Xbox Game Pass e xCloud tomam as ruas da Coreia

Em seus estágios iniciais, o Project xCloud começou seus testes nos Estados Unidos e Coreia do Sul, e neste último conseguiu ser bem mais recebido. Ocorre que, na Ásia, os jogos portáteis ou em smartphones são ainda mais utilizados que aqui. Esta é uma boa notícia para a Microsoft.

Agora, as ruas da Coreia do Sul estão tomadas pelo marketing do Xbox Game Pass que pode ser levado aos smartphones Android por conta do Cloud Gaming ou anteriormente chamado Project xCloud. A campanha é uma parceria da Microsoft com a operadora de telefonia SK Telecom.

Abaixo, você pode conferir como está a divulgação por lá:

A SK Telecom está promovendo jogos em nuvem para Xbox em toda a Coréia. Primeiro mês 100 KRW (menos de $0,1). Os jogos do Xbox nunca foram expostos a tantas pessoas na Coréia

Ao converter para a nossa moeda, o primeiro mês do serviço ainda é mais barato que aqui, apenas 47 centavos! São mais de 100 jogos disponível e que acreditamos podem ser tranquilamente jogador lá pelo 5G e a excelente conexão que os sul-coreanos possuem.

Vamos torcer para que tudo dê certo, e agora com os jogos da Bethesda para reforçar o catálogo e o marketing também será bem interessante de assistir. O que vocês acharam?

56 comments on “Xbox Game Pass e xCloud tomam as ruas da Coreia

  1. Kim protocolou junto ao Ministério da Economia, um ato para redução de impostos sobre videogames no país.

    Adivinha quem está contra?
    Mari ex Xbox Brasil
    Todos os Youtubers de esquerda, cabelo coloridinho

    Adivinha qual é o motivo? Estão contra porque, segundo eles, é um cara de direita que está fazendo isso.

    Vai lá, da seu like para os esquerdistinhas, eles querem apenas te fod&#&#. Sonystas são o mal, esse negócio de sustentar a indústria é a maior idiotice que vi nos últimos anos.

    1. E vieram com a desculpa de que não era importante e que era mais importante baixar os impostos nos alimentos.. Sendo que não tem imposto nós alimentos da cesta básica.. Essa galera deveria buscar saber o que fala antes de ficar criticando

      1. concordo ,no momento que a própria pessoa se classifica como “direita” e “esquerda” ,já mostra que é uma pessoa apta a ser extremo,infelizmente o Brasil está assim ,muito polarizado em nome de políticos ,e não em nome da política em si.

      2. A verdade dói as vezes…
        Vai no Perfil da Mary, ex Xbox Brasil, ela mesmo fala abertamente seu lado político e compartilha um post de um esquerdista, onde o mesmo diz com todas as letras: Sou contra por ser o Kim, um político de direita.
        Acorda!!! Política está em todos os lugares.

      3. Ñ quero ser agressivo com vc mais só quero que vc entenda uma coisa. Se as pessoas se acomodarem ( que não tem iniciativa ) na Política sempre vão ser calados pelos mesmos.

    2. Outra coisa: sustentar a indústria =/= ser corno da indústria

      Se não comprar os jogos eles param de fazer, é assim que o mundo funciona, mas também não é pra aceitar práticas abusivas

    3. cara única esquerda que respeito eh o Partido Verde os kra votam em projetos lógicos e bons mesmo se fui direita ou esquerda que fez.. enfim
      outras esquerda ai tipo PSOL e PT vota sempre negativo so por ser de outros partidos e sempre faz obstrução pra atrapalhar governabilidade quando eh oposição são tipo um câncer
      começa a fala demais aqui vou ate juntar minhas mala e vaza do pais kkkkkk

    4. As pessoas infelizmente não se apoiam em ideias, mas sim, em pessoas. Nao se apoiam no bem maior, mas sim, nas representatividades e coletivismo. Por isso para essas pessoas, pode se apresentado uma ideia excelente sobre determinado problema ou ate mesmo um benefício mas antes, irão avaliar de onde vem essa ideia e se a fonte e representada por grupo x ou y. Enfim, tudo se resume a panfletagem.

    5. Repare que o seu comentário gerou mais uma discussão de direita vs esquerda do que da redução do imposto sobre videogames. Enquanto ficar essa discussão de direita vs esquerda (do qual você promoveu) nada vai pra frente. Tente ser neutro quando fala de qualquer assunto.

      Eu sou uma das pessoas que compartilhou a hash tage #PS5eXboxMaisBarato no Twitter e acho que precisamos incentivar esse assunto sem deixar ele ser politizado.

  2. Eu não entendo muito sobre serviço de stream mas o que eu acho é que tendo uma boa internet não precisa de um celular muito potente pra rodar os jogos então é uma boa jogada.. Só q no Brasil a realidade da internet é outra kkkk

    1. Isso é comum. A Coca-cola quando entrava em novos mercado dava refrigereantes de graça pras pessoas desgustarem. Tem que lembrar qie o GP nsão é um serviço difundido na Coreia. As pesoas precisam de um incentivo pra conhecer e passar a usar. Faz parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *