Carregando...

Xbox acaba de detalhar seus planos para a E3 2018, “será a maior de todos os tempos”

Xbox acaba de detalhar seus planos para a E3 2018, “será a maior de todos os tempos”

xbox-logo-e3

No mês passado, a equipe do Xbox forneceu algumas informações sobre quando a conferência de imprensa anual da E3 seria realizada e prometeu mais detalhes em abril. Agora que estamos a menos de dois meses para “o maior show de todos os tempos” da empresa, e agora conhecemos mais sobre os seus planos.

A conferência de imprensa da Microsoft deste ano incluirá uma análise detalhada dos títulos previamente anunciados e de alguns trailers para jogos ainda não anunciados. Nada é muito surpreendente nessa frente, considerando que é exatamente o que as pessoas esperam, mas deve ter fãs ansiosos para ver os novos jogos no dia 10 de junho. Se você assistir via Mixer, ela será oferecida em seis idiomas diferentes: inglês, alemão, Francês, italiano, espanhol (LATAM), português (LATAM).

O Inside Xbox também estará na E3 este ano. O programa recém-lançado incluirá “anúncios exclusivos, demonstrações de jogos, entrevistas, brindes e muito mais”. A transmissão ao vivo do Inside Xbox está marcada para segunda-feira, 11 de junho, às 19:00 no horário oficial do Brasil.

Possivelmente, a informação mais importante para aqueles que esperam participar das festividades deste ano, a empresa revelou que as inscrições para ganhar ingressos para o Xbox FanFest serão abertas até hoje, às 16h. Os fãs poderão enviar seus nomes para tentar ganhar um dos 400 ingressos para o Xbox FanFest ou um dos 1.000 ingressos para a coletiva de imprensa da Microsoft por meio de um sorteio on-line aleatório. É bom lembrar, a Microsoft não pagará sua passagem para Los Angeles.

A conferência da Microsoft na E3 2018 acontecerá no dia 10 de junho e muitos jogos novos deverão ser anunciados.

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!