Carregando...

Xbox apresentará mais jogos ainda em 2019 e terá um de seus melhores catálogos em 2020

O X019 continua a nos deixar muitas notícias além daquelas geradas pelo Xbox Inside, nas quais descobrimos notícias de alguns dos títulos mais esperados para o Xbox. Além disso, caso não tenhamos o suficiente com as notícias vistas ontem, Matt Booty, um dos rostos mais famosos do Xbox, quis aumentar a expectativa dos fãs ao afirmar que ainda existem jogos a serem exibidos durante o restante de 2019 e que tem um catálogo promissor em 2020.

Em uma conversa com a mídia, Matt confessou que os anúncios X019 são apenas “a ponta do iceber” desde ” antes do final do ano, mostraremos ainda mais jogos e, em 2020, acho que você verá um dos os catálogos mais emocionantes que tivemos no Xbox Game Studios desde que me lembro. “Além disso, Matt também convidou a imprensa e os fãs da marca para “ficarem atentos” no início de 2020 e, especificamente, os jogos que serão anunciados no trecho que vai do nosso “verão ao outono”.

Olhando para o presente, a Microsoft nos deixou um Inside com um gosto muito bom, no qual apresentou vários títulos novos, como Everwild, o novo jogo Rare ou um título de sobrevivência chamado Grounded que está sendo desenvolvido desenvolvido pela gloriosa Obsidian e que visa dar uma reviravolta a esse gênero em particular.

Além disso, o Xbox também nos permitiu ver o progresso de outros jogos há muito esperados, como o Age of Empires 4, dos quais pudemos ver seu primeiro trailer de jogo. A Microsoft que confirmou que estará presente com jogos na TGA – o evento que também determina os melhores jogos do ano (GOTY). Então, para os fãs do Xbox, 2019 ainda não acabou.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.