Carregando...

Wolfenstein: Young Blood ganha data, trailer e versão grátis para amigos

O próximo título da franquia Wolfenstein que foi anunciado pela Bethesda no ano passado durante a E3, Young Blood, finalmente tem uma data de lançamento anexada a ele, já que a empresa anunciou hoje (27) que o primeiro jogo cooperativo do reboot  da série estará disponível em 26 de julho.

Co-desenvolvido pela MachineGames e pela Arkane Studios, o shooter para dois jogadores tem jogadores que assumem o papel das duas filhas gêmeas de BJ Blazkowicz, Jess e Soph, em sua missão de encontrar seu pai desaparecido na Paris ocupada pelos nazistas. O jogo acontece 19 anos após os eventos de Wolfenstein II: The New Colossus, situado na década de 1980 dessa realidade alternativa.

Além disso, a Bethesda anunciou hoje um bônus especial que chegará com a Deluxe Edition do jogo. Em vez de um Passe de temporada, a Deluxe Edition chegará com um Buddy Pass, um convite aberto que permitirá que aqueles que não são donos do jogo entrem em contato com os proprietários da Deluxe como um parceiro cooperativo gratuitamente. Os usuários do Buddy Pass podem jogar o jogo inteiro usando isso, mas se quiserem continuar por conta própria, precisarão comprar o jogo.

Isso pode ser algo que será familiar para aqueles que jogaram o título cooperativo A Way Out do ano passado, o que permite que um segundo jogador participe de graça de maneira similar. Preços no Brasil aina não sabemos, mas Wolfenstein: Youngblood vai custar $30 dólares, já a Deluxe Edition sairá por $40 dólares.

Wolfenstein: Youngblood chega ao PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch em 26 de julho.

O que vocês acharam?

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.