X018: Microsoft adianta alguns dos conteúdos que veremos no evento

Se você gosta de ficar bem informado sobre as novidades nos mundos dos games e no Xbox One, já deve saber que o evento X018 está próximo. A boa notícia de hoje (05) é que a Microsoft, por meio de suas redes sociais, já está aquecendo a equipe com os anúncios que foram reservados para este evento. A atmosfera que começa a respirar em face deste show é semelhante ao de grandes ocasiões, então devemos ficar realmente de olho. Por enquanto, descobrimos hoje que teremos novas informações sobre State Of Decay 2, Playerunknown’s Battlegrounds e Shadow Of The Tomb Raider.

No final da mensagem também a conta do Xbox ainda provoca que terá “mais exclusivos”, então vamos esperar muito mais jogos que estes. Sabemos que o Crackdown 3 estará presente neste evento de uma forma jogável, também que o anúncio da compra de um novo estudo pela Microsoft é um dos rumores mais fortes, mas o mais importante de tudo é que este evento deverá ter a missão de conquistar mais jogadores para o Xbox neste Natal.

Phil Spencer, Arong Greenberg e Major Nelson serão os principais representantes do Xbox no México, então espere algo grande para o próximo sábado, 10 de novembro, ocasião em que começará o X018.

Quais anúncios você espera?

144 comments on “X018: Microsoft adianta alguns dos conteúdos que veremos no evento

    1. Já saiu pra mim que sou insider mas só recebo atualização quando já está quase saindo no normal então acho que no máximo m 2 meses já estará disponível pra todo mundo, mas é bem provável que saia esse mês mesmo.

    2. Se fosse pra chutar eu não dia no dia 10 pq é um sábado, mas na próxima semana é bem provável. E acho isso pq esse evento vai ser o ultimo grande evento do ano pra apresenta o suporte e jogos que aceitem e depois que essa atualização de novembro deve ser a ultima atualização do ano ja que a MS costuma não lança atualização em dezembro… até pra não corre o risco de te problema de atualização depois do natal.

  1. Gostaria de saber a hora da transmissão,isso já esperamos todo oq Microsoft não teve tempo de mostrar na conferência da e3 eles iriam mostrar no x018 minha única duvida se não vai ter nada novo além q do sabemos

      1. Não curti o jogo não, pra mim é uma expanção do BF1, af, quero guerra moderna, guerra antiga é mt chato, pra que dois BF de guerra antiga? Faz um de guerra moderna igual BF4 que já está velho pra KCT

          1. ui que opressor você falando que eu não sei escrever para me diminuir e esconder a sua falta de argumentos, só mostrei minha opinião e ela já ficou toda alterada, é copia de BF 1 sim, sem choro aí criança que não pode aceitar a opinião dos outros, passa sua GT aí, vamos ver quantos BF vc já jogou

          2. Tá bem carente né filhão? Respondeu 3 vezes coitado, a sua mãe pegou os cabos do seu videogame pra você ficar tão puto né? Kkkkkkkkkkk criança é foda

          3. Corre que o fã de BF tá puto kkkkkkkkkkk, passa GT aí vamos ver quantos BF tu jogou kid, a pessoa usa foto de perfil de um olho, e eu sou a criança kkkkkkkkkkk, além de que, eu falei com o xboxnaveia, vc que veio se metendo sendo que eu nem contigo falei kkkkkkk

          4. “Hurrr durrr sou o Vinicius, eu não tenho argumento nenhum e se pá não jogo nada, e pra esconder isso eu tento criticar a escrita das pessoas, tenho demência e não aceito opiniões contrárias à minha porque eu sou soberano” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou ali bater meu BF1, pq eu jogo ao invés de ficar prestando atenção na escrita dos outros kkkkkkkkkkkkk falo noob

    1. Mas pode ser um evento com foco para os jogadores, tipo a gamescom.
      É aquilo, se anunciar muita coisa nesse evento a próxima E3 vai ser mais do que já foi anunciado.
      Espero para ser surpreendido, mas eu acho que devem mostrar mais do que já foi anunciado, talvez um exclusivo… Mas não vai ser algo que chegue perto ao nível de um halo.

      1. Eu não penso que eles iriam mostrar coisas que seriam da próxima e3, mas sim coisas que não mostraram na última . A e3 desse ano foi muito boa para o xbox,mas foi bem dentro do esperado, sem novidades. Talvez mostrem algo agora. Sobre halo…seria o máximo ter boas novidades do infinity,hein? Não teria lugar melhor para mostrar ?

        E3 chama mais atenção geral,mas tb divide com as outras …a x018 acho bacana pq o foco é todo nosso.

        1. Também acho. Mas é bom lembrar que a playground e a 343 disseram em entrevista que não tem planos de mostrar algo no XO, mas quem sabe acabam mostrando.

        2. Halo pelo que foi apresentado na E3 acho muito cedo pra ja ter alguma coisa nova. O que eu acho que podemos ter esperança é o que não foi mostrado ou foi mostrada bem pouco na E3, tipo Crackdown, os outros jogos do Gears (de celular e RTS), Battletoads e alguma outra surpresa que não tenha sido anunciada ainda. De resto deve ser + do mesmo.. ainda mais com essa historia de jogo como serviço, sempre vai ter alguma expansão dos jogos ja lançados pra mostra (Sea of thieves, minecraft, forza, etc).

  2. Na minha opinião Windows club, X018: Microsoft não adianta alguns dos conteúdos que veremos no evento sim, No final da mensagem também a conta do Xbox ainda não provoca que terá mais exclusivos sim, eu espero anuncio do novo game do homem aranha para o Xbox ONE sim. Na minha opinião. Ok Windows club.

          1. Já eu estou jogando a ”obra prima” a 4K nativos aqui no meu xbox one X e meu irmão ta jogando a 1440p no PS4 PRO dele 🙂 se vai debater resolução debate comigo 🙂

          2. ”Vai comprar jogo cara, para de mendigar” A inveja é tanta que a criatura chega a falar merda, o serviço é PAGO repete comigo P-A-G-O, entendeu? Não é de graça não, é um serviço que a sony nunca pensaria em criar para os seus consumidores

  3. poderiam anunciar a compra de um grande estúdio e anunciar IP AAA..Xbox tá carente de grandes produçoes essa gen..Xbox 360 deve chorar no banho quando olha pro filho, o Xbox One kk

    1. AAA é um jogo com um investimento alto. Assim como Indie não é um genero. E o XBOX ONE tem sim ali grandes AAA. Talvez necessitamos de um AAA novo, que fomente uma base de fãs como foi HALO em sua época. Ai concordo, mas carente não esta.

      1. Também acho, pessoal fala tanto que estamos carente de AAA, mas levando em conta um que atraia grande base de fãs até o TÃO FALADO PS4 não tem pois neste genero só tem god of war e uncharted, pode até ter outros AAA mas com base de fans é só esses 2

    2. Não acho que seja bom investir em um estúdio grande, o risco seria muito alto. O ideal mesmo é investir em estúdios menores, médios que tenham potencial para crescer com o apoio da Microsoft.

    1. E é por isso que gosto cada vez mas da cocorrência que o PS4 nunca morra, assim a MS. continua investindo forte para ser a melhor. Com monopolio quem perde somos apenas nós consumidores.

      1. PS Morrer? O PS está vendendo 3x mais que o Xbox. O normal era 2x mais, mas, estas últimas semanas está 3x. Não sei o motivo. Achei que era o spider, mas, isto foi em 7/set. Apesar de todos os esforços da MS quem está dominando é o PS. Agora falar de qualidade, de gosto, dos jogos aí da pra discutir.

        1. Já que a Sony vende tanto PS4,como estão os lucros da empresa?
          Estranho sempre estar no vermelho.
          Será que serviços e usuários ativos não é melhor que consoles vendidos?
          ?????
          Acho que sim!
          Acho não,tenho certeza.

          1. Um dia vamos descobrir o que lojas fazem com os play4 enviados!!!! Porque novos assinante Plus que é bom nada.

          2. Parece que a microsoft está cuidando disso. Afinal ela é a maior interessada em vendas e assinaturas. Quero saber das melhorias na platoforma e novos jogos que poderei jogar seja ele exclusivo ou não.

          3. Você deve morar em Marte. Eu não sou investidor. Eu quero que tenha lucros pra investir mais e lançar jogos bacanas. O balanço que saiu estes dias, não vi traduzido ainda, 2o link, reporta aumento de 30% nos lucros. Ahhh mais a ms é muito mais rica. Sim, mas, qual problema da Sony também ter o seu sucesso. Obs: a ms com cereza é um sucesso,mas, a divisão de games as informações são escassas. Usuarios ativos: o numero de usuarios plus é maior que o numero de xbox vendidos. Serviços: o xbox é melhor porque a ms esta apostando nisto. O modelo de negocio é diferente nas duas empeesas, mas, consoles vendidos sempre é bom. Ou não ?

            https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/2018/07/31/sony-tem-lucro-recorde-no-trimestre-impulsionado-por-jogos-online.ghtml

            https://www.bbc.com/news/business-46028892

        2. Amigo em questão de vendas, não surpreende o PS4 vender mais. Afinal todos viram o erro crucial que o Xbox cometeu no início da geração, 2013. Hoje , no momento, a Microsoft está muito melhor que a Sony em questão de qualidade. Lembre se, quantidade não significa qualidade.

        3. Sim, o PS vende mais mesmo, sempre vendeu. Principalmente pq PS é sinônimo de videogame. Mas volto a lembrar que isso não gera lucros imediatos para a Sony, somente para as distribuidoras e varejistas. E não há dúvidas de que vender mais tem potencial de lucros no médio e longo prazo consumindo jogos e serviços. Ou seja, para as fabricantes, Microsoft e Sony, o que importa mais é a quantidade de usuários ativos, conectados. Vender um console e este ficar “encostado” não tem qualquer relevância. E neste aspecto, a diferença não é tão grande assim entre elas, mas claro que deve exister uma vantagem por parte da Sony.

          1. O foco em um console multimídia foi o que arranhou a imagem do Xbox no início desta geração. A Sony acertou em vender o seu como uma máquina de jogos. Felizmente, a MS mudou o foco e a tendência é mantê-lo daqui pra frente. O comprometimento com a marca é o que me deixa tranquilo com relação ao futuro.

          2. Isso tb foi um fator relevante, um erro da Microsoft no início da geração. E tb tenho essa segurança em relação ao futuro do Xbox, está no caminho certo agora. Bons frutos virão.

          3. Concordo 100%. MS acertou o rumo. Próxima geração briga vai ser boa. As vendas do Xbox de fato estão aumentando. Semana passado no vgchartz foram 90.000. Não é pouco. O sucesso do ps não significa necessariamente o fracasso do Xbox

          4. Apesar de ter ps concordo 100%. MS acordou. Foda que ficou muito atrás, mas, pelo menos grana não falta pra corrigir as merdas.

        4. Oque vc disse ai não tem nada a ver com o conceito que menceionei … Mas … Vou traduzir para vc. Eu quero mesmo que o PS4 cresça e continue crescendo para que assim, a M.S. e outras concorrentes continuem investindo em peso e quem ganha, somos nós consumidores. OK Klaus

  4. “descobrimos hoje que teremos novas informações sobre State Of Decay 2, Playerunknown’s Battlegrounds e Shadow Of The Tomb Raider”. Ok. O que tem de novidade aí?

    1. Shadow of the tomb raider pode vir no game pass, battlegrounds pode sair 1 patch magico que resolva todos problemas, e state of decay 2 talvez tenham concordado que deva ser cancelado mesmo após ter sido lançado, pq na boa, tentei jogar, perdi umas 8 horas mas o jogo é chato demais :/.

        1. Eu não tive a oportunidade de jogar o 1, peguei o 2 no game pass, tentei jogar de verdade, no começo até gostei, mas de repente ficou chato, alguns recursos não apareciam nem a pau, repetitivo, ai desisti.

      1. Tenho 16 horas. Também enjoei. Parece vida real, tem que ficar agradando todo mundo senão chilicam.

        A parte mais legal e que se a gente ficar putasso mesmo é só escolher um personagem e matar todo mundo. Assim fiz a saga do serial killer que junta acampamento e quando menos esperamos mata todo mundo.

          1. KKK. Nem sempre cumprir o objetivo é o mais divertido. Experimente matar seus amigos, é uma diversão diferente.

  5. Fable 4 (Playground), Anuncio de Primeiro Projeto (The Initiative), Bleeding Edge (Ninja Theory)

    Confirmação da compra da Obsidian.

    Tudo o que eu espero!

    1. Meu amigo, eh melhor vc nem assistir então, no max a compra da Obsidian. O Resto eh tudo coisa pra daqui 3 anos e dificilmente vai anunciar agora.

      1. “No max a compra da Obsidian”, falando assim parece até que a Microsoft não tem capacidade de comprar mais e melhores estudios, esse é o tipo de comentario que depois a pessoa se envergonha de escrever, mesmo que mostre só esse e se for esse mesmo, tu não tem um pingo de certeza mas diz como se tivesse total certeza.

    2. Fable é Bom… Mas espero que tenha algo novo…. não outro fable… desde o cancelamento de scalebound pra mim a Ms deve uma nova IP mais promissora que o dito, ela tem q compensar ou concluir essa IP.

    3. Playground Games- Ralph Fulton confirmou ontem que o novo jogo da Playground não vai aparecer no evento
      The Initiative – O estúdio abriu no início do ano, você já quer ver o jogo agora?
      Ninja Theory – Possível mas improvável

    4. Devem mostrar a compra da obsidian,talvez a vinda de mais jogos japoneses,mais jogos recentes AAA no gamepass,dlc’s de graça em seus jogos,devem mostrar o Xbox Cloud,Gameplay multiplayer do Crackdown 3,trailer do Sekiro e The division 2…E se tivermos sorte um trailer do Gears of War 5.Nao coloquem muita expectativa nesse tipo de evento, raramente eles podem mostrar coisas muito importantes…

  6. O quero dessa X018;

    – Apenas mostrem coisas que não mostraram. Só isso ja ta bom. Não vou sonhar com jogo da Playground e etc. Só coisas inéditas.

  7. Não vejo motivo de criar um próprio evento e não anunciar coisas legais , jogos EXCLUSIVOS ou até mesmo surpresas.
    Caso isso aconteça , pela primeira vez a Microsoft me surpreenderá negativamente.

  8. Se for para realizar um evento para demonstrar atualizações e propagandas de jogos de terceiros ao qual todos já conhecem nem deveriam realizar o mesmo.
    Minhas expectativas para este evento são 0.
    Não vejo sentido neste evento, se não for para se igualar aos antigos PSX, até a Sony cancelou seu evento para não fazer papelão, ai a Microsoft prefere passar vergonha no lugar da Sony.
    O que vai mostrar:::
    º Ashen ou Rise of the Tomb Raider no Game Pass –
    Ashen não é grande coisa, minha opinião e pronto.
    Se for Rise of the Tomb Raider é uma facada pra quem comprou o jogo, fez os jogadores de imbecis.
    º Teclado e Mouse- Grande coisa
    º Trailers que todos já estão de saco cheio.
    º Compra de um novo estúdio – Grande merda comprar estúdio de jogos fracos.
    º Um trailer de algo novo – No minimo é o que se espera para se criar tanto hype, mas acho que vão passar vergonha.
    =======================================================
    =======================================================
    O que a divisão Xbox deveria fazer de fato.
    Virar uma empresa séria e ao invés de comprar pequenos estúdios, tome vergonha na cara e compre jogos que atraiam jogadores de outras plataformas, pois com os estúdios atuais e os adquiridos o máximo a se fazer é uma guerra de jogos com a Sony.
    Se posicione como uma empresa séria, nunca mais tivemos noticias de Killer Instinct, Halo cinco anos para se criar um Halo na atual gestão Xbox.
    Se posicione em relação ao novo jogo da Playground, pois eu não quero a porra de um novo Fable, tome vergonha na cara e parta para um jogo nos padrões de Skyrim.
    Mostre trailers demonstrando projetos e intenções do que os novos estúdios vão criar, para não frustrar os jogadores novamente, pois estamos deste o final de 2016 com jogos do planejamento do Sr. Phil Spencer e tudo que tem todo ano é jogo de corrida, Voodoo Vince, Crackdown, State of Decay, Sea of Thieves e diversos cancelamos.
    =======================================================
    =======================================================
    Já deu hora do Sr. Spencer dar linha na pipa, pois eu não quero esperar mais 2 a 3 anos, para saber se essas novas equipes tem competência ou não para criar jogos de qualidade, quem gosta do Sr. Phil e do Alienador Chief se conforme com a situação deprimente do Xbox de ficar de 2016 até o final de 2018 jogando Gears of War, pois os outros jogos AAA lançados neste intervalo são jogos de corrida anuais e para piorar sai de uma franquia e pula para a mesma direto. Isto é falta de competência e planejamento. Crackdown é um lixo.

    1. Paciência tem limites e dinheiro também. Você está certo em reclamar e o conselho que cabe agora é que você nem ninguém deveria investir tanto num sistema que não traz o retorno que você deseja.

      Eu estou gostando do futuro do Xbox mas espero também que esse futuro não leve mais de 2 anos pra virar presente. De qualquer forma a situação atual pra mim está boa e não tenho motivos pra deixar o sistema Xbox.

      Já está em cima da hora pra investir tanto em jogos para esta geração então vamos deixar isso de mais jogos AAA pra próxima. Com certeza deve ter algum AAA a caminho além dos que já vimos em trailers e gameplays mas para a próxima família de hardware Xbox deve ter mais.

      Eu cresci jogando Nintendo e nao posso viver sem a Nintendo, no entanto eu adoraria ver jogos a la Nintendo no Xbox como uma sequência de Banjo, agora teremos mais um Battletoads e assim por diante. Até faz mais sentido desenvolver jogos que requer menos tempo pra uma família de hardware que está no fim do seu ciclo de vida.

      Eu sinceramente não estou preocupado com a Sony, nem mesmo se o próximo console Xbox sera mais fraco que o próximo Playstation, o que quero é jogos que atendam meu gosto e de um console com jogos mais acessíveis (XGP).

      1. XGP é fantástico tanto que o meu já se renovou por mais três messes, mas já faz muito tempo que o Xbox não recebe um jogo de qualidade fora os Forza.
        Não precisa ser fantástico tem que ser divertido, mas não estou encontrando isso no Xbox.
        Se não fosse Ryse of the Tomb Raider e Nier ficaria anos esperando um jogo de campanha da Microsoft e não gostei nem do Ryse e nem do Nier, culpar quem a Microsoft que não posso, pois não lança um jogo de campanha a anos.

        1. Exclusivos são legais mas eu já não me importo mais com isso já que jogo numa plataforma com tantas outras vantagens, isso compensa. Contudo eu ainda gosto de AAA, so não vou discriminar se é exclusivo ou multiplataforma. E sou assim ja sabendo que vem mais exclusivos, por isso só enxergo vantagens daqui pra frente. Sobre Tomb Raider vier para o XGP isso não vai lesar os jogadores, mesmo os que compraram, pois isso vai contribuir com a produtora e garantir mais jogos da Lara. E isso são negócios, não é uma franquia da MSFT e por isso não temos como cobrar da MSFT. Já as franquias da MSFT nós sabemos que estará lá no XGP porque esse é o caso em que eles querem dar certeza. Eu acho que a provável entrada de Tomb Raider no XGP é fruto de fracas vendas, ou seja, algo que não estava nos planos da Square e agora é foi uma grande oportunidade para a MsFT e ainda tendo em vista o grande sucesso do XGP.

          Um indicativo de que a Microsoft irá investir crescentemente em jogos é o fato de XGP precisar muito de jogos no tanto no console quanto no PC, no PC ainda mais. Não duvido que seja feita a emulação de muitos jogos de X360 e Xbox original para PC. Microsoft ainda vai nos surpreender com uma grande quantidade de jogos exclusivos de todos os tamanhos (A, AA e AAA).

      1. A Microsoft tem que somente ouvir os criticos, pois se depender de seus fãs como os do Windows Club e em outros lugares nem estúdios teria comprado, pois está tudo perfeito. NEM SEI POR QUE COMPROU ESTÚDIOS SE ESTÁ TUDO TÃO ÓTIMO ASSIM.

          1. O cara tem que ser muito alienado para falar que não se importa com exclusivos.
            Se vc’s não se importam com exclusivos e com novos jogos nem percam seu tempo assistindo ao XO18.
            Ainda bem que críticos e fãs verdadeiros reclamaram da falta de jogos, pois devido a estes fãs quem sabe o Xbox não receba mais jogos de qualidade, pois se depender de fãs iguais a vc, tanto faz tanto fez. Eu quero novos jogos, quero jogar Street Fighter, quero ter a possibilidade de jogar e experimentar jogos como Nier Automata e Ni No Kuni e outros o Sr. Phil que de seus pulos, se não dá pra ele coloque alguém que atenda os meus interesses.

          2. Man, se vc n ta curtindo, vende teu xbox e compra um PS4, agr fica ai falando umas merda sem nenhum sentido não dá né

          3. Alienado? Videogame é produto rapaz, não é nacionalidade onde você nasceu no Brasil é brasileiro e pronto. Tá descontente? Compra o outro ue! Street fighter? Qual deles? Nier é só comprar, tá lá em todas as plataformas. Qual o orgasmo de um jogo ser exclusivo de uma plataforma? Se é exclusivo é automaticamente melhor que os multi?

          4. Vc tem algum tipo de deficiência mental? Se vc queria jogar só jogo de Playstation pra q comprou um Xbox. Tá na cara q vc não tem xbox e se vc comprou um xbox querendo jogar exclusivos do play vc tem q procurar um psicólogo.

          5. Nier tem pra Xbox one ,mas você ja deveria saber disso já que teve todos os consoles da Microsoft
            Street fighter 5 a sony bancou a produção do game então esqueça
            Ni no kuni eu não sei se poderia.
            Quanto a outros jogos ja lancaram no Xbox uma grande dos games da franquia final famtasy, alem de soulcalibur 6
            Valkyria chonicles 4 e vários outros games japoneses
            Mas você ja deveria saber dessa ja que teve todos os consoles da Microsoft , então qual é a reclamação?

    2. Eu até compreendo a sua indgnação e tudo mais, só que parece você está se excedendo , olha só o que você digitou:

      “º Compra de um novo estúdio – Grande merda comprar estúdio de jogos fracos.
      º Um trailer de algo novo – No minimo é o que se espera para se criar tanto hype, mas acho que vão passar vergonha .”

      Isso não faz sentido nenhum , cara
      Qual o problema de comprar estúdios? a Microsoft escolhe aquele estúdio ou porque eles tinham uma visão artística ,ou um talento pra criar jogos e ,mesmo que eles não tivessem talento ou coisa parecida, eles conseguiram muitas coisas com o auxílio de uma empresa grande como a Microsoft.

      Se o estúdio for ruim ,a Microsoft pode crescer e melhorar o estúdio.
      Se ele for bom o estudio poderá fazer muito mais

      E ainda assim você exige uma ip nova.

  9. A presença do Shadow of Tomb Raider nesse road map do evento pode significar coisa boa. Quem sabe o lançamento de uma nova expansão junto com a inclusão do jogo no Gamepass?

  10. Fico vendo comentários do pessoal reclamando q Xbox não tem exclusivo, q não tem jogo se vc não tá gostando do console vende pra comprar outro ou troca. Pessoal chorão da [email protected] tem gente q tem console da geração passada ainda e tá de boa se bem q 90% de quem crítica Xbox aqui nem tem xbox.

    1. Cara, quem não tem, Xbox não sabe o que tá perdendo, nada contra os outros consoles, pelo contrário, se eu tivesse condições compraria todos, tenho o meu desde da época do lançamento, e nunca deu problema, olha que eu jogo viu.

      1. Sim 90% do pessoal q crítica o Xbox aqui é fanboy da Sony, eu comprei um PS4 slim um ano depois do one mas ele fica mais encostado do q em uso, jogos multi eu compro pro one e os exclusivos da Sony eu não compro em lançamento o máximo q eu paguei foi 80 no Horizon zero down.

    2. Então né. Eu mesmo tenho um xbox one e estou contente com o console, comprei um console para jogar, independente se o jogo é velho ou novo. Tenho 32 jogos para terminar, porem não tenho tempo. É impressionante, nunca vi até hoje, canais de playstation ou sonystas, reclamando de não ter tempo para jogar tanto jogo. Já do lado do xbox, quase todos falam a mesma coisa que eu falei. Se for para ter um ps4 por causa de 2 ou 3 jogo que não tem no xbox (bem pelo menos os que me chama atenção no ps4) e perder 14 jogos (os jogos de 360 da minha lista de 32), prefiro ficar com o xbox mesmo.

      1. Sim, eles ficam criticando a retro mas tem muitos jogos q não tive oportunidade de jogar na geração passada, outros não tive coragem como o dead space agora com a retro já salvei o 1 e 2 o terceiro tô esperando meu irmão comprar o one dele pra nós zerar ele. O Bioshock infinite tbm salvei nessa geração e o jogo tem o gráfico bonito até hj.

  11. Para mim a maior expectativa para o final de ano é o terceiro episódio de THE LONG DARK. Tenho 130 horas de jogo até agora, finalizando os 2 primeiros. São 5 prometidos até o final. O terceiro tem previsão para dezembro agora. E não é pela duração não. Normalmente eu não gosto de jogo muito longo. Mas esse é exceção, pois a história e atmosfera dele são tão bons que não enjoa.

    Um jogo indie que está no meu top 5. Para ser mais exato, top 3 de todos os tempos.

    https://www.youtube.com/watch?v=kmcNPCPs00Q

  12. Ainda não to nesse hype todo com esse evento, não criei muita expectativa. Pode ter até coisas interessantes, mas não deve ter novidade nenhuma em questão anúncio de novos jogos. Pelo menos eu acho bem difícil rolar anúncio de novos jogos. A MS prioriza muito a E3 quando se trata de anúncios impactantes. Quem sabe com o tempo esse evento se torne tão grande quanto a E3 para a MS, mas por em quanto não to colocando muita fé não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *