Xbox All Access: o possível pacote com todos os serviços do Xbox One?

Estamos na semana da GamesCom, e sabemos que os próximos dias serão especiais com muitas novidades para os fãs de jogos, e muito mais ainda para os fãs do Xbox One, pois a Microsoft confirmou presença no evento e ofertará novidades para seus clientes do mercado de jogos. E por falar em novidades, temos informações sobre o “Xbox All Access“, que nada mais seria do que a unificação dos serviços da Microsoft em um único pacote.

Além de um possível novo controle Elite ou um controle diferenciado de codinome Washburn, a outra descoberta de Tom Warren do The Verge pode ser ainda mais impressionante. Como muitos já sabem, a Microsoft oferece aos usuários do como o Xbox One dois serviços de assinatura, Xbox Live Gold e Xbox Game Pass. Cada um serve necessidades diferentes, onde o Gold é usado para acessar o multiplayer, e outras virtudes, como Games With Gold e acesso a ofertas exclusivas, enquanto o Xbox Game Pass é o serviço de assinatura que oferece acesso a mais de 100 jogos.

Ambos são serviços muito interessantes, porém um não complementa ao outro. É por isso que muitos usuários do Xbox One querem algo que possa unir os dois serviços em um só, e isso poderia ser chamado de Xbox All Access. Tom Warren não deu detalhes de como isso funcionaria, mas com certeza muitos acham que será o esperado modelo de assinatura que inclui Xbox Live Gold e Xbox Game Pass a um preço mais atrativo do que o atual. Entretanto, Xbox All Accesse, ainda é algo misterioso, e como não é algo oficial, ainda vamos esperar que a Microsoft confirme isso.

Vamos deixar dúvidas a partir de amanhã, 21 de agosto, dia em que a Microsoft vai realizar um programa especial do Inside Xbox como uma conferência da Gamescom 2018.

Interessados? Será que agora sai isso?

87 comments on “Xbox All Access: o possível pacote com todos os serviços do Xbox One?

      1. Esqueci que o pacote completo consiste em ficar offline constantemente, roubarem os dados de seus cartões, ser banido por coisas fúteis, e uma lista de serviços desse tipo que parece que são intermináveis porque sempre aparece algo novo.

      1. Tomara que seja menos mesmo. Mas o problema maior nem vai ser se for esse valor mesmo, e sim se vai ter opção de compra parcelada, pois isso tudo numa cacetada não vale a pena. Eu gosto muito do GP por conta que 29 por mês nem faz diferença na fatura, agora imagina vir 450 a mais numa lapada só!? Ai complica.

          1. Sim mano, eu sei. Tô dizendo que 450 por mês na minha fatura, é o mesmo que eu pedir o divórcio, se minha esposa descobrir que é valor gasto em jogo kkk

    1. Vai dar mais em conversão direta, o dólar vem flutuando entre R$ 3,60 e R$ 3,80, isso sem contar que quando chegar aqui vai aumentar em 70% do valor de conversão, pelo menos isso.

      1. Só fiz uma conversão rápida e porca, não afirmei nada, dei apenas um palpite. Espero que ela siga mesmo essa formula que ela vem usando pra converter as moedas. A M$ sempre foi generosa em questão de valores com o publico brasileiro, e imagino que não vai ser agora que ela vai nos decepcionar.

    2. No mínimo mesmo, e 3×1 ainda seria uma conversão amigável considerando o atual contexto brasileiro de câmbio instável. A Gold é mais fácil de subsidiar, já o Gamepass não, por ter que dividir a fatia com diversas outras publishers.

      1. Sim, eu penso isso tbm. A Gold eh praticamente só lucro pra M$. Já o Game Pass não, afinal com certeza ela paga pra ter games de terceiros no serviço, e pelo pouco q entendo de grande empresas é que elas não entram em ‘brigas’ pra perder dinheiro.
        Fora que até os games da própria M$ tem custo para serem produzidos. E uma coisa eu digo, dinheiro ela não tá perdendo.

    3. A Live custa 150 reais, mensal é 30, nos EUA é 60 USD anual e 10 USD mensal, se você for converter o valor em dólar vai ver que a gente tá pagando bem menos do que seria em conversão direta, então não adianta calcular quanto vale nos EUA e então converter pra real. Se a união fosse feita, eu diria que ficaria uns 250/270 reais, já que a anual da Live é 150, o Game Pass anual deve chegar no mesmo preço da Live aqui, já que também é o mesmo preço mensal que a Live, 30 reais.

    4. A Live Gold nos EUA custa 10 USD a assinatura mensal, o mesmo vale para o Game Pass, que também custa 10 USD mensais, a Live Gold custa 60 USD anual, não foi lançado ainda a assinatura anual do Game Pass, mas tudo indica que será o mesmo valor da Live Gold, no caso, 60 USD. O que é estranho é esse All Access sair por 150 USD e não por 120 USD. O que faria valer 150 USD seria o EA Access que vale 30 USD, somando 60 USD (Live) + 60 USD (Game Pass)*+ 30 USD (EA Access)= 150 USD, esse sim faz mais sentido, não faz muito sentido custar 150 USD apenas live e Game Pass.

      1. Não saiu preço nenhum, e nem está tendo noticias ainda , os 149 trump do twitter é um acessorio .

        esse conjunto da live e game pass não acredito que sairá mais de 120 trumps…

    5. camarada…149 trumps que vc viu no twtter em inglês é acessório, não é o preço da live e game pass, seu doido… anualmente gold é 60 dólar e game pass 10 dólar, mesmo preço da live gold de 1 mês…não acho que saira mais caro que 120 trumps…

  1. “Xbox All Access“, aquele gastozinho meio salgado no final do ano, com o decimo terceiro, depois só curtir os 12 meses 8D

  2. “Xbox All Access“, aquele gastozinho meio salgado no final do ano, com o decimo terceiro, depois só curtir os 12 meses 8D

    1. Nem me fale bicho, estou esperando as duas cases pros HDs extras que tenho pra eu poder usá-los; ter de deletar jogos pra baixar outros dá dor no coração.

          1. Ele deve ter caído de paraquedas aqui hoje e nem sabe o motivo da MS tirar o jogo da loja, enfim nem vale a pena discutir…

          1. Um burro sempre segue o outro.
            Deveria ter falado também igual ele falou. Pra passar vergonha pra geral aqui.
            Trouxa.

          2. Pra mim burrice é defender a Microsoft, que vai tirar FH2 pra conseguir vender FH4. O argumento deles é mais imbecil ainda, falaram que vão tirar o jogo por que esta no seu “final de vida”, sendo que no mesmo mês, adicionam jogos do anos 2000 na retro pra galera jogar.

          3. Seu burro, escroto.
            Esses jogos de 2000 não tem rádio com 400 músicas que precisam ser licenciadas novamente.
            Para de passar vergonha moleque.
            Vai chupar sua chupeta e tirar a soneca do começo de noite.

          4. Sempre levando no rabo e achando bom. Quando e onde que visse que o jogo vai sair por causa de licença de musica?
            Até mesmo, posso dizer que as licenças são pagas com porcentagem do lucro das vendas. Pelo menos, se fossem espertos fariam um contrato assim e devem ter feito mesmo.
            E agora, quem quizer ter a coleção forza digital mês que vem? como faz? não da mais…
            Só adimite que estão tirando para conseguir vender o FH4.

          5. “Sempre levando no rabo e achando bom. ”
            hahaha
            você tá falando de você mesmo né otário?
            Nem li o resto.
            É block.
            Vaza daqui seu chupa-rola.

          6. Cara, sabia que GTA IV recebeu uma atualização que removeu algumas músicas do jogo? Tudo por conta de licenças autorais. A MS poderia lançar uma versão sem todas as músicas e deixar na Loja, mas aí não seria FH. Aliás, não sei como a EA conseguiu relançar o Burnout Paradise por conta da trilha sonora.

            Embora eu acho que vá além das licenças musicais. As licenças dos carros devem estar envolvidas, senão ela não tiraria o FM5 da Loja, afinal, esse game não tem música alguma praticamente. Voltando ao exemplo do BP não seria problema pois os carros são fictícios ou inspirados em modelos reais.

          7. Pois é…Pra mim tiraram um pra vonseguir vender o outro. Mas achava mais glorioso pra microsoft ter deixado. Basta fazer o jogo novo melhor, que com certeza irá vender.

          8. Estava vendo no Xbox Power e na notícia sobre a retirada do FH2 da Loja foi levantada a questão dos direitos de imagens dos personagens. De fato, são atores digitalizados. Mais um problema para renovar o licenciamento.

          9. não sei qual é a logica de ajudar! afinal ela deu esse jogo de graça com algumas dlcs nesse mês, vai ajudar? forza 1 também já saiu…forza motorsposrt 5 também aconteceu isso…
            são muitas licenças… inclusive até dos rostos dos personagens…vai ajudar em quê o forza 4, tirando o 2 digital? não tem logica…saiu por licenças e grande chances do 3 sair futuramente…

            ela deu de graça o jogo na gold, e cd ainda existe…que achismo sem logica.

          10. ? isso sempre acontece, aconteceu com forza horizon 1 e forza motorsport 5 , e também alan wake.. sempre é bom ter opções para a venda, nunca é bom tirar, mas não é que vc acha, que a microsoft quer simplesmente tirar pq quer…, tirando forza horizon 2 da loja, não ajuda em nada o forza horizon 4..

            futuramente vai talvez até sair forza horizon 3 também… são jogos de muitas licenças, carros, musicas… não é fácil deixar esse tipo de coisa sempre…

            O bom que ela deixa na gold com algumas dlcs antes de sair da loja digital… o jogo em CD não vai sumir, ainda existe por ai ^^

        1. Parabéns por ser um idiota. Continue assim pra servir de chacota pra gente. O pior é que vc deu like em vc mesmo, então parabéns por ser duplamente idiota.

  3. Percebe-se que a Microsoft tem preparado o terreno pra isso com a inclusão de alguns grandes títulos com forte multiplayer no catálogo, como TES Online e Rocket League. Evidentemente existem também Halo e Gears, além do Forza Horizon 4 é claro, mas eles não são apenas multiplayer.

  4. O valor em dólar compensa bastante o valor. A Gold por si só considero um plano com excelente custo-benefício geral, cujo valor se dilui tranquilamente ao longo do ano. Eu aproveito bem os jogos do GwG e o serviço on line como um todo.

    O Gamepass também é uma proposta muito interessante economicamente falando, muito conteúdo por um valor de entrada baixo, mas a pessoa pode achar mais viável comprar seus jogos pontuais, levando em conta seu ritmo de jogo.

  5. Epa, essa idéia é minha kkk só trocaram o nome. Falei pra criarem o “xbox elite” com game pass e gold e access juntas.
    Se der dinheiro lembra do Renato aqui
    gamertag: renato lima 212

  6. Tô com assinatura de 3 meses de Game pass, e ao meu ver não tem muita coisa do meu interesse lá não, até agora vi Rose tomb Raider, state of decay 2, hallo, gears, hitman, pes, ryse entre outros, tem muita coisa boa, e muita coisa ruim… minha opinião

    1. todos os gears, halo wars 1 e 2, ruiner, the division, Elder scrolls, fallout 4, pes 2018, Ryse, doom,. rage, todos banjoo, braid, todos os fables, darksiders 1 e 2, dead rising 2 e 3, guacamelee, hitman, megaman collection 1 e2, recore, uma pancada de resident evil, sunset Overdrive, super luckys, sf Iv,

      são so alguns bons q tem la. tem mais ainda q não quis por

    2. Tem todos os gears, Elders Scroll Online, Fallout 4, Doom, Ryse, Fable 1, Fable 2, Fable 3, Hitman, Recore, State of Decay 1, State of Decay 2 e nem vou escrever o resto que tô preguiça.
      Se você não gostou de nenhum desses, amigão, então o problema é com você e não com o serviço.

      1. Com certeza, digamos que a assinatura não é tanto jogos do meu estilo… por isso disse isso, tem jogos excelentes, mas não para meu gosto

  7. Acho que esse é o pedido da maioria das pessoas, a unificação dos 2 serviços. Por mim, unificando os 2 serviços poderia até mesmo eliminar o games with gold. Tudo bem que é ótimo receber jogos de graça, mas ter acesso a mais de 100 jogos e poder jogar online em uma única assinatura já seria bom demais! Espero que possam fazer isso

  8. Pode ate juntar, pra quem tem os 2 eh otimo, porem espero q mantenha a assinatura dos servicos em separados tb. Pq se cancelar e deixar somente um servico e “caro” eu vou pra concorrencia. Pq eu prefiro comprar os meus jogos e te-los pra sempre comigo.

        1. Vender live e gamepass junto? Não faz sentido nenhum. Não sei da onde vocês tiraram isso. Tá igual um cara falando a um tempo atrás que o próximo Xbox seria meio q um aplicativo de tv. Vocês viaja muito

          1. Sim vender.
            Dãã, Nao faz sentido pra vc, pq pra quem tem os 2 servicos e pra Ms faz todo o sentido.
            Pq assinar 2 servicos se pode assinar um so? Pq nao juntar todos os servicoa em um so e acabar com eles individualmente?
            Com o playanyware faz sentido sim ser so um app. Ele nao ta falando merda nao.

          2. Você que tá batendo o pe que pode acabar a live e o gamepass separada. Ah e sim sou assinante dos 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *