Carregando...

Xbox Game Pass: DayZ, um dos jogos mais jogados no Xbox após apenas uma semana

O DayZ anuncia centenas de milhares de novos jogadores após a sua disponibilização no Xbox Game Pass em 7 de maio. O jogo de sobrevivência hardcore está prosperando agora mais do que nunca e se tornou um dos jogos mais jogados no Xbox. Os usuários do Xbox Game Pass têm acesso gratuito ao jogo e também podem comprar o jogo base e seu DLC (Livonia) a um preço com desconto.

“O Xbox Game Pass é uma grande oportunidade para tornar o jogo acessível a um público mais amplo e permitir que os veteranos experimentem um grande número de novos jogadores do DayZ em toda a sua dureza e beleza”, disse Vojtěch Ješátko, diretor de publicação da Bohemia Interativo. “Ao longo dos anos, o DayZ passou por um desenvolvimento difícil, mas nós da Bohemia Interactive nunca perdemos a fé no jogo – ver seu número recorde de jogadores em todas as plataformas é um momento muito gratificante para toda a equipe. Também nos confirma que o DayZ ainda é uma experiência de sobrevivência incomparável e inesquecível.

Se você ainda não jogou o DayZ, o Xbox Game Pass é a oportunidade perfeita para tentar sobreviver a este terreno baldio pós-apocalíptico. O DayZ é um jogo on-line implacável, autêntico e aberto, no mundo aberto, no qual cada um dos 60 jogadores persegue um único objetivo em um servidor – para sobreviver o maior tempo possível com todos os meios necessários. Toda decisão conta – sem jogos seguros e sem vidas adicionais, todo erro pode ser fatal. Se você morrer, você perde tudo e recomeça.

Cabe notar que o sucesso foi tão grande que lotou os servidores do jogo, isso mesmo! DayzZ atingiu a sua capacidade máxima no Xbox e muitos tiveram que esperar uma fila para jogarem. A Bohemia está ampliando o número de servidores para que isso não volte a acontecer.

Portanto, se você sempre quis ver como se sairia no meio de uma sociedade decaída, nunca houve um momento melhor para mergulhar no mundo completamente absorvente do DayZ – sozinho, com seus amigos ou como parte de um dos muitos Grupos comunitários.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.