Carregando...

Xbox Game Pass é grátis para quem comprar produtos da Kelloggs

A Microsoft passou uma virada muito importante onde grande parte do futuro da marca Xbox agora é monetizada de uma forma diferente das outras gerações. O Xbox Game Pass chegou para ficar e mudar a forma como jogamos oferendo vários ótimos jogos por um preço acessível. Além disso, quem compra produtos da Kelloggs receberá cupons gratuitos.

Kelloggs é uma marca americana de salgadinhos, e é muito interessante ver a Microsoft com parceria deste tipo para chamar ainda mais atenção para seu serviço de “Netflix dos Jogos”. Esses tipos de movimentos são precisos para ampliar o público, já que não só você ganha visibilidade, mas quem quer que prove o serviço acaba gostando e se torna pagante; algo que já acontece com os serviços de assinatura de streaming de vídeo.

Portanto, não é de surpreender que a empresa esteja fazendo parcerias com outras marcas para promover o serviço em conjunto. Isso implica um benefício para ambas as partes e se traduz em maior visibilidade para o Xbox Game Pass e seu catálogo de jogos disponíveis.

Na promoção da Kellogg, é possível resgatar até 7 cupons para 7 dias de Xbox Game Pass ou dois cupons para trinta dias. Infelizmente, seus produtos não são comuns no Brasil, mas seria interessante que esse tipo de marketing chegasse ao nosso país.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.