 5” no google e ai abre a DSOG e leia a analise…

          2. A justificativa que deram pro Yakuza Like a Dragon estar rodando em 1440p era de que até a 2080Ti estava peidando pra rodá-lo nessa mesma resolução, e isso antes do jogo ser lançado. O resultado é esse aqui com a 2080 Super rodando em [email protected]

            https://www.youtube.com/watch?v=aM-_LAWk_Oo&feature=emb_title

          3. Eu acho que vai só piorar, os consoles da geração passada quando lançaram tomavam calor da GTX 750 Ti que eram placas de entrada e aproveitavam muito da série anterior… Quando começarem a usar o raytracing de verdade, vão abrir o bico.

            O Xbox One X foi o contrário, peitava até a GTX 1070 em 4K, por isso que o chato do Calazans vinha chorar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

            Como compensação, muito PCzista que entrou na geração com série 2000 vai sofrer também kkkkkkkkkkk

          4. Outro dia falei isso com um amigo, que na verdade o One X é o dispositivo que bateu muito frente a frente com a GTX 1070, ele riu de mim. Pois ele tem a placa.

            Quando ele tentou jogar red dead 2 a 4k nativos no médio/alto, a placa ficava em 20 fps kkkkkkkk nunca a 30, injogável, ele teve que diminuir pra 1800p pra ter a mesma performance e preset do Xbox one X.

            One X é um monstro em:

            Largura de banda 326 GB/s
            BIT BUS 386bit
            GDDR5
            40 Compute units.

            A MS tirou ele de linha de vagabundagem, pois se abaixa o valor, ele venderia igual água, e canibalizaria o Series X.

          5. Sem falar que ele consegue raytracing em 1080p30, pelo exemplo do Crysis Remastered!

            Na real, por causa dos consoles de meio de geração, eu acho que tanto Sony como Microsoft deviam ter entrado num acordo e lançado esses consoles só ano que vem. A pandemia atrapalhou todo mundo. Nesse meio tempo, tanto o One X quanto o PS4 Pro seguravam as pontas, claro que o One X muito mais…

          6. RDR 2 possui 40 presets gráficos no PC, enquanto nos consoles são apenas 10, e muitos no low, medio com alguns filtros desativados.

            A versão de PC ainda foi aperfeiçoada e teve um port extremamente mal otimizado.

          7. Muitos dos presets do One X são altos, médios e alguns baixos no caso do RDR2, mas meu amigo tem uma GTX 1070 com 16GB de ram, e em poucos jogos a GTX se torna superior que o One X, devido a pouca largura de banda da placa.

            Metro Exodus é outro teste que fizemos, a GTX 1070 não roda o game a 4k 30 fps estáveis no médio igual o One X.

            Embora claro, tem jogos que vão além na GTX 1070. O que eu e o Gato mestre falamos é que a placa que bate de frente com o One X é a 1070…

            Dentre outras, como a GTX 980 e 1660…

          8. Eu tenho essa placa, já testei em muita coisa.

            Isso sem falar que em jogos como TW3,esse jogo esta totalmente capado no One X, tendo o preset de quantidade de NPCs abaixo do low de PC.

            A GTX 1060 faz frente com esse console. Basta ver jogos que o OneX não consegue rodar em 4K, mas a 1060 consegue. Killing Floor 2, Fallout 76, e afins.

            Fora que o preset gráfico na 1060 é semore acima do One X em todo jogo.

          9. Então mas aí tem que ver no caso da 1060 que tem 4.6 TFLOPS e comparar com a resolução. Fallout 76 ele tá 4k nativos 30 fps no Xbox one X. E pelo que sei em 1800p a GTX 1060 não segura o negócio nem a 15 fps.

            O Killing floor não é Enhanced, por ser um jogo meio antigo, roda o port do One de 2013.

            O Witcher 3 roda melhor na 1070 mesmo… isso é verdade, mas foi o que eu disse, ela fez frente ao Xbox one X, melhor em alguns casos, e pior em alguns.

            A GTX 1060 por exemplo, não roda 4k 60fps o forza 7 por exemplo… igual o One X, placa de 4 TFLOPS nesta casa é impossível ser mais forte que um de 6 TFLOPS.

          10. Tá falando muita bobagem ai cara… Você sabe o que é um teraflop? A GTX 1060 tem 4.4 Teraflops com 6GB vram e menor largura de banda que uma RX 580 que por sua vez tem 6.1teraflops com 8GB de vram. Advinha qual das duas ganham? Sim, a GTX 1060.

            https://www.youtube.com/watch?v=OZPUi0To618&ab_channel=Adrenaline

            Não roda Forza 7 em 4K? Tá aqui no Ultra a 60fps pra você!

            https://www.youtube.com/watch?v=Yw03aXdf3dI&ab_channel=SantiagoSantiago.

            Fallout 76 não roda em 4K no One X, até onde sei é 4K dinâmico. Mas na 1060 roda!

            https://www.youtube.com/watch?v=bupHtqUkC2U&ab_channel=SantiagoSantiago.

            E detalhe, no vídeo fora utilizado uma 1060 de 3GB ao invés da 1060 de 6GB.

          11. “Fallout 76 não roda em 4K no One X. Mas na 1060 roda!”

            Se não me engano é dinâmico, e a própria DF disse que os drops são raros e são até 1800p

            https://www.youtube.com/watch?v=b9aLks0YUO4

            “Não roda Forza 7 em 4K? Tá aqui no Ultra a 60fps pra você!”

            Cadê? olha os drops terríveis que tem mano, chegando a 33 ms… Não aguenta rodar na chuva, no one X tá lisinho cara…

            EDIT: 57FPS A 52 de quedas no PC, já é diferente que os 60fps de console, por esse Milisegundos aí, deve tá dando screeen tearing pra kct, a sensação deve ser de 30fps de tão incômodo que deve ser na GTX 1060.

            Não roda a 4k 60 mano… tá doido?

            https://uploads.disquscdn.com/images/c2f5c378b59dcaf513f71d620264379806f336bd80481e466b325b2c951511c7.jpg

          12. GTX 1060 ela perde pro Xbox one X, até mesmo no papel.

            Forza 7, teste a 4k 60fps com os mesmos presets do One X:

            https://www.youtube.com/watch?v=X7sxzd9Iiuo

            Ela não aguenta ficar nos 60 fps…

          13. Tá a [email protected] no vídeo que tu mandou meu filho… Você ao menos assistiu o que mandei pra você? A RX 580 que seria a GPU equivalente a do One X, tomou surra da 1060 como deixei no primeiro link…

            Vale ressaltar que já rodei esse Forza 7 em 8K no Ultra com media de 35 fps, pegando 60fps em um breve momento.

          14. Todo estudioso formado na área de Ti já falou. Acredito que a própria DF na época disse o mesmo

            https://www.tudocelular.com/windows/noticias/n116905/xbox-one-x-comparacao-amd-radeon-rx-580.html

            Na realidade, o One X tinha uma RX 480 customizada, overclockeada no caso. Palavras da Adrenaline.

            O Xbox One X possui uma GPU baseado na arquitetura Polaris, logo a GPU de PC para comparação será idealmente baseado na mesmíssima arquitetura. Só assim a comparação de teraflops será 100% válida!

            De resto, o Xbox One X possui 2560 pipelines, que se traduzem em 40 CUs, 160 TMUs e 32 ROPS. A GPU corre a 1172MHZ, estando equipada com memória GDDR5 a 1700 MHZ (6000MHZ efetivos), e ligada a GPU num bus de 384 bits.

            Por aqui calculamos alguns dados conhecidos do console:

            Os 2560 pipelines, multiplicados pela velocidade de 1172 Mhz, e multiplicados por 2 uma vez que a GPU pode fazer cálculos gráficos e genéricos em simultâneo nos dão:

            2560 * 1172 = 6000640, ou seja, basicamente 6 teraflops e “uns centímetros”.

            Já os dados da memória nos indicam:

            1700*384/2 = 326400, ou seja, a largura de banda correta da GPU é de 326,4GB /s e não os 320 GB/s que normalmente se fala.

            Precisamos então de uma GPU equivalente para se comparar! Ora no PC , a GPU mais próxima é a RX 580, também baseada na arquitetura Polaris.

            Depois disso, eles falam a respeito das informações técnicas da RX 580, explicando também sobre a diferença da largura de banda.

            http://www.pcmanias.com/onde-se-enquadra-o-gpu-da-xbox-one-x-em-termos-de-performance/

            É a RX 580 parceirinho. Com dados de informática ai pra você em detalhes!

          15. Jamais cara, a RX 580 patina pra rodar muitos games que já são nativos no One x, Como o metro exodus, RDR2 e afins.

            Isso que você tem que considerar uma coisa que tu descarta lindamente:

            A Adrenaline, DF, ligam essas GTX 1060 e RX 580 nuns I9 e 3900X da vida, processador de 5 mil reais… Manda ligar num intermediário pra você ver kkkkkkkk

            Gargalo que dá é lindo.

            Foi o que eu falei, o meu amigo tem uma GTX 1070, processador dele é um i5 de oitava geração de 1200 reais, é um processador bom, mas faz diferença entre comparar ele com os processadores da adrenaline e DF…

            Agora se pegar RAW power, não tem como, One X é superior a GTX 1060 e RX 580 conforme te mostrei nos prints.

            E você tá comparando um polaris contra uma APU custom, e esquece outros fatores como mais aproveitamento nas unidades computacionais, e o fator “vampiresco” do Win10 comer parte dos processos do PC.

            Resultado que o One X faz coisa com folga o que uma GTX 1060 não faz cara…

            Pega a GTX 1060 num processador intermediário, tenta rodar 4k então… vai na fé, Confia.

          16. Mano, isso são dados técnicos! Olha como você está desinformado. Primeiro você achava que a 1060 não fazia 4K no Forza, sendo que ela FAZ no Ultra a 60fps com você mandando link sem nem assistir kkkkkkkk

            Não sei quem te alienou desse jeito, mas a verdade é essa pow! A propósito, eu já fiz teste a rodo na 1070, e já rodei Forza 7 em 8K nela como dito antes. Sem falar nos presets gráficos e performance, onde a 1060 sempre leva vantagem com presets maiores e desempenho também.

          17. Uau ela caiu pra 57 frames, USANDO APENAS 78% da placa de vídeo, ao invés dos 100%. Uau!!! Em quem acreditar? Nos dados técnicos reais, ou num cara que achava que a 1060 nem rodava Forza em 4K?

          18. Você tem que acreditar na própria fonte que você manda, 78% é um baita uso… nos 100% já começa a dar problema, se está 78% é porque a placa entende que esta margem é a melhor pra se entregar.

            Você deve ser hater do Xbox one X, isso sim… porque sei que esse console aí fez os PC master shit terem pesadelos… ele come viva a gtx 1060, almoça com frango. 57 fps no forza, vergonhoso.

            57 frames com sensação de 30fps porque tá em quase 20MS kkkkkkkk
            O certo é estar a mínimo 16ms ou a 10ms como no xbox One X…

            Pra te dar um crédito, eu aceito sim, que a GTX 1070 é superior sim ao One X, nã omuita coisa, mas é.

            Agora falar que GTX 1060 É SUPERIOR, é coisa de fanboy imbecil que tá desmerecendo o console.

            Tu deve ter 1070 droga nenhuma, deve ter a 1060 e tá chorando aí kkkk

          19. Quanta vergonha desse camarada! Vou fingir que não li uma besteira dessas. Sabe por que esta em 78% de uso? Porque o framerate do jogo é travado a 60, logo não há necessidade para maior uso da GPU para entregar mais frame rate, pois o jogo não roda além dos 60fps. É um jogo com framelock a 60hz = 60 frames per second.

            O cara quer falar de tempo de resposta, sendo que se o cara taca essa 1060 em um monitor de 1MS ultrawide, ele consegue tempo de resposta que console algum conseguirá! Quem tá falando que a RX 580 equipara o One X não sou eu. E quem mostrou a RX 580 tomando supapo da 1060 também não fui eu. Contra o fato não há um argumento! Você pode sentar e chorar. Pra um cara que achava que Fallout 76 e F7 não rodavam em 4K na 1060 tá muito bem informado.

          20. O meu jesus você não entende mesmo.

            Cara só aceita 6 > 4.3 … acabou.

            Fora que se não tivesse V-SYNC na versão de Xbox, como ele rodava a 60fps e 10ms: ele estaria rodando a 4k 80 fps ou 100 a 20MS com framerate desbloqueado… Diferente dos 57 20MS da GTX…

            A versão que você mesmo mostrou, Tá a 57 FPS, inconstantes a 20ms…

            Acabou cara… a prova tá na fonte que você mostrou.

          21. Defina pra mim o que são teraflops? Nvidia e AMD não são iguais parceiro. Nvidia faz mais com menos, possui tecnologia mais bruta! RX 580 tem 6.17 teraflops e tomou surra da 1060 de 4.4 teraflops, que de acordo com você tinha 4.6 teraflops de tão informado que és. E ai?

          22. Oloco, claro que peitava, ele bate a 1060 em pelo menos 80% da resolução x performance.

            GTX 1060 não é uma VGA para 4k mano, tenta rodar um forza 7 a 4k 60fps nela…

            A GTX 1070 é bem discutível, pode ser melhor mesmo, mas GTX 1060 tu forçou a barra…

          23. A RX 580 é GCN 2.0, a do Xbox one X é custom… não são iguais o chip gráfico mano.

            O one X tem mais “cuda cores”, tem mais largura de banda e bit de barramento… Definitivamente não é igual a RX 580…

        1. Bem feito! Esses caixistas alienados sumiram como se tivessem perdido uma final de libertadores. Querem saber mais que quem JOGA em PC e convive com hardware e software constantemente. Bem feito! Bando de burro alienado!

          E vocês acham que Jorjão vai falar a respeito disso? Ele fez matéria dizendo que Dirt 5 era melhor no XSX pow.

      1. Deixa de ser burro cara, assiste o vídeo do Gabriel Wars que ele comenta sobre isso. Realmente as versões atualmente e “aparentemente” estão “piores” no X mas os jogos nem estão usando todas as tecnologias do console.

        SINTO MUITO SONYSTAS MAS O PS5 É O CONSOLE MAIS CAGADO dA HISTÓRIA, E A CONTA VAI CHEGAR PARA A SONY

  12. Para os afoitos quanto aos consoles series, o melhor é sempre se informar com quem sabe, para os sonystas…. relaxa que a trolha versa está vindo a galope

    https://youtu.be/YXkDcWnI9qg

  13. Cara é incrível, os caras SUMIRAM EVAPORARAM HOJE DO SITE, OS CAIXISTAS MAIS ASSÍDUOS.

    É igual o sonysta no dia da aquisição da Zenimax, igualzinho!

    Só tem eu de caixista aqui, o burigas, kings goku, sumiram todos… TODOS.

    É pra zoar mesmo, um dia da caça outro do caçador…

    Eu sou caixista mas sei que esse Series Tá uma [email protected], vou ficar no meu grande e eterno monstro one X que ainda roda em resolução mto boa.

    1. e acho que vai demorar um pouco ate vermos algo favorável ao SX kkkk infelizmente acho que tem alguma treta com o dev kit… os dois consoles estao tendo, mas o XBOX parece estar sofrendo muito mais com isso do que o PS5… pq? nao sei… kkk cenas do proximo capítulo… agora soh aguardando as patchs de correçao mesmo… se nao vier bola pra frente… acho que o proximo jogo novo vai ser o the medium, mas como vai ser exclusivo tomporario entao náo teremos comparaçoes com o PS5 kkkk ufa kkkk zoeira a parte vamos ver como o SX se sai nessa…

      1. The Medium sai só ano que vem

        Se multi ainda teremos a análise de WatchDogs (segundo Elanalistadebits) está melhor no PS5, mas vamos esperar a DF se pronunciar.

        Daí partimos pra 2021

  14. Esta ai… PC SEGURANDO e PAGANDO A CONTA dessa merda de divisão falida chamada XBOX… Soa até engraçado esse SITE por vergonha usar Dominio (WindowsClub) ao invés de XboxClub pois sabe que Xbox = NADA

    Pagar 7,5 Bilhões pela BETHESTA tirando essa grana em cima do PC é fácil né Microsoft… Office e Windows segurando como sempre a Microsoft… Windows que fez da Microsoft a GIGANTE que ela e isso muito antes de sequer existir Xbox que só trouxe prejuízo!!!

    Queria ver Microsoft se sustentar nesse mercado vendendo 20 Milhões de Xbox na PRIMEIRA GERAÇÃO (já nessa tentativa teria FALIDO, por muito menos a SEGA GIGANTE do setor FALIU rsrsrs)
    80 Milhões SEGUNDA GERAÇÃO Xbox 360
    40 Milhões na TERCEIRA GERAÇÃO Xbox One

    Enquanto isso 450 Milhões de PC’s com Licenças OEM do Windows (Edição mais Básica HOME cujo valor é de $250 Dólares) são vendidos ANO-a-ANO para desespero do Caixista frustado.

    Console de MERDA que já deveria estar MORTO e ENTERRADO como gostaria o próprio Bill Gates, Bill Gates que idealizou toda a base do Windows para o PC Gaming ainda nos anos 1995 com linha SideWinder e o DirectX (pois é bebê nada do Xbox nasceu no Xbox, piada né Xbox ter nascido de sobras do que a o Bill Gates na Microsoft criou para PC nos anos 90) hoje o PC está ai mais vivo do que nunca, não precisa de ninguém assinando acordos para receber JOGUINHOS, uma comunidade ativa com 1,7 Bilhões de PC Gamer’s NO MUNDO e sozinho GERA MAIS LUCRO que TODOS OS CONSOLES SOMADOS!!!

    Microsoft sabe disso, sabe que o PC é quem dita as regras do jogo, não é pra menos que 99% dos Estúdios que ela comprou fizeram e são o que são graças UNICA e EXCLUSIVAMENTE ao PC (Obsidian, InXile, Bethesda, Arkane, iD Software, Machine, Mojang, Double Fine)

    Coitado dos Caixistas, sobrevivem e existem graças ao PC, se ajoelhem ao PC bando de otário, pois é ele quem mantém sua existencia, até HALO era uma franquia de PC (surgiu ainda nos anos 90, Caixista sequer conhece o jogo que deu origem ao HALO de PC o próprio Marathon que lhe manda um abraço Caixista tolo)

    1. Cara, seu comentário é deplorável. Se a Sony é, a SEU ver, boa, isso se deve muito a Microsoft. Vc acha mesmo que um monopólio da Sony no mercado de consoles de mesa seria bom para o consumidor?? Talvez, TLOU, GOW, Horizon e outros jogos nem existiriam. Competição nunca é algo ruim.
      Reflita sobre esse seu comentário vergonhoso.

      1. É mesmo? Conte pra nós bebê como 3 Fabricantes (Nintendo + Microsoft + Sony) em 2019 superam alguma coisa ficando em terceiro lugar, 3 Empresas geraram apenas 27bi enquanto o PC sozinho gerou 28bi como informa o ultimo relatório da DFC

        Chega ser piada né Consolista falar sobre Vendas e ver que o Joguinho dele está lá sendo empurrado em Bundles.

        Quando você achar pra mim pelo menos 1 Mísero JOGUINHO de Console que não teve Bundle dai a gente pode começar a conversar kkkkkkk

        Vou esperar sentado pra ver algum Console vender 60 Milhões de Cópias de um Exclusivo como o PC com CSGO…
        Quando Consoles venderem 32 Milhões de Cópias em 7 Meses sem Marketing de uma nova IP como o PC fez com PUBG

        PS: PUBG esse que era Exclusivo do PC e a Microsoft precisou pagar para leva-lo ao Xbox One e detalhe, foi ofertado até mesmo gratuitamente pois do contrário como todo jogo nos Consoles Online, estaria MORTO E ENTERRADO.

        Vou esperar algum Console superar os 4,3 Milhões de Cópias que o Exclusivo de PC na época Diablo 3 vendeu em menos de 24 Horas após seu lançamento, ou os 20 Milhões de Cópias em menos de 1 ANO que o PC novamente emplacou nas vendas desse aRGP.

        Acho que já chega né, já chega de humilhar Consolista com números rsrsrs

  15. Sabe qual a parte mais ferrada desse povo zoando o Series X com esses vídeos manipulados dessa tal de Digital Foundry?

    É que eles não tem um centavo no bolso pra comprar um Series, um PS5, nem mesmo o Dirt 5.

    Eles procuram por munição pra console war, fazem o choro na internet, aí ficam assistindo seus youtubers haters de Xbox favoritos, aí vão pro PS4 FAT deles jogar Genshin Impact rodando a 23 dps na cidade principal do game.

    E sobre a Digital Foundry: Esses caras não tinham nem 100 mil inscritos até uns 3 anos atrás. Só tiveram esse boom agora por causa do console war então eles vão manipular vídeos mesmo para continuarem relevantes.

    1. Kkkk isso é dos dois lados brother, liga não. Deve realmente ter gente nessa triste realidade de não ter condições de comprar e pra se sentir bem passa o dia todo criando guerrinha por causa de FPS a mais ou a menos..mas paciência. Eu por exemplo escolhi o series X tô super ansioso pro meu chegar, e sinceramente não vai ser a análise de dirt 5 da DF que vai me fazer devolver meu console quando chegar e fazer videozinho sobre, eu pensei muito e fiz minha escolha com consciência.

      1. Relaxa irmão o console é fantástico, o meu chegou dia 12.
        Jogue Gears e 5, Forza Horizon 4 Otimizado e tire suas próprias conclusões.
        Jogue o “preview” de Bright Memory, muito bom rodando em 60 frames. RT efeitos lindos de aço metal. Muito show de bola. Pode jogar AC tranquilo. versão do Xbox é mais definida. DD superior. E mais efeitos tbm em varias situações. Jogue seja feliz.
        Obviamente vai ser um monte de gente mordida falando e falando.
        Existe uma diferença enorme de quem fala e de quem faz acontecer.

    2. Eu entendo de tecnologia leio bastante e estou bem informado convenhamos, o suficiente pra saber que o console é capaz de fazer coisas incríveis. Toda essa baboseira de console wars é mais pra rir e tal. To aqui jogando Forza otimizado, Gears. 5. Coisas caprichadas, eu zoei mesmo porque o jogo em si está um tremendo lixo. E vejo gente passando maior pano pra codemasters usando a desculpa que em outros comparativos o xbox não levou a melhor. Nem se compara as situações. Isos que vimos é falta de respeito e é claro a DF adora né. Muitos cliques, mas quem não se aproveita disso? O Jorge não se aproveita da Console Wars?

    3. Meuamigo, que frustração é essa? Como tu acha que o Jorge cresceu com esse site? E console não é item raro não, uma galera já tem. Aliás, para de passar pano, quando DF mostra inferioridade do ps5 aposto que tu não vem com o msm discurso de que ela é manipuladora

      Aguenta a zoeira aí e engole o choro. Amanhã ou depois vai ser tua chance de zoar tbm

  16. Bom dia Amiguinhos, segue o caso Dirt 5 atualização sobre a treta. As texturas e modelos horrendos da versão SX são de Fato Bugs de má otimização, confirmado pelo John da DF e agora confirmado pelos produtores de Dirt que é erros e que já estão com patch de correção que resolve maioria deles e chegará em breve.

    Fica aqui então as palavras do próprio desenvolvedor desta bomba chamada Dirt 5:

    Galera do Twitter Xbox Studio
    Um canal de notícias de xbox foi perguntar
    o que aconteceu com Dirt 5

    Xbox Studio
    @XboxStudio

    Oi Robert !!
    Em primeiro lugar, espero que você e sua equipe estejam bem e em segurança.
    Gostaria de perguntar o que aconteceu com a versão de Dirt 5 na Série X.
    Quer dizer, sei que é um momento difícil de fazer games, trabalhar estou em casa e também com a nova geração, mas a diferença entre os dois consoles são tão diferentes. Só quero que saiber que se esse tipo de coisa vão consertar em um patch em breve, ou não?
    Você e sua equipe fizeram um ótimo trabalho, mas queremos a melhor versão que o console pode fazer e acho que o SX pode fazer mais

    Espero que você responda!

    Robert Karp
    @K8RPY

    “Acho que a cada nova geração de console, os títulos de lançamento apenas arranham a superfície do que os consoles podem fazer. Tão orgulhoso do que a equipe conseguiu alcançar, mas sabemos que há mais a fazer, incluindo recursos a adicionar, bugs a corrigir, mais otimizações e melhorias de estabilidade”

    Continua a escrever a Xbox Studio:

    Você deveria estar muito orgulhoso de sua equipe, na verdade.
    E isso é apenas o começo, mas o começo pode ser melhor para o Xbox.
    Só para avisar, a comunidade do Xbox está um pouco decepcionada com os resultados finais, e esperamos que a equipe conserte isso de verdade.

    Robert de Dirt 5 responde:

    Não é o resultado final 🙂 já temos uma atualização em andamento que corrige muitas das coisas no vídeo, bem como aborda um monte de outras coisas. Também temos grandes planos de suporte pós-lançamento, portanto, fique atento 🙂

    https://twitter.com/K8RPY/status/1330301432633896963
    https://twitter.com/XboxStudio

    https://uploads.disquscdn.com/images/e564c7304d74e9b8e13be99d92e3fdb867db3f34d172d204bc4a093e08748f81.jpg

    https://uploads.disquscdn.com/images/380bd9b6f66fb2bf5cc6f64debdcab232a972d30523620329ed785852d377530.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *