Xbox dará muitos presentes para alguns espectadores do X018

O X018 da Microsoft, um evento de games transmitido ao vivo que comemora jogos first party e de terceiros, deve começar neste final de semana na Cidade do México. Hoje (07), o Major Nelson anunciou mais recompensas através do Twitter, mas só serão entregues para os usuários que assistiram através do Mixer. Curiosamente, seu tweet mencionando isso em um vídeo foi excluído e o tweet foi reenviado com apenas um logotipo Inside Xbox, mas conseguimos capturar uma captura de tela antes que ela desaparecesse. O próximo episódio do Inside Xbox será gravado ao vivo do evento também.

Dois dos maiores jogos de 2018 do Xbox, Sea of ​​Thieves e Forza Horizon 4 estarão oferecendo itens digitais (MixPot) ainda não revelados no jogo para quem assiste no Mixer com uma conta da Microsoft vinculada. Se você ainda não vinculou as duas contas, faça isso o quanto antes para aproveitar as recompensas fáceis neste final de semana.

Além dessas recompensas, também conhecemos alguns dos jogos que serão apresentados durante o evento, incluindo os já mencionados Forza e Sea of ​​Thieves, bem como Minecraft, State of Decay 2 e Crackdown 3, todos representarão a programação de first party. Os jogos de terceiros também serão representados, como PUBGm Shadow of the Tomb Raider, Jump Force e muito mais.

No final da tarde do próximo sábado, 10 de novembro, o Windows Club acompanhará tudo. Lembre-se, não adianta assistir em qualquer lugar, os prêmios serão apenas para os espectadores do Mixer!

56 comments on “Xbox dará muitos presentes para alguns espectadores do X018

  1. Ainda a espera do brinde por assistir a E3 pelo Mixer e nada até hj !
    Olha que deixei rolando no PC e tbm acompanhei no Xone !
    Diferente do ano passado que ganhei o Rare replay e o os outros games.

    1. Cara, sempre recebi meus mixpot! o OW ainda não dfoi lançado mas foi notificado na época que seria disponibilizado no lançamento.
      Confirme se sua conta mixer está vinculada a sua conta M$ do seu xbox!

  2. Na minha opinião Windows club, um vídeo não foi excluído e o tweet foi reenviado com apenas um logotipo Inside Xbox, mas conseguimos capturar uma captura de tela antes que ela não desaparecesse. ainda sim revelados sim no jogo para quem assiste no Mixer com uma conta da Microsoft vinculada. sim adianta assistir em qualquer lugar sim, os prêmios serão apenas para os espectadores do Mixer não. Na minha opinião. Ok Windows club.

  3. Pela primeira vez vou achar um erro da Microsoft caso não anunciar um EXCLUSIVO AAA de peso. Afinal, fazer um evento desses , e anunciar apenas DLC é muita sacanagem. Quero muito estar errado…!

    1. Exclusivo AAA tenho certeza que não teremos nesse evento e se tiver será exclusivo temporário, a MS comprou estúdios recentemente isso quer dizer jogos só daqui a 2 anos

      1. Disso todos sabemos, porém não tem lógica fazer um evento desse tamanho pra anunciar DLC.
        Nenhum jogo EXCLUSIVO? Nenhuma surpresa?
        Não consigo acreditar nessa possibilidade !!!

      2. Os estudios poderiam estar com outros trabalhos em produção antes da compra pela Microsoft. Pode ser ser que saiam outros jogos antes de um ano.

        1. Se estivesse em produção significaria que teria investimento exterior, investimento que não é da MS, o que impediria que fosse exclusivo

    2. Rapaz, a M$ já errou bastante: 2013 foi um erro só! Não é evento pra AAA novo. Não crie ilusões para se decepcionar Isso é procurar desculpa para trocar de plataforma e ter motivos de manter a consciência limpa. Não crie falsas expectativas!

    3. Rapaz, a M$ já errou bastante: 2013 foi um erro só! Não é evento pra AAA novo. Não crie ilusões para se decepcionar Isso é procurar desculpa para trocar de plataforma e ter motivos de manter a consciência limpa. Não crie falsas expectativas!

      1. Não tem lógica fazer um evento desse tamanho pra anunciar somente DLC amigo… O evento é exclusivo da Microsoft. Pelo menos 1 game exclusivo de peso tem que aparecer. Ou uma BOA surpresa. DLC da pra anunciar via twitter mesmo.

  4. Antes que o Ricardo chegue

    Na minha opinião Windows club. Esses presentes não são para agradecer os jogadores não. São para popularizar o Mixer. Não é caridade da Microsoft não. Na minha opinião. Ok Windows club.

    1. Exatamente, apenas para enobrecer a plataforma multimidia do console.
      Mas nenhum console, possui essa interação Microsoft e seus bilhões de consoles vendidos no mundo todo. Agora seria legal, se houvesse tradução simultanea para cada região. My “Inglish”, is very bad !

      1. Normalmente tem tradução simultânea , aguardemos nesse evento. Embora a M$ tem procurado usado palavras de fácil compreensão para quem tem a mínima noção da lingua inglesa, além de boa dicção e pronuncia pausadas para fácil entendimento. Na última E3 eu preferi desligar a dublagem pra acompanhar na original e meu inglês simplesmente não existe.

  5. “dois dos maiores jogos de xbox em 2018 Sea of Thieves e Forza H.4”
    Forza Horizon 4 eh tudo que um jogo de corrida deve ser. Divertido, graficamente lindo, som impecavel. Nao existe um arcade nem simulador que seja tão caprichado quanto o FH4.

    Sea of thieves tem a agua bonita. Soh isso mesmo

  6. Eu sempre prefiro ter expectativa baixa nesses eventos.
    A parte de anúncios de jogos ta cada vez pior.
    Desde os downgrades da época do Watch Dogs, as mentiras do No man’s sky, e agora essas últimas da EA com mulher na segunda guerra do BFV e Blizzard com diablo mobile.
    Vou assistir, mas não vou esperar nada disso.

        1. O jogo não se propõe a ser uma replica exata da história. Criticar o jogo com base no argumento ”Ai vai jogar BFV tem uma mulher gritando no mapa, tira toda a imersão de segunda guerra.” É no mínimo triste, principalmente se alguma menina estiver lendo isso.

          1. E qual o problema em querer coerência em um jogo que se baseia em um evento real?
            Não tem mulher em infantaria na segunda guerra. Tiveram poucos casos de esquadrão de paraquedismo, algumas snipers que faziam vigia protegendo a cidade enquanto os homens estavam na linha de frente em batalha, algumas mecânicas, algumas que ajudavam a fazer munição, primeiros socorros. Não no campo de batalha, tomando cidades, entrando em trincheiras, trocando tiro com fronte inimigo.
            E o que me referi em “mulher gritando no mapa” é com coisas de comunicação com o squad.
            Joguei provavelmente mais da metade de jogos de segunda guerra desde os anos 90, e em nenhum tem mulher no mapa pedindo munição, elogiando um tiro, avisando onde tem inimigos.
            O clima de segunda guerra não tinha disso. E ainda mais, nem homens ficavam gritando no campo de batalha, a guerra sempre foi quieta em relação as vozes, isso dava ao inimigo a localização, sempre foi mais gestual, e isso pouquíssimos jogos conseguiram fazer.
            E o pior é que ainda pretendo comprar o jogo, por ser fã e veterano de Battlefield. Mas não vou comprar no lançamento dessa vez.

      1. O problema em si nem é ter “mulher” no multiplayer e sim que o jogo n parece com a segunda guerra,enfiaram um monte de porcarias que deixaram o game infantil,sem contar que não arriscaram em tentar coisas novas com os temas polêmicos da guerra,o jogo parece incompleto e ainda por cima a Dice mandou todo mundo que não gostou ir se foder.

    1. Downgrade é algo que sempre fez parte da indústria de games, desde sempre. Isso não quer dizer que eu concorde, mas só pra lembrar que não é algo da época de WD, embora tenham ficado mais caras de pau de uns tempos para cá.

      No man’s sky no xbox não foi nenhuma mentira, embora eu ainda ache o jogo uma tremenda bosta!

      Essa sua da mulher é pra cair o cú da bunda. GOW mudou de mitologia e 100% aceitou numa boa, sem nenhuma contestação. Sempre houve relatos de mulheres participando de guerras, elas não eram aceitas mas se vestiam como homens etc etc etc para poder participar, isso é história. Prefiro Tits na minha tv que home musculoso e suado, mas sou de uma outra geração forjada nos anos 80.

      Sobre não esperar nada foi seu melhor comentário: NÃO CRIAR HYPE é a melhor maneira de ser surpreendido para o bem. Embora eu tinha uma boa hype na E3 consegui ser surpreendido, mas não é algo apra se fazer agora. Pés no chão e torcer par vir boas surpresas!

    2. Downgrade é algo que sempre fez parte da indústria de games, desde sempre. Isso não quer dizer que eu concorde, mas só pra lembrar que não é algo da época de WD, embora tenham ficado mais caras de pau de uns tempos para cá.

      No man’s sky no xbox não foi nenhuma mentira, embora eu ainda ache o jogo uma tremenda bosta!

      Essa sua da mulher é pra cair o cú da bunda. GOW mudou de mitologia e 100% aceitou numa boa, sem nenhuma contestação. Sempre houve relatos de mulheres participando de guerras, elas não eram aceitas mas se vestiam como homens etc etc etc para poder participar, isso é história. Prefiro Tits na minha tv que home musculoso e suado, mas sou de uma outra geração forjada nos anos 80.

      Sobre não esperar nada foi seu melhor comentário: NÃO CRIAR HYPE é a melhor maneira de ser surpreendido para o bem. Embora eu tinha uma boa hype na E3 consegui ser surpreendido, mas não é algo apra se fazer agora. Pés no chão e torcer par vir boas surpresas!

      1. Recomendo se informar direitinho quanto às mulheres com papel de combate na Segunda Guerra.
        Reveja direito de onde está tirando essas informações, porque de sites duvidosos ou blogs não vale.
        A WW2 teve 3 grandes grupos de mulheres com papel de combate ativo:
        – As partisãs italianas (quando a Itália se rendeu aos aliados e os Alemães atacaram a ex-aliada – pequenos grupos de guerrilheiros se organizaram para combater o avanço alemão já que o exército italiano tinha deixado de existir – esse grupo de guerrilheiros se deu o nome de “partisans” que era composto, em sua maioria, de homens).
        – As combatentes do exército russo. Muitas nas funções de sniper, outras lutaram mesmo no front expulsando os alemães do solo russo. Isso não tem como negar.
        – O grupo de paraquedistas britânico composto apenas por mulheres (se não me engano eram 53 paraquedistas femininas que, quando foram lançadas atrás das linhas inimigas com o propósito de infiltração e espionagem foram todas capturadas e mortas).

        Não houve NENHUMA mulher nos exércitos do Eixo (Alemanha, Itália e Japão) alistada nos exércitos regulares. E nem havia nenhuma disfarçada de homem em NENHUM documento histórico.
        Não houve NENHUMA mulher nos exércitos dos Aliados (EUA, UK, Canadá – os 3 principais que desembarcaram na Normadia no Dia-D -, Brasil, Polônia, França, Austrália, Nova Zelândia, Noruega, Bélgica, Panamá, Nicarágua, Honduras, México, Equador, Paraguai, Peru, e mais 40 países).
        Quem te falar o contrário está mentindo ou falando com base em rumores.

      2. “GOW mudou de mitologia e 100% aceitou numa boa, sem nenhuma contestação.”
        EU não aceitei, achei uma bosta, tanto ter mudado de mitologia como ter mudado de gênero, de deixar de ser hack n’slash e deixar de ser mitologia grega. Mas por conta disso sou hater, mesmo tendo jogado a trilogia.
        Quanto a mulher na segunda guerra, teve participação mas não como infantaria: https://seuhistory.com/hoje-na-historia/participacao-das-mulheres-na-ii-guerra-mundial
        E outra, nasci em 86, joguei tudo que tinha de segunda guerra, desde o primeiro BF, Medal Of Honor, os primeiros COD, Company of Heroes, Brothers in arms, Wolfenstein e NENHUM deles, tem mulher em infantaria.

        1. Até concordo contigo, poderia ter mulher no game, mas com um papel diferente, pq se é pra simular como realmente era, tem que fazer certinho! Dá muito mais emoção no game, mas aí o cara fala algo assim hoje e já é machista, taxista, alpinista, surfista, e por aí vai kkkkk

          1. Eu também não tenho nada contra.
            Tinha uma quantia minúscula de mulher na segunda guerra.
            Se for em algum mapa da Russia, que tinha em algumas aldeias mulheres como sniper, protegendo a vila porque os homens estavam na linha de frente, blz, nada contra. Agora ficar ouvindo mulher com “nice shot”, “I need ammo” no meio do campo de batalha, isso não aconteceu e tira imersão de jogo de segunda guerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *