Xbox Game Pass: dois novos jogos agora disponíveis na assinatura

Xbox Game Pass é isso, sempre novos jogos disponíveis para que seus assinantes tenham experiências novas para jogar. Esta semana não é diferente, e temos mais duas novas proposta para hoje para o público do Xbox One e PC. Estamos falando de Hypnospace Outlaw e Tell Me Why.

Os assinantes do Xbox Game Pass agora podem baixar novos jogos novamente. Desta vez, o primeiro capítulo de Tell Me Why está incluído, mas você só pode jogá-lo a partir das 13:00 do horário oficial do Brasil. O segundo é Hypnospace Outlaw que será liberado para jogar a partir do meio dia. Ambos já estão te esperando seu download através do seguinte link:

Outros destaques são o segundo capítulo de Tell Me Why, Resident Evil 7, Touhou Luna Nihts e mais que chegam dia 3 de setembro. Antes disso ainda teremos outros jogos como Wasteland 3 e após isso vem o Destiny 2. Então, adiantem sua maratona de jogos que tá chegando muitas coisas por estes dias.

26 comments on “Xbox Game Pass: dois novos jogos agora disponíveis na assinatura

      1. Já olhou atrás de vc, talvez esteja com o dedo dentro do seu chicote neste momento.

        Sentiu ? deu coceira quando leu ? viu ai………… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Daqui a pouco a eurogamer publica uma matéria falando que os jogos do PS5 vão rodar a 240 fps em 8k. Essa aí é mais manjada que político em campanha eleitoral.

        1. Conhecemos a Eurogamer. Quanto à questão do 4K, a informação veio da capa do jogo (a capa do jogo para XB consta a informação de que ele roda em 4K, já a capa do jogo para o PS5 não consta tal informação).

  1. ainda sobre o Cod, os caras nem esperam ao menos a dev terminar de anunciar as informações e ja saem gritando pra agradar ao seu gado 🤣🤣

  2. Rapaz, os caras estavam mesmo no hype pra viver a experiência de um traveco kkkk

    Onde estão os que gritam, lacraxão a uns meses atrás?

    1. Serio, tá hypando jogo de transgenero?

      Rapaz, alias, esse jogo aí é a máximo que a agenda progressista pode imputar nos games, a vida de um transgenero, pensando aqui se os que se incomodaram com o fato da elie em Tlou Part2 ser sapato irão agir da mesma forma e aproveitar a conta criada no Metacritic dar 0 pra esse joguinho ai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *