Xbox apresentará mais jogos ainda em 2019 e terá um de seus melhores catálogos em 2020

O X019 continua a nos deixar muitas notícias além daquelas geradas pelo Xbox Inside, nas quais descobrimos notícias de alguns dos títulos mais esperados para o Xbox. Além disso, caso não tenhamos o suficiente com as notícias vistas ontem, Matt Booty, um dos rostos mais famosos do Xbox, quis aumentar a expectativa dos fãs ao afirmar que ainda existem jogos a serem exibidos durante o restante de 2019 e que tem um catálogo promissor em 2020.

Em uma conversa com a mídia, Matt confessou que os anúncios X019 são apenas “a ponta do iceber” desde ” antes do final do ano, mostraremos ainda mais jogos e, em 2020, acho que você verá um dos os catálogos mais emocionantes que tivemos no Xbox Game Studios desde que me lembro. “Além disso, Matt também convidou a imprensa e os fãs da marca para “ficarem atentos” no início de 2020 e, especificamente, os jogos que serão anunciados no trecho que vai do nosso “verão ao outono”.

Olhando para o presente, a Microsoft nos deixou um Inside com um gosto muito bom, no qual apresentou vários títulos novos, como Everwild, o novo jogo Rare ou um título de sobrevivência chamado Grounded que está sendo desenvolvido desenvolvido pela gloriosa Obsidian e que visa dar uma reviravolta a esse gênero em particular.

Além disso, o Xbox também nos permitiu ver o progresso de outros jogos há muito esperados, como o Age of Empires 4, dos quais pudemos ver seu primeiro trailer de jogo. A Microsoft que confirmou que estará presente com jogos na TGA – o evento que também determina os melhores jogos do ano (GOTY). Então, para os fãs do Xbox, 2019 ainda não acabou.

 

Fonte

77 comments on “Xbox apresentará mais jogos ainda em 2019 e terá um de seus melhores catálogos em 2020

  1. 2020 vai ser a melhor lineup do Xbox One de todos os tempos:

    – Halo Infinite
    – Ori and the Will of the Wisps
    – Battletoads
    – Tell me Why
    – Grounded
    – Everwild
    – Bleeding Edge
    – Forza Motorsport 8?

    1. Até agora é Halo Infinite o que realmente me interessa dos que foram anunciados até então.
      Quero um ReCore 2… Pq o primeiro tem uma excelente proposta, um gameplay bem legal e bom enredo, mas tem muitos problemas de performance e fica bem repetitivo depois de um tempo.
      Tbm espero algum título Single Player focado na narrativa da Ninja Theory (Bleeding Edge é algo que minha irmã, aliás, provavelmente vai ficar totalmente viciada, mas não é pra mim).
      Enfim, as perspectivas são boas

    2. Grounded e Everwild devem demorar, mas tem mais ai pra botar na lista, Microsoft flight simulator e deve tem mais que não são exclusivos como wasteland 3 e minecraft dungeons, além de alguma surpresa que certamente terá.

        1. Sim, é que achei tão ruim que parece que vai ser consenso. Realmente foi um trabalho bem porco e simples. Esperava mais, tomara que a Microsoft seja mais cuidadosa com seus projeto no futuro. Battletoads vai virar “piada” assim como a obra prima Crackdown 3

    3. Halo: Infinite
      Forza Motorsport 8
      Bleeding Edge
      Ori and the Will of the Wisps
      Battletoads
      Microsoft Flight Simulator
      Gears Tactics
      Crossfire X
      Tell Me Why
      Grounded
      Everwild
      Age of Empires III: Definitive Edition
      Age of Empires IV
      Minecraft Dungeons
      Wasteland 3
      Psychonauts 2

      São 16+ jogos!

          1. O Game Pass se encaixa feito uma luva em países subdesenvolvidos como o nosso. A gente paga barato por muito jogo, sem precisar piratear.

      1. Na posição da Microsoft eu nem tocaria muito em AoE 3. Ele é recente suficiente pro gênero dele, daria pra só colocar suporte a 4K e 21:9 e boas. Diferente do 1 e 2 que realmente eram muito datados e não tinham envelhecido tão bem, o 3 é perfeitamente aproveitável do jeito que é!

  2. Tem muita gente falando que o foco da Microsoft vai ser esses jogos cartunescos e faixa etária Livre. Estão enxergando errado.

    Nem era preciso explicar isso de tão óbvio, mas o que a Microsoft está fazendo é “desengavetar” projetos mortos dentro dos estúdios, lançar esses jogos enquanto outra equipe trabalha no jogos maiores. Muita gente não percebe isso.

    Muitos desses games são menores, são projetos de paixão e individual. Incluindo Bleeding edge e o novo da Obsidian. Tem gente criticando e falando que o plano da Microsoft vai ser esses jogos menores pro gamepass. Acordem po! Os grandes jogos estão sendo feitos, mas leva tempo!

          1. Que merda você fumou? Único game da Microsoft focado só no MP foi Sea of Thieves. Todos os outros tem modo MP e Campanha.

          2. Têm o modo Single, mas qual o foco? Qual o apelo maior? O que quis dizer é que sinto falta de um Quantum Break ou Alan Wake novos, um ReCore novo, Ryse novo. Coisa assim…

          3. Eu entendo, mas esse tipo de jogo leva tempo pra ser feito, e assim, quem sabe não anunciem um novo Recore e Ryse? Tem os novos projetos da Initiative, inxile, Ninja Theory, Playground pra anunciar.

          4. Então, eu acredito que estejam mesmo sendo feitos. Mas eu confesso que queria que chegassem e mostrassem nem que fosse um teaser de 20 segundos pra dar aquela água na boca

          5. não vejo vantagem nenhuma nessa de mostra teaser de 20 ou 30 segundos para jogos que venham sair daki 2 ou 3 anos, cria hyper no começo, mas depois cai lá embaixo e ninguém mas lembra.. melhor situação possivel agora pra microsoft é mostar algo perto de se lança pois além de se ta vivo na memoria de quem a vê ficaria mais falado na midia em geral, e o hype estaria alto no lancamento.

          6. Acho que vale se fizer o hype manter. Vai dando teasers com alguma constância, aí para e deixa “cair” e do nada vai lá e solta um novo com tudo pra voltar. Criar hype é uma “arte” no fim das contas kkkk

          7. A Microsoft deu uma mudada na sua filosofia de apresentar e lançar jogos; no momento ela tem mostrado apenas quando tem uma janela de um a um ano e meio próximo de lançamento. Com a Sony isso de ficar mostrando teasers e reprisando nas E3s funciona pq a mídia em geral e os youtubers cuidam de manter o hype. Para a Microsoft o efeito é o contrário, eles vão aos poucos “queimando”. Entendo o que você quer dizer, e até seria interessante ela mostrar: “estamos fazendo isso”, pra tranquilizar a todos, mesmo que demore; mas como falei, acho que esse tipo de coisa tem dado um efeito negativo no médio e longo prazo (em se tratando de Microsoft). Jogos estão sendo feitos, isso é certo; mas os novos estúdios são recentes, e novos grandes jogos demoram pra serem desenvolvidos.

          8. Bom, games ? como serviço não é tão ruim quando eles atendem todos com campanha e online o que é a grande maioria na Microsoft. Forza é Gears são exemplos de jogos duráveis, Sea Of Thieves foi o único fora de curva sendo apenas online e mesmo assim teve suporte muito bom e de forma gratuita para todos. Nessa geração a Microsoft trouxe muita coisa diferente a plataforma e não somente um gênero, faltou um RPG e talvez uma historinha mais profunda.

          9. Sim, é bom, mas é exatamente isso que acho que falta. Aquele RPGzão mundo aberto, ou algo como era Quantum Break e Alan Wake, um jogo de Action Adventure, um platformer/shooter como ReCore. Sinto falta desse tipo de jogo na plataforma

          10. Acredito que nem vá mostrar nada muito relevante pro XOne, as coisas grandes vão estar reservadas pro Scarlett, afinal o XOne já “fracassou”, não teria motivo de ficar criando coisa nova com o Scarlett ali em breve.

      1. Acredito que não. Foi como falei, a Microsoft meio que revirou o porão dos estúdios pra ver o que tinham arquivado. É óbvio que esse tipo de jogos são menores.

        Infelizmente os jogos maiores vão demorar, mas muita gente está enxergando esses jogos desenterrado dos estúdios, como premissa pro futuro, e não é.

        1. Tem um monte de franquia de alguns estúdios aí que poderiam ser feitos títulos novos. Queria um Banjo Kazooie novo, por exemplo. De qualquer forma, é esperar pra ver. Só gostaria que realmente chegassem e falassem “estamos trabalhando em algo assim, assim e assim” e mostrassem nem que fosse um teaser de 20 segundos.

          1. Isso é verdade. Meio que dá um medo pela falta de explicação. Se na próxima E3 não aparecer jogos grandes, aí eu me preocupo. Mas não acredito nisso, e eu ainda acho que tem jogo de estúdios terceiros fazendo jogos exclusivos pro Scarlet, isso é meio que um padrão pra iniciar uma geração.

          2. Preocupação eu tenho desde já algum tempo. Foram alguns anos apresentando pouca coisa de material e entregando às vezes ainda menos. Mas acreditar que vai melhorar, isso acredito.

          3. Sabe qual problema? A Microsoft não está anunciando projetos a longo prazo, igual Sony faz.

            Eu acredito que o RPG da Playground vai ser gigantesco! O jogo da Ninja Theory vai ser revolucionário. Projeto do The Initiative talvez maior que tudo que ja vimos. Vai existir um Outer worlds 2, um State of Decay 3 AAA… Etc..

            Se a Microsoft anunciasse isso tudo com um gameplay falso igual a Sony costuma fazer, todo mundo ia estar aplaudindo. Nesse caso eu já estou começando a aceitar essa hipótese.

          4. Deixa de ser tendencioso cara, falando besteiras que só te convém. O primeiro State of Decay foi um jogo indie que surpreender todo mundo, o segundo só foi possível por causa do sucesso do primeiro.

            O possível investimento no terceiro jogo é porque o estúdios faz parte da Microsoft, diferente de antes quando recebiam uma quantia limitada pra produzir.

        2. Exato..está dando oportunidade pros estúdios desenvolverem aqueles projetos que não iriam sair do papel, é sim, são jogos menores pra aumentar o catálogo e assim agregar valor ao gamepass.. mas os jogos AAA vão ter a hora certa pra ser anunciado e óbvios que estão sendo desenvolvidos

          1. Falta entendimento disso pra muita gente. Eu vi até um vídeo no youtube de um gringo falando que está muito preocupado com o Xbox por conta disso. O cara falando que o plano pro futuro da Microsoft vai ser jogos pequenos pro gamepass.

      1. Por isso tenho muita esperança de ver pelo menos um teaser de vários jogos grandes na E3 2020, assim como fizeram com o novo jogo da RARE no XO19. Ano que vem é o inicio da nova geração de consoles, a E3 vai mostrar os jogos pro futuro, pelo menos assim espero.

    1. Haters gostam de soltar FALÁCIAS sobre a Microsoft. A Obsidian acabou de entregar The Outer Worlds, um AAA dos melhores deste ano; queriam que ela apresentasse o que, outro AAA? E num Inside Xbox? Bom é ver aos poucos a Microsoft fazendo esse bando de sonystas haters engolirem A SECO de pouco em pouco. A Microsoft irá dominar o mercado de jogos; e aos poucos calará esse bando de FDPs.

      1. Não meu amigo, é INFORMAÇÃO! Como eu falei acima, isso tudo é tão óbvio que me espanta as pessoas não observarem isso. Chega ser burrice, no mínimo é falta de informação.

        A mesma piadinha que fizeram com Bleeding Edge estão fazendo com novo jogo da Obsidian. Os dois jogos foram anunciados como “projetos menores que estavam parados”. É impossível mostrar qualquer jogo grande nesse momento em que estudios acabaram de serem comprados.

        Como eu falei, nem era preciso explicar isso de tão óbvio. Bleeding Edge, projeto de 12 pessoas, Grounded, projeto de 13 pessoas. Responde pra você mesmo: O que equipe principal está fazendo? A equipe que Playground games e The initiative estão montando, os diretores, designer, engenheiros de God Of War, Uncharted, Star Wars, Red Dead redemption.. Etc… tudo contratados por esses estudios, é tudo pra fazer jogo indie?

      1. Po, num é? pessoal é tão rápido em julgar que acaba falando besteira. Os Jogos anunciados já estavam em andamento e sendo feito com equipe de 13-15 pessoas.

        É só se perguntarem: O que a equipe principal tá fazendo? Um projeto principal né…

  3. Esperem pela initiative , playground , turn 10 , ninja theory e ainda mais… Vai por mim tenho informações que vem coisa grande para abalar a indústria. Podem printar!

      1. Se tratando de flamengo sim, seria um sonho. Mas a Microsoft tá mais para um real Madrid, Barcelona, Chelsea, Juventus … Microsoft se juntar todas elas não seria capaz de reproduzir sua grandeza. Mas fica a seu critério.

    1. ainda faltou vc falar da obsidian na qual a equipe principal já está fazendo um AAA ,e a undead labs que tá fazendo o stay of decay 3 que parece ter muito potencial com um orçamento maior.

  4. Vai ter o seja lá oq for que a The Initiative tá fazendo(considerando que um dos diretores do estúdio tá a uns 3 dias comemorando que eles atingiram uma das metas de desenvolvimento)

  5. Vai ter o seja lá oq for que a The Initiative tá fazendo(considerando que um dos diretores do estúdio tá a uns 3 dias comemorando que eles atingiram uma das metas de desenvolvimento)

  6. Vai precisar de quantos anos pra Microsoft anunciar um jogo grande que não seja Halo ou gears. Todo ano e todo evento é a mesma história. Ninguém fez hype pra esses jogos AA ou indies. Gamepass é o que está salvando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *