Xbox Game Pass: estes sete jogos estão disponíveis na assinatura a partir de hoje

Como todas semanas, o Xbox Game Pass recebe muitos jogos diversificados em seu catálogo. Desta vez, temos outra leva generosa de títulos e que vale a pena ficar de olho. São sete novos jogos programados para hoje. Alguns já liberados e outros entrarão na assinatura no decorrer do dia.

Depois que Carto já foi publicado no Xbox Game Pass para Xbox One e PC, há sete novos jogos para assinatura hoje. As remasterizações de Day of the Tentacle e Grim Fandango estão incluídas. Agora você pode jogar PUBG, Five Nights at Freddy’s, ScourceBringer e Unruly Heroes via xCloud com a assinatura final.

Você pode descobrir quais jogos ainda estão esperando por você aqui:

Não esqueça de dar uma olhada em Unruly Heroes também que parece ser bem interessante. Mais tarde vamos atualizar esta matéria com os links dos jogos da Double Fine que podem aparecer a qualquer momento. Aparentemente, para o mês de novembro, a Microsoft não mostrou tudo, mas já sabemos que Destiny 2: Beyond Light, mais de 80 jogos do EA Play e Gears Tactics serão parte das atrações.

Siga o Windows Club nas redes sociais para não perder nada sobre o Xbox Game Pass e notícias relevantes da indústria gamer.

46 comments on “Xbox Game Pass: estes sete jogos estão disponíveis na assinatura a partir de hoje

    1. A Carroça com Overclock vai ter q Caga sangue pra alcançar o Monstro SX, e Ainda por cima de preocupar com o Irmão menor que é mais estável em performance e Ray Tracing kakakakaka

        1. se decide poh
          uma hora os caixinhas dizem que a Sony não tem dinheiro…outra hora diz que ela paga a mídia, as empresas e a poha toda! não é muita contradição para uma turminha só?

          1. ah me desculpe, eu pensei que eu poderia entrar no site que eu bem entendesse!
            e assim, diferente de vc, eu só critico, pq eu tenho a porcaria de um xone x…falo com propriedade de causa

    1. Excelente jogo pra quem gosta de uma proposta looter Shoter.
      Eu comecei a jogar desde a chegada no game pass, entrei em um clã e não consigo parar de jogar.
      Mas, de certa fora, é um jogo de nicho. Já que está no game pass vale o teste, vai que você é fisgado também.

    2. É sim! Trilha sonora top de linha, game play bacana, elementos de rpg. Mas é um loot n shooter (infinito) kkkkk to jogando ele quero curtir a nova dlc no SX. Qualquer coisa chama nozes… gt é o nickname!

    3. É bom, só é bastante confuso de entender kkkkkkkk pra achar onde começa a campanha eu tive que ver vídeo no YouTube pq quando eu achava que tava jogando a campanha eu tava era fazendo missão online ‘z’ lkkkkk as missões de campanha ficam na npc Amanda na torre.

  1. Agora eeeu to putooo com a MICROSOFT STORE,

    MAD MAX NA PS STORE ta 20 conto e na porra da MICROSOFT STORE ta 90 conto?
    Cade a coerencia???
    Shadow Of Mordor na PS STORE 79 conto e na MICROSOFT STORE 180 conto?

    Ai fica dificil em !!!

    1. Cara, são promoções. Olha quanto tá Assassin’s Creed Odyssey nas duas lojas e volta aqui me falar. Semana que vem você olha de novo, e assim vai. As duas tem promoções, em tem em datas diferentes. Só ter um pouco de inteligência pra saber isso.

    2. Vai lá comprar logo na psn antes que a promoção acabe e tenha algo pra jogar enquanto estamos ocupados com mais 7 novos jogos no gamepass.

  2. Quando a Sony trouxe o Grim Fandango para o PS4, a mídia na época botou o hype para o port lá em cima, exaltando a inclusão desse “clássico cult” na “diversificada” (oi?) biblioteca do PlayStation. Agora a MS ta botando esses jogos no GP e na retro, para as pessoas jogarem nos consoles atuais ou nos da next gen, e o povo ta caladinho. A comunidade gamer até tem umas pessoas legais, mas, no geral, ela é muito lixo.

      1. Pois é, na época em que esse jogo foi lançado, eu já tinha um PC e jogava os clássicos nele (Doom, Duke Nukem 3D etc.), mas nunca joguei o Grim Fandango. Agora eu finalmente vou jogá-lo, e o melhor, na minha plataforma favorita.

        1. eu vi uns minutinhos de gameplay dele, sinceramente parece um filminho, algo que eu não consideraria realmente jogar, mas a dublagem dele é muito foda, e é uma das coisas que me fizeram querer jogar, alem da historia ser meio incomum

    1. “Quando a Sony trouxe o Grim Fandango para o PS4, os caixistas falaram que era filminho e que não era jogo de verdade….agora que esta no serviço da MS, o povo esta caladinho…”

      Falando sério agora, nunca vi a mídia nem divulgar direito que entram no serviço do Gamepass,…quem faz isso geralmente são os canais focados em Xbox. E pra que vão falar de um jogo que já estava disponível para compra no PS4 e no PC há tempos?? Não tem pq fazer um estardalhaço, como se fosse um RDR2 ou outro jogo AAA….é só mais um bom jogo no serviço !

      Vcs caixistas são mt vitimistas, pqp…

      1. Pergunta que vc fez: “pra que a mídia vai fazer estardalhaço para um jogo que está no PC há anos?”. Isso vc tem que perguntar para os jornalistas que jogaram lá em cima o hype do port para o PS4, três anos atrás.
        Pergunta que eu fiz e vc fingiu não ler: “Pq a mídia achou importante o port para o PS4 e ‘andou’ para o port para XB, se este último tem mais atrativos que o outro (GP, retro, possibilidade de jogá-lo no console next gen)?”.
        Não é questão de vitimização, se a pessoa gosta de se masturbar com um controle de PlayStation enfiado no cú, isso não me torna vítima de nada, só questionei o critério de seleção de certas matérias pelos canais que aparentam ser imparciais e destaquei o sado de certos fanboys smurfs, que acham mais louvável a empresa cobrar pelo jogo “single gen” do que oferece-lo na assinatura para a jogatina em diferentes gerações de console (se bem que agora o PS5 estabeleceu a retro para o PS4, mas, mesmo assim, eu tenho a impressão que esse jogo não poderá ser jogado no PS5 por questões contratuais).

  3. Sempre vi uma criançada andando por aí com camiseta desse tal de Fredy… além de brinquedos, livros, etc. É impressionante o quanto esse jogo é popular no meio da geração tik-tok e pronome neutro.

  4. Eu ainda tô um pouco em Choque com o FNAF, não tô feliz nem nada, só confuso. Eu acho incrível como ele fez um sucesso assombroso em meados de 2014 sendo um jogo tão simples e que o único “””””diferencial””””” era ter susto barato. Naquela época eu até era fã dele e tals, mas com o tempo percebi como a comunidade dele é completamente pirada com um jogo que é tão Edgy por ser Edgy. Eles criavam teorias pra tudo, mesmo o jogo tendo uma Lore mais rasa que uma banheira de 5L. Por causa dessa comunidade o criador do jogo decidiu realmente aumentar a história, só que ficou parecendo aquelas fanfics que uma menina de 12 anos escreve, com morte, gore, psicopatia e etc.

    Talvez hoje em dia eu pegue pra jogar dnv mas slá, essa série perdeu bem o brilho pra mim kkkkk

  5. quando é que a MS vai lançar um triple A??? nunca mais? poh é indie, depois mais indie e quando cansam, fazem games medíocres!
    Line up do xbox + jogos do gamepass estão a cara do xbox…rídiculos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *