Xbox e Playstation disputam hoje atenção dos jogadores, teremos uma “mini-E3”?

Bem, bem, bem, parece que temos uma “mini-E3” em setembro se formando aqui! Sabemos que a Sony oferecerá um novo  programa State of Play hoje (24 de setembro), mas também a Microsoft já tinha anunciado que seu próximo programa Inside Xbox seria nesta terça-feira! A Microsoft está prometendo novas informações sobre o Project xCloud, o X019 deste ano, o Xbox Game Pass, o Ghost Recon Breakpoint e muito mais.

Parece um programa bastante lotado, mas será que vai competir com o State of Play? Foi confirmado que o programa da Sony nos trará novas informações sobre The Last of Us Part II (provavelmente um trailer prolongado e data de lançamento). Também há rumores de que podemos obter novas informações sobre Death Stranding, Star Wars Jedi: Fallen Order e talvez alguns anúncios surpresa.

O programa State of Play da Sony começa às 17h, enquanto o Inside Xbox está programado para as 19h. Obviamente, o Windows Club cobrirá todos os grandes anúncios da Microsoft e alguns outros, se houver, polêmicos da Sony.

A expectativa é que o evento do Playstation seja mais atrativo afinal irão mostrar o principal jogo da marca, enquanto que, Halo Infinte da Microsoft não estará neste evento. Além disso, é esperado que as verdadeiras bombas do Xbox One saiam apenas na X19, no dia 14 de novembro. Entretanto, tudo é possível e vamos ter que acompanhar para descobrir, pois a Microsoft ama surpreender e chamar atenção.

O que você mais espera dos programas State of Play e Inside Xbox? Que tipo de surpresas e novos anúncios podemos ver?

264 comments on “Xbox e Playstation disputam hoje atenção dos jogadores, teremos uma “mini-E3”?

  1. Independente dos anúncios, já confirmei minhas escolhas para a próxima geração que está às portas, visto que temos um quadro geral de como será.
    Como estou preocupado com suporte qualidade e assecibilidade, e não com vendas das grandes empresas nem se opta ou não por sair no PC, já que curto console, não tenho a menor dúvida da escolha certa.
    O Xbox vem crescendo como um monstro nestes últimos anos em termos de jogos, aquisição e uma novidade boa atrás de outra. A MS já deixou bem claro o investimento pesado na sua divisão de jogos, garantindo assim a referência como marca de pura diversão pra que ama jogos de todos os estilos.

      1. DK já foi um usuário que contribuía, agora o cara só sabe exigir esmola e chorar se não receber. Deve estar com problemas financeiros e não sabe como fazer o canal bombar, aí tá tentando pescar sonyboys;

          1. Achei que era Tomb, pelos mais antigos. Tinha alguns cachorros pulando assim do nada em alguns corredores, mesmo só ouvindo alguns latidos kk

  2. A outra state of play foi melhor, pq nessa o mais legal foi o bundle do death stranding q ficou mt foda. E é impressão minha ou a resolução tava ruim q deu downgrade no tlou2?

  3. E vamos falar uma verdade aqui: quanto joguinho merda que apanha pra Indie tem nessas states of play heim. Se fosse a Microsoft anunciando essas merdas, mas eu nem quero imaginar a chacota que seria.

  4. Sempre o mesmo modus operandi, já vai começar a baboseira de downgrade o mesmo aconteceu com Goty 2018 e o Spider no fim quebram a cara, bora controlar o dano ovelhada.

    1. Torço de coração pra the last, pena que a maioria dos sonetos jogarão pelo YouTube.
      Bora assisti às 19 horas mais anúncios do gamepass em que a maioria de nós jogaremos?

      1. “torço*” Que bom, pelo menos vc não deixa o “fanboylismo” de cegar ao ponto de esperar que grandes lançamentos flopem, esse ai eu pego day one igual fiz com Days Gone e iriei fazer com o DS, financio sem pensar duas vezes, quem não tem condição de comprar pelo menos um lançamento por mês acho que escolheu o hobby errado ou devia ir pro xFlop viver de mendigoPass.

          1. >Eu tenho condições
            >Acha um absurdo, uma piada alguém comprar mais de um lançamento por mês…

            Tem que ver isso ai hein rsrs.

  5. O que acho engraçado é: quando vai mostrar conteúdo de medalhão xbox, molecada fala que não vale, mas quando é medalhão da sony, eles agem como se morrêssemos de medo de ver os mesmos jogos e anúncios que todo mundo já sabe quais são.

    Esse povo é esquisito.

    1. Medalhão? qtos a MS tem? E a sony? a ms só foca nisso, a sony não, quantos medalhões de sucesso a sony criou só nesta gen? spiderman, bloodborne, horizon, ghost of tsushima e por ai vai, já a ms? forza, forza, forza e de novo forza.

        1. Sim, não da, tem days gone também terá continuação, qto a ghost a noticia é, vem recebendo investimento para ser goty, então sim, e sabemos que terá continuação isto é fato.

      1. Jogo anunciado em dezembro de 2016….primeiro trailler, em dezembro de 2017…..primeiro gameplay em junho de 2019…faz as contas, seu retardado…rssss

          1. Prometido onde? todo mundo diz que o jogo era unico e acabava ali, a continuação sempre foi vista com medo de estragarem a magnitude que construiram no primeiro jogo.

          1. Kkk…. Ano que vem vai ter ótimos jogos pra por no Skarllet foda 8k, crakudo 4, battletoads e o simulador de veado

    1. Hipocrisia sem fim, eles são cara de pau mesmo…

      Cracudão 3 – 2015
      https://www.youtube.com/watch?v=EWANLy9TjRc

      Cracudão 3 – 2019
      https://www.youtube.com/watch?v=3s4DGjuizmY

      Comparação entre o 1 e 3
      https://www.youtube.com/watch?v=rwA2OaVsbts

      Downgrade até na engine rsrs.

  6. Se essa é uma mini E3, então só sei que a Sony a já perdeu. A Microsoft nem precisa se esforçar pra superar essa apresentação da Sony com inúmeros jogos de VR e o downgrade do Last of Us 2.

  7. State of Play | September 2019 RESUMO:

    Multiplataforma:
    -Humanity (2020) PS4 / Xbox One / PC
    -Afterparty (2019) PS4 / Xbox One / Xbox Game Pass / PC
    -Call of Duty: Modern Warfare (2019) PS4 / Xbox One / PC
    -Arise (2020) PS4 / Xbox One / Switch / PC
    -Wattum (2020) PS4 / Xbox One / PC

    PS+:
    The Show 19 & The Last of Us Remastered

    Bundle:
    Death Stranding + PS4 Bundle Temático

    Exclusivos:
    Death Stranding (Novembro de 2019) PlayStation 4
    MediEvil (Outubro de 2019) PlayStation 4
    The Last of Us Part II (21 de Fevereiro de 2020) PlayStation 4

    Essa foi a State of Play de Setembro.

    1. Na GamesCom, a Sony diminuiu a nada o Gears 5 com o anúncio da compra da Insomniac. Hoje novamente a Sony diminuiu a nada o Inside Xbox com o trailer e data de lançamento de The last of US 2.

      Que venha logo o Scarlett, pois o Xonete já morreu quando nasceu.

  8. 2019 um ano para sonysta esquecer:

    Sem E3
    Sem 4k nativo
    Unico exclusivo do ano nota 71
    Maior idolo sonysta ” Kratos virou biba”
    Kojima idolo sonysta vai mijar na cara do sonysta

    Joga sal grosso nesse Ps4 para tirar a Zica!!

    1. Se o ps4 é ridículo e está assim, o que seria o flop box? e3 com jogo simulador de veado, ggears saiu flopou e morreu, ninguém mais fala nele, e ainda por cima o xflop parou de vender tanto console como jogos kkkkkkkk

  9. O que esse trailer do Léstófûs quer dizer?

    – Mídia vai carregar o jogo novamente. A famosa caixa-preta.
    – XBMG vai zerar o jogo antes de muito vagabundo que fica gozando com essa porra.
    – Tudo preparado para levar GOTY, dependendo apenas da quantidade de zeros no cheque.

  10. kkkkk o inside acabou de acabar e akilo foi um fracasso …só passaram vergonha apos o trailer e data de lançamento do the last of us part 2 kkkkkkkk

  11. Maneiro o Last of Downgrade. Leva uma surra gráfica de Gears 5.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pelo menos tá com um feeling mais Resident Evil agora, ou seja, mas uma cópia da sony, sem novidades.

  12. Acabou o State of Play e o trailer de LoU2 contou o jogo:
    – namoradinha da Ellie trai a confiança usando ela em algum esquema (ela é imune, lembram?)
    – a namoradinha da Ellie morre
    – ela fica pistola e mata tudo que se move
    – Joel aparece
    – no final Joel morre pra salvar ela
    – fim.

    – sobe os créditos.

    Aliás o Joel envelheceu pacaraio hein, parece que fumou crack desde o 1

          1. acredito q a proxima geração vai acabar essas peradas de remasters talvez apareça alguns remakes …pois reza a lenda q tanto o ps5 kanto o skarlet serão retrocompativeis!!!

      1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      2. Essa estratégia a Sony já empregou em Days Bugs Pony, deu uma capada monstra no penúltimo trailer pra no último dar uma leve melhorada e passar uma falsa impressão de upgrade. É a Sony mentindo novamente, senão o jogo não roda no console capado dela.

          1. desculpe se pareceu ofensivo, é um por*a saudável… questionando, n ofendendo. kkkk, o GOTY nem ta com a sony ainda, como eu disse ainda vai ter 365dias e 6hrs pra sair jogo decente, n são só Ni, Sony e MS q lançam jogos, esqueceu q ha todo um ‘universo’ de estúdios.

    1. Eu gostei do jogo, apesar do claro Downgrade comparado à Gameplay da E3 2018;
      Vou comprar pelo Joel, adoro o personagem e toda sua história, pra mim é um dos únicos jogos que vale mesmo a atenção do PS4;

      O Joel já era velho, no final de TLOU1 ele já tinha 47 Anos, e passou 12 anos até esse jogo, ou seja, 59 Anos;

      Agora o hype está no Inside Xbox;
      #GoINSIDE

      1. Vou comprar também no lançamento, assim como o jogo do Kokojima que já está comprado. Mas confesso que já me arrependi de ter comprado antes mesmod e jogar.

        1. Eu gosto de Metal Gear, mas Death Stranding não me convenceu;

          O TLOU eu só gosto por ser Zombie, Personagens que eu gosto e ser mais linear que os outros jogos de Zombies;

          Eu ainda não tava afim do jogo por não ter aparecido o Joel, mas agora me conquistou.

          1. Eu não consegui jogar TLOU, achei muito batido e clichê. Volto a falar Ori me surpreendeu no inicio ao fim e consegue ser melhor ate que jogos do Xbox falando da historia claro.

          2. Eu achei meio batido o TLOU no quesito inovação, mas a história me prendeu, a única coisa que me prende ao jogo é o Joel, se ele morrer no TLOU 2 pra mim essa franquia também morre, basicamente;

            Ori eu amei muito, o jogo me surpreendeu muito pois na época em que joguei não tava sabendo quase nada do jogo, e do nada foi uma surra de qualidade na minha cara, só pude aplaudir quando completei a história, e chorar é claro;

            Mas é isso referente à TLOU, eu gostei do jogo pela temática, história e principalmente do Joel, se ele morrer, acabou pra mim com esse jogo, daí posso dizer que não gosto mais de nada da Naughty Dog.

          3. Existe jogos que eu não vejo absolutamente nada se eu tenho algum interesse de jogar, TLOU foi um desses mas quando resolvi jogar no ano passado eu desanimei e voltei a Forza.

            Ori era um jogo que eu não sabia absolutamente nada e comprei porque estava na promoção na época, eu iniciei todo desacreditado e me apaixonei.

          4. E se vc parar pra pensar ori é o mais clichê dos cliches por causa da sua historia simplissima, mas aborda de uma forma genial. Acho q a música ajudou dms nisso

          5. E se vc parar pra pensar ori é o mais clichê dos cliches por causa da sua historia simplissima, mas aborda de uma forma genial. Acho q a música ajudou dms nisso

          6. Então é tão simplista que te leva ao erro, no começo ele te entrega uma coisa no meio desenrola outra coisa e no final a gente quebra a cara literalmente.

            EU adorei o jogo em todos os aspectos musica, jogabilidade e gráficos.

          7. A Nova IP da The Coalition já foi apresentada, na E3 2013;

            Bota no Youtube: Black Tusk Game Trailer que aparece;

            Ne época a The Coalition era ainda Black Tusk Games, mas o projeto não foi cancelado, só foi adiado pela série Gears, atualmente ele tá com o nome de Project Shengheist, e é um TPS Futurista.

        1. por*a, n dá pra ser meio termo nessa guerra xD… porra de chief, pense por si e eu por mim mesmo… explicando: novela é a parte de the last em q o pessoal chama de filminho(vai negar q n foi engraçada? só eu achei!)… dps é a resposta da pergunta… qual pergunta!

  13. Batman: Arkham Crisis

    Anúncio no Inside Xbox às 19:00

    Desenvolvido por: Warner Bros. Games Montreal

    Publicado por: DC Comics e Warner Bros. Interactive Entertainment

    Lançamento: Entre Maio e Junho de 2020.

  14. Kd a news da bomba? O lunático criminoso Igor não sei o que que jamais vai poder comentar novamente, gastou toda a credibilidade hj kkkkk. Babaca inútil que além de espalhar fake news, spama em todos os sites sua alucinação do mundo da fantasia, cara mais babaca não existe

  15. mano na boa o inside xbox foi muito ruim , olhei achando que iria rolar algo bom mais nada , queria ter meu ps4 de volta pra jogar the last of the us 2 .. parece tar incrivel , sem ser fanboy tenho xbox one x e admiro bons jogos e como joguei o primeiro esse sera foda de mais…

  16. o site caixista mais sonysta do Brasil, obrigado Jorge por me passar as informações da sony.

    OBS: esperando a bomba que seria anunciada, afinal a Microsoft ama surpreender e chamar atenção (vergonha é chamar a atenção???)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *