Xbox Brasil dá dicas de como comprar o Xbox Game Pass Ultimate mais barato

Se você é um feliz proprietário de um console Xbox, é quase certo que já tenha assinando um dos seus aclamados serviços como Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass, ou ainda o Xbox Game Pass Ultimate que combina estes dois  em um pacote só. Se você possui esse combo, terá jogos grátis mensais, prova de títulos todos finais de semana, descontos exclusivos e um catálogo com mais de 200 jogos que não para de chegar coisa nova. É o pacote dos sonhos.

A Xbox Brasil sabe disso, e começou a passar dicas para quem busca migrar para o plano xbox Game Pass Ultimate. A começar 20% de desconto para quem usa o cartão AME em compra de varejistas como Submarino, Shoptime ou Americanas. O valor é estornado no aplicativo e você fica com crédito para uma próxima compra.

Outra dica é usar o PicPay, e neste caso o desconto é maior já que são devolvidos 30% do valor da compra. Muitos usuários do nosso site postaram esta última dica nos comentários esta semana, então pode ser que também te agrade.

Se você possui um Xbox One, não deixe de ficar de fora do Xbox Game Pass, pois vale muito a pena. É praticamente obrigatório para sua felicidade já que oferece uma grande economia e tem jogos para todos os gostos.

Vale a pena essas ofertas? O que vocês acham?

55 comments on “Xbox Brasil dá dicas de como comprar o Xbox Game Pass Ultimate mais barato

  1. Eu venho percebendo que claramente a Microsoft ”não quer” que vc compre os jogos dela, mas que vc assine o Game Pass. É o novo modelo de negócios da marca Xbox.

    1. Mas é isso mesmo, seu modelo mudou pro foco na venda dos serviços: Gold e Game Pass, de preferência o Game Pass Ultimate. Mas pra quem prefere comprar seus jogos as mídias digitais e físicas continuam valendo.

        1. Chegou o poney zé vendinha kkkkkkkkkkk

          os caras são bitolados em vendas, se vc xingar de filha da puta nao pega nada, mas se falar que xbox tá vendendo, o cara fica puto!

    2. O serviço é mensal tendo jogo ou não. O modelo tradicional de venda tem o risco de ir bem no lançamento, se acontecer o jogo morre.

      É por isso que a mãe Sony inicia sempre a pré compra muito antes do lançamento oficial, ela sabe que não pode perder e precisa maquiar o número depois ne.

    3. Nem todos usam seu console exclusivamente com jogos, temos várias opções de uso do aparelho, por isso é interessante pra Microsoft aumentar o número de assinantes que pagarão mensalmente. É fato que ter game pass não vai impedir os jogadores de comprar jogos, muitos ainda vão comprar jogos não disponíveis no game pass, isso torna interessante fazer o usuário um assinante do serviço, além é claro de estabelecer uma renda mensal do serviço.

      1. Eu sou um…. Acabei de pegar o Red Dead 2.
        Porém não tenho muito tempo livre, então se for tipo a Gold que assinando um ano diminui o preço, legal. Agora se for pra pagar 12 meses a preço Full 39 reais, aí tô bem fora.

        1. Eu migrei meu plano Gold para o ultimate, fiz isso pq me custou apenas um real, mas se fosse para pagar 40 reais mensais tbm estou fora.
          Gold é mais ou menos 140 o ano, já game pass é 480 o mesmo período, pra quem joga muito e tem muito tempo livre beleza, já no meu caso não funcionária.

    4. Pegando o seu raciocínio, digamos que neste momento ela está sangrando dando a assinatura quase todos os meses a valores irrisórios, mas que num futuro próximo ela com uma base abundante de assinantes venha a parar de cobrar os valores atuais e passe a cobrar a mensalidade full, tipo 39,90 pro ultimate, ou seja, pagando o valor anual de 480 reais, será que a galera ainda vai permanecer assinando???

      1. Eu vou. Entre pagar 200 reais e jogar o mesmo por 39 reais mais de jogo eu sem pensar duas vezes vou assinar. Quem quer jogar offline sai ainda mais barato, apenas 29 reais.

    1. Nunca vi tantos mendigos jogar tanto kkk
      Enquanto isso çonista sonha em.ter o serviço e pagar barato
      Comprou bloodsatind por quanto mesmo e vai vender por quanto depois de zerar 50 contos hahahahah

    2. Sinceramente eu espero que a Sony na próxima geração crie um serviço similar a este do bolsa mendigo chamado gamepass, o tanto que já economizei em jogos ñ é brincadeira

  2. Show realmente Game Pass Ultimate é a melhor coisa q a Microsoft já inventou , além do mais os pontos de cashbak tbm esta sendo ótimo para nós consumidores .

  3. estranho eu paguei 1 real no gamepass que se uniu à minha live gold e me deu quase 03 anos de ultimate, onde a MS ganhou mais que a Sony de mim?
    eu também assinei minha plus por 03 anos então já teria ciência q pra jogar online em ambos era preciso pagar a anuidade…com relação aos games só o days gone que paguei 120 no lançamento foi 120x mais lucrativo pra Sony comigo como cliente
    essa história não ocorreu somente comigo…então eu fico pensando q essa geração a ms jogou a toalha e está totalmente focada na próxima, o problema é o nome que o PS4 vem tendo e cada ficando maior, PS é sinônimo de games de qualidade, já o xbox virou sinônimo de indies e flops

    1. Ps2 teve dominância absurda no mercado de consoles a sua época, poderíamos dizer que o PS3 seria igualmente imbatível na geração seguinte, mas vimos que não aconteceu…
      Espero mesmo que a próxima geração seja tão acirrada quanto foi na geração Wi/Ps3/360, usuários de todas as plataformas só tem a ganhar.

    2. Me fale como fez pra ativar esses 3 anos por apenas 1 real!? No mínimo já ultrapassou os R$300,00. Vcs não tem vergonha de contar mentiras assim na cara dura?

      1. Era só ter três anos de Live Gold pagos, e por um real você convertia seus anos de Gold em três anos de Game Pass Ultimate. Porém não era obrigatório, então pode se dizer que foi por apenas um real.
        Eu tava sem grana senão tinha assinado os três anos. Assinei um ano de Gold e converti.

        1. Eu sei como funciona, mas falar que 3 anos por 1 real é pau kkkkkk Peguei gold por 1 ano e converti para o Ultimate, a conversão saiu por 1 real, mas no fim das contas paguei R$150,00.

      2. eu paguei 70 em cada ano de gold, total de 210 em assinatura da live, porém como eu já sou assinante gold, fiz a conversão para o ultimate por 1 real…logo o gamepass saiu praticamente de graça por 03 anos, pois a gold eu compraria de toda forma, assim como compro a Plus independente dos games oferecidos pois usamos ambas para jogar online…inclusive peguei uma baita promoção dos cards da gold q sairam por metade do valor cada um…
        e volta a pergunta: onde a ms lucrou comigo?

    3. Tá errado seus cálculos eles não dão o mês cheio, é uns 20 dias que é convertido pro game pass (caso não me falhe a memória), sai a 20 reais a mensalidade se usar como parâmetro 150 anual de gold convertido em game pass.

  4. Eu recebi por email a oferta da PicPay, e é bem tentadora pois você ganha de volta quase $40 reais. O Ame eu já uso muito nas comprar no submarino e é um serviço legal também.

    1. Eu já quero que em 2020 na E3 a Microsoft volte com as promoções cumulativas do gamepass ultimate para que eu possa estender a minha assinatura até 2023 kkk

  5. No meu caso, vejo muito jogos da plataforma x box one x que não são interessantes. Deveria ter um serviço mais barato e que vocês só usaria o que quer e não como eles querem.

  6. Alguém sabe dizer se eu adicionar mais um segundo ano de Gold, agora que já converti um ano em Ultimate, se este segundo ano vai ser possível converte lo também?

    1. Fiz isso com o mês grátis da gold e deu certo. Ganhei os 20 dias. Acho que isso é um furo que a microsoft deixou, não sei por qual motivo, talvez pela transição da galera da gold pro gamepass, e depois vão fechar essa lacuna.

  7. Mais ai tem que pagar frete para o cartão ou é digital, eu moro na roça o frete é caro.
    Ps é um cartão digital mas fui comprar com o AME e deu 3x 39,99 é o que eu pago normalmente direto no xbox

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *