Xbox Brasil pode estar preparando algo especial para amanhã

Algo de estranhando está acontecendo com a Xbox Brasil, temos poucos dados concretos, mas muitas especulações. Enquanto muitos fãs do Xbox ao redor do mundo estão animados com as pré-vendas e preços agressivos da próxima geração de consoles, os consoles Xbox Series X e Xbox Series S estão no escuro para os brasileiros.

Ocorre que, até o momento, a Xbox Brasil não informou nem o preço, e muito menos se o console será lançado para nós no dia 10 de novembro. Realmente, a situação tem preocupado os fãs e o público está solicitando que a Xbox Brasil manifeste sobre algo a respeito no Twitter.

Contudo, nem tudo é má notícia, existe uma luz. Muitos influenciadores brasileiros estão recebendo algo da Microsoft e que só podem revelar amanhã. Além disso, a nova contratada da Xbox Brasil, Isadora Basile, também provocou algo para amanhã:

A Xbox Brasil sempre foi competente em trazer preços competitivos, e esperamos que essa demora seja por conta disso. Esperamos ainda ter boas notícias em breve, e amanhã. Fiquem atentos ao Windows Club, vamos compartilhar todas as novidades com vocês.

O que vocês acham que pode ser? Provavelmente o unboxing do Xbox Series X e Series S.  Contudo, espero que o preço seja revelado – não por eles, mas pela próxima Xbox Br.

295 comments on “Xbox Brasil pode estar preparando algo especial para amanhã

    1. Amadinho, mané mais caro. A Sony está ABANDONANDO a produção brasileira de produtos da marca, vai tirar a fábrica de Manaus e tu acha que o Xbox vai ser mais caro, ainda por cima com o Series S?
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

      1. Conheço um maluco que fez hoje a pré venda do PS5… O cara nem sabe como o console vai rodar, pois a Sony só mandou as especificações, mas não mostrou ele realmente por dentro. Fala uma coisa e recebe outra… E mais, consoles da Sony quase sempre dá algum defeito de começo e vai ser anormal se o PS5 não ter problemas de lançamento…

      2. Sim, fã é fã e vai comprar a marca que gosta, mas, tem uma parcela importante de indecisos. A sony fez tudo certo e ainda deu sorte do vazamento: viu preço xbox, fez ajustes, a opinião em geral que o evento foi muito bom (e achei normal, esperava mais), trailer top spider, demon souls e fecha com gow. Em seguida abre pré-venda. O cérebro destas pessoas esta martelando ps5 ps5 ps5. Pronto, muitos indecisos já compraram.

      3. Eu nunca faço pré compra nem de minhas marcas favoritas. Ninguém garante que o produto entregue é de qualidade. Imagina comprar um produto só pra ficar pensando em usar a garantia dele quando pifar, é tipo comprar um carro pra ficar rezando pra ele explodir pra poder acionar o seguro.

  1. Simmm!!! o Brasil está preparando o melhor Game de todos os tempos!!

    Melhor que Gears!! Melhor que Halo!! Melhor que GoW!!

    Este é o Game!!

    https://store.steampowered.com/app/1395560/Kandidatos/

  2. Já esgotou a pré venda do PS5 e nada do preço da caixa brasileira.
    Tô sentindo que vão meter a faca no valor, sem dó.
    Só irei ficar convencido dessa demora se estão ajustando o programa All Access nos moldes BR

    Agora, colocar uma diferença de 500 reais no valor do PS5, e anunciar poucas horas depois do anuncio global, foi uma dentro da Sony BR. Pode custar 5000 miletas, mas não foi bundona como a Xbox BR está sendo com seus consumidores.

  3. Uma vergonha, tomem vergonha na cara Xbox Brasil estão mais lentos que a Sony sendo que aqui Xbox está bem representado. E tenho que admitir a Sony que botou vocês pra mamar mesmo saindo pelas portas do fundo do Mercado Brasileiro. Ainda se esforçou pra trazer preço day one para Brasil. Agora quero ver se vocês conseguem fazer melhor!

      1. Marketing precisa se reinventar! tem o próprio site pra que??? tá faltando gente decente nessa poha e só fica com essas porcarias “alternativas” estilo chilibeans!

  4. O que me deixa mais frustrado no comportamento do XboxBR é que ele não dá nenhuma explicação, simplesmente ignora os consumidores que estão no Twitter pedindo o preço. Não ter o preço – ou não poder divulgá-lo -, dependendo da situação, dá para entender totalmente, mas desconsiderar o consumidor é foda. XboxBR ta parecendo uma SonyBR da vida (ou até pior, já que o PS5 entrou em pré-venda no BR). Esse XboxBR tem muito o que aprender com a matriz norte-americana.

  5. É um consenso de mtos que a XboxBr é fraquinha mesmo viu.
    Pora mais que o MilGrau tenha pisado na bola, eu ainda acho eles mto mais representativos que o XboxBr.

    Sigo no twiter o Capim, Chief, XboxBr e na moral o Capim tava fazerno mto mais as vezes de informar que a XboxBr quando ele traduzia os posts da gringa e fazia umas postagens.

    Nao concordo com mta coisa que eles fizeram, mas porra a XboxBr insistir em colocar representantes que cagavam para a marca ha pouco tempo é uma falha sem tamanho, mas hj ha um bom tempo eles representam mto mais a marca que os representantes oficiais.
    Gabriel Wars ta dando um show na XBr, mas um show mesmo. O cara manda bem demais

    1. Pelo que eu percebi, o Capim fazia mais piadas polêmicas, politicamente incorretas que o próprio Chief. Pegaram as falas dele, descontextualizaram, fizeram uns recortes, depois do fatídico post também do Capim e ferraram o Chief.

      1. Capim cavou a cova. Não tinha contexto nenhum: o post famoso do racismo era pra dar treta intencional.
        Pior era o Chief defendendo, era pra enterrar o Capim sozinho. Isso não é amizade, é burrice.

      2. Não acompanho os caras há mto tempo, acredito que na sigo eles há no máximo 1 ano, mas foi exatamente isso que percebi desse fato tmb.

        Mas na moral acontece coisa mto pior com celebridades e basta um pano limpo, 5mim e todos já se esqueceram.

        Aproveitaram um vacilo dos caras e jogaram o mundo, famosa cultura do CANCELAMENTO.

        Pelo que procurei, eu não concordo com a brincadeira do capim maaasss não era pra tanto.

        Os caras tão fazendo chover na DLive.

      1. Planos jovem, planos. Precisamos do preço para saber se a economia que fizemos vai bater… Igual, tu já sabe o preço da RTX 3090, agora só falta arrumar o meio de aderir a ela, pois 12 mil reais não é barato..

        1. Mas sempre tive a espectativas de entre 2500 e 4500!! Pra que, Planos??

          Basta guardar dinheiro!!

          Mas DayOne no Brasil só mesmo para aficcionados pelas marcas!!

          1. Sou solteiro, tenho condições para me bancar com o mínimo possível!!

            Não sou, assim um Silvio Santos da vida, que gasta dinheiro com coisas extravagante não!!

            Penso muito bem em adquirir as coisas que quero, indiferente da qualidade, marca!! Qualquer coisa serve, suprindo as minhas “necessidades tecnológicas” já tá de bom tamanho!!

          2. E isso que vc faz não é planos? De se manter, sustentar. Por isso é necessario saber o preço que vc paga. Vc não vai sair para comprar um arroz sem saber o preço, pois quando vc fazer o pagamento na caixa, a fatura do cartão pode chegar caro. E vc nem soube o quanto pagou, pq na nota não vai ter o valor, mas vc vai saber só na fatura.

          3. Sou solteiro, tenho condições para me bancar com o mínimo possível!!

            Não sou, assim um Silvio Santos da vida, que gasta dinheiro com coisas extravagante não!!

            Penso muito bem em adquirir as coisas que quero, indiferente da qualidade, marca!! Qualquer coisa serve, suprindo as minhas “necessidades tecnológicas” já tá de bom tamanho!!

  6. Vou falar a real, XBOX Br nada mais, nada menos é a coisa mais inexistente que existe. Primeiro, a XBOX US posta uma coisa, a XBOX BR demora 1 semana para postar a mesma coisa… Enquanto as OUTRAS XBOX mundo a fora, posta quase instantaneo o que a US posta… O Marketing da XBOX é muito fraca. Deveriam logo anunciar esses preços e acabar com essa agonia…

    A Sony já saiu na frente em quesito pré venda. Por mais que o XBOX Series X vai lançar primeiro, a sua pré venda é só semana que vem. Mas como fazem uma pré venda que ainda não se sabe nem o preço, querem fazer tudo para o ultimo dia, ai quando sai a merda do preço, a maioria já não vai ter a grana. Eu mesmo espero muito pelo preço para eu ter uma media que vai ser no mercado cinza… Ou teorizar um preço legal

  7. Xbox Brasil é extremamente incompetente e tem uma grande falta de transparência com o consumidor. A América Latina inteira com preço do Series revelado e a XboxBR dormindo. Nem sequer uma nota pra dizer que a revelação vai atrasar, NADA! Tinham potenciais compradores que foram direto no PS5 por causa da demora. Cadê Xcloud no Brasil? Xbox All Access? O Elite 2 já chegou? (esse n tenho certeza), Left 4 Dead e vários outros jogos que ainda não estão na Live BR. Marketing dos piores que eu já vi, tudo que eu AMO na Xbox EUA, eu desprezo na BR.

    1. Cara pelo que vi a pré venda do ps5 tá uma verdadeira bagunça. Mó treta tá dando… Tudo zoado e o console chega depois do Séries. O problema é só aqui a Xbox mesmo. Bagunça

      1. Ué amigo!!

        Se a própria Microsoft Brasil não formalizou o preço!!
        Porque raios a XboxBr tem a obrigação de dizer!!

        Por isso a pergunta!!

        Quem manda aqui!! XboxBr ou Microsoft??

          1. Vc tá falando de forma oficial ou não? Oficialmente o que tem é fraco. No anonimato tem uns que fazem melhor, aqui por exemplo. Tem sonistas cego com força por aí, Pcista não conta porque os caras nem ligam, sai quase tudo pra PC. De forma oficial, é fraco aqui, quem segura a onda do Xbox no BR, são os próprios BR’s

      1. Respeito o caralho mermão o cara sabe que todo mundo quer saber o preço, se ele sabe então divulga, já que a equipe porca da Xbox BR não faz o trabalho dela.

    1. Sim, é mercado cinza, porém, foram afobados… Se o XBOX for 4 mil reais. Eles vão vender um console mais caro e vai sair no prejuizo… KKKK pois vão preferir pegar em loja oficial..

  8. Ela iniciou o hype e rapidinho matou falando q n era preço. Ta me deixando desanimado já. Se eles estiverem enrolando tanto pra no final anunciar os msms 5k do ps5… A internet vai cair matando e eu serei um deles.

  9. Na minha opinião Jorge, a Xbox Brasil talvez Vai a amanhã revelar o preço em br dos consoles da nova geração, o Xbox Series X e Xbox Series S, a Xbox brasil vai distribuir cartão presente via Xbox live para todas as pessoas que tem o Xbox ONE de qualquer valor, ou eu não sei dizer, a Isadora Basile talvez está errada sobre isso sim. Na minha opinião. Ok Jorge.

  10. Como o amigo J. disse logo abaixo!!

    Provavelmente será as Réplicas do XboxSeriesS/X!!

    Se for isso!!!

    É um tapa da Microsoft na cara dos seus Caixistas!!

    Mostrando que o Brasil é um país Atrasado!!

  11. Sei não se vai ter pré venda por aqui no dia 22/09. Amanhã já é dia 18 e nada de preço. E já tem gente que, por conta da demora em revelar o preço, está desistindo do Series X e comprando o PS5 na pré venda.

  12. Não sei pq o pessoal está tão apavorado pelos preços, segundo a tendência dos preços atuais serão entre 2300 e 4000, qualquer coisa abaixo disso será om muito esforço da MS e qualquer coisa acima estarão mais do que o necessário assim como a Sony está fazendo, A Sony por exemplo está cobrando o valor do sem disco uns 1000 reais a mais do que deveria ser e quem está desesperado comprando pra ter no day one vai ver ele baixar de preço rapidinho, o preço normal de 400 dólares seria uns 3500 assim como é do ps4 pro que lá fora custa os mesmos 400 dólares.

    1. A Isadora publicou um vídeo no Youtube, com formato dos anos 2000, com celular em pé. Ficou parecendo vídeo de amador. Canal oficial do Xbox não pode ter isso.

      1. eu achei esquisito de inicio mas acho que estão focando no tiktok mesmo e pra pegar um pessoal mais novo, menor de 18 anos, não tem a mínima logica fazer naquele formato no youtube, mas a garota lá não tem jeito que vai aguentar a pressão, ela tem jeito de ser bem estourada e vai entrar na pilha dos fanboys, essa mudança que fizeram não foi boa, não por essa besteira de lacração do xmg mas pq ela é inexperiente e sem formação nenhuma, também não vejo carisma, ela até poderia ser contratada para algo menor direcionado para algum publico mas para representar a marca como principal apresentadora fica difícil, quero ver ela fazendo entrevista em inglês, ou trabalhando de improviso numa cobertura se vai dar conta, mas com esse pessoal pegando pesado ai na choradeira estamos mais perto de termos encerrado o suporte da Ms no Brasil do que ter algo melhor..

      2. eu achei esquisito de inicio mas acho que estão focando no tiktok mesmo e pra pegar um pessoal mais novo, menor de 18 anos, não tem a mínima logica fazer naquele formato no youtube, mas a garota lá não tem jeito que vai aguentar a pressão, ela tem jeito de ser bem estourada e vai entrar na pilha dos fanboys, essa mudança que fizeram não foi boa, não por essa besteira de lacração do xmg mas pq ela é inexperiente e sem formação nenhuma, também não vejo carisma, ela até poderia ser contratada para algo menor direcionado para algum publico mas para representar a marca como principal apresentadora fica difícil, quero ver ela fazendo entrevista em inglês, ou trabalhando de improviso numa cobertura se vai dar conta, mas com esse pessoal pegando pesado ai na choradeira estamos mais perto de termos encerrado o suporte da Ms no Brasil do que ter algo melhor..

  13. Velho, Microsoft publicou um vídeo com a nova contratada, com um formato que nem minha vó usa. Com o celular em pé, no canal oficial da marca. Só pode ter sonystas infiltrados lá, fumando maconha e fingindo que está trabalhando.

    1. Fiquei com vergonha alheia esse dia. Eu achei que alguém tinha hackeado o canal no YouTube e tal. A mina não tem culpa, mas pelo amor de Deus, o que foi aquilo? Os caras não tem dinheiro pra montar um estúdio? Colocar um câmera? Um editor de vídeo? PELO AMOR DE DEUS

  14. A explicação da demora do Preço do XboxSeriesX/S!!

    É!!!

    Microsoft está numa Ordinária Exclusiva com Paulo Guedes!! A respeito da Taxação de Importação!!

    1. Vai lá no Bolsonaro e fala. Olha, somos da Microsoft e o Trump nos adora por lá, ele mandou vc facilitar ai pra gente contra esses Japoneses comunistas. Na hora o Bolsonaro quebra o PS4 dele, vira caixista e remove todos os impostos.

  15. Xbox vai vender o que depois de todo mundo ter comprado o PS5? Largaram na frente ao mostrar o Xbox, o preço e data de lançamento e mesmo assim o PS5 já vendeu milhões na frente kkkkkkkk é muita incompetência desse Phil Spancer kkkkkkkk

  16. A sony mais uma vez passou a mão na bunda da MS…anunciou e já liberou a pré venda, e já esgotou em vários lugares no mundo…e mais uma vez o xbox começa tendo de correr atrás, não duvido que só neste fim de ano o PS5 já consiga uma base 3x maior que o xbox séries

    1. Ai. Não quero ver você com Xbox não, tu prometeu que seria o último. Falou e falou que queria vender o Xbox, os cara ofereceram pra comprar, mas tu deu pra trás.

          1. Se vc pega ar com meus comentários é só ignorá-los…
            Não vou deixar de criticar a montanha de merda que o xbox faz…então acostume-se!
            Poha até na pré venda a MS errou, e vc quer passar pano? Duvida que com as pré vendas altíssimas do PS5 + vendas de natal a Sony já tenha 3x mais consoles vendidos…olha o peso dos games de lançamento no PS5…
            Godfall
            Demons souls
            Spider man
            Sackboy
            Fora os vindouros
            Ratchet
            Horizon forbidden
            God of war
            GT7
            FF 16
            Poha…o xbox já começou derrotado!

          2. Nossa, realmente, bastante jogos de peso! Godfal que ninguém liga, Demon Souls que é um remake e uma DLC do Spiderman kkkkk triste situação pra Sony

  17. Essa mina das postagens nem 30 mil G tem kkkkkk até minha esposa tem mais conquistas que ela kkkk sem falar que algum tempo atrás só falava mal da plataforma

    1. Acho que ela não precisa jogar nada. Ela foi contratada para falar e apresentar, isso ela faz bem. Agora, começou mal, postou vídeo em qualidade ruim, totalmente amadora, fica criando esses “hype”, ela ainda não entendeu o que é trabalhar para uma marca internacional e o agravante, tem um Twitter antigo dela, que ela apoia o Lula ladrão, ai não da para perdoar.
      Ela precisa ficar mais espertinha, não é porque ela é mulher, tem 18 aninhos, que vamos pegar leve.

      1. Porra kings como assim não precisa jogar nada kkkkk.. de resto concordo contigo… Pra mim a pessoa que defende um ser como lula não tem credibilidade nenhuma só mostra o mal caratismo da mesma

  18. Expectativa Caixista: Ovo comprar Séries X pra zuar o PS5

    Realidade Caixista: Compra o Séries S pra jogar capado, mas vai nas redes sociais dizer que tem o Séries X

    1. Engraçado que o Series S é focado para jogar em 1440p, e não em 4k, pra isso tem o Series X, tenho dó de quem vai comprar o PS5 pra jogar a pior versão, pois não vai conseguir rodar a 4k sem sacrificar alguns assets dos jogos, kkkkk

  19. O Mauro postou no seu Twitter sobre valores, oqe a galera acha e votam, e tudo indica que vai ser

    Xbox Series S 2.499,99
    Xbox Series X 3.999,99

    E ainda por cima tomara que venha o All Acess pois ai ja vem incluido o gamepass ultimate, kkk pois eu qe vou pegar o Series S dar 2500 em uma pancada, meio que pesa né ta doido kkkkkkkkkkkkkkkk mas vamos ver, que venhas os valores. kkkkkk

    1. Não é melhor colocar mais 1,5 mil e pegar Séries X? Eu não vejo vantagem nesse Séries S, se eu fosse de Xbox ia esperar baixar o preço do X.

          1. O preço da Sony que está elevado, o xbox one S está nesse preço e é vendido lá fora pelos mesmos 300 dólares, assim como o X ´pe vendido pelos mesmo 500 e chegou aqui a 4000, pode ser possível sim esses preços.

          2. O Mauro geralmente não dá ponto sem nó, até a promoção de jogos na Store ele fica sabendo antes pq a Microsoft manda pra ele.

      1. Se vc já tem uma tv 4k sim, se não tem mas vale compra o S pegar os 1500 colocar um pouco mais comprar a tv primeiro, como a diferença vai ser em mais resolução vc vai ter muito mais vantagem dando o upgrade na tv.

      2. Não possuo TV 4K, vou colocar ele no meu quarto e ultilizar o mesmo monitor que uso no PC que é um Acer 27 polegadas 1ms 75Hz FULLHD, ultilizava o One S nesse mesmo Monitor, ja que possui 2 entradas HDMI, ficará perfeito….

  20. Vlw galera boa noite e antes de ir deixo uma mensagem bíblica.
    Deus tá vendo vc comprando Xbox e Ps5 e não paga um pastel pra mulher na saída do culto. Amém

  21. Xbox BR pra mim é irrelevante. Nunca soube nada vindo deles, são péssimos no marketing.
    O teaser do anúncio do FABLE no canal deles no YouTube, tem apenas 11 mil visualizações !!!!!
    Nem deveria existir XBOX BR.

      1. Era melhor alguém como os mil grau, no marketing da Xbox BR, do que aquele monte de lacrador que nem gamer são. Os caras levam horas, pra republicar uma postagem da Xbox US.

        1. A ideologia marxista está por toda parte. Coisas como competência, responsabilidade, e até mesmo resultados são deixados em segundo plano em prol da ideologia.

      2. Tief117 pelo menos joga e não lacra … Esclarece mais que este bando de fruta da XboxBr e bate bonito no amadores como Zangado e demais Insentões, os politicamente corretos dos jornalistas… esse é relevante

    1. Cara pra mim a Xbox BR deveria ser só o canal no Youtube legedando os trailers e alguém trabalhando pra trazer os consoles a preços acessíveis pro Brasil.

      1. Deveriam ser agressivos em marketing. A impressão que dá é que estão sentados o dia todo, com uma pança enorme passando o dia comendo rosquinhas. Depois é só sacar o salário.

        1. Ao invés de promover “influencer”, que com toda certeza não cobra barato por cada videozinho, poderiam investir em Promotores, propagandas, banners. toda vez que colocam um youtuber para jogar um game da MS vc percebe que ée algo forçado. Eles fazem MKT grátis pra Sony.

          1. Uma coisa vou dizer: A Ms disse que n perderia nem em hardware, nem em preço. Só que a Sony saiu na frente, os caras são ligeiros e bons em divulgar e atrair a plateia. Ms espera demais pra certas coisas. Deveriam nos mostrar com urgência o valor por aqui, logo em seguida fazer uma nova transmissão mostrando pq vale a pena adquirir um XSX/XSS(pra mim e pra muitos, está tudo certo mas pra leigos/casuais, não). Com algumas Gameplays top, e anunciar sem tréguas. O resultado seria muito, mas muito melhor do que estão fazendo agora. Pelo menos pra nós aqui no Br

          2. “Com algumas Gameplays top” Como assim, Xflop SX mal tem jogo, o melhor gameplay até o momento foi o horrível Ralo e o The Medium. O resto é apenas CGI e cutscene renderizado em tempo real em que nada reapresenta o gameplay.

          1. ri alto aqui
            hahahahahaha

            Foda viu, mas elas tao pisando na bola viu. O Correio deve estar entregando os informes que eles precisam fazer para criar conteudo

  22. A propósito, eu espero que a segunda mensagem (“NÃO EH PREÇO. PARA DE SE ILUDIR TWITTEIRO”) tenha sido uma ironia e que a pessoa tenha o preço para informar amanhã, pq, se ela falou sério, então foi de uma arrogância sem tamanho, mandando os consumidores pararem “de se iludir” (primeiro, pq o tom usado para se dirigir ao respectivo público foi péssimo, a pessoa não pode se dirigir assim ao seu público consumidor, e, segundo, pq o pleito dos consumidores é totalmente razoável, o Xbox Series já teve o seu preço divulgado em vários países, o PS5 entrou em pré-venda no BR, é óbvio que o XboxBR deveria dar pelo menos uma explicação sobre a sua inércia; se as pessoas que trabalham no XboxBR não enxergam isso, então elas estão na profissão errada).

    1. As vezes penso que a gente deveria largar os sonystas um pouco e reclamar para o pessoal lá de cima o tipo de galera que eles estão botando pra representar o Xbox no Brasil.
      Olha a Mil Grau pode dizer tudo do Chief mas o cara é fã de Xbox de verdade.

      1. Concordo. Uma pessoa marcou o Phill Spencer numa publicação do Twitter do XboxBR e pediu para a MS demitir todo mundo da filial brasileira, pq os consumidores brasileiros estavam reclamando da falta de informação (de fato, na postagem, havia várias pessoas reclamando disso, assim como em outras postagens do XboxBR) e ela (a filial brasileira, XboxBR) estava simplesmente ignorando todo mundo. Eu sei que essa atitude (de marcar o Phill Spencer numa postagem do XboxBR no Twitter), por si só, não resolve nada, mas a ideia é interessante.

        1. Vamos lá, penso que pra tirar a galera. não vai ser possível tirar todo mundo de uma vez. Tem que ser um por vez de forma organizada com a comunidade unida. Sem muito barulho… Fizer fazendo polêmica em twitter e exposição vai parecer perseguição grátis.

    2. Consumidor que se preze!!

      Não fica atrás de informações pelo Twitter não!!

      Twitteiro que se preze!!

      Gosta de Flamar!!
      Gosta de Fofoca!!
      Gosta de Intrigas!!

  23. E o preço ? Kkkkkk, toda postagem da XboxBR .Não sei o que está havendo, mas deve soltar logo amanhã, deixa para soltar preço às vésperas da abertura da pré venda mundial que é na terça é foda, sendo que todos os países aí já soltaram. Se nenhum país tivesse soltado preço até entenderíamos, mas geral colocou preço, XboxBR tá precisando ser estudada kk.

    Ou vem All acess pro Brasil ou tem algo muito bom, senão o mais difícil (torcendo que venha) o preço está muito baixo .

      1. Kkkkkk pode ser, mas acho que nem é isso , aqui já se pode parcelar mesmo . Por isso creio que seja algo bom , torcendo que seja preço baixo kkk. Senão não justifica todos outros países com preço, Brasil esperando lá sei o que .

  24. “Não é preço, para de se iludir twitteiro”

    E o que a senhora e sua trupe estão fazendo além de lacrar na internet? Bora trabalhar!

    Anunciem a data do preço do negócio, nos países mais pobres como argentina, chile, que são mais pobres que o Bostil… sairam os preços, como que aqui ainda não tem nada?

    O mais importante é: Trazer o console, com preço bem especificado.

    Este é o momento, e não ficar falando sobre, controle e novidades de indies do gamepass.

    Marketing da MS é um dos mais porcos e imundos do mundo… Ela vai tomar muito no rabetão se continuar assim… Já ta tomando um FUMO da amazon, da apple, daqui pouco a google passa o rodo também. E até a VISA e a TENCENT KKKKKKK

    Gates saiu de lá e deixou a empresa com um bando de imbecil… Isso sim.

      1. Brasil é o país mais rico da américa do sul.

        Agora se tem estado, ou brasileiro burro aceitando lei de salário minimo isso é outros quinhentos.

          1. Mas é rica, dane-se o povo…

            Povo gado tem que se lascar mesmo, enquanto não perceberem que o poder emana do povo, e não do governo e dos caras de paletó, tem mais é que se F#$DEREM MESMO.

      1. OCDE já considera Chile pais desenvolvido tbm, se o Brasil não tivesse aquela crise que foi a bolha que explodiu do crescimento artificial do governo PTista em 2014 talvez estaríamos sendo considerados tbm, já que acima de $20mil dólares per capita eh

    1. Só de pensar que o marketing a Microsoft soltou que o XSS vai rodar as versões de Xbox One S, enquanto na verdade vai rodar versões próprias, aprimoradas não tenho o que dizer.

      Editado: (parece que o Fabio Lopes me bloqueou) https://www.msn.com/en-us/entertainment/gaming/xbox-series-s-doesn-t-run-xbox-one-x-game-enhancements-but-does-make-its-own-microsoft-confirms/ar-BB191qI7?ocid=msedgdhp

      Parece que pegaram o texto de um técnico e usaram pra marketing. O XSS usará as versões de Xbox One S e as aprimorará (assim como o Xbox One X usou as versões de Xbox One base e as aprimorou). Soou….podre. Até porque não explicitaram o que eu coloquei entre parentêses.

      Não vão usar as versões de One X porque ele é um console otimizado pra rodar a 4K com fps baixo (CPU mais lenta – memória maior). E o XSS é otimizado pra rodar a 1440p com fps mais alto (CPU mais rápida – memória menor). Isso só levando em conta o que já foi revelado, possivelmente possuem outras otimizações em suas respectivas GPUS.

          1. Posso te contar um segredinho ? Ps5 vai levar fumo em framerate para o Series S.
            depois não diga que não avisei, na verdade isso já está acontecendo.
            PS5 devido ao overclock proposital para conseguir alcançar 4k, sofrerá em framerate. Não estamos mais em guerra de resolução, agora estamos imitando a era frames do PC, a era da performance e nisso PS5 tem passado vergonha.

          2. Só acredito vendo, faz décadas que só importa pixel e ninguém mais faz jogo com framerate digna tirando os indies.

          3. Pixel já era já que nem nisso o PS5 consegue segurar tbm. Não precisa mais se preocupar um monte com pixel. Não to dizendo que a turma vai esquecer do 4k e tal, estou dizendo que depois que a galera experimentar vários jogos somente em 60 pra 120. Vai ficar querendo jogar só desta forma. Ainda que pra desfrutar de 120 precisa de tv ou monitor compatível. Mas a Microsoft antes de trazer o Series S, fez uma bela pesquisa. Ela é dona do windows né meu amigos. E quem conhece melhor o mercado de pc e sabe como estão jogando se não for ela.
            O S vai ser muito amado pelo povão e vai ficar bem popular. Anotem e me cobrem… PS5 base, dou uns 2 anos pra sair modelo novo. Console mal projetado. Tão reclamando tbm da pré venda desorganizada. Acho que o Jorge vai trazer coisas legais hoje, tem assunto pegando fogo.

        1. https://www.msn.com/en-us/entertainment/gaming/xbox-series-s-doesn-t-run-xbox-one-x-game-enhancements-but-does-make-its-own-microsoft-confirms/ar-BB191qI7?ocid=msedgdhp

          Tenha em mente que as versões de Xbox One X foram aprimoradas em cima das versões de Xbox One base pra você ver o tamanho da cagada.

          É como se tivessem dito que o Xbox One X roda as versões de Xbox One base com aprimoramentos.

          Soa…..muito…..podre.
          Sem contar que confunde, confundiu e continua confundindo muita gente.
          Bastava dizer que seriam versões de XSS, sem entrar em detalhes.
          É óbvio que não vão usar os aprimoramentos de uma máquina arquitetada pra 4K com uma taxa de quadros baixa, em uma máquina arquitetada pra 1440p com uma taxa de quadros alta. Terá aprimoramentos próprios.

        2. https://www.msn.com/en-us/entertainment/gaming/xbox-series-s-doesn-t-run-xbox-one-x-game-enhancements-but-does-make-its-own-microsoft-confirms/ar-BB191qI7?ocid=msedgdhp

          Parece que pegaram o texto de um técnico e usaram pra marketing. O XSS usará as versões de Xbox One S e as aprimorará (assim como o Xbox One X usou as versões de Xbox One base e as aprimorou). Soou….podre. Até porque não explicitaram o que eu coloquei entre parentêses.

          Não vão usar as versões de One X porque ele é um console otimizado pra rodar a 4K com fps baixo (CPU mais lenta – memória maior). E o XSS é otimizado pra rodar a 1440p com fps mais alto (CPU mais rápida – memória menor).

    2. pib per capita esses pais eh mais rico que o nosso sem conta que a economia mais aberta e tals tbm, digo do chile, Argetina … ta fechando tudo la

  25. Mais lacração … cadê o preço … a Sony fez a parte dela, não jogando a toalha… é a vez da microsoft …. Series X mais barato aqui no Brasil …Continuam tratando os jogadores como se fosse amadores … Chief seria uma boa aquisição… pelo menos joga…

  26. Quanto tempo até o fio espanco ser mandado pro olho da rua?
    Chamaram o cara pra revitalizar a marca e ele só fez merda até agora, vai iniciar já totalmente flopado, teve 6 anos pra preparar o lançamento do bagulho e agora vai lançar sem literalmente nenhum jogo 🤭🤭🤭🤭🤭

    Será que ele cai mais rápido que o don mattrick?

  27. Quem que é essa mina ai kkkk Meu Deus, XboxBR chegou ao fundo do poço, quanto mais esses caras da XBOX lacram, mais perdem a qualidade dos seus conteúdos

  28. ”NÃO EH PREÇO, PARA DE SE ILUDIR TWITTEIRO” Pqp, tem que mandar essa mina pra PQP, estou cagando pra vida dela e oque ela recebeu na casa dela, eu quero é saber do preço do xbox no Brasil, essa idiota deveria pensar 2x no que falar, pra nao receber criticas…por isso que o XBOXbr é uma porcaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *