Carregando...

Xbox compra a Techland e um estúdio no Japão, segundo suposto vazamento

A apresentação da Microsoft poder estar muito próxima e cada vez mais saem rumores sobre o que pode ser apresentado pela empresa norte-americana; agora um vazamento indica que a Techland se juntaria ao Xbox Game Studios. As informações são do usuário do Reddit conhecido como karp1964, que afirma ter algumas conexões com membros das equipes de desenvolvimento do Xbox, o que lhe forneceria os detalhes que ele agora compartilha.

No entanto, deve-se lembrar que este é um mero boato que devemos levar com um rumor e que só será válido se a Microsoft acabar confirmando na apresentação do próximo mês.

Techland seria uma assinatura de luxo para o Xbox Game Studios. E é que a empresa polonesa é especialista em jogos de zumbis, como demonstrado por suas sagas de duas estrelas: Dead Island e Dying Light, que estrearão sua segunda edição em 2020. O usuário do Reddit mencionado também que um segundo será anunciado estúdio para Xbox Game Studios na apresentação de maio e será japonês. No entanto, nesse caso, ele não fornece detalhes mais específicos para nos ajudar a descobrir qual seria a identidade dessa empresa.

Além da Techland, é dito que a Microsoft irá comprar um outro estúdio japonês – algo que já é dado como praticamente certo. Phil Spencer já comentou diversas vezes que seria interessante ter representatividade da Xbox Game Studios na terra do Sol Nascente.

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.