Xbox Brasil mostra seu amor pelos brasileiros após polêmica do Castlevania

A Microsoft Brasil foi alvo de uma forte polêmica no mês atual por conta de que um dos melhores jogos para os assinantes da Xbox Live Gold foi justamente Castlevania Symphony of the Night, um dos melhores da saga, mas que não estava disponível na loja brasileira do Xbox.

O problema é que Castlevania SOTN é um jogo do Xbox 360, retrocompatível com o Xbox One, e por essa questão possui bloqueio de região, o que inviabilizou que muitos o baixassem. Uma forte campanha foi instaurada nas redes sociais sob a hashtag #BringSOTNtoBrasil. A Microsoft respondeu que estava avaliando o caso e tentaria trazer este jogo para o nosso país, mas isso não dependia apenas dela, mas da própria Konami. Infelizmente, por burocracias, não foi possível, mas isso não quer dizer que não existiu uma final feliz.

Agora, a conta oficial do Xbox Brasil postou a seguinte declaração sobre o assunto:

Quando notei que jogos como Gears 4, Forza Motorsport 6 e Castlevania: Lords of Shadow estariam disponíveis gratuitamente aos assinantes da Xbox Live Gold em agosto, achei que seria uma especie de pedido de desculpas, e  acreditamos que foi isso. A Microsoft e a Konami irão trazer  Castlevania SOTN para nós em forma de respeito aos brasileiros.

Veja como ficou o mês de agosto para os brasileiros:

O Windows Club participou da campanha #BringSOTNtoBrasil e é muito bom ver que deu resultado e que a Microsoft continua ser uma empresa que ouve seus clientes.

456 comments on “Xbox Brasil mostra seu amor pelos brasileiros após polêmica do Castlevania

          1. A Blu-ray Disc Association ou Associação Disco Blu-ray é responsável pelo estabelecimento de padrões do Disco Blu-ray e promovê-lo. A associação tem mais de 90 membros.

            Os Administradores são:

            Apple Inc.
            Dell
            HP
            Hitachi
            LG Electronics
            Mitsubishi Electric
            Panasonic
            Microsoft Corporation
            (Matsushita Electric)
            Pioneer Corporation
            Philips
            Samsung Electronics
            Sharp Corporation
            Sony Corporation
            TDK Corporation
            Technicolor
            Twentieth Century Fox
            Walt Disney Pictures

          2. Tem uma coisa que talvez você não saiba verifique nos jogos do PlayStation a engine Havok e vocês comprando o jogo ajudam a MS enriquecer mais ainda kkkkkkk

        1. Vish então o Xbox ta fudido, ta lucrando menos que antes com os consoles… Já sabem como vão pagar o aluguel do Azure esses mês? Fica feio o vizinho pagar e o filho dar colete na mãe…

    1. O melhor é ver poney dizendo q aconteceu isso com a Sony no Just cause 3, um jogo q tinha na PSN Br e não deram de feladaputagem. Coisa q se acontecesse no Xbox era só mudar a região e resgatar o jogo, só falta eles perguntarem pq não fizemos isso no Castlevania.
      Agora pergunta pra eles qntos jogos eles conseguem rodar de PS3 no PS4 ou qual a qualidade dos jogos q eles vem recebendo de PS3 na plus.

        1. sim, se fizesse falta pra mim eu trocava meu play num xbomba fácil fácil, tem milhares de pessoas arrependidas querendo desovar seus xbox por aí…

          1. Calma jovem, pra que tanto ódio no coração? Já pagou a fatura do joguinho esse mês? ???

        2. Tá cheretando o que aqui sonystinha não tem nada jogar né ah agora tem um ea access cagado até isso o ea acess no xbox é melhor com mais jogos e o amado Black que pensam errado ser excluiso da Sony só dá pra jogar no xbox chora mais entrando em site de caixistas

        3. É verdade, nunca usei até hoje a retro, nem uma galera conhecida que tem XOne, na verdade todos estão pensando em pegar PS5(assim como eu)

          1. Ninguém falou que o jgoo é péssimo…na verdade da pra contar no dedo, sonista que fala mal de Gears of War, ao contrário da maioria dos caixistas que atacam uncharted só pq é da Sony….

            Depois ficam em silêncio quando Phil elogia e diz querer um jogo como Uncharted no Xbox, ou quando um executivo da Mircosoft faz enquete no site do Xbox dizendo que Spiderman é o jogo que ele mais espera pra jogar, e diz que antes de tudo é um gamer…

          2. Ninguém falou ata ksksksksksksk oq mais vejo aki msm neste post e outros fóruns e sonysta falando mal de gears sem quer relar no jogo

          3. vou repetir…da pra contar no dedo sonista que fala mal de gears of war, caso vc não tenha lido tudo…

          4. Vc tem mais 10 dedos? So aki tem mais comentários falando mal de gears do q seus dedos pode ter certeza

          5. Criticamos uncharted porque é um jogo super valorizado, ponto, ninguém acha o jogo RUIM, apenas bom. Oque da no saco é ver sonysta de play 2 querendo cagar regra que PlayStation é melhor porque tem esse ou aquele jogo.. se algum caixista quisesse tanto assim os super valorizados exclusivos da Sony teria comprado um PlayStation. Mas pedir pra um sonysta entender isso é pedir demais.

          6. Criticamos Gamepass porque é um serviço super valorizado, ponto, ninguém acha o gamepass RUIM, apenas bom. O que da no saco é caixista de xbox 360 querendo cagar regra que é o Xbox é melhor porque tem esse ou aquele serviço….se algum sonista quisesse tanto assim os supervalorizados games do Gamepass da Microsoft, teria comprado um Xbox. Mas pedir pra um caixista entender isso é pedir demais…

            Viu, da pra usar o mesmo argumento !! 😉

          7. Kkkkkkkkkkkkkklllllkkkkkkk.. e.. vamos comparar um serviço com um jogo.. kkkkkkkkkkkkk ai cara.. parabéns.. vc me fez rir aqui.. se não tem argumento.fica calado, melhor pra ti

          8. Kkkkkkkkkkkkkklllllkkkkkkk é isso.. vamos comparar um serviço com um jogo.. ai cara.. kkkkkkkkkkkkk parabéns obrigado viu, me fez rir aqui, se não tem argumento fica calado que é melhor pra ti.. vamo ver se a disqus ajuda e envia a mensagem agora kkkkkk.. mas de qualquer forma vlw pela risada q vc me proporcionou.

        1. Pede a ID deles e vai ver que não jogam, só falam besteiras mesmo. Eu nem entro mais na IGN, senão pra “arrebentar” aquele tal William “doente”.

    1. “A divisão de games da Sony foi responsável por faturar US$ 672 milhões. Os números equivalem a 32% dos lucros de toda a companhia. O resultado é o segundo maior na história dos consoles da Sony” Fonte: Meu PS4

      1. Olha sua foto! Mas aí eu te pergunto, qual a coisa que você não fez e que você realmente quer fazer? O que está prendendo você?

    1. amigo da uma pesquisada no Google sobre um caso idêntico que aconteceu em 2017 na PSNBR com o jogo Just Cause 3. vc não conhece o caso e vem dar essas afirmações ???????

  1. Acredito que a notícia tenha que ser corrigida. Dia 16/08 vai ser liberado o Castlevania Symphony Of The night para os assinantes Gold. O Lorde of shadow, não veio por causa de nós.
    Esse mês são 5 jogos grátis, 2 liberado agora e 3 dia 16/08

    1. Burocracia dos órgãos. Alguns dizem que isso deveria acabar, que o estado estaria interferindo demais, é algo polêmico mas faz parte da nossa regulamentação.

        1. Então, para que está relacionado com a chegada da Xbox Live no Brasil na época. Quando o jogo saiu na PSN BR ainda não existia Live no Brasil.

          1. Uma vez eu havia comentado que este jogo a anos que não estava na live e que duvidava que entraria. Escolhi mal as palavras e errei, pois ele colocaram na live.

          2. Ah, lembrei dos nossos comentários, só não lembrava da pessoa. Mas você de fato escreveu que o jogo em algum momento esteve na Live BR.

        1. No ps3 não tem bloqueio de região, não sei como funciona nestes casos. Cada plataforma tem uma particularidade. No ps3 mesmo não tem o primeiro lord of shadow, so em mídia física

  2. Enquanto a Microsoft acaba se redimindo dando um dos melhores jogos da historia da gold, a Sony me estorna a compra do Monster Hunter que fizeram no meu PS4 a 5 mês atrás .-.

    https://imgur.com/a/xiUewPZ

  3. Parabéns ao time Xbox Brasil pelo feedback ao pedido dos fãs!
    Só uma dúvida pessoal: Eu sou obrigado a baixar os jogos para tê-los, ou existe uma forma de apenas acrescenta-lo na lista de jogos do perfil, sem baixar? Haja HD AMIIIIGOOO!!!!

          1. Nenhum gears e halo foi ne kskskskskssk não sei pq to perdendo tempo com kid q nem jogou um único halo

  4. Eu não botava nem um pouco de fé nos games with gold desse mês mas… Meu Deus, Microsoft surpreendeu d+ resolveu a treta do castle quando ngm mais tinha esperança e ainda deu so jogão no games with gold, meu irmão….

  5. O caixista reclama e recebe o feedback da empresa que mais respeita o consumidor. Aqui não tem a passassão de pano que rola na Sonylandia.

          1. Não, temos HALO, GEARS e FORZA, hoje em dia sonysta fala isso como se não fosse nada, mas são OS jogos, não tem igual em qualquer lugar.

    1. Voce só pode estar brincando né? Aqui mesmo passam pano direto na Microsoft, vide os jogos Games with Gold do mês passada…..Quem reclamou mesmo, da comunidade, foi Arnaldo DK, porque o que mais vi foi trouxa defendendo os jogos da games with Gold do mês passado….ainda tem idiota que fala, que os jogos “são Plus”, que vc paga pra jogar online….mas pensar o que??? Antes do lançamento do Xone, tinha canal de trouxa defendendo Don Matrick com a política DRM, e Always online…tsc tsc tsc

      Em tempo…Sonistas brasileiros reclamaram do jogo da Plus brasileira, just Cause 3 que foi dada na americana e não foi dada aqui…resolvido !! Sonystas reclamaram do PES 2019 dado na Plus, e a Sony trocou de ultima hora…resolvido. !!

      Agora só falta vcs reclamarem da falta de investimento em jogos AAA de qualidade no Xone…quem sabe assim não melhora e aumenta né???

      1. Todo mundo reclamou da GWG, os caixistas flodaram o Twitter da Xbox BR e do Phil Spencer. Outros canais do YT também se engajaram como o Canal Xbox, pare de querer dar crédito apenas ao seu ídolo.

        A MS comprou 14 estúdios e estamos esperando para ver os frutos que eles vão dar, jogo não é feito que nem pão, SEU BURRO!

        No dia que vocês reclamarem do aumento de preço da Plus mesmo ela diminuindo os jogos dados, a não ida dela à E3, a lentidão da PSN, os jogos mais caros na PSN, não ter PS Now no Brasil e o suporte porco que ela tem no Brasil, aí a gente conversa.

        1. “Todo mundo reclamou da GWG”

          Engraçado que não vi isso aqui e nem nos “canais milgrau da vida”….vi sim, alguns reclamando de Castlavania não estar disponível no Brasil, mas reclamando da qualidade dos jogos, não mesmo….

          “A MS comprou 14 estúdios”

          Você espera que esses 14 estúdios vão produzir jogos AAA ?? não estou dizendo que serão ruins, mas BURRO É VOCÊ, por esperar jogos AAA, desses estúdios !!! Por sinal, é justamente por saber que jogo não é pão, que eu sei que um Gears of war da vida demora uns 5 anos pra ser feito….ou vc acha que a Microsoft vai conseguir entregar jogos AAA de 3 em 3 meses, com equipes tão pequenas, nesses estudios?? faz me rir…não sei se é só burrice sua ou inocência mesmo….

          “No dia que vocês reclamarem do aumento de preço da Plus”

          Você certamente não frequenta foruns ou comunidades do Playsattion pra afirmar isso, porque o que mais vi foi gente reclamando….

          Jogos mais caros na PSN?? Engraçado, que da ultima vez que vi, tinha um monte de jogos mais caros na Live em relação a PSN !! Por sinal, o próprio Arnaldo DK fez uma live mostrando e comparando alguns jogos da Plus com a Live…mas você quer um exemplo??? Batman Arlham Knight na Live custa R$ 180,00 !! Na PSN custa R$ 59,90 !! Vai ignorar ou dizer que é exceção?? Posso mostrar outros jogos, ou só esse ja quebra seu argumento??

          PSN Now não tem no Brasil, mas de boa??? Só serviria se pudesse fazer download de jogos aqui, até pq a estrutura da internet aqui é uma merda….entretanto, eu jogo jogos mais recentes, lançamentos, não sou como alguns que se contentam com as velharias do gamepass, ou de um ou outro jogo flopado em vendas que vá cair lá…enquanto eu me preocupo escolhendo qual jogo vou jogar entre Resident Evil 2 Remake, Ace Combat 7, Days Gone, Kingdom hearts 3, Far Cry New Dawn, Devil May Cry 5, MLB the Show 19, etc, a maioria de vcs caixistas ficam jogando Gamepass e torcendo pra um multi AAA sair no Gamepass, para poder finalmente jogar….por sinal, qual foi o ultimo jogo mais recente que vcs jogaram no gamepass mesmo? Shadow of Tomb raider e Just Cause 4?? Me corrija se estiver errado…

          “Suporte porco que ela tem no Brasil”

          O suporte da Microsoft é infiinitamente melhor que o da Sony no Brasil e não tenho como negar, mas friso que nunca tive problemas com o suporte dela…

  6. Sobre a atitude da MS , sensacional, podemos não ter os “Exclusivos” mais fodas como Days Gone mas a empresa leva muito a sério e respeita os jogadores

  7. a atitude é digna de aplausos, porém não é como estao falando aqui: que a MS sempre escuta seus fãs! se fosse vdd não teriam colocado o Kinect obrigatório no início da geração, nem cancelado o Fable, nem cancelado scalebound, e teriam lançado games melhores durante os 07 primeiros meses do ano na gold…

    1. Que comentário podre, primeiro q é óbvio que não é SEMPRE, mesmo a gente falando de quanto a MS escuta, ela ainda é uma empresa e nem sempre vai ser um mar de rosas, mas muita coisa q vc criticou foi com a bunda, o estúdio da Microsoft não conseguiu finalizar Fable e foi fechado, não foi pq a Microsoft NÃO ouve seus consumidores e sim pq o projeto não deu certo, nem tudo depende só da empresa, mas também dos seus associados, o mesmo com Scalebound e ainda mais complicado, pq a Platinum não é da Microsoft, já os primeiros mêses é mais ridículo ainda, um mês bom e ruim é diferente pra cada um, pessoalmente eu só não gostei de julho por essa merda toda, a única coisa q se salva é sobre o Kinect, realmente foi muito ruim, ainda assim foi o console mais barato aqui no Brasil no day one, mas realmente fez a diferença.

  8. Parabéns a MS. Sem duvida esse foi o melhor mês da gold desde sua criação em 2013.
    A PLUS esse mês, mesmo inferior a Gold, tbm veio legal. Mesmo eu já tendo o Wipeout omega collection.

        1. Kkkkkk…ta no ligar errado amigo…eles sabem que o PlayStation e muito melhor que o Xbox ,mas defendem com unhas e dentes a plataforma falida , lamentavel !

          1. O PS4 ja chegou a 100 milhoes …nem o ps2 vendeu tanto nesse mesmo espaco de tempo, e o Xbox menos 48% de vendas .se o Xbox fosse tao bom ,nao teria que vender bem mais ? ainda mais com o game pass !

          2. Você é cliente antigo e sabe que evito sempre banimentos.

            O Dr Jr abusou e sabe disso, xingamentos não são permitidos.

          3. Respeito acima de tudo…temos que conviver com opinioes contrarias a Nossa…dialogar com respeito e sempre algo primordial em qualquer lugar !

          4. aposto que se eu tivesse xingado outra pessoa não teria banido, tantos xingamentos pelos comentários e ninguém toma ban

  9. E a carinha dos espertões que mudaram pra Live americana… e no final não adiantou de nada.
    E ainda vão ficar presos lá por um tempinho.

  10. Aeeee karalhoooooooo , q foda sério me senti agora valorizado pela Microsoft como cliente , pois enchi o saco deles no Twitter KKK e várias pessoas fizeram isso , cada dia gosto mais de ter um Xbox pq sei q serei ouvido

  11. Parece até mentira. Nem sei o que falar. E olha que eu tava tentado em fazer o esquema da segunda conta americana só pra resgatar mas acabei deixando pra lá com receio de dar ban. Que foda.

  12. Agora vamos ver se a turminha de “caixisitas” que abriram o berreiro por causa de jogo brinde vão jogar o jogo até conseguir os 1000g.. espero que agora o Xbox tenha voltado a ser uma boa plataforma pra esse pessoal..

  13. Quero ver caixista platinar o jogo!!!

    Rampage 5 (5)
    Derrote 10 inimigos consecutivos usando armas padrão sem ser atingido.
    Existem 2 guias
    Desbloqueado por 53.697 jogadores rastreados (100% – TA ratio = 1,00)

    Aprendiz 8 (5)
    Derrote 10 inimigos consecutivos usando apenas magia sem ser atingido.
    Existem 6 guias
    Desbloqueado por 23.684 jogadores rastreados (44% – TA ratio = 1,50)

    Mestre de Armas 14 (10)
    Derrote 10 inimigos consecutivos usando armas especiais sem ser atingido.
    +0.1 Existe 1 guia
    Desbloqueado por 27.148 jogadores rastreados (50% – TA ratio = 1,40)

    Trocando 15 (10)
    Obtenha as transformações de Bat, Wolf e Mist.
    +0.1 Existem 2 guias
    Desbloqueado por 24.952 jogadores rastreados (46% – TA ratio = 1,46)

    Familiar 16 (10)
    Colete todos os cinco familiares no jogo.
    +0.1 Existe 1 guia
    Desbloqueado por 19.848 jogadores rastreados (37% – Relação TA = 1,64)

    Matador de Demônios 12 (10)
    Derrote Gaibon e Slogra.
    Existe 1 guia
    Desbloqueado por 39.364 jogadores rastreados (73% – TA ratio = 1,16)

    Linhas de sangue 17 (10)
    Derrote Dracula no estágio Bloodlines sem ser atingido.
    +0.1 Existem 5 guias
    Desbloqueado por 19.064 jogadores rastreados (35% – TA ratio = 1.68)

    Bruxo 28 (15)
    Desbloquear / conjurar todos os oito feitiços de Alucard.
    +0,2 Existe 1 guia
    Desbloqueado por 15.251 jogadores rastreados (28% – TA ratio = 1,87)

    Topsy Turvy 31 (20)
    Desbloquear o castelo invertido.
    +0,2 Existe 1 guia
    Desbloqueado por 22.705 jogadores rastreados (42% – Relação TA = 1,53)

    Sacos De Dinheiro 44 (25)
    Recolha um banco de $ 100.000.
    +0.3 Existem 4 guias
    Desbloqueado por 17.119 jogadores rastreados (32% – TA ratio = 1,77)

    Buscador 77 (35)
    Explore 200.6% do jogo.
    +0.5 Existem 9 guias
    Desbloqueado por 11.066 jogadores rastreados (21% – TA ratio = 2.20)

    Vingança de Belmont 105 (45)
    Termine o jogo, incluindo o castelo invertido, como Richter.

          1. Bom primeiro você me apresenta um documento mostrando que judicialmente o termo Platina só pode ser usado em referência ao PlayStation. Fim.

  14. Os haters podem gritar e bostejar a vontade, mas a M$ é uma empresa que ouve seus clientes e isso a torna um ponto excepcional fora curva.

    O feedback da empresa é excelente e, nesse caso em especial, mesmo não conseguindo o game que os clientes/fans queriam a empresa se esforçou e liberei u jogo a altura.

    #ParabenM$
    #AprendeAiSony
    #VcTmbNintendo

    1. “A Sony é só sorrisos neste momento. Depois de registrar marcas expressivas nos últimos dias, a empresa japonesa postou o relatório financeiro do período que variou entre abril e junho. Segundo ele, o lucro operacional da companhia está em alta. E com o PlayStation sendo responsável pela maior parte” Fonte: Meu PS4.

    2. Verdade. Sou sonista mas a MS tem esta “pegada” mesmo. Com certeza é influenciado pela vontade dela de “recuperar terreno”, mas, é fato.

      1. É claro, nenhuma empresa faz algo pela simples boa vontade e compaixão do coração, quer dizer, uma empresa não tem coração, n é uma pessoa, só visa o que pode dar vantagem pra ela. Eu n sei vcs, mas eu gosto quando o que dá vantagem pra ela (mesmo que a longo prazo e de forma mais indireta) dá muita vantagem pra mim tbm… 3 assinaturas de 1 mês por 1 real as 3 juntas, jogos ótimos de graça, preços mais acessíveis, promoções ótimas, etc. No final das contas é pra fazer mais ainda o nome dela e gerar lucro a longo prazo, mas eu tô ganho cada vez mais com isso.

          1. Deixa de ser BURRO. o cara está falando desta divisão deficitária, deste fardo, desta coisa que virou o flopbox. Esta coisa que não vende nem nos eua. E saudades do x360…

          2. Divisão que só cresce em lucros e assinantes; q a cada ano q passa aumenta; seria esse o novo significado para deficitario? ou seria vc um critico deficiotario? kkkkkkkkk

        1. A ms é rica, mas, o Xbox virou um fardo pra ela. As vendas do ps estão estáveis, caindo muito pouco. O Nintendo batendo recorde, mas, é um console na meia vida. O Xbox caiu as vendas de hardware 48%. Ahhhh console não dá $. Verdade, mas, tudo caiu, mesmo que ouras coisas menos. Cair 3% em serviços parece pouco, mas, o tanto que a MS está investindo é grave. Vc acha barato colocar o Metrô exodus e o monster hunter no gamepass,? Ahhh a MS é rica. Entenda que as divisões são tratadas separadamente

      1. Nao, não estou de sacanagem amigo.
        Apenas me mostre quando a Sony ou mesmo a Nintendo olharam para o público do Braza?

        Bixo a Sony até para garantia cria caso, quanto tô mais para favorecer um comunidade local( mundialmente falando)

          1. Reconheço.
            Na verdade esse eu sabia, uma um como diz um velho ditado: “uma andorinha não faz verão…”
            Citem mais e mostrem como a Sony é uma empresa friendly.

          2. nunca estão satisfeitos ?????????, amigão se vc quer mais casos da uma olhada no Google eu não vou ficar aqui citando vários e vários casos!!!

          3. Kkkkkk
            Sertissimo amigo!!!

            Ate pq na Banania ninguém é obrigado a levantar provas contra si próprio.
            Melhor deixar seua irrefutável e se abdicar de responder.

          4. No caso da PSN o jogo tinha disponibilidade na loja BR, e se tivesse acontecido algo parecido no Xbox de darem Just cause 3 na gringa e no Br não era só mudar de região e pegar o jogo e depois voltar pra live BR, nos jogos de x360 q não dá pra fazer isso.

          5. a sony voltou atras no caso Just Cause, por causa do barulho de grandes Youtubers, se fosse depender de petição de sonysta, não ia adiantar nada kkk.

  15. Parabéns microsoft pela iniciativa e conquista depois de um ERRO de vcs mesmos …e como de costumes alguns caixistas tem que lembrar da sony e ficar lambendo feridas ,aprendam a curtir o momento e joguem deixem que os gamers da sony se preocupem com o console deles.
    Boa jogatina Rapaziada.

  16. Falem oq quiser mas empresa que ta do lado do consumidor tem poucas, e na area de games só tem a microsoft! fodastica! acabou de sanar minha duvida em questão a proxima geração, vai ser scarllet como principal!

  17. Ai sim está de parabéns a MultiSoft, mostrou o minimo de respeito com sua base Br, parabéns também pra quem criticou e não caiu no papo furado de canal de condenados mil grau.

  18. Graças ao pessoal que se juntou e reclamou agora teremos o castlevania, se dependesse do retardado do mil grau estaríamos somente com The Maw e ainda tem gente que concorda com aquele bosta …

        1. não, ele não achou de boa, mas a proposta do canal não é trazer noticias que afetem a imagem da marca da qual eles são fã. Ja viu site de fãs de determinado time postar noticias negativas dele?

          1. Então tu tem que ver o vídeo dele de novo, o máximo que ele fez foi falar que o pessoal do Xbox BR não trabalha (o que é verdade e eles só trouxeram o jogo por pressão). Eu sei qual é a proposta do canal é e exatamente por isso que digo “Se depender dele estaríamos com The Maw” nada no mundo no perfeito e tudo está sujeito a críticas, se o pessoal não tivesse reclamado não iríamos receber o Castlevania e ponto.

          2. NEGATIVO, ele reclamou SIM sobre darem o mesmo jogo denovo e ainda em pouco tempo de diferença, só no mundo do pirulito mesmo você acha q ele não fez isso, a única coisa q ele disse é q dependendo dele pode vir qualquer jogo q é oq a Microsoft promete, mas sim, ele reclamou de The Maw, para de inventar mentira.

          3. Então tu tem que ver o vídeo dele de novo, o máximo que ele fez foi falar que o pessoal do Xbox BR não trabalha (o que é verdade e eles só trouxeram o jogo por pressão). Eu sei qual é a proposta do canal é e exatamente por isso que digo “Se depender dele estaríamos com The Maw” nada no mundo no perfeito e tudo está sujeito a críticas, se o pessoal não tivesse reclamado não iríamos receber o Castlevania e ponto.

          4. Já….se vc não viu, esta precisando ler um pouco mais ou focar em mais fontes de informação…

  19. OFF: A partir de 1º de agosto “amanhã” às 10h59 (horário do Pacífico) a Sony vai enrabar todos os sonistas.

    https://imgur.com/a/2slSI59

  20. Sonystas, não fiquem indignados com a plataforma favorita de vocês. A Microsoft utiliza a internet para verificar o feedback dos seus consumidores. Como vocês sabem, playstation e rede online não são termos que se misturam facilmente. Por isso que a Sony nunca dá ouvidos para vocês, seus executivos estão offline
    4KKKK

          1. Chora mais kids enquanto eu jogo mais de 200 games por baixo custo vc fica torcendo por novos modos de jogo do fortnite kskskskssk

          2. Quem ta em site de xbox chorando aki é vc já q suas férias são infinitas vai jogar seu fortinitezinho e compra suas skins vai

  21. Excelente trabalho da Xbox Brasil, os caras mandaram muito bem dessa vez!
    Acertei em não ter mudado a região do console, então, igual muita gente me recomendou.

  22. Fui dizer que a Gold saiu melhor que a Plus lá no MeuPS4 e encontrei uma bichinha me chamando de burro. Só faltava essa…

  23. O que me espanta aqui é a quantidade de empresários que comparecem nesses fóruns.
    Quando a Microsoft ou Sony lucra bilhões, vocês comemoram como se tivessem milhões em ações nesse empresas. Eu ficou contente é quando sou respeitado como cliente. Tipo nesse caso. Parabéns Microsoft (fez apenas o seu trabalho já que tenho EA ACCESS, GAME PASS ULTIMATE, LIVE GOLD). Continue fazendo este serviço de muito respeito ao público brasileiro e continuarão a ver o meu dinheiro.

  24. Isso prova que quando se cobra a empresa escuta e se ficar achando que tá tudo ótimo nada melhora… parabéns a comunidade brasileira do Xbox e que aprendam aqueles que só passam pano e acham tudo maravilhoso…

  25. Parabéns pra quem participou da campanha #BringSOTNtoBrasil. Isso sim fez a diferença!! e pra galerinha fã incondicional da MS que não apoiou o #BringSOTNtoBrasil e agora estão babando ovo da empresa por liberar o jogo, entendam que nosso movimento foi o q fez a diferença, sem ele, mais um jogo ia passar batido por nós brasileiros! Entendam de uma vez por todas que devemos nos unir em torno de nossa própria satisfação, como clientes.

    1. Eu baixei migrando pra USA mês passado, ajudei um monte de gente, fechei os 2 castelos e quase plaitnei as conquistas. Quero ver se essa galerinha toda que reclama e pede vai jogar mesmo ou ficar de cu doce.

    2. Apoie o movimento para que ele ao menos estivesse na loja Br, mas fui ferrenhamente contra muitos caixisitas que falavam mal da plataforma inteira por causa que de um jogo que É brinde ( leia o contrato da Xbox Live). Enfim.. mas fico feliz pela marca ter ouvido o clamor dos fãs

  26. Muito bacana ver a Microsoft mostrando esse suporte pra nós BR! Deus tá vendo tá (Sony), bom pras concorrentes ver como se faz. Gears 4 tem no pass, mas o resto não. Ainda não joguei o Forza 6, vai ser bem vindo. Quanto aos dois Castlevania, coisa linda de Deus! Jogarei com certeza! Nem um pouco arrependido de ter vindo pro lado verde da força!
    Sou novato no Xbox, quem quiser add ai pra jogarmos tá ai a minha gamertag: paulotraba!

  27. Como fanático vê a noticia :
    Xbox br boazinha e da joguinho que deram aos gringos mês passado.

    Como a noticia é de verdade:
    Microsoft volta atrás na tentativa de enrabar Brasileiros kkkk

          1. Problemas de licença, BF hardline não está na PSN Br, no Xbox só é eu mudar a região e pegar o jogo pelo EA access.

    1. A questão é que a Microsoft escutou o clamor dos fãs e correu atrás para trazer o jogo para a loja BR, algo que não é fácil pois envolve muita burocracia.

      Para de chorar e vai lá jogar teu Wipeout, se é que tu tem console.

  28. “- Sou sonysta de carteirinha, fico muito feliz pq não tenho jogos, mas fico mais feliz ainda de não ter um xbox e estar jogando centenas de jogos pagando uma mixaria com um serviço online invejado, tenho o mesmo cérebro de um comunista” kkkkkkk

    Parabéns Microsoft!

  29. Critiquei bastante a ausência do jogo na store brasileira. Apesar de ainda achar que demorou demais pra rolar, retiro aqui minhas palavras. Parabéns e obrigado Microsoft Brasil!!

  30. É por essas e outras que prefiro o xbox kkkk… sempre me senti valorizado nessa plataforma com bons preços, retro , excelentes serviços. O custo benefício é incrível e um enorme respeito e atenção ao consumidor brasileiro. Respeito quem não goste mais isso ninguém pode negar.

  31. SEED OF EVIL, THE NEW MUTANT YEAR ZERO EXPANSION deu pala do nada e resolveu parar de funcionar e sumiu do console mas diz que está instalado mas não consigo mais jogar. Alguém sabe resolver esse problema ou está passando por esse problema também? Mas frisando que a DLC está sensacional pena é esse problema ter ocorrido.

  32. Apesar de eu ter um PSP 4, a Microsoft não é mercenária igual a Sony e o preço dos jogos bem mais baixos. Se não fossem pelos ótimos exclusivos que a PSP 4 e pelo God of War, em termos de preço dos jogos e por oferecer mais jogos tops gratuitamente, a XBox seria melhor opção nesse quesito.

  33. Na minha opinião Windows club, Xbox Brasil mostra seu amor pelos brasileiros após não polêmica do Castlevania não, A Microsoft Brasil não foi alvo de uma forte polêmica não no mês atual não por conta de que um dos melhores jogos para os assinantes da Xbox Live Gold foi justamente Castlevania Symphony of the Night, um dos melhores da saga, mas que sim estava disponível na loja brasileira do Xbox sim.
    O problema não é que Castlevania SOTN é um jogo do Xbox 360, retrocompatível com o Xbox One, e por essa questão não possui bloqueio de região não, o que não inviabilizou que muitos o baixassem não. Uma forte campanha não foi instaurada nas redes sociais sob a hashtag #BringSOTNtoBrasil. A Microsoft respondeu que estava avaliando o caso e tentaria trazer este jogo para o nosso país, mas isso sim dependia apenas dela sim, mas da própria Konami nada. Felismenme, por burocracias, sim foi possível sim, mas isso sim quer dizer que sim existiu um final feliz sim, Até que fim o Xbox Brasil atendeu o pedido e vai colocar os dois jogos Castlevania do Xbox 360 para o Xbox ONE. Na minha opinião. Ok Windows club.

  34. Na geração anterior eu optei pelo XBox 360. Não tenho frescura de marca de console, o que me atraia antigamente eram a disponibilidade de jogos piratas de um determinado console. Como a pirataria acabou e meu poder aquisitivo aumentou e agora posso comprar os jogos originais, nessa geração optei pelo PSP 4 por causa do God of War que eu estava morrendo de vontade de jogar, sou vibrado nesse jogo.
    Mas se a Microsoft fizer uns jogos fodas na próxima geração e focar nos estúdios e ter mais opção de jogos foda e exclusivos, não teria problema em ter um XBox.

  35. fui ler os comentários kkkk vou ensinar uma coisa galera , talvez vcs não sabem mas quem curti PS pode jogar, blz? e quem curti Xbox tb pode jogar , se n curti uma plataforma jogue em outra 🙂 melhor ainda , faz como eu que tenho e amo os 4 , xbox, PS, PC e Zelda kkk

    1. Tmj somos dois, só não tenho Pc, as outras plataformas eu tenho, jogo aí Zelda esperando a sequência viu ki Jogo meus amigos ki Jogo, paz boa Jogatina.

      1. O melhor jogo da geração na minha opinião, somos 3 eu também so não tenho pc, mas além do ps4, xbox one, switch e wiiu, eu tenho um new 3ds xl, um vita e uma máquina de fliperama.

        1. Aí sim Douglas Pc não tenho mto caro, o 3DS XL Normal eu tenho, mto boa Jogatina pra vc, e mto obrigado pelo seu Feedback, obrigado msm, tmj, e o Zelda ki Jogo, ki jogo, quem puder jogar, joga, que jogo.

    2. Dá sua lista só não tenho Pc o resto é nóis, aí Zelda tmi, e mto junto, esperando a sequência, parabéns pelo seu comentário, apesar que eu acho que a galera mais só Zua, a grande maioria tem todas as plataformas, aí cutuca pra vê no que dá.
      Cada um joga aquilo que gosta na plataforma que gosta, gosto é gosto ainda acho que é Zueira, mais parabéns pelo comentário mais uma vez, Paz boa Jogatina tmj.

  36. Legal a galera q teve a iniciativa de fazer uma campanha para reinvindicar a disponibilidade do jogo no Brasil.Parabéns!!!E é bom saber que tem gente olhando e se importando com mercado brasileiro!!!Apesar de não ser um jogo que eu curta isso é muito bom!Parabéns a todos!!!

  37. Tem tanto amor que pouco jogos estão saindo dublados, e alem disso se ama tanto o brasil o que esta faltando pra entrar como empresa multinacional e desenvolver jogos aqui no nosso país?
    Garanto que isso iria ajudar muito, afinal nós temos pessoas capacitadas na área de desenvolvimento de games.
    Se realmente ama o brasil seria interessante abrir essa oportunidade de emprego, fim!

  38. Meu Deus, meu Deus, meu Deus, Jesus Cristo, tô sem palavras, sem palavras e sem palavras, desculpas Galera, tô sem palavras, já postei uma vez que até hj não conheci uma empresa que respeita tanto seus clientes, como a Microsoft, a prova tá aí, obrigado Microsoft, Phil e a todos os envolvidos por ter tanto respeito com seus consumidores, Obrigado e mais uma vez Obrigado, e Windows Club, meus parabéns e obrigado tbm, Galera desculpas tô sem palavras.

  39. Histórinha rápida, de como a Microsoft respeita seus clientes/ consumidores.
    Galera eu gosto de jogar vídeo game, não sei se todos que postam aqui gosta ou faz só por Zueira, comprei o One Fat uma semana depois do lançamento, e o msm deu problema, aqueles que apareceram, de não ligar o Console.
    Entrei em contato com a Microsoft, eles foram buscar, e me deram um console novo, em outra ocasião numa dessas promo fantásticas que a Live faz, peguei um jogo, só que mais abaixo tinha um outro que eu queria jogar mto mais do que aquele que eu tinha comprado já, entrei em contato com a Microsoft e expliquei a situação, galera o erro foi meu, e era problema meu não ter visto toda a lista, mas a Microsoft, estornou meu din din sem burocracia nenhuma, e eu pude comprar o outro jogo, agora pergunto pra quem quiser, seja Sonysta, Nintendista, pra qualquer um, falar o que dé uma empresa dessas o que nada sem palavras, e minha total admiração, Sem palavras Microsoft, há detalhe não paguei um centavo com o problema do meu One Fat, ta comigo até hj, mais tá na caixa, oneX assumiu a responsa, paz boa Jogatina à Todos, e Microsoft tmj pro Scarlett.

    1. No suporte da Microsoft: eles te ensinam passos passo a compartilhar contas.
      No suporte do PlayStation: resposta da atendente: a empresa não dá suporte a esse tipo de operação e se você usar corre o risco de banimento..

      1. Coloquei meus sobrinhos como família. Coloquei o Xbox deles como principal, eles curtem os jogos, baixam do gamepass sem problemas. No meu eu tenho que estar logado para usufruir de tudo. Tem outro modo?

  40. Lembra, @AlxR, que eu mencionei que o SoTN provavelmente seria liberado para compra após os GwG de julho? Errei só na disponibilidade do game. Sinceramente não esperava ver esse jogo como GwG.

  41. Com uma sede aqui seria amor a primeira vista .. não ficar dependendo dos varejos enfiando a faca em nós com preços altos nos consoles e acessórios XBOX …

  42. hahaahaha mostra todo o seu amor dando um jogo de 1997 hahahahaha

    puta que pariu esse museu xbox.

    A grande maioria vai resgatar o jogo, por na biblioteca e NEM POR A MÃO.

  43. Agora só falta uma Sede da M.S. aqui na BR … ai sim entenderemos este amor pelos br .. só um Castlevania velho não me convence não … mas sim atitude foi bacana em questão cliente / consumidor mas só isso ..

  44. Calma galera, os Play e o X box ,ambos são excelentes consoles. Tenho os dois, e gosto de ambos da nesma forma, além de eu jogar também no PC.Tenho todos os videogames lançados , desde o primeiro de 1900 e bolinhas..rss. Parabéns a Microsoft e a Konami pelo respeito aos gamers brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *