Xbox exibe teaser de um jogo ‘louco’ em breve no Xbox Game Pass

A Melissa McGamepass está de volta, e obviamente vem com um novo teaser de jogos que serão lançados no Xbox Game Pass. Para quem ainda não a conhece, é uma personagem fictícia que troca e-mails com mensagens que podem revelar a próxima surpresa do serviço por assinatura da Microsoft.

Sim, a conta oficial do Xbox Game Pass no Twitter voltou a usar seus velhos truques hoje, dando uma dica sobre algo “louco”, provavelmente um jogo, chegará ao Xbox Game Pass em um futuro próximo.

Você pode ver a mensagem engraçada abaixo:

Ninguém sabe o que isso pode ser, mas obviamente pode ter algo a ver com o anúncio desta semana da Bethesda, onde foi revelado que as “franquias icônicas” da empresa estariam chegando ao serviço. Também teremos a Tokyo Game Show Showcase 2020, talvez um jogos japoneses serão anunciados para o serviço?

Observação:  Encontraram a mensagem “The slayer is coming”,  é  muito provável que seja DOOM. Para ver esta mensagem tem que mudar a saturação da imagem – sim, o pessoal é ninja e descobriu! Então, muito provavelmente espere DOOM para muito em breve.

O que vocês acham?

95 comments on “Xbox exibe teaser de um jogo ‘louco’ em breve no Xbox Game Pass

    1. Um dos melhores fps da geração. Estava eu esperando uma oportunidade pra jogar ele. Só não tinha comprado ainda pq a fila aqui está grande. Agora chegará ao Game Pass. Delícia!

    2. Um dos melhores fps da geração. Estava eu esperando uma oportunidade pra jogar ele. Só não tinha comprado ainda pq a fila aqui está grande. Agora chegará ao Game Pass. Delícia!

      1. Um dos melhores FPS da geração e tu nunca jogou? Caixista provando que joga pelo youtube e só joga de verdade quando a mendigagem aparece no gamepass.
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp
        “Um dos melhores fps da geração. Mas nunca joguei ok?”

  1. Eu vim originalmente, dos tempos de moleque, de duas plataformas:

    -Super Nintendo.
    -IBM PC 486.

    Como eu era pobre (ainda sou hehehe) enquantos muitos amiguinhos meus tinham um ps1, eu não podia ter um… 🙁 Só fui ganhar um ps1 lá por volta dos anos 2000…

    Então eu vim de jogos desde: Donkey Kong, a Commander Keen (Id software), Quake, Doom, Duke nukem, Wolfenstein. Essa é minha raiz do mundo dos games.

    Saber que a MS comprou a Bethesda, e agora é minha plataforma principal… É algo meio maluco…

    Ao meu ver não teria empresa melhor pra adquirir do que esta, a Bethesda é a cara da Microsoft mesmo… Pra quem jogava no MS-DOS sabe como é.

    1. Só esclarecendo que é o Slayer do Doom e não dos Sonystas…dá para confundir depois das últimas jogadas da MS xD (galera da Sony tá com medo desse Slayer os coming ser o anúncio da compra de mais um conglomerado kkkkk)

          1. Sim, recortei a imagem naquele canto, baixei o brilho e contraste, tbm mexi na opção vinheta aqui no Windows 10

          2. Consegui jorge!!

            Vai no win 10, abaixe o contraste… os realces e a saturação, coloque no mínimo tudo.

            Vai aparecer conforme uma marca da agua!

            A parada é real mesmo!!!

    1. A pergunta é: para que? Melhor manter nas áreas que conhece e terceirizar filmes e seriados dos jogos dela (imagina Prey no cinema?)…área de filmes é bem arriscado, principalmente sem know-how…ela poderia comprar o know-how, mas a dúvida é se valeria a pena…

      1. Eu parei de comprar os jogos da Bethesda desde o ano passado…eu comprei Prey, Wolfenstein, Fallout…menos de um ano, todos entraram no Gamepass…aí fiquei esperto e parei de comprar pq vi que iam continuar saindo no GP…ia jogar, se gostasse comprava depois…pelo visto foi uma ótima idéia rs

        1. Verdade o GamePass é muito bom.
          Para ser sincero. Não lembro de ter comprado jogos da Bethesda no Lançamento. Doom Eternal por exemplo ainda não joguei… E vou jogar de boa agora no GamePass…
          Saudações Colosso

  2. Depois do eventinho da Çoni, vi um monte de poney alegre e ouriçados na Internet, mas de repente essa felicidade se esvaiu e os poneys desapareceram 🤭🤭✌🏽

    https://uploads.disquscdn.com/images/c2e5e27493d7c9c86fb994d140e28f5777666cae15f41f64924901f8f815cd9a.jpg

    1. tu tem que ficar é escondido, depois do papelão que passou no dia do anuncio da compra de bethesda, fica mais umas semanas de molho depois das as caras viu

          1. Quem disse que apagaram e que foi feita outra? Hahahahaha

            Adm trocou o título, por causa de chorões como tu dando chilique pro óbvio. Deveriam dar chilique la pro Jason Schnerier também

          2. tu faz um titulo merda tendencioso daqueles e não queria ser cobrado ?
            A diferença entre vc e o Jorge é que pelo menos ele pode fazer os títulos que achar melhor, já vc tem que baixar a cabecinha pro superior, acho que é dai que vem tanta inveja do Diorgi né rsrsrr

          3. Tendencioso ou óbvio? Você interprete como quiser. Fato é que depois que o Jason Schnreier entrou na parada se pronunciando a respeito, todos ficaram pianinho.

            Vocês são previsíveis demais! Enquanto se embasarem em narrativa de terceiros para sustentarem as suas colocações, não irão muito longe não.

            No mais, vai ser isso ai, tentando ser engraçadinho por ter ficado em saia curta. 💁🏻💁🏻

          4. Tendencioso ou óbvio? tendencioso, que a microsoft já trabalha com essa filosofia a muito tempo isso não é novidade, oq vc tentou fazer e falhou foi tentar lançar algo que a microsoft já diz a um bom tempo como se fosse novidade pra tentar ganhar views, é o seu trabalho vc é pago pra isso, é que a midia funciona, o Jason foi lá e fez o mesmo, mas com mais sutileza, anos de profissão a mais que vc ensinam algumas coisas.

            No mais é isso, ruim pra mim que não ganho nada com isso e bom pra vc que ganha.

          5. Estás entendendo errado. Não trabalho, tampouco sou jornalista.

            E isso que você mencionou não foram palavras de minha autoria. Foram ditas pelo próprio Todd em seu pronunciamento no site oficial da Bethesda.

        1. esse tosco fez um titulo descaradamente tentando controlar o dano no dia que do anuncio da compra da Microsoft pela bethesda, teve a matéria apagada a contragosto pelos superiores e depois arrumaram o titulo.

          1. Jogar palavras ao vento sem explicar sequer quem é Marcão fica difícil saber. Acho que vocês criam espantalhos demais pra achar que estão surrando alguém. O outro abaixo veio fazer graça, e sequer deu reply na resposta que mandei ai.

    2. o pessoal do xbox vai com certeza zoar o sonynho com o mesmo discursinho, o pessoal nao liga pra exclusivo, mas vai dar um pouco do troco no sonynho, “vai ter que comprar um xbox agora meu filho, porque PC Gamer vai ser caro pra você, se não comprar Xbox, vai chupando ae”

      e se o XBOX vender muito mais que o PS5 na nova gen, o pessoal também vai zoar o sonynho com vendinha, vai dar o troco

      1. Conta outra Rudão. Ao contrário dos modinhas ai que chegaram agora, eu peguei a era do x360 e tive um.

        O pessoal do Xbox falava disso o tempo inteiro. Sobre como Halo 3 foi capaz de vender mais do que vários títulos da Sony somados, sobre Mass Effect ser exclusivo de Xbox 360 e blá blá blá.

      1. Qualquer um que refutem vocês é sonete.

        Abaixa a bola ai, parceirinho. Se não tem cartão de crédito pra parcelar a vergonha, não comenta uma coisa dessas…

        https://www.exophase.com/user/MrCalazans/

    3. Tava sumido em rapa. Mas essas coisas acontecem sempre né? Sonysta em 2013 ñ tava nem aí que quase ñ tinha jogo no lançamento do PS4 em relação ao One. Ficavam falando de GoW q demorou mto pra sair. Depois no final da geração que saiu mais jogos exclusivos do lado do PS4, aí sim os jogos importam. E assim vai. Posso fazer comentário parecido a favor do PS e contra o Xbox. Mas e vc, consegue ver q os discursos mudam conforme convém?

    4. Pra sonystas sim, estão fazendo listinhas dos jogos e cobrando nas redes sociais se chegarão ao PS5 kkkkkk Pra nós, caixistas, serão day one no Game Pass; isto é o grande diferencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *