Carregando...

Xbox Anaconda e Lockhart: mais detalhas vazados da próxima geração de consoles

A família de consoles do Xbox supostamente verá duas novas adições para a próxima geração: Anaconda e Lockhart. De acordo com novas informações, o Anaconda está definido para ser o sucessor do Xbox One X. Ele provavelmente será bastante caro, mas o Anaconda está definido para lembrar os jogadores do poder do Xbox.

A parte mais interessante da história, conforme relatado pelo Windows Central, é na forma de Xbox Lockhart. Embora não seja uma caixa de streaming que poderíamos ter pensado inicialmente, Lockhart é supostamente o sucessor do Xbox One S.

Apelidados pelo Windows Central como S-2 e X-2, os Xboxes da próxima geração fornecerão uma lacuna de poder semelhante à que vemos agora com o Xbox One original e o Xbox One X.

Lockhart é descrito como “potencialmente tão poderoso quanto o Xbox X atual, com refinamentos sob o capô”.

É claro que as contrapartes de próxima geração do Xbox verão uma retrocompatibilidade total. O relatório afirma que eles serão totalmente compatíveis com tudo em seus consoles do Xbox One. Os jogos do Xbox original, Xbox 360 e Xbox One terão compatibilidade retroativa, mas ainda não se sabe se as melhorias dos jogos para o Xbox One X serão aplicadas.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.