Xbox All Access expandirá em 2019

All Access irá expandir Xbox em 2019. Este ano, chegou um novo modelo de assinatura criado pela Microsoft, oferecendo aos usuários mais oportunidades para desfrutar de Xbox One. Xbox All Access permite aos jogadores desfrutarem do Xbox One S, Xbox Live Gold e Xbox Game Pass por US $ 22/mês por dois anos ou US $ 35/mês no caso do Xbox One X. Após esse período, aqueles que contrataram poderão ficar com os consoles. Embora pareça o contrário, com o Xbox All Access, o usuário economizaria muito dinheiro. Por isso, será muito interessante ver essa possibilidade expandir mais mais territórios, sobretudo, o Brasil.

“Fãs do Xbox, você tem até 31 de dezembro para aproveitar os descontos por tempo limitado do Xbox All Access. Portanto, verifique o site da Microsoft local para obter mais informações. Caso você esteja se perguntando, o programa será expandido em 2019. Portanto, fique ligado. “

2019 parece ser um ótimo ano para a Microsoft. Apesar de estar às vésperas da nova geração de consoles, a empresa quer continuar oferecendo possibilidades aos seus players. O rumoroso Xbox One sem um leitor poderia ver a luz também no ano que vem. Além disso, poderíamos ter novos detalhes do Xbox Anaconda e do Xbox Lockhart. Para esses projetos, devemos ver mais jogos exclusivos para a E3 2019. E agora também sabemos que o Xbox All Access expandirá em 2019, oferecendo mais coisas a partir do próximo ano. No momento não há mais detalhes se isso chegará algum dia ao Brasil, mas ficaremos atentos.

83 comments on “Xbox All Access expandirá em 2019

    1. Parece que agora vai…

      Pagar talvez algo em torno de 150 reais por mês por dois anos e já ter Xbox Game Pass e Live Gold incluso por todo esse tempo. Eu acho que é um ótimo negócio. Nos próximos consoles espero ter essa opção vou aderir.

      1. Amo lésbicas e amo tlou..então tá perfeito cara. PlayStation tem mais títulos tops que Xbox. Óbvio que Xbox tem títulos de qualidade mas são poucos né … Eu espero que a Microsoft abra os olhos e invista mais agora que o one x foi lançado.

    1. Dei uma olhada na notícia citada, porém a maioria dos jogos estão com a observação “Rumor”. Os que não são rumores são jogos que foram anunciados faz tempo e alguns destes nem tem previsão de lançamento.

      Se são todos os estúdios first party da Sony, então isso explica porque ela cancelou a PSX desse ano e não vai na E3 de 2019. Não tem novidades concretas e relevantes para apresentar.

  1. Expandir o gamepass no Pc será ideal. Assinei esse mês mas são poucos títulos. Apenas 6. Óbvio são bons mas mutant year zero não entrou e nem ashen. Acho que o origin acess ainda ganha, com certeza que sim

    1. Os jogos que funcionam no PC pelo game pass são os play anywhere, num é? Ashen deve funcionar no PC pelo serviço daqui um tempo, já que o estúdio confirmou que seria Play anywhere.

    1. Já existem vários vídeos na internet com as contas. No final sai mais barato adquirir pelo All Access. Depois de dois anos de assinatura o console é seu. Claro que essas contas são nos preços dos EUA. No Brasil a merda será por conta dos altos impostos, temos que esperar pra ver.

  2. Para quem gosta de jogar vale a pena. Para pessoal com eu que não tem paciência de ficar na frente da TV para jogar na vale a pena. Esse ano de 2018 no Xbox foi jogado somente 96 hrs. A maioria das hrs são jogados pelo meus primos.

    1. Eu adoraria roupas por assinatura, imagina que maravilha poder sempre usar uma roupa diferente todo dia!! Patenteia essa ideia pois você pode ganhar uma boa grana com isso!

    2. Discordo. Apesar da diferença de preço entre comprar separadamente e comprar o pacote All Acces ser pequena, é uma boa opção para quem não tem o dinheiro para comprar o console de imediato, e ainda com os serviços inclusos, podendo desfrutar de um vasto catálogo de jogos.

      É mais uma opção de compra que a MS está oferecendo. Não vejo porque seria ruim em ter mais opções. Se não achar interessante é só comprar separadamente, como é feito normalmente.

    3. Você não é obrigado a fazer isso. Pode comprar pagando o preço cheio e assinar os serviços que quiser e se quiser. Então, não passa de uma opção a mais. Porque é horrível?

  3. Gosto do fato de terem opções mas ainda estou a espera de um aumento no número de lançamentos exclusivos para o Xbox One .. gosto da retrocompatibilidade … mas comprei um videogame novo para jogar jogos novos.. se fosse pra jogar os antigos tinha continuado com o 360. Desejo muito novas franquias e maior variedade de títulos exclusivos…

    1. Difícil, mto difícil, por parte da MS, exclusivo, é aquilo que só joga em uma plataforma, ou por emulador no Pc, a Grande maioria dos jogos do Xbox One, Sai pro PC, exclusivo é exclusivo e pronto, agora emulador, é outros 500, paz e boa Jogatina.

      1. Explica isto pra Sony então, porque não sei se você já está sabendo mas logo logo os exclusivos tão falados dela também estarão em um serviço de streaming pra PC. Dá uma pesquisada aí sobre a vaga de emprego que a Sony abriu.

        1. Vixi vi alguma matéria a respeito, mas nem me interessei, não tenho nada contra a Sony, mas não sou Sonysta, eis porque não me interessei na matéria, eu não ia achar ruim não, um HZD, Blood Borne, Spiderman, no Xbox One, se isso for verdade, acabou os “exclusivos’ da Sony, vixi, Sonysta vai gostar não viu kkkk, Paz e boa Jogatina, tmj.

  4. Acho que esse modelo não chega aqui, graças à alta carga tributária do governo brasileiro em cima da indústria de jogos, às altas taxas de juros cobradas pelas lojas e etc.
    A única saída que eu vejo é a Microsoft fazer isso direto na sua Microsoft Store.
    Mas até onde eu sei, a Microsoft Store no Brasil se resume a São Paulo. (Aliás, nem sei se ainda existe)
    Tem alguma Microsoft Store nas cidades onde vocês moram? Só pra gente saber se tem como isso chegar aqui no Brasil.

          1. Sim, eu tô ligado.
            Faz anos que não vou no Eldorado. 2012 acho hahaha
            Contramão demais. Moro na Bela Vista, perto da Paulista.

    1. Concordo. A maior proposta dele é por ser parcelado mesmo, aqui voce pode comprar o xbox one S e depois cards da Gold e Game Pass parcelados tb.

    1. Verdade, seria mais caro que o preço pelo qual quase todo mundo compra no mercado cinza. Diferente dos sonystas a gente nao se gaba de serviços que nao temos xD, então deixa pra lá

    2. Se for considerado o preço sugerido desses consoles aqui realmente será um estupro. Senão será bastante acessível, o que ainda pesaria é a inflação.

  5. Eles podiam era aumentar o título de retro na live Br, ou deixar comprar na live eua com gift Card. Esse ALL access se chegar vai ter tanto imposto q não vai valer apena

  6. Um serviço como esse é interessante pra qualquer mercado, pois oferece a oportunidade para o jogador entrar no ecossistema e ter acesso imediato aos principais serviços a um custo inicial baixo.

  7. Então na prática esse serviço é como se vc tivesse “parcelando” o console em várias vezes e ganhando desconto na Gold e no gamepass junto?

  8. Pra mim é interessante o serviço, pelo preço, msm assim me parece mas desespero, para vender consoles, do que qualquer outra coisa. É uma estratégia de venda, eu alugo os meus serviços, no final o Console é presente, automaticamente, mais assinantes para meus serviços, crio um vínculo de fidelidade, à um custo baixo tipo interessante de venda, ainda me parece desespero para vender os consoles, veremos na proxima geração se isso continua, se pega não precisamos mais comprar consoles, só alugar os serviços, modelo interessante de venda, paz e boa Jogatina à todos.

    1. Já é de conhecimento de todos que a venda de consoles puramente não dá lucro algum. Nem pra MS nem pra Sony. Consoles são apenas o meio de venderem seus produtos (games, apps, serviços). Então, não há desespero algum, pelo contrário, estratégia muito bem direcionada, principalmente ao público que não tem condições de pagar o valor cheio do console e ainda gastar com os games e assinaturas.

      1. Concordo, com vc em parte, e respeito sua opinião, pra mim que sou fã de jogos eletrônicos, é fantastico isso, eu teria um Console de nova geração, pagando parcelado, e usufruía dos serviços da empresa, mas ainda é uma forma atraente, de empurrar o Console, mas agora eu pergunto, se as vendas do xboX One, oneS, oneX, tivessem, a mil, a MS líder do mercado de Consoles e games, ela criaria um serviço desse ????. Eis a questão, capitalismo meu bom amigo, capitalismo, e a lei de oferta e procura, mas eu adorei a ideia com certeza, como eu disse gosto mto de jogar, e se esse serviço estivesse disponível no Brasil, eu teria economizado 2200, não própriamente economizado, mas parcelado meu oneX, e teria ganho os serviços da live, eu sou assinante live Gold, EA acess, e Game pass, então considero no meu caso, uma economia de 2200, do oneX, Paz e boa Jogatina, Feliz natal, para vc e toda sua família, tmj.

        1. Desespero é uma palavra forte. Talvez a livraria Saraiva esteja desesperada. Mas Sony, Microsoft e Nintendo acho q estão bem financeiramente.
          E qual medida q uma empresa toma q nao visa seu crescimento? Acho q é a meta de qualquer empresa independente do desespero.
          Só quis contribuir nas ideias, abraços e vamos jogar!

          1. Opa vamos jogar sim, com certeza, posso ter usado as palavras erradas. Deveria ter usado uma forma atraente de empurrar o Console, todos independente de ser empresa ou não visa crescimento, reconheço meu erro e peço desculpas, sei que a MS, é 1 ou 2 Empresa mais rica do Mundo. Pra mim seria ótimo, já pensou um novo Console, pagando suave, e ainda com Live Gold e Game pass Na faixa, show, tmj Paz feliz Natal e boa Jogatina.

      2. Dani, nem vale responder der o cara aí é fan de ps. Está questionando um decisao corporativa de uma multinacional. Então deixa pra lá . Bom espero que possamos ter essa opção aqui no Brasil.

    2. A Microsoft errou no inicio dessa geração por culpa da forma como o Xbox One foi apresentado. Bastou a Sony subir ao palco e dizer tudo ao contrário do que foi dito na conferência da Microsoft para detonar o Xbox. A forma como a divisão Xbox funcionava sob a supervisão do Don Mattrick foi ridículo, nas palavras arrogantes dele, ainda durante a E3 em que o One foi apresentado: “Felizmente, temos um produto para pessoas que não são capazes de conseguir qualquer tipo de conectividade. Chama-se Xbox 360. Se você tem acesso zero à internet, esse é um dispositivo off-line.”

      E essa é só uma das declarações arrogantes que ele soltou no inicio dessa geração, antes do Phill entrar como líder do time Xbox. Essa arrogância do Mattrick criou toda essa legião de haters e custou e ainda custa muito caro a Microsoft
      , que aos poucos está mudando a imagem do Xbox.

      Mas essa é a vantagem do livre mercado. Se o Xbox hoje estivesse no mesmo patamar do PS4 em vendas, como na geração anterior, provavelmente não teríamos bons serviços como o Gamepass e agora o Crossplay entre os dispositivos.

      Nessa parte você esta certo, mas não diria que é um desespero, porquê a intenção da Microsoft claramente não é vender “consoles”, mas sim atrair mais pessoas aos seus serviços em geral. Basta você olhar para os outros serviços como Windows, Office, Azure, etc… E vai ver que a mesma estratégia que ela aplica no Xbox, ela aplica no Windows, no Office e todos os outros serviços… Ou seja, mesmo onde ela está confortável.

      1. Exatamente como vc falou, hà 360, quantas horas foram de Duty, Minecraft, Gears, Resident, entre outros, show mto Show, nessa geração em questão, meio que reinou a arrogancia da MS, líder de mercado né, ( aí Nintendo com todo respeito o Wii não conta, é de uma geração intermediária), lembro-me bem dá Sony, querendo um Crossplay e a MS nem deu atenção.
        Como vc msm frisou, devido a vários erros a Sony disparou na frente, e para recuperar o terreno perdido, foram criados serviços excelentes, dos quais eu uso e gosto mto.
        Mas de novo e de novo, capitalismo meu bom amigo, capitalismo, eu tenho um serviço, do qual eu posso deixar de ter certo lucro não totalmente, mas por um pequeno período de tempo e ao msm tempo vender minha plataforma parcelada em dois anos, é uma forma atraente de empurrar meu console, e aumentar os números de vendas do msm, assim como o número de assinantes, o que a longo prazo me traz mto mais lucros, estamos falando de uma Empresa especialista, em obter lucros.
        Eu coloquei em outro post, para minha pessoa é ótimo sou fã de jogos, seria fantástico pegar o novo Xbox em 2020, parcelado e ter na faixa live Gold e game pass, se bem que já sou assinante dos dois serviços, mas seria fantástico, num preço que sei, que não vai rolar aqui no Brasil, Paz feliz Natal para vc e sua família, e boa Jogatina, bora jogar.

        1. Eu peguei meu Xbox não faz nem um mês ainda. Peguei justamente pelo Gamepass, dividi o valor da Live e do Gamepass com um amigo e pretendo dividir também o EA Access futuramente. Só nessa brincadeira eu já vou ter jogos pra jogar o próximo ano todo. Rsrs

          O capitalismo é excelente quando você tem concorrência no mercado. A Microsoft oferecer diversos serviços para puxar mais usuários para a sua plataforma não tem mal nenhum, todo mundo sai ganhando, principalmente porquê mais cedo ou mais tarde a Sony vai começar a ser pressionada pelos seus usuários e imprensa, e vai ter que reagir e oferecer serviços semelhantes pra não ficar pra trás.

          O problema é quando as empresas começam a crescer demais e ter muito conforto. É normal se fecharem numa bolha para “proteger” suas plataformas e IPs.

          Não existe empresa mais experiente nisso hoje do que a Nintendo.

          1. Pura verdade, a Nintendo quem o diga, acho mto bom essa concorrência sadia, nós que ganhamos, com mais jogos e serviços de qualidade, parabéns por sua aquisição, do One, Paz e boa Jogatina, tmj

  9. Muito boa proposta da Microsoft, e faz todo sentido ter um Xbox One “Lite” enxugado sem leitor de discos para reduzir os custos do console e poder oferecer planos mais baratos.

    No Brasil eu não sei como isso funcionária, mas a assinatura mais em conta de 22 dólares sairia em média 94,6/mês (com dólar a 4,30). Em dois anos daria 2,270. Seria mais ou menos esse o valor que gastariamos se decidisse comprar separado e por conta própria um Xbox One S de 500GB + 2 anos de Live + 2 anos de Gamepass. A vantagem no Brasil seria o preço amigável para o financiamento do console.

    Eu só n sei como funcionária aqui, pois lá fora a cobrança deve ser como a de assinatura de Telefone, TV, Internet, etc. Aqui no Brasil não da pra ser assim, tem muita fraude e isso sem falar em pessoas que pagariam um mês e daria calote no restante só pra ficar com o console (ninguém se importa em ter nome sujo aqui).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *