Xbox 360 recebe uma nova atualização do sistema, a segunda deste ano

A Microsoft lançou silenciosamente uma nova atualização do sistema para os consoles Xbox 360. Ao ser libera, ainda não estava claro o que esta nova versão do sistema operacional (2.0.17559.0) inclui, pois a gigante do software não tinha as notas de versão no site de suporte do Xbox. Contudo, uma atualização da página de suporta já especificou o seu conteúdo.

O Xbox 360 recebeu uma atualização anterior do sistema em agosto, que segundo a Microsoft trouxe “pequenas correções e melhorias”. Antes disso, o Xbox 360 OS recebia duas atualizações em 2018 e 2016, que foi o ano em que a Microsoft parou de fabricar o console.

E quanto ao seu conteúdo, o site de suporte do Xbox agora indica que esta nova atualização do sistema traz apenas “pequenas correções e melhorias“, assim como a atualização de agosto.

Como o Xbox 360 comemorará seu 14º aniversário em 22 de novembro, que é a data do lançamento nos EUA, é ótimo ver que a Microsoft ainda o suporta, além de todos os recursos online da Xbox Live. Esperamos que esse suporte contínuo continue assim que o console Project Scarlett na próxima geração da Microsoft for lançado no final de 2020.

VIA

75 comments on “Xbox 360 recebe uma nova atualização do sistema, a segunda deste ano

    1. pra caralho, serviços decentes tbm, motivo do meu PS4 estar de lado é esse, só peguei ele esses dias para as pessoas assistirem netflix na sala e para jogar DS, só, de resto mal relo nele

      1. Únicos q tem PS4 como plataforma principal é quem tem apenas PS4. Quem tem Pc/ps4 e xbox/PS4 como eu maioria das vezes vai optar pela outra plataforma pelo custo benefício.

      2. Únicos q tem PS4 como plataforma principal é quem tem apenas PS4. Quem tem Pc/ps4 e xbox/PS4 como eu maioria das vezes vai optar pela outra plataforma pelo custo benefício.

  1. Vários já abandonaram DS, como Angry Joe e BRKsEDU. E as “dkzetes” vão à loucura; nem o DK está aguentando mais. “Esse jogo tem uma síndrome de grandiosidade muito grande (boa definição!!!). Ele poderia se contentar em ser apenas um game, mas o Kojima tentou fazê-lo como se fosse algo além de um simples jogo e acabou se enrolando na própria essência de grandeza, e acabou fazendo um game pra nicho (novamente esta desculpa). É pra poucos. Tem que ter muuuiiita paciência, muuuiiita disposição pra jogar isso aqui. É um jogo que você não consegue fazer longas gameplays. O que eu fiz hoje aqui está de bom tamanho (5 horas). Acabou que a gameplay não teve tanta coooiiisa, foi mais “vai e volta”, “vai e volta”, não consegui passar do capítulo, não consegui de repente encontrar um “boss” ou alguma revelação grandiosa, foi só “vai e volta”, “vai e volta”. Ahhh, construí um abrigo; porra!!! O bebê tá cagado, uau!!! Daqui a pouco eu desisto também, igual ao BRKsEDU. O Kojima meio que “viajou na maionese”. O jogo tinha que apresentar a história com maior consistência. Cara, eu tô andando aqui, entregando pacotes pra lá e pra cá, meio que… (???) É legal você ver a paisagem, ter os desafios… mas eu queria progredir na história. Isso deveria ser escolha do jogador: se você quer fazer entregas ou progredir na história. Demora horas pra você fazer um “negocinho”, é bem zuado cara, bem zuado. Vamos ver se melhora nas próximas gameplays, porque eu estou há um passo de abandonar essa “desgraça”; quase, quase… Kojima desgraçado”. A verdade é que se fosse um jogo da Microsoft não faltariam desculpas para dar notas vermelhas; mas como é da Sony tem que achar uma desculpa pra dar notas médias e altas; e algumas mídias nem disfarçam com a nota máxima, a do “jogo perfeito”. DS está escancarando a falência das notas e das mídias e dos jornalistas; só falta agora ganhar o GOTY e escancarar a farsa dos prêmios.

    1. O Chief terminou a live dele zerando tem uns 15 minutos. Sinceramente, o Kojima achou que ter minigames dentro de filmes será o futuro do cinema. Eu vi a análise do Zangado mas confesso que não entendi bem a história, vou ver novamente. Enfim, a história pode até ser legal, mas a forma de jogar estragou a experiência. Vai pra lá, vai pra cá. Duvido que os caras que vinham aqui babando o jogo deram 250 mangos nisso.

      1. “a história pode até ser legal, mas a forma de jogar estragou a experiência”
        Ainda nem comecei, mas por tudo que li e vi até agora parece isso aí mesmo: uma história até interessante, mas o jogo te impede de curtir isso e só te entrega a conta gotas, após você ter que cumprir uma infinidade de tarefas repetitivas. Tu vira, literalmente, um funcionário do game.

        1. Agora entendi porque mesmo os cara gostando do game, eles pedem que fosse menor, chega a ser trabalhoso jogar este game, não existe dificuldade nenhuma no game, o sistema de construções multiplayer é legal, mas o jogo é tão fácil que isso acaba perdendo o seu valor. O que deveria ter pra melhor o game:
          1- Variedade de missões, não apenas ir do ponto A ao B entregando, em outros jogos você vai do A ao B, mas no B, você tem coisas pra fazer, não apenas entregar e ter que voltar tudo pra pegar mais uma encomenda e entregar.
          2- Variedade de cenários, o cenário é muito vazio, sempre é o mesmo cenário, cinza, com pedras jogadas no chão e montanhas ao fundo, deveria haver florestas, pântanos e o mais importante que faltou pra mim, cidades grandes e pequenas, onde poderia haver missões diferentes.
          3- Variedade de inimigos, existe apenas dois tipos de inimigos no jogo, aqueles filhotes do óleo e os mulas roubador de cargas, que são extremamente fáceis e nada assustadores, além do chefes mongoloides. Exemplo de inimigos. Animais mutantes, Ursos, Lobos, Vacas, Cavalos e etcs. Facções de pessoas comuns dentro das cidades que citei no ponto 2, cidades fechadas com facções inimigas, ao estilo TWD.
          4- Mais foco na missão principal, sem enrolar muito na história, quer fazer as side quest? Bom, de essa opção, sem prejudicar a missão principal.

          Enfim, tem tanta coisa que esse jogo poderia melhorar e infelizmente Kojima sendo um gênio, não conseguiu enxergar. Porque motos e carros em um terreno acidentado como de DS? Porquê não cavalos? Kojima erro e errou feio neste game.

      1. Justamente, típico jogo que contém a “fórmula mágica” pra agradar jornalistas; mas com uma gameplay “bosta” mesmo, esta que deveria ser o principal aspecto de um jogo. Ver jornalistas fanboys defendendo isso em desespero está uma delícia. Falta só ganhar o GOTY agora pra comprovar de vez a falência das notinhas e a farsa das mídias.

          1. Cara, se DS ganhar o GOTY vai ficar muito escancarado. Vai pegar mal para o Kojima e também para a Sony. Muitas perguntas que ficaram no ar serão respondidas.

          2. Se Days Gone ganhar o GOTY a pergunta será “Ué? Uma nota amarela da Sony ganhou o GOTY?” Se DS ganhar o GOTY, as peças se encaixarão. A Sony tá fudida esse ano.

    2. E olha que o DK faz esforço pra gostar de jogos da Sony pra bater no Xbox, se nem ele está gostando, fica difícil. Eu diria que DS é um jogo para os mais casuais possível.
      1- Não existe desafio.
      2- Você só anda.
      3- Você assiste bastante filme.
      4- Os chefes são retardados.
      5- As motos e carros não tem física nenhuma.
      6- O personagem parece uma pessoa bêbada que tropeça numa pedrinha.
      7- A história te enrola, enrola, pra explicar tudo no final em duas linhas.
      8- O cenário é vazio e repetitivo, você joga 20 horas e parece que sempre está no mesmo lugar.
      9- Progressão do jogo é estranha, você joga e joga e parece que não há nenhuma progressão, é como enxugar gelo.

      1. Mas se fosse da MS a “notchinha” seria vermelha. Mas, como é selo azul, do fabuloso criador do universo Hideo Bostojima, é uma obra de arte, ficar andando por horas e horas e vendo mais de 9 horas de cutscene.

          1. Esse jogo não sei como recebeu nota amarela, jogo é divertido pra caramba. Tudo da Microsoft os cara hatea.

          2. Você não precisa hatear Crackdown 3, Recore, Sea of Thieves, Bruxa de Blair….são jogos ruins e chatos mesmos !! Pra não falar da minha opinião, basta ver a quantidade de caixistas mesmos criticando esses jogos nos perfis de Xbox mundo afora, pra chegar a essa conclusão…a gigantesca maioria detonam esses jogos, só aqui que vivem numa bolha !!

            Até o NTX720, Crapgamer, que eram os maiores caixistas do mundo, mais do que qualquer um aqui no Brasil, “abandonaram” o Xone por conta dessas porcarias e falam que esses jogos são uma merda !!!

            Agora, tirando Gears 5, qual foi o ultimo jogo bom da Microsoft??? Um que seja uma “Unânimidade”???

            E qual será o próximo, tirando Gears 5???

            No PS4 tudo indica que TLOU2, Ghost of Tushima e Project Awakening em 2020 serão jogos muito bons, visto o que já foi divulgado até agora, em termos de Gameplay e vídeos…..

            Vc quer comparar esses jogos com o que?? Com Batletoads?? Bleeding Edge ?? Way of the Woods??? PQP….

            O próximo jogo da Microsoft que pode fazer frente em termos de qualidade e investimento, é Halo Infinitte, que só vai msair no final do ano em dezembro !!! Tirando esse, quais são os outros??? Seja sincero, se vc conseguir……

          3. É isso que eu me refiro. Esses jogos que vc citou são ruins mesmo, nem é hate (apesar de eu ter gostado de Recore). Gears 5 é bom, é ok, na minha opinião, mas recebeu muito hate de sonysta tbm.

            Os jogos AAA da Sony são aclamados pelo pessoal e tem uma qualidade superior (na minha opinião) a mts jogos da MS. Por isso recebem todo esse hate.

            Ali em cima eu comecei a falar disso num comentario, que é puro hate em cima de DS, mas fiquei com preguiça de responder o pessoal, até pq não levaria a nada, eles negariam e continuariam com a mesma falacia de que o jogo é um lixo e quem diz que gostou tá passando pano só

          4. E a MS fica inerte, né? É muito passiva. Na época do Bill Gates sangue nos olhos duvido que ele não soltaria os cachorros.

          5. Não pode? A Nintendo, que sobrevive basicamente de portáteis e Mario, tem o poder de fechar sites de emuladores e dar flags a torto e a direito no YouTube. A MS se quisesse já teria trucidado judicialmente esses sites e jornalistas que espalharam mentiras sobre o XOne durante a geração.

            Não quero dizer que ela tenha que ir lá processar o carinha que deu notinha boa para o Super Lucky’s Tale no Switch, mas tá muito na cara que o haterismo com o Xbox só é gratuito porque a MS apanha quieta.

          6. A Microsoft ela cala a boca desse pessoal fazendo, é so olhar as falacias do Xbox One X onde ela calou meio mundo e ai tiveram que mudar de argumento para falar dos jogos.

          7. cara aquele processo tirou todo o brilho do bill gates, espero q ele volte, pq a apple, o facebook e a google tão com caralho dominando o mercado anexando concorrentes e n são acusados de monopólio… mas se fosse a MS… triste que isso deixou eles mt atrás na programação de aplicativos.

    3. O jogo é ruim, lixo da geração, etc mas vcs não conseguem tirar ele da cabeça né? Tão em toda news falando sobre e fazendo textoes pra falar mal. Quando a pessoa não gosta de algo, naturalmente passa a ignora-la. Agora o hate, o hate é triste mesmo

      1. Ficaram falando deste game 3 anos, todo ano era a mesma coisa, Ds vai ser obra de arte, vai ser lindo, deixa o pessoal zoar agora porra. Crackdown 3 até hoje os cara usam pra zoar, foi o mesmo com Days Gone, ficou um tempo na boca da zoeira mas depois vamos ignorar, jogo ruim é feito pra ser zoado. Aguenta a pilha.

      2. Vcs passaram anos falando dele aqui em posts sobre gears e outros. Agora que deu ruim, vamos ficar calados e fingir que não existiu isso? Se fode aí.

      3. “Xbox virou multi”
        “Cracudão lixo”
        “960p”
        “Lanterninha da geração”
        “Pilhas”
        “E mais pilhas”
        “Videocassete”
        “Halo, Gears e Forza”
        “E mais pilhas”

        Aí quando vamos zuar um joguinho da Sony vocês ficam doidinhos? Ah, vão para a puta que pariu! Não fode!

      4. Espero que com esses mesmo afinco você refute os sonystas haters da internet, que são muito mais em quantidade. Espero que tenha feito isso tb na época de Crackdown 3 né, no mínimo. Já estou de olho… A hipocrisia é foda!!!

  2. Será que a Live do X360 ainda é física ou eles deram um jeito de virtualizá-la? Eu digo isso por conta do FM2, onde o MP ainda funciona. E devem ter outros exemplos de jogos (bem) antigos onde o MP ainda funciona.

  3. Na minha opinião esse foi o modelo de Xbox mais bonito até hoje… o primeiro era meio bizarro e o atual sei lá somente é quadrado e pronto …

  4. Aproveitando o post sobre o X360. Alguem sabe como resolver o erro que aparece no teste de rede
    fica “Serviço: Alerta de serviço”. No youtube encontrei outras pessoas com esse problema, mas não achei solução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *