Xbox admite que estabeleceu “expectativas erradas” com evento de jogos do Xbox Series X

Em 7 de maio, a Microsoft lançou um Inside Xbox focado em jogos para o Xbox Series X de empresas terceirizadas. Foi, como prometido, a primeira vez que iríamos ver gameplays de títulos em execução no Xbox Series X, além de trailers e pré-visualizações de outros jogos. No entanto, o catálogo escolhido e/ou a maneira de exibi-lo não convenceu os fãs e, o próprio Xbox pede desculpas por isso.

Ocorre que, a forma como foi demonstrado, seria um evento com gameplays na máquina com grande jogos de grande editoras. Na prática, tivemos muitos novos IPS, grande parte exclusivos, mas que não correspondeu  aquilo que a Microsoft indicava.

“Se não disséssemos nada e mostrássemos o Inside Xbox em maio, como fizemos no mês passado, suspeito que as reações poderiam ter sido diferentes”, diz Aaron Greenberg, gerente de marketing do Xbox , no Twitter. Refere-se ao show exibido no dia 6 de abril, onde eles ensinaram a jogabilidade de Grounded , Gears Tactics e outros.

Jez Conden do Windows Central elogiou a atitude da Microsoft:

Uma coisa que eu aprecio muito no Xbox é a disposição de se envolver com o feedback. A Apple e outras grandes corporações costumam ser abertamente hostis aos críticos.

O vídeo oficial publicado no canal Xbox do YouTube tem 21.003 “dislikes”, comparado a 16.467 curtidas no momento em que este artigo foi escrito. “Claramente, estabelecemos algumas expectativas erradas”, admite Greenberg. “Agradecemos todas as opiniões e posso garantir que tomaremos nota de tudo e aprenderemos em equipe”.

Na declaração publicada no Xbox Wire para anunciar o Inside Xbox, eles detalharam que o vídeo mostraria “jogabilidade, trailers e prévias da próxima geração , tanto de jogos independentes quanto de editoras de todo o mundo. Isso inclui o Assassin’s Creed Valhalla da Ubisoft, que foi mostrado com um trailer cinematográfico feito com o mecanismo de jogo, em vez do que era esperado pelo público: um gameplay.

 

182 comments on “Xbox admite que estabeleceu “expectativas erradas” com evento de jogos do Xbox Series X

      1. Ou foram os sonystas que após os sites de ps que fizeram reportagem para os pôneis assistirem o inside para ver os jogos rodando da próxima geração que irão chegar ao ps5?

  1. Achei justo. Só esperava um gamelay do ac e não teve nem o gameplay e nem os jogos que usarão o poder o xsx direito. O mais interessante foram os novos jogos mostrados, sendo que alguns parecem que tem exclusividade, e a entrevista do dev do game chorus.

  2. Na verdade deram quase 50 mil deslikes e a micosfre apagou o vídeo e colocou outro editado no YouTube e mesmo assim tome quase 22 mil deslikes;

    Sabe qual o problema? Insiders e trouxas que inventam rumores e notícias sobre compra de estúdios e exclusivos fake que todo sonhador acredita e na hora H é uma brochada que não tem P** nenhum que levante mais;

    Xbox série X tem tudo para ser o melhor console da história; agora quando o marketing Xbox falar que a diferença gráfica será melhor que a do 3D para o 2D e que vão apresentar os melhores jogos de sempre que assim o FAÇAM ou vamos ser sempre motivo de chacota

  3. Eu particularmente achei esse Inside melhor que o do mês passado. E outra, todos já sabíamos que teriam novos games apresentados, mas não do Xbox Game Studios.
    Agora, o que estou ansioso mesmo será o de junho, esse sim eu estou hypado, pois nesse a M$ confirmou que terá os jogos do XGS.
    Resumindo, o saldo foi mais que positivo.

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado greenberg, voce tornou a conversa com o gado daqui muito mais facil, cade os cabeça de vento de ontem falando “aii mas vc que gerou muita expectativa, temos que ter gratidão por tudo que a mamãesoft nos dá” kkkkkkkk

    1. Exatamente, foi um tapa na cara dos fanboys daqui, que tentam desesperadamente passar pano pra tudo kkkkk. Ainda bem que o Greenberg é um cara consciente.

          1. Uma grande maioria estava vendo o evento por conta da Ubisoft, foi ela quem disse que teria GamePlay do novo AC.

            Da parte da Microsoft faltou o que?

          2. Isso muda que é o evento da Microsoft? E também, fazer um tweet dizendo que “Amanhã os jogos mudam, ou melhor os jogos fazem a mudança” pra lançar aquilo foi uma baita propaganda enganosa. Um evento medíocre.

          3. Muito do que foi apresentado ali EU achei que foi uma mudança para a plataforma Xbox.

            O evento foi totalmente atípico se comparado ao que vimos durante toda essa geração ainda mais pelo anuncio de jogos mais ”adultos” que a Microsoft sempre deixava de lado.

            Não estou falando como um usuário que conheceu a plataforma ontem, estou falando como um usuário que esta a anos acompanhando a marca.

            Talvez como eu sempre controlo minhas expectativas eu consiga ser mais racional.

          4. O evento foi da MS. Mas o conteúdo apresentado não. Eu guardo essa critica pro evento cujo o conteúdo será dela.

            Mas e a sony cade ? sem conteúdo até agora ? Nem de terceiros ? Só tem controle e logo para apresentar a seus consumidores?

          5. Ah então a culpa é da Ubisoft, da Bandai e das desenvolvedoras indies, não da coitadinha da Microsoft kkkk entendi.

            E o que a Sony tem haver???

          6. Apenas citei um fato. Quanto a sony apenas questionei a falta de conteúdo. Já que oficialmente ela só tem controle e logo. deve ser um plano pra concorrer com o google stadia.

          7. Inversão de valores interessante. Agora não ter nada é bom! legal, parabéns. Continue assim.

          8. Onde que eu disse que não ter nada é bom? Eu só disse que o Playstation não tem nada haver com a discussão, eu sequer tenho um. Quero saber é da minha plataforma, o Xbox.

  5. Não achei tão ruim assim, achei estranho ter um monte de exclusivo e eles não falaram de forma mais clara.

    Para mim o Inside foi até melhor do que eu imaginava, pois achei que so iria ter AC.

  6. Oi.

    Nenhuma novidade. A sina do Xbox é essa e foi assim durante toda a geração. O proprietário de Xbox é tão carente que não percebe o ciclo de esperança sem recompensa se repetir uma vez após a outra. Sim, é fato que no lado da concorrência há muita expectativa criada também mas, embora algumas vezes a recompensa demore a se materializar (vide TLOUP2), ela vem.
    O que move o caixista é só a esperança. Ele fica eufórico com a expectativa, depois finge que esquece o fracasso.
    “-Ah, esse bleeding edge será fantástico! “. O jogo é lançado e ele nem fala mais daquilo, envergonhado ;
    “-Ah, espera a E3!”. Ela chega, e eles nem tocam no assunto, constrangidos.
    “Ah, dia 7!Espera dia 7 de maio!”. Mais uma vez ele chega e some, tamanha a vergonha alheia.
    Chega a dar pena dos proprietários de Xbox, sério. São como aqueles ratos que giram na rodinha da gaiola, andando e andando, sem sair do lugar, que é admitir que o Xbox de fato não é nada mais nada menos que um fracasso no seu ramo.

    Qual será o próximo evento?

    1. Os sonistas passaram essa geração toda falando de TLU1 e nessa vão passar falando de TLU2 pra tentar justificar que o PlayStation tem os melhores jogos e tal. É uma narrativa fracassada, já que é baseada no gosto pessoal. Nunca joguei esse e demais jogos da Sony, até pq nunca tive PS, mas pode até ser que se tivesse e jogasse, passasse a gostar. Mas mais uma vez, não é um jogo que vai superar toda uma plataforma. Mostraram vários jogos de diferentes estilos, e que possivelmente chegarão no PS4 ou PS5. O cúmulo da burrice é ficar reclamando os jogos multiplataformas que foram anunciados na plataforma concorrente.

    2. Muito precipitado seu comentário!

      Será que você entendeu o que foi o evento de ontem? Parece que não. Você tá baseando o fracasso de uma plataforma num evento de anúncios de jogos TERCEIROS? Em todos os state of play da Sony que foram todos um fiasco, será que você questionou a plataforma PlayStation como um todo? O inside Xbox de ontem seguiu o padrão, uma revista digital mensal, com atualizações, nada mais que isso.

      Em julho, quando o Xbox game studios for mais transparente e mostrar o que estão fazendo, talvez você possa deixar seu comentário geral em relação o Xbox.

  7. O mais engraçado é ver até mesmo jogadores de Xbox reclamando que não teve Gameplay de exclusivos. Sendo que já foi falado a muitos dias que o evento de julho será de exclusivos. Inside Xbox nunca foi um evento principal. E pelo que falaram cumpriram grande parte disso. Mostraram jogos de empresas parceiras pela primeira vez. Muitos desses interessantes. E alguns exclusivos como Scorn. The Medium. The Ascent. O melhor de tudo é ver “Sonysta” chamando o Inside de evento tosco. Sendo que eles ficam hypando vídeos em CG da Sony sem nenhum Gameplay nas E3 que ela participava. Sonysta pedindo Gameplay é a piada do ano.

    1. ”ficam hypando vídeos em CG da Sony sem nenhum Gameplay nas E3” já contou a quantas E3 vcs esperam uma gameplay de halo infinite???

  8. Tudo sonista se doendo, são um bando de ratos inúteis que quando veem que no lado do vizinho a grama tá fresca, vem fazer arruaça! Temos um monte de exemplos desse tipo de pessoa. Lembro muito bem como se fosse ontem… um jovem tomado pela obstinação de prejudicar jogadores de Xbox, pelo motivo de estar culminado em puro desespero, começou a espalhar spoilers para todo lado.

  9. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/dev-do-game-chorus-concede-entrevista-explicando-como-e-desenvolver-um-jogo-para-o-xbox-series-x/

    Polemica

    Então, como você está no debate sobre o teraflop? Você considera teraflops a coisa mais importante quando se trata do poder de um console como desenvolvedor de terceiros? Ou há mais no debate de que isso?

    Johannes Kuhlmann: Definitivamente, há mais no debate do que isso. Eu realmente não posso falar sobre diferenças de número, mas o que eu sei é que temos o jogo rodando e parece muito promissor. Mas o que sempre vemos em qualquer geração de console é que primeiro precisamos aprender a lidar com o hardware, como lidar com o software e como fazer o melhor uso possível.

    Se você tem uma diferença nos teraflops, mas possui um sistema operacional ou firmware que não permite tirar proveito disso, não será de muita utilidade. Portanto, definitivamente há mais no debate. Definitivamente, depende de como você pode fazer uso de hardware e software.

    Ontem teve essa news aqui, bem diferente por sinal, até partes foram incluidas kkk

      1. Pra mim na parte de sistema operacional ficou claro que ele fala de windows, visto que este pra manter a compatibilidade com uma vasta gama de hardware tem necessáriamente de ter camadas adicionais de abstração, impedindo certo devs de irem até o metal no mais baixo nível como é no PS4

        1. Desenvolver para PC sempre foi assim, tem de colocar um monte de configuração de qualidade para rodar nas mais diversas máquinas, na foi pior antes do DirectX.

      2. Só pra clarrificar, os problemas do PS3 eram
        Ter 2 pools de memória dividos entre CPU e GPU (256+256)
        Processador CELL que apesar de muito poderoso era muito custoso retirar dele desempenho

          1. Na verdade foi demonstrado sim, mas somente nos exclusivos….Uncharted 2, 3, Killzone 2 e the last of us que o digam…

          2. Rapaz. Tenho todos os uncharted do PS3 e o The Last of Us, é bem feito sim, mas muito aquém do poder prometido.

    1. Quando perguntado se o series X tinha alguma coisa no hardware exclusiva que não tem no concorrente (ps5), “não, o xbox não tem nada exclusivo”.

  10. Foi um erro do evento sim, porém eu gostei desse inside Xbox teve muitas novidades, e deu destaque até mesmo jogos que poucas pessoas conheciam

    1. Até a E3 Chinesa do ano passado foi mais interessante , e mostrou muito mais jogos chegando ao PS4….a maioria, mal foi anunciada no ocidente…

      1. então, se o xbox é um console flopado, pq sonista vem aqui perde tempo, o mlk tem q ser muito fracassado pra ter um comportamento desses, da pena.

    1. Nem ele eu garanto….os inside xbox e E3 do xbox sempre veio com esses “exclusivos” pq ngm confirmada nada…logo depois chega ao play.

      Foi assim com Ashen, PUBG, below entre outros…

  11. O hype é o chicote da bunda. Eu achei o evento satisfatório porque minhas espectativas estavam mornas. Eu acredito que a Ubisoft não mostrou o gameplay de AC Valhala porque o jogo não deve estar condizente com as expectativas visuais para a próxima geração de consoles.

  12. nem começou a nova geração e o xbox já está decepcionando ao ponto dos proprios gerentes da empresa admitirem isso…
    sério, acho que a proxima geração a sony vai bater em cachorro morto e será o último console xbox, infelizmente, pois apesar dos diversos flops, o console tem lá umas coisas legais, mas não há competição quando a sony está disputando algo, ela sabe como fazer jogos e como vender consoles, a MS tem muito o que aprender…

    1. Sei não… Lembra o último evento da Sony? Aquele sim foi ruim. Nem mostrou nada, não explicaram tudo e ainda tiveram que se corrigir/reexplicar depois.

      Memória curta…

  13. O evento foi bom. Fim. O errado foi ter falado de algo que não teve: gameplay. Se fosse divulgado apenas como um Inside a recepção seria bem diferente.
    Outra coisa, as entrevistas deveriam ser reduzidas, sempre são um ponto fraco.

  14. Essa Ubisoft é uma charlatona, até no site deles está como game play aquela palhaçada que apresentaram, game play mesmo não teve quase nenhum no evento, mancada enorme da MS.

  15. A microsoft uma super empresa, permitir e fazer esse tipo de coisa, parecendo uma empresa amadora e de primeira viagem? Desculpa microsoft, nao aceito suas desculpas, propaganda enganosa

  16. Um monte de gente falando mal. Mas até agora só a MS tem mostrado games e gameplay da nova geração. Do outro lado, só silêncio.

  17. Eu alertei desde o início, não façam hype desnecessário,o inside Xbox e um evento para mostrar pequenas novidades tipo trilhers de desenvolvedoras indies e quando e de um grande jogo já não é surpresa porque a maioria já foi mostrado, expansões de algum jogo e novidades pequenas no hardware tipo controle personalizado etc…. Não só a mídia especializada como alguns sites e canais de Xbox ficam enchendo linguiça com será que veremos o nova fabble? Rumor: A Microssoft pode mostrar seu jogo AAAA amanhã e blá blá bla,aí a galera fica toda no hype e quando acaba o programa ficam com cara de bosta. Quando vocês iram entender que inside Xbox não e um grande evento? Só queimam a marca agindo assim cambada de jumentos

    1. Sempre soube que inside era pra algo menor. Microsoft poderia deixar isso mais claro para os leigos, esse último muitos ficaram no hype por causa do assassin’s creed.

  18. Pra mim foi um dos melhores insides que já assisti. Que é basicamente um programa que mostra novidades de game pass, gold e algum joguinho. Eles prometeram foi First Look Xbox Series X Gameplay. E eu esperava conhecendo o inside, uns 3 games já anunciados e um gameplay AC. O que veio foi uma enxurrada de jogos, sendo que 3 deles vão para gamepass. Todos otimizados para Series X e vários com smart devery, tem jogo aí que rodará em 120 frames, uma maravilha. Ou seja, quem estava informado foi surpreendido, a não ser que você estava focado 100% em AC aí neste caso desapontou. Eu Já estou com a grana separada e espero que seja suficiente para comprar o console day one.

  19. Eu assisti o evento no canal oficial do YouTube e posso e vi o número de deslike crescer absurdamente quando começaram a parte final de entrevista aos desenvolvedor.

    Sinceramente, o povão não gosta disso, querem ver gameplay. Além disso, eu também me decepcionei um pouco com o evento em geral. Na minha opinião o problema está nos tal parceiros do Xbox. Isso que decepcionou bastante!!!

    Se esses são todos os parceiros Third party do Series X, então a equipe de parceria tá fraca. Cade os grandes estúdios? Só Ubisoft?

    A Microsoft precisa convencer, e muito no evento de exclusivos de julho.

    1. Apareceu uma tela com inúmeras empresas parceiras, talvez foi o que deu para mostrar ontem foi aquilo mas dizer que o Xbox tá fraco beira a ignorância, desculpa.

      1. Equipe de parceiria, eu disse!!! Você entendeu errado.

        Existe uma equipe dentro Xbox que fecha parcerias de conteúdo, marketing etc. O AC Valhala, é uma dessas parceria, assim como está sendo o Cyberpunk 2077. Esse tipo de parceria foi fraco, demais!!!

        Se a Sony mostrar novo COD, novo FIFA, novo jogo do Batman… já vai ser uma porrada grande no Xbox.

        Lembrando que tudo isso que estou falando se trata da parcerias de Third Party. Nesse caso eu repito, Xbox pelo menos agora tá fraquíssimo!

        1. Cara eu não vou julgar agora pois as coisas estão muito incertas, a maioria dos jogos ali anunciados já são para lançamento muito em breve. Não tem como eu falar olhando o evento de ontem pois MUITA coisa deve ter mudado devido ao Virus, e a revelação não depende da Microsoft ela disse que tem dezenas trabalhando no Series X mas só mostrou aquilo.

          1. Minha esperança e crença, é que a Microsoft esteja apostando todas a fichas no Xbox games Studios, e por isso não tem tantas parcerias com terceiros assim.

          2. Cara nem Xbox Games Studios eu to com muita fé por conta da Covid, é provável que muito cronograma mudou e só vão anunciar os mais certos.

            Vamos colocar os pés no chão pois as coisas estão estranhas.

          3. Mas no caso do Xbox games Studios, eles podem anunciar jogos antecipados. Phil Spencer mesmo disse isso. É ano do lançamento do Series X, precisam vender o futuro.

          4. Ao mesmo tempo que ele diz que vai vender o futuro ele diz que se mantem cauteloso para anunciar coisas muito distantes do lançamento pois isso pode decepcionar os jogadores.

            É por isso que eu digo que tem que manter os pés no chão, pois as coisas estão bem incertas, temos que esperar os outros eventos até o final do ano para ver como vai ser.

          5. Embora eu ainda ache que o evento de julho vai ser o maior foco do Xbox. Isso que você tá falando foi minha maior crítica dos anúncios. Dividir eles, nunca gostei disso.

          6. É estranho mas compreensível, se você anuncia muita coisa de uma vez só algum jogos pode não ter a relevância merecida. Um exemplo recente foi a apresentação do Series X e depois do HellBlade onde o console teve muito mais muito mais destaque que o JOGO. Nos sabemos que tem o jogo mas ja conversei com amigos meus que sabia do console e não do jogo, Everwild é outro que teve anuncio mas foi parcialmente apagado pelos anúncios do GamePass do mesmo dia, se tem muita coisa não acho que resolve mostrar tudo de uma vez e ficar tempo sem mostrar mais nada.

            O que a Microsoft esta fazendo na minha visão esta correto, pois as pessoas vão assimilando as coisas aos poucos e com o tempo.

          7. Nisso eu discordo. O jogo teve papel fundamental para mostrar o poder do console.
            Você acha que não estariam com mimimi até agora com o papinho de “o que adianta tanto poder sem jogo”, se hellblade não fosse apresentado?

          8. Hellblade é fantástico porém ainda falta confirmar aquilo é o gráfico durante o jogo, é provável que seja mas ainda não temos a informação oficial.

          9. Se o evento de julho for nos mesmos moldes de “em ritmo de quarentena”, será uma decepção atrás da outra.
            Nada vai substituir o mega evento que seria se tivesse a E3.

          10. É marketing né amigo, se mostra tudo agora e quando a Sony começar a mostrar as coisas, o que vão mostrar?

            O Phil disse aquela vez que a Sony/Nintendo não eram concorrentes, ele não se referiu a curto prazo, se refiriu a longo prazo, onde os jogos vão migrar para o streaming.

            Agora claramente são concorrentes, se ele comete um erro, acontece o que aconteceu em 2013, a Sony é muito boa no marketing, além de ter um nome extremamente forte.

          11. Por outro lado isso cria desgaste e rage em cima o Xbox. Antes do evento eu disse que poderia acontecer e aconteceu.

            Minha opinião era de mostrar o melhor primeiro, não empurrar com a barriga. Até julho vamos aturar essa desconfiança que o Insider causou. Isso é marketing negativo.

          12. Cara como não tem tantas parcerias? Foi o PRIMEIRO anúncio e fora 13 revelações onde quase metade vai para o game pass e vc ñ vai precisar pagar 250 pau em um jogo isso nunca aconteceu nem a SONY tem isso no seu console e vc me fala uma merda dessa? Kkkkk estamos na metade do ano a SONY tem uma logo e um controle a MS todo mês com novidade e vc me fala isso? Kkkkk

          13. Otimo comentario, porque a MS vai gastar toda a munição agora, se a concorrente ainda não mostrou nada.

          14. Eu peguei a COVID-19 e com isso consigo ter uma visão mais clara do que acontece.

            Funcionário doente não produz e funcionário morto muito menos talkey?

            Ja passou da hora das pessoas acordarem para o problema que existe.

        1. E o PlayStation uma logo e um controle?… sem evento, sem jogo, sem console, tanto que o sonysta tem q vir aqui em um site caixista falar de XBOX kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Exato, esqueci a EA com Madden. Mas como disse, achei pouco. Se esse fosse o Lineup de terceiros na E3, ia ser muito fraco.

        Minha expectativa é que a Microsoft esteja dando força pro Xbox games studios. 

        1. Também acho pouco, mas ainda tem a Asobo trabalhando no fight simulator, tem a dontnod trabalhando no Tell me why, porém ta faltando uma grande mesmo, para um AAA que pegue a massa casual, Sony ja vem com COD, FIFA entre outros.

          1. O Aaron Greenberg disse no dia anterior que era pra a gente ficar ligado no inside, porque a maioria dos jogos estão no cronograma de anúncio do verão. Ou seja jogos que seriam anunciados na E3.

            Os jogos da E3 foram divididos em 2 partes,

            Third Party, foi ontem no inside.
            Os First Party (Xbox games studios) em Julho. 

          2. Não cara. Não viaja. Você está claramente por fora do que está acontecendo na indústria e com o Xbox. O Índice foi uma demonstrativo, ou uma slice ou fatia do que vem por aí. Eles disseram isso no Inside umas 30x e no twitter também. As parceiras maiores terão seus próprios eventos a partir de Junho. Sem a E3 apartir de junho terão vários eventos com várias empresas e também eventos DE várias empresas. O próprio Xbox/2020 é isso. Serão feitos programas assim todos os meses. Você não vou isso? Mês que vem terá outro e em julho é o do Xbox game Studios. E não acaba aí. É todo mês. Isso que você falou de a e3 ter sido dividida em 2 você tirou da sua cachola meu amigo. Devido ao covid muita coisa foi adiada na indústria. No Inside foram mostrados os parceiros que já tinham algo pra mostrar, os demais ainda estão trabalhando para Junho em diante…. não espalhe coisa errada cara. Siga os cabeças do Xbox no twitter pra ficar bem informado.

          3. Gabriel, com todo respeito. Eu sigo todos executivos do Xbox, todos criadores de conteúdo gringos, a maioria dos site de notícias e estou por dentro de tudo que está acontecendo sim!

            Foi exatamente por isso que eu citei s palavras do Aaron, ele disse no twitter pra ficarmos ligado no inside porque os jogos que seriam mostrados estavam no cronograma de anúncio de verão (EUA), ou seja anúncios de E3. Esses jogos que foram mostrados no inside seriam sim os jogos Third Party mostrados na E3 do Xbox!

            Tudo isso que eu falei foi claramente explicado pelo próprio Greenberg, reconhecendo que ele mesmo criou expectativas erradas sobre o evento.

      1. Esse ritmo de quarentena que me dá asco.
        Dá pra ver que os apresentadores estavam acostumados com toda a produção que tinha por detrás das câmera.
        Videoconferência de skype com webcam fuleira e audio mono.
        O cara que mal sabe fazer um “cromaqui” com o cabeção dele desaparecendo.
        Deu pra ver o impacto que o inside xbox teve desde o evento do mês passado.

    2. Provavelmente em desenvolvimento ainda, que não possa ser mostrado até momento, porque a lista que eles mostraram de parceiros é bem grande mais de 150 em parceria com a MS

    3. Provavelmente em desenvolvimento ainda, que não possa ser mostrado até momento, porque a lista que eles mostraram de parceiros é bem grande mais de 150 em parceria com a MS

          1. Cara, aprende a ouvir e fazer críticas corretas. Por causa disso o Aareon Grenberg reconheceu que criaram hype desnecessário, a partir das críticas, tenho certeza que eles vão melhorar isso.

            Eu não vou comprar PS5, sempre preferi Xbox e vou de Xbox de novo nessa geração.

    4. Eu acho que a Microsoft fez certo em focar mais no conteúdo exclusivo ou conteúdo para o Xbox Game Pass. Os melhores thirdparties terão seu próprio evento e tem suas limitações relacionado a pandemia o que poderia ter impedido a Microsoft de mostrar mais. Mas quem sabe mais parcerias virão nos próximos eventos. No geral eu gostei do evento porque gostei dos jogos, porém sei que o maior erro da Microsoft e foi muito frustrante foi a mensagem errada que teríamos gameplay de jogos rodando no série X. Deveria ser um showcase com jogos que eles deveriam ter esclarecido desde cedo que eram jogos pra atual família Xbox One com otimização para o Xbox série X, mas isso só ficou claro durante o evento e faltou o gameplay. Microsoft não deveria citar me hipótese alguma o série X antes de shows quando os jogos forem versões pro XOne levemente otimizados. Foi a apresentação que foi decepcionante.

      1. O pessoal que problematizar tudo referente a Microsoft mesmo que não tenha sido clara como esperávamos durante o evento ficou moais que claro.

  20. Gente, terá evento todo mês,muita coisa ainda vai aparecer e o principal será em Julho,fora o XO20 que deve ocorrer,eu achei bom em mostrar esses jogos “menores” primeiro,e deixar o melhor pro final (outros eventos mais próximo do lançamento)

  21. A Microsoft falou sobre o Xbox Series X ter carregamento instantâneo. Você pode fazer algo com isso que realmente mude a jogabilidade ou a mecânica do jogo?

    Johannes Kuhlmann: O game Chorus tem muitos elementos do mundo aberto. Você pode passear livremente e explorar diferentes locais. Carregamos coisas em segundo plano. Ainda temos algumas telas de carregamento instaladas. Espero que, com as velocidades de leitura do SSD, possamos nos livrar deles ou de alguns deles completamente, ou pelo menos minimizar o tempo gasto no carregamento de telas.

    Então, embora para nós não seja como mudar completamente o jogo, acho que vai melhorar a maneira como o jogo pode ser aproveitado e quanto tempo o jogador no final gasta esperando até que um novo local possa ser explorado. Parece que você pode andar mais livremente com tempos de carregamento mais rápidos neste caso.

    TENSO

  22. Como eu disse, eu fiquei decepcionado pq minhas expectativas estavam em ver gameplays de Cyberpunk, Elder Ring e Valhalla; a própria Ubi chamou oficialmente a comunidade pra isso. Com essa ressalva e analisando friamente, foi um bom evento que nos deu uma primeira olhada no raytracing e mostrou novos jogos para a próxima geração, inclusive alguns que chegarão direto ao Xbox Game Pass (ótimo!). É bom ressaltar que vimos jogos de estúdios menores e independentes, e mesmo assim a qualidade gráfica estava muito boa de modo geral. Imagino que os grandes estúdios poderão fazer ainda melhor. E como observação, acho que a Microsoft precisa ainda de uma grande parceria com um estúdio de terceiros para um jogo ainda maior, além de todo o compromisso e engajamento de seus próprios estúdios. No mais, é só o começo e teremos mais eventos no futuro próximo. E espero mais do evento dos jogos próprios do Xbox Game Studios.

  23. Cara que chato isso…
    Está ficando cada vez mais visível que a Microsoft está valorizando mais os seus serviços do que seus consoles, o Game Pass não pode ser maior que o Xbox, não tem nexo uma coisa dessas.
    Tem muita coisa errada nisso aí, e nós como fãs ficamos com as mãos amarradas numa situação dessas.

  24. Na minha opinião Windows club, Xbox não admite que não estabeleceu expectativas não erradas com evento de jogos do Xbox Series X não. Na minha opinião. Ok Windows club.

  25. Evento de lançamento do Switch: Arms (IP nova), Breath of the Wild, Mario Odyssey, Splatoon 2, Xenoblade 2. Todos lançados no primeiro ano do console.
    Aprende como faz Microsoft…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *